segunda-feira, 17 de junho de 2013

YMMG - Capítulo 25

 Deixa eu ver se entendi, eu acabei de transar com a Demi!? Céus, eu acabei de transar com a Demi! Eu queria gritar para o mundo e ao mesmo tempo só queria continuar com ela nos meus braços. Não tem como explicar o que aconteceu, a Demi me fez sentir um prazer indescritível, ela me fez ter um orgasmo maravilhoso. Quero recompensa-la por isso, então estamos indo pro quarto, estou com medo de não fazer a coisa certa, de não ser tão boa quanto ela, ela estava me puxando escada a cima e eu estava olhando a bela bunda que essa garota possui. Demi abriu a porta do quarto.
- É simples, mas espero que goste. - Ela me puxou para dentro e se jogou na cama. - Gostou? - Ela perguntou olhando pro meu corpo nu.
- Amei! - Disse devorando o corpo dela com os olhos, nem tinha ligado para o quarto.
- Vem aqui, vamos acabar com a sua desvantagem. - Fui imediatamente até ela, sem muita pressa e aproveitei para observar o quarto.
 Fui beijando do seu pé até seus macios lábios. 
- Isso é bem gostoso, sabia? - Ela disse entre o beijo.
- Pode ficar ainda melhor. - Disse descendo minha boca para seu pescoço.
- Mesmo? E você sabe como fazer isso? - Eu sabia que ela estava apenas querendo me provocar, entrei no jogo dela.
- Não, mas você pode me ensinar. - Sussurrei em seu ouvido.
- Se deixe levar e vai ser perfeito. - Era tudo que eu precisava para "abusar" daquela gostosa que estava embaixo de mim.
 Mordi seu pescoço, mas não com muita força, subi meus beijos pelo seu pescoço, queixo e finalmente boca, puxei seu lábio inferior e voltei a beijá-lá, a beijei de uma forma tranquila, mas feroz, se é que isso é possível.
 Tanto eu quanto a Demi estávamos totalmente envolvidas com o beijo, eu estava tão perdida nisso que alguém poderia entrar no quarto e chamar pelo meu nome que eu não iria ouvir, os únicos sons que entravam por meus ouvidos e eram corretamente compreendidos eram o da respiração da Demi, o da minha própria respiração e o estalinho que nosso beijo fazia, não era como o som daqueles beijos nojentos, era como a melodia da minha música preferida, que por acaso é da mulher que está respirando profundamente abaixo de mim. 
 Eu estava apertando seus seios e ela arranhava minhas costas, não muito forte, era apenas para nos estimular mais, como se isso fosse preciso. Quando tive um orgasmo, lá em baixo, me senti completa por inteiro e senti que a Demi era a única pessoa que poderia me completar de tal maneira, queria fazer ela sentir o mesmo ao meu respeito. 
 Nós estávamos pegando fogo, acho que já estávamos causando um incêndio e a faísca tinha sido acesa mais cedo durante o almoço. Imaginei esse momento milhares de vezes, mas acho que no fundo nunca achei que realmente fosse possível, bem aqui estou eu, prestes a foder a mulher que amo a anos. Abaixei as alças do sutiã da Demi e ela se levantou para que eu pudesse retirar-lo e assim fiz, fiquei admirada com tanta perfeição, os seios da Demi não são muito grandes, mas são perfeitamente redondos, fico me perguntando como uma garota sozinha tem tantos atributos. 
 Deitei e a Demi inclinou seu corpo sobre o meu de uma forma que ela estimula-se meu clitóris e eu pudesse chupar seus peitos, ela deitou sobre mim, apertando meu seio e eu comecei apertar a sua bunda, coloquei minha mão dentro de sua calcinha e voltei a apertar suas nádegas levei uma das minhas mãos na parte da frente da sua calcinha, fazendo com que eu sentisse a umidade da sua vagina, acho que só aí caiu minha ficha de que ela estava super excitada e era minha vez de lhe dar prazer. Nos girei pela cama fazendo ela ficar por baixo, já estava com praticamente um dedo dentro dela então terminei de introduzi-lo e coloquei delicadamente mais um, fiquei fazendo um movimento "vai e vem" com os dedos dentro dela e decidi usar a língua também, eu queria sentir seu gosto, desci meu corpo, obrigando a Demi parar de me estimular, tirei sua calcinha e levei minha cabeça até o meio de suas pernas, fiquei beijando sua coxa e finalmente seu clitóris. Quanto a Demi? Bem ela gemia, gemia descontroladamente, as vezes ela parava, mas apenas para respirar fundo, logo voltava gemer, ela também levava um dedo a boca e mordia na tentativa de abafar os gemidos.
 Pude ver ela apertar os olhos com uma tremenda força, intensifiquei meus movimentos, ela apertou os dentes e soltou um grito, quase que instantaneamente senti um liquido passar pelos meus dedos e melar toda minha boca. Ual não é só a Demi que é gostosa, seu gozo também é maravilhoso, percebi seu corpo ficando todo mole, ela respirava ofegante, mas seu rosto demonstrava felicidade e tranquilidade. Fiquei feliz por ver sua felicidade e que eu que tinha lhe proporcionado isso.
- Vem aqui! - Ela falou com a voz rouca e baixa, fui até ela e acariciei seu rosto, dei um selinho em sua boca e me deitei do seu lado. - Obrigada. - Ela disse ainda ofegante.
- De nada, mas pelo que mesmo? - Disse colocando minha mão em seu pescoço.
- Por fazer eu me sentir completa. - Coloquei minha cabeça no seu   peito e ela me deu um beijinho na testa. Acho que acabamos adormecendo. 



Amores segundo hot pro ces kkkkk comentem bastante ok? Ok!
Me façam perguntas na ask ta http://ask.fm/SonhoDeLovatics, não gosto disso, crie pq pediram, mas ngm pergunta nd, chateada. E poooor favoooor curtam esse vídeo e divulguem, é um trabalho da escola e vale pontos extra http://www.facebook.com/photo.php?v=181940381968017

20 comentários:

  1. Uoooooooou,morrrrrrta! Que perfeição,fala sério! Muito bom,muito muito!! Posta mais <3

    ResponderExcluir
  2. meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeus, oq foi isso? haha mais amor, continua pf

    ResponderExcluir
  3. Nossa q perfeito do caralho kkkk ta mtt bom veio, poosta mais

    ResponderExcluir
  4. Caramba q hot perfeito!!! Necessito de mais tipo urgente

    ResponderExcluir
  5. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! POSTA MAIS *-*

    ResponderExcluir
  6. Meuuuu Deus que PERFEIÇÃAAAO !!!
    POSTA MAIS !!!!! seu imagine é o melhor s2

    ResponderExcluir
  7. Já pode me chamar de senhorita que comeu a Demi!!! Olha que legal: Bia Lovato que já comeu a Demetria, minha mulher!!! Kkkkk sqn. Quero ter a Demi só pra mim....Além do mais quero um autógrafo seu qnd vc lançar um livro :D, Da onde vc é bê?! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA ai bia kkkkkk só pra vc ta dificil... pode deixar, autografo garantido! São Bernardo - SP

      Excluir
  8. Que horas vc vai postar amore?! Ta muito perfeito *-*

    ResponderExcluir