quinta-feira, 6 de junho de 2013

YMMG - Capítulo 22

Demi narrando
 Quando finalmente consegui sair de casa eram oito horas, legal, saí de casa a hora que era pra estar chegando na casa da (SeuNome), ainda bem que ela não mora longe. Cheguei no seu prédio e pedi para o porteiro chamar minha garota, fiquei no hall do prédio esperando.
- Garota! - O porteiro me chamou.
- Eu? - Olhei com cara de duvida.
- Sim, a senhorita Amanda disse pra você subir.
- Aconteceu alguma coisa?
- Não que eu saiba, ela só me disse pra pedir a você pra subir.
- Tudo bem, obrigada. - Me direcionei ao elevador, já dentro dele não conseguia parar de pensar nela, sim, na (SeuNome). Estava tão nervosa, fiquei me olhando no espelho, pensando se estava bonita, mesmo a Marissa tendo me dito mais de 10 vezes que eu estava prefeita, fora as vezes que ela me disse que eu estava linda, bonita, gata, maravilhosa, gostosa... Cheguei no andar do apartamento das meninas e toquei a campainha.
- Oi Demi. - Amanda abriu a porta.
- Olá, como vai? - Perguntei pra ela.
- Estou bem, obrigada pelo jantar.
- Obrigada você pela companhia. - Ouvi a voz da (SeuNome) e comecei a procurar ela com os olhos, percebi que ela estava ao telefone. - Não quero atrapalhar. - Disse, estava sorrindo por vê-la e aí seu olhar se cruzou com o meu e senti um arrepiozinho gostoso e logo depois ela desligou o celular.
- Ok vou deixar as duas a sós. - Disse a Amanda se retirando da sala.
- Olá! - Disse com um enorme sorriso.
- Oi! - (SeuApelido) disse com mais timidez, mas sem esconder a felicidade.
- Com quem estava falando? - Perguntei por simples curiosidade.... e ciumes.
- Por que quer saber?
- Pura curiosidade.
- Pura curiosidade? - Chataaa!
- É.
- Aham.
- Não quer falar não fala ok!? - Pronto, ela já conseguiu me irritar.
- Sei.
- Como você consegue ser tão insuportável?
- Isso é um dom. - Ela disse sínica.
- Como em poucos minutos você consegue me deixar totalmente irritada?
- Outro dom. - Ela disse se aproximando. - E eu espero que só eu possua esse dom.
- Pode ter certa, só você consegue ser chata a esse ponto.
- Eu sou chata? - Ela se aproximou mais.
- Aham, é sim.
- Muito chata? - Ela disse já bem próxima de mim.
- Muuuito. - Eu falei totalmente envolvida no clima que ela havia criado.
- E você muuuito teimosa. - Ela já estava com os braços envolta da minha cintura.
- Sou é? - Eu aproximei meu rosto do dela.
- É. - Mal pisquei e ela já estava com a boca na minha, em um primeiro momento eu correspondi totalmente e intensamente aquele beijo, em outro momento lembrei que a Amanda estava no local e em um ultimo momento lembrei que ela não me contou quem era no telefone.
 Fiquei brava por ela não ter me dito quem era no celular, qual o problema dela me dizer quem era? Então pra me vingar mordi a boca dela no mesmo lugar que tinha mordido ontem.
- Ai! - Ela se afastou rapidamente e ficou esperando uma resposta. - Achei que já tínhamos aprendido que morder não da certo.
- Então você pode ensinar isso pra pessoa que estava com você no telefone. - Acho que tenho que aprender a disfarçar meu ciúmes.
- Claro, eu deveria falar, mãe não morde a boca durante o beijo porque fode com tudo.
- Você estava falando com a sua mãe?
- Estava.
- Mesmo?
- Demi, já te falei que não tenho motivos pra mentir pra você, eu deveria ter dito com quem estava falando, mas eu esqueci de te responder.
- Então você se esquece das coisas que eu falo.
- Desculpa se quando estou com você eu esqueço tudo. - Eu tive que sorrir ao ouvir isso.
- Awwnn isso foi bem bonitinho.
- Então eu mereço desculpas? - Ela começou a se aproximar.
- Não! - O que posso fazer se gosto de provocar.
- Por que não? - Ela se aproximou um pouco mais e tentou dizer isso de uma maneira sedutora, não deu certo, eu tive que segurar o riso e mesmo que não tenha funcionado foi fofo.
- Por ter desligado na cara da sua mãe.
- Mas ela continuaria falando e me perguntando sobre tudo, e eu queria muito te beijar, não ia conseguir esperar ela terminar. - Ela é tão meiga quando tenta fazer as "pazes" comigo, agora ela estava com os braços ao redor da minha cintura novamente.
- Olha quem virou fofa de um dia pro outro.
- E minhas desculpas? Acho que já as mereço.
- Acha mesmo? - Foi a minha vez de se aproximar.
- Acho! - Ela falou com o rosto colado no meu.
- Me. Des. Cul. Pa. - Falei entre beijos curtos, no final ela me puxou para um beijo mais demorado, mas me lembrei da Amanda. - Espera! - Me afastei um pouco dela e ela me olhou confusa. - E a Amanda?
- A Amanda sabe sobre... - Ela hesitou em falar, acho que entendo ela, a final, o que nós temos. - Sobre isso, agora você pode me beijar ou vai arrumar outra desculpa?
- Chega de desculpas! - Acabei com a distância entre nós e a beijei, foi um beijo muito... nem sei explicar, se eu dizer magico vai parecer muito coisa de contos de fadas, mas pra dizer a verdade é primeira vez que sinto como se eu estivesse vivendo um.
Depois do nosso beijo fomos jantar, durante o caminho fui pensando se nós não estávamos indo rápido demais, principalmente eu, me entregando dessa maneira pra uma GAROTA que conheci a TRÊS DIAS. E ela? Eu tenho um pouco de medo dela estar vivendo isso só porque é Lovatic e quando ela cair na real, perceber que o que ela está sentindo é uma coisa de fã.
- Tudo bem Demi? - Minha linda me despertou.
- Tudo, por que gatinha? - Ela soltou um risinho.
- É a segunda vez que você me chama de gatinha hoje.
- Ok, vou te chamar de gatona. - Dei uma piscadinha pra ela.
- Boba, presta atenção no trânsito, não quero morrer.
- Dirijo até de olhos fechados, quer ver. - Comecei a levar minha mão ao rosto.
- Não, pelo amor de Deus! - Ela puxou minha mão.
- Calma, também não quero morrer, a gente ainda nem transou.
- Demi!
- A gente AINDA não transou, quem sabe isso mude.
- Você é louca.
- Aham e você é gostosa. - Ela ficou me olhando como se não acreditasse que eu havia dito isso. - Tonta, seu celular ta tocando.
- Nem percebi. - Ela pegou o celular e olhou no visor.
- Quem é? - Ela estava olhando pra tela como se não quisesse atender.
- Que curiosa. - Não respondi nada, não vou mais perguntar as coisas, se ela quiser contar, que conte. - Mas como é boba, meu Deus, era minha mãe, quer ver?
- Não precisa, não ligo mais.
- Como assim não liga mais? Demi, você ta falando serio? Tipo, é só brincadeira, se você não gosta eu vou parar.
- Não vou mais te perguntar as coisas, se você quiser falar vou estar aberta para ouvir e se não quiser falar não vou ficar chateada, não temos nada, né?
- Ok, não temos nada. - Acho que peguei pesado.
- Me desculpa não foi o que eu quis dizer.
- Mas foi o que você disse.
- E eu pedi desculpa.
- Não é assim que funciona Demi, você pede desculpa e pronto. - Eu parei o carro. - Chegamos?
- Não, agora olha pra mim, olha nos meus olhos.
- To olhando.
- Nós não temos nada combinado, mas nós temos algo físico, emocional, algo mais forte do que o pouco tempo que nos conhecemos. Eu não iria beijar uma pessoa que eu mal conheço se o que eu sentisse por ela não fosse forte ou verdadeiro. Acredite eu quero ter alguma coisa com você, mas tenho tanto medo, me desculpa por isso, me desculpa por ser insegura, me desculpa por ser essa idiota. Se quiser posso te levar... - Ela me interrompeu com um beijo, o que me deixou muito mais aliviada, achei que tinha feito muita merda, mas acho que depois disso ela me desculpou. - Me desculpa?
- Achei que tinha deixado claro que sim, agora vamos que quero comer.
- Olha eu bem aqui, pode comer.
- Demetria!
- (SeuNome)! - Liguei o carro novamente.
- Você não falou "não me chama de Demetria". - Ela disse me imitando.
- É, eu não falei.
- E por que não?
- Sei la, eu gosto de como meu nome soa na sua voz.
- Ok Demetria Demetria Demetria Demetria Demetria!
- Ta, chega, não gosto mais. - Nós rimos. - Criança! Por que não atendeu sua mãe?
- Não disse que não liga mais?
- Disse, mais voltei a ligar, agora me conte.
- Você realmente é bipolar.
- HA HA, não vi graça.
- Desculpa.
- Estou brincando.
- Que susto, então, se eu atendesse ela iria me perguntar onde estou, com quem estou e fazendo o que.
- E qual o problema dela saber?
- Nenhum, mas pra perguntar tudo isso ela demoraria umas 3 horas.
- Então tá. Chegamos!
- Achei que iriamos a um restaurante. - Ela disse analisando a faixada do lugar.
(vamos fingir que está a noite ok? ok!)
- Surpresa! Eu mudei de ideia. Vamos entrar?
- Claro! - Ela disse um pouco confusa.
- Espero que goste, não queria ser exagerada, mas acho que acabei sendo.
- Só tem um problema, como vou pagar por isso?
- Quem mandou você pagar?
- O jantar era pra eu poder retribuir o almoço de ontem.
- Pensei que isso já tinha acabado, pensei que o motivo fosse eu.
- Claro que é você, isso não passou de um pretexto pra passar mais tempo com você, mas também não gosto que você fique fazendo essas coisas e eu não faça nada em troca.
- Eu não pedi nada em troca, mas se você faz questão, em troca você pode passar essa noite aqui comigo. Aluguei a casa até amanhã.
- Eu até aceito, mas ainda faço questão de te pagar um jantar.
- Ok.
- Mas não tenho roupas.
- Tenho algumas coisas no carro, imaginei que você aceitaria dormir aqui. - Voltei até o carro e peguei a bolsa.
- Espertinha!
- Senhorita Lovato, senhorita (SeuSobreNome) sejam bem vindas. - Um tiozinho abriu a porta pra gente.
- Obrigada. - Me pronunciei.
- A mesa já está posta, como você pediu, só falta servimos as senhoritas e depois disso nossa equipe já pode ir ou ainda tem algum pedido?
- Não depois de nos servirem podem se retirar. - O moço nos levou até onde estava a mesa, espero que esteja tudo do jeito que planejei.




 Gente foi tudo que consegui fazer, me desculpem. Comentem o que acharam, vou fazer de tudo pra conseguir escrever o capítulo hot.

14 comentários:

  1. Ta muitooooooo perfeito minha escritora preferida <3

    ResponderExcluir
  2. Humm, dormir juntinhas?! ou talvez nem dê pra dormir muito né?! huahua, gostei dessa mudança de planos... s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! kkkkk a demi até que é bem espertinha hahahaha

      Excluir
  3. tá perfeito linda, perfeito

    ResponderExcluir
  4. Você escreve perfeitamente!!! Amo as discuçoes entre "eu" e a Demi!! Tudo bem que o hot demore um pouquinho...mas eu preciso disso entendeu ?! Kkkk - Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ual, obrigada! Eu tb gosto, no prox as coisas começam a esquentar Bia kkkkk

      Excluir