quarta-feira, 19 de junho de 2013

YMMG - Capítulo 26

Demi narrando
 Abri meus olhos ao sentir um friozinho, não sabia onde estava, olhei pro teto e percebi que estava nua, senti um peso sobre meu corpo, não havia nada me cobrindo, inclinei minha cabeça e logo reconheci o lugar, entendi o porque de estar sem as minhas roupas e sorri ao lembrar da noite que eu tinha tido, minha menina estava com sua cabeça no meu peito e me abraçava, lembrei da felicidade que ela me proporcionou e de como me senti completa ao ter ela, vi que as cortinas das janelas estavam abertas, mas ainda era noite, a luz do quarto estava acesa e nossos corpos, que antes pegavam fogo, agora precisavam de mais alguma coisa como fonte de calor. 
 Delicadamente, tentando não acorda-la me levantei e fui até o piso inferior da casa, fui até a sala e encontrei nossas roupas no chão e a lingerie da (SeuNome) no sofá, os cobertores estavam no mesmo, peguei nossas roupas e dobrei rapidamente, enrolei os panos e coloquei as roupas por cima, de uma forma que eu pudesse levar tudo lá pra cima, assim fiz.
 Cheguei no quarto e encontrei a (SeuApelido) toda enrolada na cama, acho que estava tentando se manter aquecida, sem a minha presença isso ficava ainda mais difícil, coloquei as roupas no criado mudo e joguei o cobertor sobre ela, fui até a janela e fechei as cortinas, caminhei ao interruptor e apaguei as luzes, já estava morrendo de frio, então voltei para cama e me aconcheguei ao lado da minha Lovatic.

Você narrando
 Estava tendo mais um dos meus maravilhosos sonhos com a Demi quando sinto alguém se deitando ao meu lado, lutei contra abrir os olhos, mas eu precisava saber quem era, afinal eu estava nua, me virei e sorri ao ver sua silhueta, não havia sido um sonho, era real, era mais real do que qualquer coisa que eu já havia vivido. Abracei a Dem e ela me abraçou de volta, fechei meus olhos para sentir melhor o toque e o cheiro da pequena que se encontrava em meus braços.
- Não queria te acordar. - Ela disse toda fofa.
- Não tem problema, da onde surgiu esse cobertor? - Perguntei baixinho.
- De Nárnia. - Ela continuava fofa.
- Hm, interessante. 
- Boba. - Ela me abraçou mais forte. - Eu fui lá em baixo pegar.
- Não precisava. - Estávamos conversando tranquilamente.
- Você fala isso porque não foi você que acordou toda arrepiada e eu não estava arrepiada por causa do seu toque. - Ela me fez rir.
- E eu que sou a boba.
- Shhhiiiiuu, - Ela colocou a mão na minha boca, sem a mínima delicadeza, na verdade foi quase um tapa. - vamos dormir.
- Ok! - Foi tudo que consegui dizer depois do ato delicado dela, ela deu uma risadinha.
- Boa noite. - Ela escondeu a cabeça na curvinha do meu pescoço.
- Boa noite. - Sussurrei e beijei o topo de sua cabeça.
Eu realmente amo essa garota, tenho medo de não dar certo, tenho medo que seja passageiro, tenho medo de não repetir com ela o que vivemos essa noite, foi tão maravilhoso, tão perfeito, melhor do que qualquer coisa que eu tenha imaginado.


Demi narrando 
 Eu estava em um sono profundo e gostoso quanto começo ouvir uma musiquinha, um tanto quanto familiar, tentei não me concentrar nela, mas estava ficando impossível. Chega me irritei, abri os olhos e percebi que a música era Give Your Heart A Break, quem poderia estar escutando GYHAB uma hora dessas, parou de tocar, segundos depois voltou a tocar, parou, voltou, chega! Pqp! Decidi levantar e ver o que era, o som parecia estar muito próximo, fui seguindo o som até chegar no criado mudo do quarto, o som vinha da calça da... Merda! É o celular, como sou lerda, procurei o celular, que estava no bolso.
~~Ligação on~~
- Alô. - Falei com uma voz nojenta de tanto sono.
- Alô é o caralho! Onde você está? Por que não me avisou que iria dormir fora? Achei que fosse chegar tarde por causa da Demi e hoje quando fui te chamar no quarto sua cama estava como ontem! - A pessoa parecia brava, pois ela falava tudo muito rápido e provavelmente em português.
- Oi, aqui é Demi.
- Ah, oi Demi, é a Amanda. Me desculpa, achei que fosse a (SeuNome), posso falar com ela?
- Ela ta dormindo, mas se quiser posso acorda-la.
- Não, tudo bem pode deixar ela dormindo, só estava preocupada. 
- Fique despreocupada, ela está comigo e está bem.
- Se ela está com você tudo bem, é só que ela não me avisou que dormiria fora.
- Pode deixar vou brigar com ela, mas talvez eu tenha um pouco de culpa.
- Não, você não tem culpa, ela que foi irresponsável. Bom agora vou desligar, beijos e aproveita.
- Ok tchau.
~~Ligação off~~
 Bem já que acordei acho que vou fazer algo para o café, coloquei uma calcinha e uma camiseta que trouxe na bolsa. Não sei fazer muita coisa e não tinha muito o que fazer, então peguei algumas frutas, o suco que sobrou do jantar, fiz chá e ovos mexidos.
 Subi com a bandeja da comida e coloquei em um canto, separei uma roupa confortável para quando ela acordasse. Ela estava tão linda dormindo, não queria ter que acorda-la, mas se não fizesse isso teríamos menos tempo juntas.
 Me deitei ao seu lado e fiz um carinho no seu rosto retirando o cabelo que estava sobre ele, beijei algumas vezes o canto da sua boca, até que ela deu um sorrisinho.
- Bom dia. - Falei baixinho observando seu rosto, seus olhos ainda fechados e seus lábios com um belo sorriso. - Você sempre acorda linda dessa forma? - Perguntei ainda acariciando seu rosto.
- Você sempre acorda as pessoas com beijinhos? - Ela falou com a voz mais rouca e perfeita que já ouvi.
- Não! Só quem merece. - Ela abriu os olhos e coçou de uma maneira que a deixava completamente fofa.
- Espero merecer isso todos os dias. - Eu sorri ao pensar em acorda-la todos os dias.
- Então faça por onde. - Dei um selinho em seus lábios e levantei da cama. - Fiz o café. - Ela levantou a cabeça e observou a bandeja. - Tem uma roupa ali para você, quero dizer, pode ficar do jeito que está, eu não me importo, até prefiro. Vou no banheiro, já volto, não vai fugir.
- Eu jamais fugiria de você. 



O que acharam? Comentem! Curto mais fofinho né? ;) Perguntei o que quiser http://ask.fm/SonhoDeLovatics

12 comentários:

  1. Ficou muito fofoo!!! Ñ largo esse imagine do mesmo jeito que nunca largaria a Demi!!! Já que ta difícil a Demi ser só minha...vamos dividir?! Já que vc arrasou no seu primeiro hot, eu espero para o próximo, te dou um desconto!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwnnn Bia sua safada linda kkkkk Ok podemos pensar em dividi-la. Acho que vai ter que esperar um pouquinho msm :(

      Excluir
  2. Cara seu imagine é foda dms, aushaush muito boooom!

    ResponderExcluir
  3. Minha escritora preferida, que saudadeeee <3 Perfeito como sempre meu amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha sua linda, saudades de vc, obg e não pense que me esqueci que irei te ajudar com o seu imagine

      Excluir
  4. perfeito Como sempre, amo o teu imagine :D

    ResponderExcluir
  5. Minha pequena *----* esse cap está mmmt fofo e perfeito demaais,eei anjo obrigada por ter me escutado e não ido para aquele lugar tá?!,cooontinua esse imagine logo plmdds uheheuehueheuheuh,é muuuita perfeição pra um imagine rs,boa noite ;p -Evelyn Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amooor, ta fofo né? Tb achei. De nada, vc tinha razão. Continuei kkkkk ai que linda meu deus! <3

      Excluir
  6. Capítulo fofo demais haha, posta mais linda >.<

    ResponderExcluir