domingo, 16 de junho de 2013

Vooolteeeiii!!!

 PUTA QUE PARIU QUE SAUDADE DE VOCÊS (me desculpem por voltar dessa forma educada, sqn)!!! Meus Deus não aguentava mais, espero que tenham sentido minha falta também. Me desculpem por ter ficado esse tempão sem postar ou dar noticias, mas, como alguns já devem saber, minha irmã estava beeeem doentinha e internada e eu também não estava muito bem, agora estou de volta. Pensava em vocês e no blog todos os dias, escrevia pelo menos um paragrafo todo dia, na ansiedade de mostrar pra vocês e saber o que acham o mais rápido possível.
 Como disse, estive escrevendo esse tempo todo e... panpanpan (musiquinha de suspense)... terminei o primeiro capitulo hot woohoo \o/ só que não sei se ficou muito bom, então se não ficar incrível ou no minimo bom, me perdoem, é a primeira vez que escrevo algo do tipo. Agora quero saber se vocês querem que eu reveja o capitulo ou se preferem ler do jeito que está, então me respondam, ok? Comentem muito para que eu poste ta? Quero ter uma ótima recepção de volta! Se tiver bastante comentários posto ainda hoje, se não vou entender que preferem que eu reveja o capitulo.

20 comentários:

  1. AAAAAAAHHHHHHH AINDA BEM QUE VOCES ESTAO BEEEM!!!!Tava com saudadee tambem...Vai postaaar?????

    ResponderExcluir
  2. QUEE SAUDADE QUE EU ESTAVA DO SEU IMAGINEEE *---*
    Posta siim amoreee :)
    Por favorr! nao aguentava mais esperar voce :'( posta do jeito que esta e tenho certeza que ira estar OTIMO s22

    ResponderExcluir
  3. Posta lindaaa,por favooor!

    ResponderExcluir
  4. Wow, uhuuuul, não precisa rever, e nada, só queremos o hot, e queremos dar prazer a Demi, hahaha...A sua irmã esta melhor?! Fala que eu mandei um abraço pra ela, pq fiquei muito preocupada!!! Ainda bem que vc voltou, eu estava com saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia :) voltei sim hahaha Sim ela está bem melhor, não 100%, mas já [e alguma coisa. Flo sim pode deixar.

      Excluir
  5. Faaaala sério até que enfim !!! Uooou aushaush,posta assim mesmo amor, por favooor. :D:D:D / Sua irmã está melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso me lembrou da serie de livros fala serio (sei la pq) kkkkk Postei, ta melhor sim, obg por perguntar.

      Excluir
  6. não precisa rever nada não amor! kkkkkkkkkkkk pode postar assim msm!

    ResponderExcluir
  7. posta do jeito que está, tudo que você escreve fica perfeito.

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaah que sdd de vc tbm, que bom que voltou, eu entrava todos os dias pra ver se yinha capitulo novo :) que bom que bon \o/ posta assim anjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww jura!? Estou feliz por ter voltado :D Postei, olha la.

      Excluir
  9. Que saudade, que saudade, que saudadeeee (exagerada .-.)
    Que bom que ta tudo bem !! ...
    -(Seunome)

    ResponderExcluir