domingo, 16 de junho de 2013

YMMG - Capítulo 24

Demi narrando
 Acho que a (SeuNome) aprovou o jantar e está adorando a sobremesa que estou lhe dando. Estávamos no maior clima, mas acho que a (SeuApelido) ainda está um pouco tímida, me levantei e sentei sobre ela enquanto tirava a minha blusa, depois que fiz isso ela ficou me observando e ao invés dela me atacar ficou quieta.
- Estou com calor. - Eu disse pra ela.
- Eu também. - Ela disse ainda olhando pro meu corpo, eu podia sentir o quanto ela me desejava, só não sabia mais o que fazer pra ela entender que eu também a queria e que ela tinha toda liberdade de fazer o que quisesse comigo, hoje eu pertenço a ela e quero que ela perceba.
- Quer que eu te ajude com isso? - Disse segurando a barra da sua blusa, ela acenou com a cabeça que sim, então comecei a tirar sua blusa, ela se levantou um pouco para me ajudar.
 Eu deitei novamente sobre seu corpo e comecei a beija-la, não tava dando certo, ela estava muito travada, então direcionei minha boca ao seu ouvido.
- Eu sou sua, faça o que quiser. - Disse em um sussurro, não sei se o efeito foi grande, mas ela tentou abaixar minha calça. - Tem que abrir o botão bobinha. - Ela parecia perdida e desesperada, sem saber o que fazer. Abri o botão e ajudei ela tirar minha calça. Agora era minha vez, abri o botão da calça dela e percebi que ela ficou ainda mais sem jeito. 
- Relaxa, ta tudo bem. Você confia em mim? - Perguntei olhando em seus olhos, ela não sabia o que responder. - Não vou ir alem do seu limite, não vou fazer nada que você não queira.
- Eu confio em você. - Foi tudo que ela disse, percebi que ela tinha sido sincera, mas não sei se ela realmente queria isso. Comei a pensar se ela era virgem, então comecei a ir mais devagar.
 Beijei seus lábios em uma tentativa de passar confiança para ela e fui descendo meus beijos suavemente, sem pressa, sem grosseria. Eu não estava mais aguentando, eu precisava tocar nela, eu precisava sentir ela por completo, já estava com meus lábios em sua barriga, então levei minha boca até o começo da sua calcinha, segurei a barra da mesma e quando ia tirar ela se levantou e encostou no sofá, achei que ela iria chorar.
- Desculpa Demi, eu quero muito isso, mas...
- Ei, relaxa, eu que te devo desculpas. Olha tudo bem se você é virgem, a gente vai ir mais de vagar agora ta? - Falei engatinhando até ela e a abracei.
- Eu não sou virgem, só que nunca transei com uma mulher e não queria parecer uma sem noção, que não sabe o que fazer. - A soltei e fiquei sentada entre suas pernas, de frente para ela.
- Ufa, estou mais aliviada agora. Quero dizer, eu também nunca transei com uma mulher.
- Não!? - Ela parecia surpresa.
- Não. Por que? Você achou que eu tinha feito com outra mulher? - Eu achei isso meio engraçado.
- Pra falar a verdade, sim.
- Mentira!? 
- Não, achei que você e a Marissa...
- Eu e a Marissa!? Ai meu Deus! Claro que não. Nunca senti por outra mulher o que eu sinto por você, claro que as vezes penso, poxa como aquela mulher é bonita e as vezes até gostosa, mas essa imensa atração, essa vontade incontrolável de beijar, esse desejo de fazer sexo é só com você que eu sinto. - Ela sorriu com isso.
- Eu quero fazer Dem, só não sei se estou pronta agora. - Sorri pra ela.
- Não tem problema, eu espero. Iremos fazer isso juntas, assim que você estiver pronta. - Eu me virei e deitei minha cabeça em seu ombro, ficando na posição que estávamos quando assistíamos ao filme, enquanto ela fazia carinho em minha cabeça. Fiquei brincado com os dedos de uma de suas mãos. - Você é incrível. - Falei baixinho.
- Está falando comigo? - Ela perguntou sem alterar o tom de voz.
- Com quem mais seria? - Falei rindo baixinho.
- Vai saber, você é toda maluquinha, vai que fala sozinha.
- E você é uma boba. - Dei um tapinha em sua perna e não ousei tirar minha mão depois do tapa, comecei a fazer um carinho. 
 Ficamos um tempo conversando sobre coisas aleatórias, as vezes parávamos de falar e aproveitávamos o silencio gostoso que ficava no ar, a tela azul da TV, ainda ligada, deixava a sala com um clima ainda mais gostoso, ela acariciava meu cabelo e as vezes apertava meu ombro, dependendo da forma que ela apertava me dava um certo tesão, sim, eu sou estranha. Já estávamos caladas a um tempo, eu estava quase dormindo, mas ainda acariciava a coxa da (SeuNome) e ela estava acariciando meu pescoço e minha cintura.
- Dem, você ainda ta acordada? - Ela inclinou um pouco o rosto para tentar ver o meu.
- Bebê, eu estou acariciando sua coxa, acho que isso mostra que estou acordada.
- Hum.
- O que foi? - Dessa vez eu levantei um pouco meu rosto para olha-la.
- Acho que estou pronta agora. - Eu me sentei e virei pra ela.
- Mesmo?
- Se você ainda estiver afim, é .
- Ok, você quer ir la pra cima ou aqui está bom?
- Aqui. - Ela disse, me deu um selinho e me puxou com uma força incrível, sabia que ela me desejava!
 Agora ela estava demonstrando que queria isso tanto quanto eu e que estava pronta pra isso, parecia que ela tinha tomado alguma coisa, porque ela estava fazendo coisas maravilhosas. Ela estava deitada e eu estava sobre ela com uma perna de cada lado, ela estava mordiscando e chupando meu pescoço e apertando a minha bunda, enquanto eu fazia um movimento para cima e para baixo com o meu corpo, tentando aumentar nosso tesão, e segurava um de seus seios. Estávamos gemendo baixinho, na maioria das vezes eu gemia em seu ouvido, apenas para provocá-la e funcionava muito bem, porque quando eu gemia, ela chupava ou mordia mais forte meu pescoço, o que me fazia apertar seu peito com muita vontade, que fazia ela gemer e apertar com mais força minha bunda e isso me fazia gemer, ou seja, estávamos em um ciclo totalmente gostoso e vicioso. Comecei a beijá-la, eu estava praticamente sugando ela de tanto desejo, fui descendo meus beijos/sugadas pela lateral do seu rosto até chegar em seu pescoço, eu não tinha soltado seu seio e ela não ousaria parar de tocar na minha bunda, desci minha boca para seu colo e distribui alguns beijinhos por ali, depois arrisquei beijar a parte do seu peito que o sutiã não cobria, ela parecia ter aprovado então levei minha mão até a alça do seu sutiã e abaixei um pouco, mas ela se levantou, fiquei a encarando com um olhar confuso.
- É melhor tirar, não? - Ela levou suas mãos até o fecho do sutiã e me olhou sorrindo, dei uma risadinha.
- Tem razão, deixa eu te ajudar com isso. - Ela virou suas costas pra mim, eu afastei delicadamente seu cabelo e depositei alguns beijos nos seus ombros, desabotoei o sutiã lentamente e fui abaixando as alças até suas mãos. Ela se deitou novamente e eu comecei beijar seus seios, comecei a chupar seus mamilos e ela deu um gemido "diferente", acho que ela gostou disso, fui descendo meus beijos e os espalhei por toda sua barriga, fiquei massageando seus peitos enquanto beijava sua barriga, decidi me arriscar e descer ainda mais os beijos até o começo da sua calcinha. 
 Antes de ter qualquer atitude premeditada dei uma olhada pra ela, que apenas me olhou como se estivesse dizendo "vai logo", sem mais demora abaixei sua calcinha e fui beijando até chegar na entrada da sua intimidade, comecei lambendo devagar seu clitóris, depois comecei beija-lo, seus gemidos, que antes eram como sussurros, agora estavam mais altos, mas eu tinha certeza que era de prazer.
 Voltei a lamber seu clitóris e comecei pressionar meu dedo sobre seu sexo, os gemidos dela já eram frequentes, mas completamente sem ritmo, introduzi um dedo e ela deu um gritinho abafado, ela estava totalmente entorpecida, seu olhos estavam fechados, sua boca mantinha um sorriso, mesmo quando estava fechada, comecei fazendo movimentos lentos dentro dela, então fui acelerando o ritmo gradualmente e procurei fazer novos movimentos, eu continuava estimulando seu clitóris com a minha língua. 
 Eu estava amando fazer isso, espero que seja a primeira vez de muitas! Estava totalmente concentrada no meu "trabalho", quando vejo ela puxando com força o cobertor que se encontrava abaixo de nossos corpos suados, ela segurou com as duas mãos e com muita força o pano, achei que ela fosse rasgar tudo, imaginei que estava perto de lhe proporcionar um orgasmo, então coloquei um segundo dedo dentro dela e aumentei o ritmo dos movimentos, senti um líquido, até então desconhecido, entrar na minha boca. Nunca me imaginei fazendo isso antes de conhecer a (SeuNome), nem sabia o que eu deveria fazer, mas quando lembrei que aquele líquido havia saído da garota maravilhosa que se encontra em baixo de mim e que isso representa o prazer que proporcionei pra ela, não tive dúvida, aproveitei, experimentei e aprovei cada gota que tinha invadido a minha boca e que ainda estava na sua vagina.
 Levantei meu corpo para ver minha chatinha e ela estava linda, suada e parecia ter adormecido, mas vi ela dar um sorrisinho, como se ela soubesse que eu estava olhando pra ela, como se ela estivesse me agradecendo pelo que fiz, baixei meu corpo novamente e fiz uma trilha de beijos da sua virilha até sua boca, ela não disse nada apenas correspondeu ao meu selinho e sorriu ainda mais. Eu deitei sobre ela e a mesma me abraçou, rolamos no sofá e ficamos uma de frente pra outra, ela não abria o olho, só sorria.
- Você é linda. - Eu falei baixinho e observando ela sorrir. - Por que você faz isso? - Ela respirava ofegante.
- Isso o que? - Ela perguntou com o tom de voz parecido com o meu.
- Por que fica de olhos fechados depois que fazemos certas coisas?
- Quando fiz isso?
- Quando demos nosso primeiro beijo e agora.
- Acho que é para processar e analisar o que aconteceu.
- E você já processou?
- Aham.
- E qual sua análise?
- Eu analisei que preciso disso pro resto da minha vida e que foi a melhor sensação que já tive. 
- E quando a senhorita vai abrir os olhos?
- Ta bom assim? - Ela arregalou os olhos, me fazendo rir.
- Ai que medo, sua exagerada!
- Sua linda! - Eu dei um beijinho nela. - Acho que estou em desvantagem, acho não, tenho certeza.
- A é? E por que você está em desvantagem?
- Porque você ainda está de calcinha e sutiã.
- E por que não resolvemos isso lá em cima?
- Gostei da sua ideia, só não sei se vou me sair tão bem quanto você.



1º hoooooot woooooow!! Espero que vocês gostem, fiquei sem saber como fazer isso, mas fiz kkkk. Eu não sei que palavras usar e nem em que sequencia escrever, então me perdoem por isso. Mais cedo disse que ia postar, mas comecei a ver uns videos da Demi e acabei esquecendo, então culpem ela não eu. Preciso muuuuuito que vocês façam comentários sobre o que acharam e se acharem que algo precisa melhorar me digam, ok? Se quiser me dizer quais palavras poderia usar no lugar vagina eu agradeceria, por que se não vai acabar ficando muito repetitivo hahahaha, chega a ser engraçado, mas é foda escrever essas senas, literalmente. Outra coisa, criei uma ask para o blog http://ask.fm/SonhoDeLovatics, ou seja, me lotem de perguntas e por mas que seja para o blog também aceito perguntas pessoais.

23 comentários:

  1. OMINHADEUSA!Ta perfeito meu deus posta amanhaaaaaa????????????

    ResponderExcluir
  2. http://imagine-lovato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caralhooooo, preciso de um banho gelado, foi seu primeiro hot mas vc arrasou, uhuuuul, vc já me conhecia como a safada q desde o primeiro capitulo já pensava em comer a Demi, mas agora, vc vai me chanceler como a safada que comeu a Demi, hahahaha, meu eu nunca vou mudar. Além do mais, ta perfeito como sempre ;)!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaa, ainda que vc gostou, vc tinha tantas expectativas q eu estava com medo de n te agradar. kkkkkk omfg, n mude, obg

      Excluir
  4. WOooooooow que PERFEITOOOO *---* serioo simplesmente incriveel, amei tudo ;)
    Nao vejo a hora do proximo capitulo s22

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaadaaaaa, pq sera que n ve a hr do prox!? kkkk

      Excluir
  5. Muito perfect linda leia este imagine é simplesmente muito lindo http://imaginel0vatichot.tumblr.com/imagine

    ResponderExcluir
  6. deus meu, oq foi isso, fiquei excitada de ler

    ResponderExcluir
  7. minha vezzzzzzz, perfeito

    ResponderExcluir
  8. ei amore ta perfeitoo preciso de banho gelado now .. quero pedir desculpas pelo meu sumiço , eu sofri acidente de carro e to entrando escondida ja que nao posso fazer esforço e tals. Quelo mais ~biquinho
    xoxo
    Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa precisa de banho entao gostou hahaha! Que desculpas que nada menina louca, vc está bem, como foi isso? agora fiquei preocupada com a #1. Vou postar

      Excluir
  9. Na boa #PartiuBanhoGelado tá perfeito amor continua :D

    ResponderExcluir
  10. Perfeito!!! Que horas vai postar amore?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava resolvendo umas coisas, agora to colocando as imagens e corrigindo os erros, posto logo.

      Excluir