domingo, 2 de junho de 2013

YMMG - Capítulo 21

Você narrando
Terminamos o almoço e eu peguei um táxi direto pra casa, Demi seria levada pela Nikki que foi quem a trouxe.
Não fazia a mínima ideia de que roupar deveria colocar para ir ao jantar e muito menos onde a Amanda estava.
~~Ligação on~~
- Alô. (SeuNome)?
- Oi Amanda, onde você está?
- No shopping. - Amanda toda apaixonada por moda, deve estar vendo quais são as tendências por aqui.
- Ainda?
- Disse ao taxista que eu queria fazer compras e só conhecia o shopping, então ele me levou a um shopping ao ar livre, amiga, você tem que conhecer.
- Outro dia, mas fica aí que eu estou chegando.
- Por que?
- Porque preciso de uma roupa para hoje a noite.
- Outro jantar na casa dos De La Garza?
- Hoje é o jantar com a Demi, SÓ com a Demi.
- Hmmmm, ok to te esperando.
~~Ligação off~~
Peguei minha bolsa e desci até a avenida, peguei o primeiro táxi que passou e indiquei o caminho para o shopping.
- Veio correndo? - Amanda me perguntou.
- Não, peguei um táxi.
- Já sabe como quer a roupa?
- Não.
- Sabe onde vão comer?
- Não.
- Bacana! - Ela me olhou sorrindo feito tonta, não teve jeito, começamos rir. - Então a gente compra alguma coisa que sirva pra qualquer lugar.
- Você vai me ajudar né?
- Claro, de que serve uma amiga cursando moda se não pra ajudar a se vestir.
- Eu te amo. - Passei meu braço ao redor do seu pescoço e a puxei pra um abraço esmagador. Amo tanto essa garota.
- Ta, chega de melação.
Fomos a diversas lojas e compramos várias coisas, quando olhei no relógio já eram 16:00.
- Escuta, você não cansa de bater perna não? - Perguntei para Amanda.
- Escuta, você não cansa de amar a Demi não?
- Ridícula! Vamos em bora?
- Vamos, mas eu quero um milkshake como forma de pagamento por eu ter te ajudado.
- Folgada!
- O que? Te ajudei a ficar gata pra gata da Demi. - Amanda disse sorrindo.
- Você me ajudou a gastar, isso sim! Espera, ficar gata pra quem? - Ela disse que a Demi é gata? Vou dar nela.
- Pra linda Demi? - Ela respondeu com duvida.
- Minha gata, minha linda, pra você é só Demi.
- Já ta se achando a dona da garota, só porque deu uns beijinhos nela.
- Depois te conto o que rolou hoje, mas agora vamos ao milkshake, fiquei com vontade.
- Ta, mas você vai me contar enquanto tomamos.
- Ok.

Demi narrando
 Meu Deus!! A (SeuApelido) estava perfeita hoje, espero que ela mantenha-se assim até a noite, demos um belo amaço no banheiro do restaurante. Nikki me levou para casa e durante o caminho tive que explicar que compromisso que eu tinha hoje, não escondo nada dela, então contei sobre a (SeuNome), só não disse que era a (SeuNome). Convidei ela pra entrar e ficar um pouco porque queria mostrar uma coisa pra ela, mas ela disse que não poderia ficar muito tempo porque tinha que resolver umas coisas no estúdio.
- Então Demi, o que queria me mostrar? - Ela disse entrando em casa, joguei minha bolsa em qualquer canto e fui procurar a musica que tinha escrito ontem.
- Senta aí, já volto. - Fui até o quarto e achei o papel. - Aqui está.
- O que é isso?
- Leia Nikki.
- Foi você que escreveu?
- Sim, andei tendo umas inspirações, eu gostei, acho que poderíamos ver como fica, e quem sabe não pode entrar no próximo álbum.
- Isso está incrível Demi. Acho que pode ficar bom, mas ela não tem nada a ver com warrior ou shouldn't come back.
- Com certeza não tem a ver com nenhuma das duas, elas são mais emocionais e essa nem tanto, quero dizer é algo que eu estou sentindo nesse momento, não sei, acho que podemos tentar.
- Tudo bem, podemos tentar, leve para o estúdio e vamos ver o que sai disso.
- Acho que ainda podemos trabalhar um pouco mais nela.
- Agora tenho que ir querida, faça os ajustes que achar necessário. - Nikki falou se levantando.
- Nikki sera que eu posso ir com você? Acho que me apaixonei por essa musica e queria trabalhar o mais rápido possível nela.
- Posso até dizer o que está passando pela sua cabeça. - Eu ri com isso. - Você quer que seja o próximo single né?
- Se ficar bom. - Eu sorri esperançosa. - Sera que da pra reunir a banda?
- Não sei, podemos tentar falar com o pessoal.
- Por isso que eu te amo.
- Vamos?
- Vamos, só vou pegar minha bolsa. - Me direcionei ao quarto.
- Demi, você jogou a bolsa aqui.
- Ah, é. - Nós rimos, peguei a bolsa e partimos, durante o caminho decidi ligar pra Miley.
~~Ligação on~~
- Alô, o que você quer Demi?
- Fale direito comigo mocinha!
- Fala logo.
- Eu liguei pra me desculpar e tentar te explicar o que aconteceu, mas me parece que você não esta nem ai.
- Ok, me desculpe.
- Eu quero muito te contar tudo, só não acho que por telefone seja uma boa ideia.
- Mas você não quer sair comigo hoje.
- O que eu quero lhe falar tem a ver com isso.
- Tudo bem, temos essa campanha pra fazer, então vamos ter mais tempo pra nos falar.
- Você vai me desculpar.
- O motivo de você não sair comigo é muito importante?
- Com certeza.
- Tudo bem eu confio em você, só não me desaponte.
- Ok, bejinhos, estou chegando no estúdio depois nos falamos. Não tivemos muito tempo pra conversar hoje, mas quero saber como andam as coisas com o Liam.
- Tudo bem, depois nos falamos. Beijos.
- Tchau e não se esqueça, eu te amo.
- Eu também te amo anã.
~~Ligação off~~
  Chegamos ao estúdio e nem todos da equipe puderam comparecer. Trabalhamos duro na música e ela ficou perfeita, agora só precisávamos da banda completa pra ver como vai ficar o resultado final.
- E qual vai ser o nome? - Perguntou Tobby.
- Essa é fácil, Heart Attack. - Respondi rapidamente.
- Demi vou renuir todo o pessoal o mais rápido possível e assim que der gravamos. - Disse Nikki. - Que horas que você marcou aquele compromisso de hoje?
- Às oito, por que?
- Acho melhor você correr, já são 6 horas.
- Merda! - Dei as costas pra todos e fui para rua na esperança de pegar um táxi rapidamente.
 Cheguei em casa eram 6:40 e obviamente iria me atrasar, que saco, sou uma anta. Peguei o celular e mandei uma mensagem pra (SeuNome):
~~Mensagem on~~
Demi: Gatinha acho que vou me atrasar um pouco :( você me perdoa?
Você: Claro, sem problema, mas aconteceu alguma coisa?
Demi: Não, está tudo bem, só me atrasei mesmo.
Você: Ok, espero que isso não se torne um habito.
Demi: Tarde de mais, se eu não me atrasar, bem, essa não sou.
Você: KKKKKK tudo bem, mas não demore muito.
Você: Quero te ver.
Demi: Eu também quero te ver e pode levar para o jantar a animação que estava com você hoje no banheiro.
Você: Medo...
Demi: Deve ter ;p agr vou ir.
Você: Te espero, corra.
Você: Quer dizer, não corra, do jeito que é atrapalhada vai acabar fazendo merda se correr - Ri com essa ultima mensagem.
~~Mensagem off~~
 Fui jogando minhas roupas pela casa até chegar nua ao banheiro.
- Demi, que porcaria é essa? Desde quando você deixa suas roupas jogadas pela casa? - Pudi ouvir a voz da Marissa entrando no quarto.
- Desde quando estou atrasada para um encontro. - Respondi do banheiro. - Vem aqui.
- Você nunca se importou de estar atrasada. - Ela entrou no banheiro.
- Mas dessa vez me importo, quero ver a (SeuApelido) o mais rápido possível.
- E por que me mandou vir ao banheiro? Não gosto de te ver pelada, não me leve a mal, seu corpo é perfeito, mas falta algo entre suas pernas. - Que indelicada.
- Marissa!!! Que grosseria, isso foi nojento.
- Só disse a verdade. - Ela se olhava no espelho que começava a ficar embaçado.
- Tanto faz. Me faz um favor, deve ter uma roupa separada para mim na lavanderia da minha mãe, pega ela pra mim?
- Não estou a fim.
- Vai logo.
- Não.
- Por favor Marissa.
- Não da.
- Por que?
- Porque acabei de trazer, sua mãe me disse que você iria querer.
- Obrigada, agora pega a toalha pra mim, esqueci no quarto.
- Não.
- Por que?
- Porque não estou a fim. - Ela deu meia volta e saiu do banheiro, achei que ela estivesse fazendo graça, mas ela não trouxe mesmo.
- Vou te matar Marissa! - Eu gritei, sai do box e fui pingando até meu quarto, a vadia estava na minha cama com a minha toalha no colo.
- É isso que você quer? - Ela olhou pra toalha.
- Vai, me entrega isso. - Eu estava nua, molhada, com frio e atrasada, preciso dizer que estava a um segundo de perder a paciência?
- Vem pegar. - Pronto, perdi.
- Porra! Me da isso agora!!!
- Já disse vem pegar. - Pulei em cima dela, peguei a toalha e tampei seu rosto por um tempo.
- Já morreu? - Falei levantando um pouco a toalha.
- Você quase me matou sua... - Tampei novamente seu rosto.
- Ainda está viva? - Ela me empurrou pro lado, me fazendo cair na cama
- Você está maluca?
- Você me provocou.
- Que nojo, você estava pelada e molhada em cima de mim e quase me matou.
 Me sequei enquanto continuava brigando coma Marissa.


Você narrando
 Cheguei do shopping com a Amanda e fomos assistir um filme, fui tomar meu banho e me trocar umas 6:30, mal podia esperar para ver minha Demi. Quando saí do banho vi que Demi havia me mandado uma mensagem dizendo que iria se atrasar, então decidi aproveitar esse tempo pra ligar pra minha mãe.
~~Ligação on~~
- Mãe?
- Oi filha, que saudade, como vai tudo?
- Calma mãe, fazem apenas 3 dias que saí de casa.
- Uma mãe não pode sentir saudades de sua filha?
- Claro que pode mãe, como está tudo aí em casa?
- Está tudo ótimo, mas sentimos sua falta. E como estão as coisas aí?
- Aqui ta tudo indo muito bem mãe! - Eu disse toda feliz.
- Mas a senhorita não me ligou ontem.
- Mãe eu havia dito que teriam dias que eu não conseguiria ligar e aconteceram tantas coisas ontem.
- O que aconteceu? - Ouvi o interfone tocar.
- Espera, acho que chegou alguém.
- Mas já estão recebendo visitas? - A Amanda apareceu, "É a Demi." essas três palavras me deixaram super nervosa. - Quem? - Minha mãe perguntou, mas eu não conseguia pronunciar nada, acho que só agora tinha caído minha ficha, eu iria jantar com a Demi, tipo um encontro. - Filha, você ainda está aí?
- Sim, mãe me desculpe, mande ela subir Amanda. - Falei para Amanda.
- Eu ouvi direito o que a Amanda falou?
- O que ela falou?
- É a Demi?
- Então, preciso contar umas coisas pra você, mas agora não tenho tempo.
- Mas é a Demi?
- É.
- A Lovato?
- Sim.
- A Demi Lovato?
- É mãe, é a Demi Lovato.
- A sua Demi Lovato? - A campainha tocou, meu pai, ela chegou.
- Mais minha do que nunca! - Sorri ao pensar que quando a Amanda abrisse a porta ela estaria do outro lado.
- Que história é essa? - "Oi Demi" ouvi a empolgação na voz da Amanda, "Olá, como vai?" a voz dessa garota é tão perfeita e me faz tão bem, "Estou bem, obrigada pelo jantar.", "Obrigada você pela companhia." - Filha!
- Tenho que desligar. - "Não quero atrapalhar" Demi sorriu pra mim e eu sorri de volta quando meus olhos encontraram os dela. - Depois a gente se fala.
~~Ligação off~~




Desculpa galera, bateu uma falta de criatividade imensa, prometo que os próximos capítulos ficam melhor. Quase me esqueci, leem o imagine da Bia, ela começou agora vamos apoiar http://www.lesbianforddl.blogspot.com.br/

31 comentários:

  1. OMG POSTA LOOOOGOOOOO ..... que perfeiiito como vc faz isso com meu coração.Quero mais capitulos u.u

    Bjs Kah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar amanhã Káh. Faço o que menina?? kkkkk

      Excluir
  2. medo de mim ? eheuheuheueheuheuheueh será ? kkkkk,vc tem que parar com essa mania várias pessoas estão te elogiando e vc falando que os seus cap estão ruins PARA! eles estão peeerfeitos demais vc é perfeita u_u,eu mordo bem hahahahahahah,eu n quero NINGUÉM chamando vc de pequena bls ? MINHA PEQUENA boa noite :)-Evelyn Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãaaaaao kkkkkkkk vc fica falando "MINHA PEQUENA" aí me causa arrepios de felicidades e arrepios de medo em quem pensa em me chamar de pequena tb hahahahaha Sei lá, sempre fui assim, qnd escrevo meus textos e dou pras minhas amigas lerem sempre acho que está ruim e elas me dizem que está lindo/perfeito, não adianta eu não acredito. Awwwwnnn sua perfeita, morde sim kkkk E depois pergunta se aspessoas tem medo de vc :) Boa noite meu amor! <3

      Excluir
    2. eu tbm fico super feliz quando vc me chama de meu amor é mmt fofo ><,eu as vezes sou assim hahaha tipo eu comecei a escrever imagine só que por enquanto os cap estão no meu caderno ai eu fico insegura de postar ueheuheuheuh então isso me atrapalha mmmt rs vc pode esquecer esses seus pensamentos pq cada cap seu é um mais perfeito que o outro,minha pequena e minha perfeita <33,eu mordo as minhas amigas heuheheueh as vezes dói um pouco kkkkk,as vezes eu sou má,maliciosa,carinhosa,bondosa,maquiavélica(isso eu sou bastante),fria uhuhhshuahahsahsahshsahsuha eu sou várias em uma heheuheuheue então digamos que algumas pessoas precisam tomar cuidado kkkkkkkkkkkkk mais eu tbm sou carinhosa,doce,legal,extrovertida e páh kkkkkkkk Boa noite minha pequena princesa <3,aaah eu ia quase esquecer cara todo mundo quer comer a Demi ela é gostosa,linda,perfeita,incrivel demais rs então eu estou anciosa pra essa parte do imagine uheuheueh -Evelyn Soares

      Excluir
    3. Awwwn meu amor, obrigada pelas palavras e crie coragem e poste seu imagine. "as vezes eu sou má,maliciosa,carinhosa,bondosa,maquiavélica(isso eu sou bastante),fria uhuhhshuahahsahsahshsahsuha eu sou várias em uma heheuheuheue então digamos que algumas pessoas precisam tomar cuidado kkkkkkkkkkkkk mais eu tbm sou carinhosa,doce,legal,extrovertida e páh kkkkkkkk" Adorei praticamente me descreveu kkkkkkkk

      Excluir
  3. talvez mais do que vc imagina, ou não kkk, não quero deixar vocês muito esperançosos...

    ResponderExcluir
  4. eu quero transar com a Demi logo kkkkkkkkkk(quem n quer pegar uma mulher daquelas ? my baby <3),esse jantar promete e a noite mais ainda heuehueh 66' -Evelyn Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambéeeeeeeem huahuahua vs são muito apressadas, mal conheceram ela e já querem comer ela. Jesus!!

      Excluir
  5. Meu deus, em cada capítulo eu me apaixono mais pelo imagine e pela escritora. Como tão
    Perfeitos? <3 love you, xoxo

    ResponderExcluir
  6. Perfeito, agora só to esperando o jantar, e também depois dele hahaha!! Eu ñ mudo mesmo kkk! Obrigado pela divilgação :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algo me diz que esse jantar vai enlouquecer todo mundo kkkkkk De nada :)

      Excluir
  7. Ta perfeito amor! Sou sua fã numero 1 ta u.u

    ResponderExcluir
  8. Como você pode parar numa situação dessas? :O
    Ameeeeeeei *u* Mais, mais, plis!

    ResponderExcluir
  9. Vai logo minha pequena, quero comer a Demi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "minha pequena" é o crlh! só eu SOMENTE EU posso chamar a Bia de pequena entendeu ? SÓ EU PORRA!,chama ela de Bia ou de outra coisa só eu posso chamar ela de minha pequena! seu kibador uehueheuheuh -Evelyn Soares

      Excluir
    2. Nossa que agressividade, eu chamo ela do que eu quiser, e que medo de vc heim!! UI

      Excluir
    3. a sua criatividade é tão grande né,para de kibar os outros inventa algum nome pra chamar ela,quem disse que é pra vc ficar com medo de mim ??,eu n fui agressiva eu só n quero as pessoas chamando ela de "minha pequena" pq eu SOMENTE eu posso chamar ela assim,eu comecei a chamar ela assim 1° e vc vem querer chamar ela assim tbm ? fala sério né -Evelyn Soares

      Excluir
    4. Acho que todos querem kkkkkkk Geeeeente que bapho, fico um tempo sem entrar e vcs caiem na porrada muita calma suas lindas.

      Excluir
  10. Vc vai posta que horas?

    ResponderExcluir
  11. Vc n disse que ia posta hoje ?tô com uma baita ansiedade DEMIIIII ♥♡

    ResponderExcluir
  12. Estou te esperando e a noite com a noite Demi

    ResponderExcluir