domingo, 23 de junho de 2013

YMMG - Capítulo 29

Demi Lovato
 Já faz quase uma semana que eu e a (SeuNome) estamos saindo e isso está me deixando louca, a cada toque dela eu fico mais apaixonada, a cada palavra que ela diz um novo pedaço do meu coração passa a pertence-la, ela é tão engraçada, tão meiga, tão atraente, tão gostosa... Oh Deus acho que estou amando ela, as vezes ela me irrita, as vezes ela me arrepia, as vezes ela faz meu coração bater tão forte que parece que vai sair pela boca.
- Demi que horas vai ir encontra (SeuApelido)? - Marissa disse entrando no meu quarto.
- Daqui a pouco irei pega-la, por que?
- Nada, você vai dormir fora hoje? - Ela se sentou comigo na cama.
- Não, vou passar essa noite com a minha melhor amiga, afinal ela vai embora amanhã. - Falei abraçando ela.
- Awn que amiga meiga essa minha! E como anda seus pensamentos?
- Como assim?
- A (SeuNome).
- Sei lá, ela não sei da minha cabeça, vejo ela em tudo. Ontem, na casa dela, estávamos na varanda, falando como nos sentimos sozinhas as vezes, ela me disse que se eu me sentisse sozinha de novo era pra olhar para as estrelas e ligar para ela, ela iria olhar para o céu e me fazer companhia até eu me sentir melhor, perguntei a ela se ela fugiria comigo para qualquer lugar na quela noite e ela respondeu que iria em qualquer lugar e a qualquer hora comigo.
- Ual você está apaixonada.
- Sim, estou, e tenho medo que ela sai do meu coração em algum momento.
- Da pra ver, você anda até escrevendo musicas pra ela.
- Escrevi mais uma ontem, acho que estou enlouquecendo.
- Deixe me ver.
- Não sei se está boa.
- Anda Demetria, vai logo. - Ela me empurrou da cama.
- Ai, ta, que agressiva. E não me chama de Demetria sua puta
- Ui! Boca suja! - Peguei meu caderno de musicas e entreguei para Mary. Fiquei em silencio e ela começou a ler.

Baby when they look up at the sky
We'll be shooting stars just passing by
You'll be coming on with me tonight
We'll be burning up like neon lights
Please still my heart cause it's freaking out, freaking out, right now
Shining like stars cause we're beautiful, we're beautiful, right now
You're all I see in all these places
You're all I see in all these faces
So let's pretend we're running of time, of time
Baby when they look up at the sky
We'll be shooting stars just passing by
You'll be coming on with me tonight
And we'll be burning up like neon lights
Baby when they look up at the sky
We'll be shooting stars just passing by
You'll be coming on with me tonight
And we'll be burning up like neon lights
Neon lights
Neon lights
Neon lights
Like neon lights
Like neon lights
Please still my heart cause it's freaking out, freaking out, right now
Shining like stars cause we're beautiful, we're beautiful, right now
You're all I see in all these places
You're all I see in all these faces
So let's pretend we're running of time, of time
Baby when they look up at the sky
We'll be shooting stars just passing by
You'll be coming on with me tonight
And we'll be burning up like neon lights
Baby when they look up at the sky
We'll be shooting stars just passing by
You'll be coming on with me tonight
And we'll be burning up like neon lights
Neon lights
Neon lights
Neon lights
Like neon lights
Like neon lights
Shining like stars cause we're beautiful, beautiful
You're all I see in all these places
You're all I see in all these faces
So let's pretend we're running of time, of time
Like neon lights
Like neon lights
Please still my heart cause it's freaking out

- Adorei! - Marissa disse por fim. - Está muito boa.
- Ela me ajudou a escrever.
- Vocês são tão lindas. Agora vou indo, vou almoçar com o Matthew.
- Manda um beijo pra ele.
- Beijo. - Ela me deu um beijo.
- Beijo, bom almoço.
- Digo o mesmo. - Ela disse maliciosa.
- Babaca. - Ela se foi, me levantei e decidi ir buscar a (SeuNome).



Você narrando
 Sem duvidas sou a pessoa mais feliz do mundo, eu e Demi não temos um rotulo no nosso relacionamento, mas temos um e já faz uma semana. Nós nos vemos todos os dias, alguns apenas para trabalhar na campanha e outros para aproveitar. Terminei de tomar meu café com a Amanda e ela disse que estava indo pra pegar nossos livros, nossas aulas iriam começar amanhã. Hoje eu iria almoçar com a Demi, então tomei meu banho e já fiquei pronta. Estava assistindo tv e a campainha tocou imaginei que fosse a Demi, já que o porteiro não anunciou, ou a Amanda deveria ter esquecido as chaves, sai correndo em pensar que a Dem poderia estar na porta. Abri a porta e... fiquei sem palavras.
- Oi! - O sorriso continua lindo, meu deus quero morder ele. - (SeuApelido), você está bem? - Ele disse fofo como sempre. - Quer que eu volte outra hora? (SEUAPELIDO)! - Ele me assustou.
- Arthur!? O que você faz aqui? - Fiquei espantada, não podia ser ele.
- Vim ver minha linda. - Ele disse com todo aquele charme.
- Meu Deus, quanto tempo! - Disse impressionada.
- Estava com saudades! - Eu tambéeeeem, se controla.
- Eu também. Como me achou aqui? - Perguntei curiosa.
- Bem seu pai falou com o meu que você tinha vindo morar aqui, meu pai comentou com a minha mãe e minha mãe contou para mim. Depois mexi uns pauzinhos e te achei aqui.
- Você não estava morando em Nova Iorque?
- Sim, mas meu pai abriu um escritório aqui e me mandou pra tomar conta das coisas aqui.
- Como sempre, o filhinho do papai. - Brinquei com ele.
- Para okay! Isso foi muito bom pra mim, me ajudou, por que agora tenho mais liberdade para me virar e cuidar da minha banda.
- Mentira! Você tem uma banda nova?
- Sim, achei que estava na hora de fazer o que gosto. Trouxe isso pra você! - Ele me estendeu um buque de rosas vermelhas, sempre tentando me agradar, adoro essa nossa relação e intimidade, não importa o tempo que passe, sempre seremos grandes amigos, talvez mais do que isso.
- Meu Deus que lindas! Mas como conseguiu subir sem ser anunciado? - Peguei as rosas.
- Dei um jeito. - Ele disse se gabando.
- Não vai me contar né?
- Não! - Nos conhecemos como ninguém.
- Que saudade! - Me joguei em seus braços.
- Tava com muita saudade. - Ele me apertou, fiquei sentindo seu abraço de olhos fechados, percebi que a porta do elevador abriu, mas não dei muita importância, acabei abrindo os olhos quando a porta estava se fechando, tinha alguém lá dentro, achei estranho já que não vi ninguém entrando nele, espera, acho conheço essa bolsa, sai dos braços do Thur e fiquei na duvida se era mesmo quem eu estava pensando.
- Vem entra, vamos matar as saudades. - Sem segundas intenções convidei para entrar.
 Ficamos um tempo conversando, a Demi estava atrasada, recebi uma mensagem e fui lê-la.
- Sabe, podíamos ir almoçar juntos, que tal? - O Arthur me olhou com a quele sorriso enquanto mexia no celular.
- Podemos deixar para outro dia? Tenho um... - Ia dizer encontro, mas algo me fez mudar de ideia. -... compromisso.
~~Mensagem on~~
Demi: Não estou me sentindo mito bem, deixa o almoço pra outro dia. - Fiquei preocupada.
Você: O que está sentindo? Posso ir aí, se quiser. - Ela não respondeu.
~~Mensagem off~~
- Algum problema? - Arthur me perguntou.
- Não sei ao certo, mas acho que vou poder ir almoçar com você.
- Isso seria ótimo! - Ele disse todo contente.
- E então?
- Vamos, só vou pegar minha bolsa. - Estava sem entender o porque da Demi fazer isso, fiquei brava e decidi ir com o Arthur. Subi até meu quarto e dei uma olhada pela janela pra ver como o tempo estava, dei uma olhada para baixo e vi um carro igual o da Demi, achei isso muito estranho.
~~Mensagem on~~
Demi: Estou sentindo raiva, muita raiva, não, não venha.
Você: Está com raiva do que? Posso ir te acalmar.
Demi: De mim, por ser uma tonta. Já disse, não venha.
Você: Hey, você não é tonta, não diga isso. Me deixe ir.
Demi: Sou uma trouxa, uma babaca. Não quero que venha.
Você: Ok! - Não entendo essa garota, mas a amo, que saco!
~~Mensagem off~~
 Estávamos no carro do Arthur a caminho de um restaurante quando paramos em um sinal vermelho, olhei para o lado e vi o mercado onde encontrei a Demi, comecei a pensar nela, em como ela estava e o que estava acontecendo.
- Arthur? - Chamei sua atenção.
- Pode falar linda.
- Será que você vai me perdoar ou me matar se eu te pedir um favor?
- Claro que não.
- Sabe uma pessoa não está muito bem e estou preocupada, será que podemos remarcar nosso almoço?
- Claro, sem problemas.
- E tem mais uma coisa.
- Pode falar.
- Você poderia me levar até a casa dela?
- Sim, tudo por você, sabe onde é?
- Sim.

Demi narrando
 Fui até o prédio da (SeuNome), o porteiro me deixou subir como de costume, quando o elevador abriu vi uma coisa que fez minhas pernas tremerem, vi a (SeuApelido) nos braços de um cara, segurando um buque, de olhos fechados e com aquele lindo sorriso dela no rosto, mas que raiva, meus olhos ardiam, nem sai do elevador dei um passo para trás e fechei a porta, entrei no meu carro e abaixei a minha cabeça no volante, fiquei um bom tempo ali, pensando e mandei uma mensagem pra (SeuNome) desmarcando o almoço, não sabia o que fazer. Fui para casa e comecei a chorar pro meu travesseiro, minha mãe apareceu e contei tudo para ela, tudo mesmo, contei que estava saindo com a (SeuNome) não só a trabalho e contei sobre o que tinha acontecido no prédio dela, ela tentou me acalmar e eu acabei adormecendo.
- Filha, alguém veio te ver. - Acordei com a minha mãe mechando no meu cabelo.
- Quem é!? - Perguntei abrindo meus olhos, ela saiu da frente para que eu pudesse ver. - Ah, você.




Meus lindos mais um cap, algo me diz que terá algo diferente e de certa forma especial no cap 30, então comentem o que acharam desse e me digam o que acham que vai acontecer no capítulo 30. E gente me desculpem, mas acho que só vou conseguir postar na quinta, talvez na quarta, mas não é certeza. Comeeeeeenteeeeem!!!

19 comentários:

  1. P-E-R-F-E-I-T-O!,eu acho que "eu" vou conversar e contar oq aconteceu pra Demi e ela vai me perdoar,então a Dallas vai jogar uma caixinha de veludo preta pra Demi mas eu n vi oq era,ai a Demi pega se ajoelha e diz:(seu nome) vc quer namorar cmg?.............
    E assim vai kkkkkk,ou seei lá hauahauahauahaua,vc já sabe as minha palavras né pequena?,está totalmente perfeito rs -Evelyn Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem... você me deu umas ideias kkkkkk obg meu amor :D

      Excluir
  2. eeeeeee, ja vi q esse arthur vai fazer merda e eu vou deixar, né? aaaaaa :( mais 2 mais 2 haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sera? Coitadinho, mal entrou na historia e já estão achando que ele vai fuder tudo hahahaha quem sabe... Ta talvez eu saiba, mas não vou contar kkkkkk

      Excluir
  3. OMG q perfeito, demi com ciumes, "eu" pedir a demi em namoro seria uma boa , ou vice e verça

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAH cara! ta perfeito,por favor posta maaais!

    ResponderExcluir
  5. Heey está perfeitoo.. Eu acho que "eu" deveria explicar oq aconteceu parã a demi e ela aceitar minhas desculpas... Depois eu iria pedir ela em namoro e já sabe neeh... Kkkkk'

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeitoooooooooooo! eu acho que (seu Nome) que deveria pedir a Demi em namoro( se caso aconteça isso), porque é beeem melhor deixar a Demi Mais apaixonada pela (Seu Nome) é sempre bom deixar a Demi impressionada ainda mais haha atitudes vindo da (Seu Nome) é bem melhor :D minha opinião *--*

    ResponderExcluir
  7. A Demi e seu ciúmes haha , posta mais

    ResponderExcluir
  8. A Demi já fez tanto por mim, que eu deveria me desculpar, contar TUDO sobre eu e o Arthur, contar TUDO o que eu realmente sinto pela Demi, o quanto ela me deixa boba e tals, pedi-la em namoro, e ficar na casa dela, deitada, assintindo tv e tals, tudo romantico e depois rolar um secsu gostoso com ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *assistindo e leva-la pra jantar, pra ir ao parque de diversão, cinema essas coisas

      Excluir
    2. Ual vc foi quem chegou mais perto, exceto por alguns detalhes.

      Excluir