sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

I Kissed A Girl - Cap. 4

Você narrando
  Tentei tomar meu café sem pensar na Demi, ou em como seu beijo era delicioso e ao mesmo tempo inesperado, talvez até inadequado. Eu estava em um conflito interno, não conseguia parar de me questionar sobre a atração que eu senti por ela e se eu era lésbica, bissexual ou sei lá o que. A questão é que não adiantava, ela não saia da minha cabeça. 
  Terminei de comer e lavei a louça de hoje e algumas que tinham acumulado, minha cabeça ainda doía, então tomei o remédio deixado pela Giovana. Fui para o quarto por volta das três horas e comecei a mexer no celular,  depois de um tempo eu sem querer escrevi Demi no Google, foi sem querer mesmo, acho que foi por eu estar pensando muito nela, bom já estava ali mesmo né, decidi pesquisar. Caralho, é ela! Olhei primeiro as imagens e UAL! Ela é realmente muito linda. Depois fui na Wikipediazinha básica e me emocionei muito com a história dela, ela é uma pessoa muito forte, passei algum tempo vendo coisas sobre ela. Descobri que ela estava namorando, fiquei sem entender o beijo de ontem e não sei porque, mas não gostei dessa informação.
  Meus olhos estavam fechando quando o barulho irritante voltou, me levantei pra procurar e PUTZ... O celular da Demi! Corri para pega-lo, era uma ligação, de uma tal de Mary Linda, demorei um pouco pensando se atendia ou...
- Alô! - Merda, esbarrei na tela. - Alô!? Tem alguém na linha? Da pra responder? Eu sei que está aí.
- Oi, desculpe a demora pra responder. - Eu disse meio que gaguejando.
- Olha, esse celular não é seu.
- Eu sei, só não sabia como devolver.
- Por que não atendeu as outras ligações? Essa talvez fosse uma maneira.
- Porque eu não ouvi nenhuma. - "Me da esse celular aqui Marissa!" Ouvi uma voz do outro lado da linha.
- Oi, eu sou a dona desse celular e adoraria te-lo de volta. - É a Demi? Será? Ai meu Deus, o que eu digo ?
- Demi? - Perguntei um pouco nervosa.
- Sim, parabéns! Descobriu quem sou eu, agora quero meu celular! Tenho coisas pessoais nele e não gostaria que caíssem em mãos erradas.
- Ei, relaxa Demi...
- Relaxa coisa nenhuma, acho melhor que me devolva! - Imaginei que ela não tinha me reconhecido.
- Você acha que se eu quisesse realmente ficar com o seu celular eu teria atendido a essa ligação? - Ela ficou um tempo em silencio.
- É, talvez tenha razão. - Ela disse meio insegura. - Não Wilmer, eu posso resolver isso sem sua ajuda! - Ela falou séria com o seu... Namorado, tenho certeza que esse era o nome dele.
- Olha, só me diz o que fazer para te devolver, não quero confusão com você ou com seu namorado.
- Vou lhe falar um endereço e você pode enviar o aparelho pra esse local. - Essa era uma coisa bem sensata, ela é uma pessoa da mídia, não pode simplesmente ir se encontrar com alguém. Mas eu queria tanto vê-la mais uma vez e entender porque ela tinha me beijado.
- Eu só entrego se for em suas mãos!
- Escuta aqui engraçadinha, não vou cair em golpe algum, não tente me enrolar! Anota logo esse en...
- Demi, sou eu, (s/n). - Achei que se não dissesse quem era nunca ela aceitaria ir, não que ela fosse correr o risco do namorado dela descobrir sobre nosso beijo, mas dessa forma talvez eu tivesse uma oportunidade. Eu fiquei um tempo esperando por resposta, ela estava muda, pude ouvir " Demi, o que a pessoa está dizendo? Deixa que eu falo!".
- É serio? - Foi tudo que ela disse.
- É, é serio, e quer saber não quero criar problemas pra você, então me fala logo o endereço e envio ho...
- Onde quer me encontrar? - "Encontrar?? Como assim Demetria? Vai encontrar quem? Não cai nessa! Vou ligar pra policia!" - Cala a boca Will! (S/a) me desculpe por isso. - Ela me chamou pelo apelido!?
- Não tem problema. - Ficamos caladas. - Então, precisa do celular hoje?
- Quanto mais rápido melhor, tenho números importantes nele.
- Tudo bem.
- Logo ligo novamente marcando o lugar. Pode ser?
- Sim, claro.
- É, e só atenda ligações desse numero ta?
- Aham.
- Tchau.
- Até mais.
- Beijos. - Ela me mandou beijos?? Antes que  eu pudesse responder a ligação foi encerrada.


Demi narrando
  Consegui tomar o café sem brigar com ninguém, mas tive que explicar algumas coisas, não achei um problema tão grande, afinal tanto Marissa quanto Matthew são grandes amigos, pessoas que eu confio plenamente. Depois que comemos ficamos no quarto assistindo TV, Mary havia ficado responsável pelo almoço e a fome já estava aparecendo, ela desceu para prepara-lo e logo em seguida a campainha tocou. 
  Mary apareceu na porta do quarto:
- Demi, o Wilmer está lá em baixo, quer conversar.
- Ai, eu não acredito. Não quero fazer isso agora.
- Acho bom ir logo. - Matthew disse praticamente me chutando da cama.
- Grosso! - Me levantei.
- Gostos... - Ele colocou a mão na boca com se estivesse falando algo que não podia. 
- Idiota. - Falei rindo. - Mary, fala pra ele que já estou descendo.
- Ok.
- Não quero ir. - Me queixei para o Mat.
- Melhor resolver tudo de uma vez.
- É, você tem razão. - Respirei fundo e fui ao encontro do meu namorado. - Olá! - Sorri ao máximo e me sentei ao seu lado no sofá.
Por que não atende seu celular?
- O perdi.
- Tão responsável quanto uma criança de 2 anos. Eu quero satisfações, o que fez ontem?
- Will, não devemos satisfações um ao outro, somos responsáveis por nossas ações. - Marissa estava na cozinha.
- Como é que é? Você some, não fala nada comigo e não devemos satisfações? Achei que tivéssemos um relacionamento.
- E temos, isso é, acho que temos. Ou melhor continuaremos tendo assim que me disser que palhaçada foi aquela ontem com o Joe?! E aquelas vagabundas?? Perdeu o juízo Wilmer?
- Que vagabundas?
- Olha, você não me provoca! Estou com um péssimo humor hoje! É melhor que se explique de uma vez. E NÃO me enrole!! - Dei enfase no "não".
- Eu sai com Joe...
- Sendo que eu não queria.
- Posso continuar? - Assenti. - Bom, na verdade foi isso.
- E aquelas mulheres totalmente vulgares se esfregando em você?
- Isso é ciumes?
- Não Wilmer! Porra! Me leve a sério. Você não me respeitou, aquilo foi... - Me lembrei do beijo na (s/n) e percebi que eu não tinha muita moral.
- Foi? Olha, se está pensando que te trai, tire essa ideia da sua cabeça. Talvez eu tenha errado em sair com o Joe e também em ter tirado aquela foto, mas não me acuse injustamente.
- Devo confiar em suas palavras? - Eu queria acreditar nele e também não queria brigar.
- Não tenho como lhe provar que não fiz nada. - Nos calamos.
- Vou acreditar em você.
- E você, o que fez ontem?
- Sai com a Marissa e com o Matthew. - Embora ele não fosse muito com a cara do Mat, ele se sentia seguro quando eu saia com ele.
- Só? Pra onde foram?
- Na inauguração de uma casa noturna.
- E como foi? - Merda Will! Não me pergunte sobre como foi.
- Lá é legal, deveríamos ir qualquer dia. - Não Demetria! No que estava pensando, não consegue nem falar sobre o lugar com ele e quer ir até lá, devo ter ingerido muito álcool.
- Claro, qual o nome? - Juro que não lembro.
- Não me lembro.
- Já tentou ligar pro seu celular?
- Não estava pensando muito nisso. Mary, vem cá!
- Eu? - Não demorou muito e ela apareceu na sala.
- Liga pro meu celular, vê se atendem.
  Após insistir um pouco atenderam, eu me senti aliviada, tenho varias coisas pessoais no meu celular, coisas que não gostaria de me desfazer. Marissa estava toda estressada no celular, achei que eu deveria falar. A voz me parecia familiar, mas me esqueci disso quando a pessoa começou a tentar me dar um golpe, quando lhe falei que não iria cair em golpe algum a pessoa revelou quem era e por coincidência era a (s/n), eu não acreditei, por algum motivo eu quis me encontrar com ela pessoalmente para pegar o celular. Claro que o Wilmer não estava nada feliz com isso e disse que iria junto, mas o convenci de que não era necessário.
  Will tinha que ir embora por algum motivo que não me atentei, estava pensando em como seria me encontrar com a (s/a). Eu sabia que ele tinha percebido que algo estava errado, principalmente porque quando fomos nos despedir me assustei quando ele veio me beijar.
- E agora o que vai fazer? - Marissa perguntou assim que fechei a porta.
- Sabe que não sei. - Me joguei no sofá e ri de desespero.
- É ela né? 
- Sim.
- Achei que fosse, mas estava na duvida.
- Hum. 
- Relaxa, vou com você. Ta? Ta. - Nem discuti, eu sabia que não iria adiantar e acho que vou ficar mais confortável com ela por perto. Mary estava voltando para cozinha:
- Marissa?
- Eu? - Ela se virou para mim.
- Valeu por não me julgar.
- Ainda vai acontecer, relaxa. - Eu ri timidamente.
- O que eu devo falar pra ela? Quero dizer, eu a beijei, sai de lá arrastada e tenho um namorado.
- Sei lá, pegue seu celular, agradeça e vai embora.
- E se eu não quiser só isso?
- Como assim? O que está querendo dizer?
- Não sei.
- Demi, não é porque seu namoro não anda muito bem que você deve começar a gostar de uma garota.
- Marissa a questão não é o sexo da pessoa e sim a atração que sinto por ela!
- Sinto uma forte atração pelo David Beckham nem por isso largo tudo pra ir atrás dele.
- Não disse que faria isso.
- E esse almoço? Vai sair hoje? - Matthew desce as escadas e se joga em mim. 
- Sai seu gordo!
- Vai gente, vamos comer. E na cozinha mesmo, não deu tempo de preparar a mesa.
  Passei o almoço todo tentando imaginar como seria com a (s/n), mas tudo que eu imaginava me parecia surreal demais e eu ainda tinha que ligar para ela.





Galera, eu gostaria de estar postando todo dia, mas não ta rolando, então foi mal por isso! Próximo cap o reencontro, o que acham que vai ou deve acontecer? Comentem. Kisses!! ;)

10 comentários:

  1. Maravilhoso! Tava morrendo de saudades, socorro hahaha amei a história, mas acho que nunca vou superar o final de ymmg ): Mas ta perfeito de qualquer jeito, parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Não fica assim, já estou com varias ideias pra segunda temporada. Obrigada amor!

      Excluir
  2. Num precisa fazer das tripas o coração,o intervalo de tempo entre os capítulos ta ótimo. Apronto só um pouco as vezes B-). Vai ou deve acontecer? Vamos lá,vou direto ao ponto que gosto ;-). Vai ter uma pequena troca de palavras que não deveriam ser ditas,magoando (seu nome),ela vai ao toalete, Demi vai atrás,chegando encontra ela chorando (to atrasada resumindo)conversa vai,conversa vem o clima está esquentando,Demi já estava sentada da pia,com (seu nome) entre suas pernas,Marissa chega pra acabar com a festa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danadinha! HAHAHAHA "ao ponto que gosto". MEEEEEUUUU A.M.E.I. suas ideias com certeza vou usar isso!!

      Excluir
  3. Mds vc ta de volta. Voce nao sabe o quanto eu senti a sua falta, eu preciso do seu imagine, preciso de um proximo cap rapido mds ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz em saber que gostou. Quando tava escrevendo pensei "Bia pode num gosta,mas vou escrever mesmo assim B-). Ah é eu sou danadinha né,você gostou o que será que isso quer dizer kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ousada hahaha, mas gostei sim, tanto que realmente usei a ideia. Danadinha e ousada! Uai! Falei nada em... não me comprometa ;)

      Excluir
  5. Um bebê seria ótimo pra fic, sn grávida e demi ficando com ela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hMMMMMM adoro ideias, muito interessante, só acho um pouco cedo, mas em breve... quem sabe...

      Excluir