sábado, 29 de junho de 2013

YMMG - Capítulo 31

Demi narrando
- Awn elas não são a coisa mais linda juntas. - Dallas falou adentrando a cozinha ao lado da Maddie.
- Dallas! - Eu a repreendi, mas não soltei meu bebê. 
- O que!? - Dallas me olhou.
- Ela vai ficar com vergonha.
- E você dizendo isso não vai ajudar muito, né (SeuApelido)? - Maddie falou e ela sorriu.
- Vamos papar? - Perguntei pra (SeuNome).
- Quantos anos você tem? - Ia bater nela, mas ela deu um sorriso de lado tão fofo que a apertei mais em meus braços e escondi meu rosto no seu pescoço. - Dem ta me esmagando. 
- Desculpa, vamos PAPAR!?
- Pode ser criança. - Ela disse.
- Oi! Tem mais pessoas na cozinha. - Falou Dallas, chata.
- Vocês estão tão envolvidas, da pra ver o quanto se gostam de longe, então... Quando vocês vão começar um relacionamento serio? - Meu pai tem problema, nós duas abaixamos a cabeça e ficamos quietas, depois olhei pra ela e sorri, ela retribuiu de uma forma tão apaixonante.
- Vem, vamos deixar esses chatos aí. Mãe a comi... - Minha mãe me interrompeu.
- Sim a comida está lá na mesa. - Minha mãe sorriu e nós fomos para sala.
- Senta. - Puxei a cadeira para ela se sentar.
- Nossa! Obrigada.
- Deixa eu te servir.
- Vai me acostumar mal. - Ela disse se ajeitando na cadeira.
- Como adivinhou!? - Perguntei como se estivesse espantada.
- Adivinhei o que, sua maluca? - Ela riu.
- Adivinhou meu plano.
- Plano!?
- É, vou te contar tudo. - Comecei a servi-la, saímos tanto pra comer, nesses últimos dias, que já nem precisava perguntar o que ela queria. Também me servi e sentei a sua frente.
- Agora me conte seu plano.
- Vou te mimar, te paparicar até você ficar dependente de mim, então não vai mais conseguir viver sem mim e eu te terei pra sempre. 

Você narrando
 Demi está tão perfeita depois que eu disse que a amo, não que ela já não fosse perfeita, mas sei la, ela também disse que me ama pela primeira vez, fiquei tão feliz. Acho que ela disse que me ama porque dessa vez ela acreditou no meu eu te amo, por algum motivo acho que ela pensava que das outras vezes eu estava brincando.
- Vou te mimar e te paparicar até você ficar dependente de mim e então não vai mais conseguir viver sem mim e eu te terei pra sempre. - Diz que não é perfeita.
- Meu Deus que garota mais perfeita e boba.
- Por que sou boba? - Ela me olhou confusa.
- Por não saber que eu já não vivo sem você, por duvidar que me tem pra sempre e por não entender que eu dependo de você. - Ela me lançou um sorriso.
- Acho, ou melhor, tenho certeza que a perfeita da historia é você.
- Está errada! - Discordei dela.
- Não estou!
- Está!
- Não!
- Sim!
- Chata!
- Teimosa!
- Gostosa!
- Linda!
- Perfeita!
- Te amo!
- Te amo mais!
- Eu te amo mais!
- Eu!
- Eu!
- Como vocês são insuportáveis. - Madison atravessou a sala de jantar.
- Não vai comer? - Demi perguntou. 
- Eu costumo comer em um horário decente.
- Essa minha irmã não é um poço de educação? - Demi me olhou rindo.
- Com certeza é mais do que você. - Pisquei pra Madison, que sorriu pra mim e Demi me fuzilou com os olhos.
- Ela tem toda razão. - Dallas entrou na sala e a Maddie saiu.
- Vaza daqui Dallas. - Demi falou brava.
- To indo, sua grossa, beijos (SeuApelido). - Dallas falou enquanto manda um beijinho e piscava pra mim.
- Vai sua vaca, tira o olho, ela é minha.
- Nem vi seu nome escrito nela. - Dallas provocou.
- Aposto que não olhou todo o corpo dela, acredite, minha marca está nele. - Não acreditei quando a Demi falou isso, eu até engasguei.
- Ual! Ok, to saindo. - Dallas se retirou.
- Vai tarde! - Demi gritou. - Você ta bem? - Ela me perguntou, já que eu estava tossindo.
- Estou. - A tosse passou. - Não acredito que você disse isso.
- Eu estava mentindo? - Ela praticamente me obrigou, com os olhos, a dizer não.
- Não, mas...
- Mas nada, você é minha e pronto.
 E assim foi o nosso almoço, cheio de briguinhas e eu te amo. Foi perfeito, acho que agora a Demi está realmente se entregando pra mim, talvez esteja pronta pra alguma coisa mais seria. Tínhamos voltado pra casa dela, ela estava lavando alguns copos que estavam na pia e eu estava sentada em uma cadeira a observando, observando sua bunda e pensando em como queria que elas fossem definitivamente só minhas.
- Bebê estou falando com você. - Demi estava em pé na minha frente com as mãos nos meus ombros. - Perdida em seus pensamentos? - Ela sentou de lado no meu colo.
- Acho que sim. - Ela riu.
- Bobinha.
- O que você havia dito? 
- Que ia ligar para Marissa e ver que horas ela vai chegar. Esses seu pensamentos eram tão bons que fizeram me ignorar, ou seja, você devia estar pensando em mim, melhor que eu só eu mesma nua.
- Bobona, convencida. Era mesmo em você que eu estava pensando, mas não era nua.
- E porque não?
- Sei lá Dem, só posso pensar em você se for nua?
- Não, pode pensar em quanto você me ama.
- Acertou, era nisso, de certa forma, que eu estava pensando.
- Vou ligar pra Mary. - Ela se levantou e foi em busca do telefone.
 Demi ligou para Marissa, que disse que ia chegar umas oito horas, então a Demi disse pra eu ficar com ela até a hora que sua amiga chegasse, eu nada boba, é claro, aceitei.
- Quer escolher o filme? - Ela olhou pra mim, que estava no sofá.
- Não, hoje eu deixo você escolher. - Sorri pra ela.
- Ok! - Ela se abaixou pra pegar alguns filmes que estavam na parte de baixo estante.
- Ual! - Me referi a sua bunda.
- O que? - Ela se virou pra mim.
- A visão que eu estava tendo era muito boa.
- Babaca, tarada, safada...
- Chega, a culpa não é minha de você ser tão gostosa e ter uma bunda tão grande. 
- (SeuNome)! 
- Demetria! 
- Não me chame de Demetria! 
- Demet... 
- Não ouse. - Ela me olhou com cara de brava. 
- Só estava brincando, linda. - Sorri pra ela. 
- Bom mesmo! - Ela se virou de volta para os DVDs. - Vou colocar Jogos Vorazes. 
- Fala serio Demi. 
- O que? 
- Jogos Vorazes? Serio mesmo? 
- Ou esse ou Amizade Colorida. 
- Já assisti trinta vezes cada um deles. 
- Mas nenhuma comigo. - Ela fez biquinho. 
- Ta bom, mas coloca Amizade Colorida, o Justin é muito gato. 
- Ok, então vamos colocar Jogos Vorazes mesmo. - Ela fingiu não me ouvir. 
- Demi coloca Amizade Colorida. 
- Não. 
- Por que? 
- Porque em vez de me dar atenção vai ficar vendo a bunda do Justin. 
- Você diz como se sua bunda fosse um lixo. 
- Se comparada a dele. 
- Se comparada a sua, a dele nem pode ser chamada de bunda. Deixa de ciumes, sua bunda é a melhor.
- Bom mesmo, mas não estou com ciumes.
- Nãaaaao! Magina.
- Engraçadinha.
- Quer saber, pode colocar Jogos Vorazes, tem o Liam o Josh...
- Então, Amizade Colorida é bem mais engraçado e legal. Vou por ele.
- Bobona. - Eu disse e ela me mostrou a língua.
 Estávamos assistindo o filme, Demi estava sentada do meu lado, senti ela colocar sua mão em minha coxa, foi inevitável, me arrepiei, ela me olhou e sorriu. Sua mão começou a subir, eu estava começando ficar excitada, a mão dela estava bem perto da minha virilha, então ela apertou com força, ela está provocando.
- Demi, para.
- Por que? Não está gostando?
- Esse é o porque, estou amando e não vou conseguir me controlar.
- Ótimo! Não se controle! 
- Dem, é serio.
- É super serio. - Ela subiu sua mão até os botões da minha calça. 
- Meu Deus que fogosa!
- Deixa eu te mostrar todo meu fogo. - Ela se sentou em mim e começou a fazer movimentos sexuais.
- Ok, me entrego. - Peguei fortemente em sua bunda e a ajudei em seus movimentos.
- Sabe o que poderia deixar esse momento ainda mais gostoso? - Ela sussurrou enquanto mordia minha orelha.
- O que? - Perguntei no mesmo tom que ela e com a voz alterada pelo momento.
- Nossas roupas no chão e chocolate.
- Você é um gênio.
- Um gênio do mal, muitas vezes, eu diria.
- As vezes um gênio do mal pode não ser tão ruim.
- Vou pegar o chocolate. - Ela se levantou e quando ia ir para cozinha eu levantei e puxei ela pela cintura.
- Não vai não, fica aqui. - A segurei por trás e mordi sua orelha. - Não precisamos de chocolate pra isso ser gostoso.
- Não precisamos é? - Ela tentou se virar e acabamos caindo no sofá.
- Ai Demi.
- Desculpa. - Ela começou passar a mão na minha barriga. - Posso? - Ela se referia a tirar minha blusa.
- Deve!



Sinto que vem um hot por aí. Será? O que vocês acham? Vocês querem isso? Então comentem. Infelizmente ainda não estou de ferias, mas não vejo a hora disso acontecer pra poder fazer para vocês uma merecida maratona. Espero que gostem desse capítulo.

22 comentários:

  1. Uiaaaa, que pfto, como sempre bia, posta mais ;)

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeitoooo minha escritora linda!!! Eu ainda quero um livro seu hein u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, aí meu deus achei que tinha esquecido essa historia. kkkkk

      Excluir
  3. Dallas provando já gosto kk, e Demi cheia de fogo kkk. Nossa mais ta na hora de rolar um namoro até meu pai falou tenso isso . mais por favor haha :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk que não ama a Demizinha com fogo!? hahahaha acho que vai ter que acontecer logo, postar jaja.

      Excluir
  4. coloca chocolate no meio sim, vai ser super gostoso e excitante!! To amando seu imagine gata!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que falta tempo pra chocolate (dessa vez. Obg pelo gata kkkkk

      Excluir
  5. isso está perfeitooooooooOOOOOOoooooo

    ResponderExcluir
  6. secsuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, perfeito amor

    ResponderExcluir
  7. Demi mostrando que é tão safada quanto eu :D To vendo que no próximo capitulo vai ter oq eu quero hehehe Como sempre te perfeito!!! Eu ñ vou mais escrever meu imagine, percebi que ñ tenho talento porra nenhuma, sou um lixo e agora vou ter que mudar minha sexualidade se ñ saio de casa, fofa heim?! Mas esquece meus problemas pq esta muuuuito perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta vendo, vcs combinam hahahaha Certeza que vai ter sim ;) Obg! Não pare de escrever por conta disso, seja forte como imagino que vc é. Não deixe de ser quem vc é pelo preconceito ou pelo que os outros pensam. Não posso esquecer, amo todos vcs e por isso me importo, estarei aqui se precisar desabafar ou apenas jogar conversa fora.

      Excluir
  8. Perfeito demi sempre safado adoroo..
    Continua.. :)

    ResponderExcluir
  9. Queeeee perfeitooooo *------* OMG posta maiis..

    ResponderExcluir
  10. Perfeito, Demi anda muito safadinha :)
    Posta mais =D

    ResponderExcluir