sábado, 8 de junho de 2013

YMMG - Capítulo 23

Você narrando 
 Essa Demi é maluca, me levou pra uma casa isolada do mundo, ta não tão isolada, e disse que quer que eu durma aqui com ela, não sou boba e aceitei. Entramos na casa e fomos direcionadas para um corredor que dava para os fundos da casa, durante o caminho pude ver rapidamente a sala e a cozinha:
 E achei tudo bem bonito, o moço que tinha nos recebido abriu a porta e me deparei com uma mesa e uma arvore iluminada.
 Estou achando tudo muito perfeito, o moço puxou as cadeiras pra mim e pra Demi.
- Demi está tudo perfeito, você pensou em tudo sozinha? Seja sincera.
- Posso ser meiga, criativa e até romântica quando quero, mas não se acostume. - Eu sorri. - Depois que eu te conquistar vou te levar pra casa e a gente vai comer macarrão instantâneo no chão da sala. - Ela estava com o braço sobre a mesa então peguei a mão dela.
- Então já poderia ter feito isso, você me conquistou já faz um bom tempo Demi e com você até um jantar a base de ovo mexido no chão da sala seria maravilhoso.
- Boba, ainda bem que gosta de ovo mexido, porque é basicamente isso que sei fazer.
- Dem ta tudo incrível, mas eu estou ficando com frio.
- Já volto. 
 Fiquei ali esperando a Demi, observando tudo que ela tinha planejado, pensando em como as coisas estão acontecendo.
- Pensando em alguém em especial?
- Ai Demi, você me assustou.
- Desculpa, olha aqui, coloca essa jaqueta, não é bonita, mas protege bem do frio.
- Obrigada.
- Você é uma cabeçuda também, estamos no inverno, você não pode sair de casa sem um agasalho. Não é porque não está mais nevando que não está mais frio.
- Obrigada pela lição.
- Podemos servir? - O moço que ainda não sei o nome abriu a porta.
- Sim, por favor. - Então ele terminou de abrir a porta e atrás dele surgiu umas moças que nos serviram.
- Mais alguma coisa senhoritas? - O moço perguntou pra gente.
- Não, obrigada por tudo, vocês já estão dispensados. - Demi respondeu.
- Bom jantar. - As moças permaneciam ali ao lado dele.
- Obrigada. - Dessa vez eu respondi sorrindo e eles se retiraram.
- Woohoo, agora a casa é só nossa! - Essa Demi é doidinha.
- Boba, a senhorita se atrasou para o almoço e para o jantar hoje, o que estava fazendo?
- Por que quer saber?
- Curiosidade. - Mendiraaaa...
- Viu como é bom?
- Ok, me desculpa por ser chata.
- Você não é chata... ta, quem eu quero enganar, você é muuuuuito chata!
- Hey!
- Mas é uma chata linda.
- Não fuja do assunto, por que se atrasou?
- Nossa! - Nós rimos. - Bem ontem fiquei até tarde trabalhando em uma música e acabei dormindo tarde, ai não consegui acordar a tempo para o almoço, ainda bem que a Nikki foi em casa me pegar se não eu não iria. 
- Você não acha feio ficar até tarde trabalhando?
- Estava com inspiração, tinha que terminar a letra da música.
- E ficou boa? Posso saber do que se trata?
- Acho que ficou, ainda não pode saber, prometo que logo você vai saber.
- Acha que ficou ou tem certeza e espero mesmo que eu fique sabendo.
- Pra falar a verdade eu amei, vai ficar sabendo antes de ser lançada, acho que vai ser o próximo single.
- E por que se atrasou pro jantar?
- Então, estava tão empolgada com a musica que quis levar logo ela para o estúdio e fui com a Nikki lá hoje, fiquei tão envolvida que acabei me esquecendo da hora.
- Me esqueceu foi?
- Claro que não, idiota, só perdi a hora.
- Bom mesmo.
- E o que você fez hoje depois do almoço?
 Continuamos conversando sobre o nosso dia enquanto comíamos, parecíamos até um casal, ta to sonhando alto, mas isso foi bem gostoso, quero repetir isso mais um milhão de vezes. Falamos sobre nossos relacionamentos passados, falei para Demi que também era insegura sobre isso e que também tinha meus medos, que me sinto perdida tentando encontrar alguém e ela me disse que é exatamente assim que ela se sente.
- Acho que já podemos entrar. - Demi falou se levantando, me levantei em seguida.
- É ta começando a esfriar mais.
- Me ajuda a levar as coisas pra cozinha?
- Claro. - Pegamos as coisas e levamos até a cozinha.
- Vamos assistir um filme? - A Demi me olhou sorrindo, como dizer não pra esse ser.
- Vamos, mas e a louça?
- Deixa isso aí amanhã resolvo isso, a bolsa que eu trouxe tens uns filmes, escolhe um,. Eu já volto vou ver como está o quarto.
- O quarto ou os quarto?
- Isso aí! - Acho que ela está aprontando de novo.
 Ela só pegou filmes românticos e de terror, detesto filme romântico, mas acho que com a Demi não seria tão ruim, com certeza ela tinha alguma intenção ao pegar esses filmes, a Demi parece ser daquele tipo de pessoa que pensa em tudo, mesmo sendo lerda.
- Escolheu?
- Demi! Você pode parar de me assustar?
- É tão engraçada sua cara e dessa vez minha intenção nem era te assustar. - Ela disse rindo.
- Para de rir sua boba.
- Qual filme vamos assistir? - Ela disse me abraçando, o que foi bem gostoso.
- O Último exorcismo.
- Merda!
- O que?
- Da medo.
- Essa é a intenção. - Disse retribuindo o abraço, olhando em seus olhos.
- Ok, mas você vai me proteger?
- Sempre que eu puder, só não sei se vou poder te proteger.
- Também tem medo é?
- Claro que não! - Mentira.
- Não?
- Não!
- Ok.
- Mas se você tem medo por que escolheu filmes de terror.
- Porque eu amo filmes de terror, chega a liberar endorfina as vezes.
- Ual, sinto isso também, amo filmes de terror.
- Vai, me ajuda abrir o sofá.
- Oi?
- Oi nada criatura, apenas me ajude.
- O que você quer que eu faça?
- Sexo, comigo, AGORA! 
- Isso é serio? - Perguntei com duvida.
- Boba e eu que sou lerda! Pega na ponta e quando eu falar você puxa.
- Ok.
 Arrumamos o sofá e colocamos o filme, mal tinha começado o filme e a Demi já estava colada em mim, acho que ela estava fazendo de proposito.
- Dem.
- Oi? - Ela me olhou.
- To com frio.
- Que garota friorenta, vou lá em cima pegar alguma coisa pra nos embrulharmos. - Ela se levantou do sofá.
- Ta bom, mas vai rápido.
- Por que? Ta com medo? - Sim!
- Claro que não! É que sinto sua falta.
- Awn que linda. - Ela volto e me deu um beijo. - Já volto.
- To esperando. - Demi devia estar morrendo de medo porque acendeu todas as luzes por onde passava, estava com medo, tenho que confessar eu também estava com medo e pro meu alivio a Demi não demorou muito.
- Quer que eu te cubra bebezão?
- Uhum.
- Awwwnnn que baby. - Ela colocou o cobertor em mim e depositou um beijo na minha testa. - Ta mais quentinha?
- Estou, mas podia ficar melhor.
- Como?
- Você vindo me esquentar mais.
- Deveria ter dito antes. - Ela se jogou em cima de mim.
- Isso não ta confortável. - Falei rindo.
- Também acho. - Ela levantou a cabeça, me olhou e começou a rir também.
- Vem cá. - Eu puxei ela de uma forma que ela ficasse sentada de costas pra mim, entre as minhas pernas e com a cabeça encostada no meu ombro.
- Assim está bem melhor. - Ela disse e eu concordei. - Você tem que trabalhar amanhã?
- Por que o interesse?
- Porque quero te manter em cativeiro.
- Então não, eu não tenho que ir trabalhar amanhã, mas só porque eu gostei da sua ideia. E você, não tem que trabalhar não? Eu quero um cd novo.
- Que interesseira! Se eu tiver que ir trabalhar é só de tarde.
- Não sou interesseira, mas agora você é minha escrava musical.
- Droga achei que iria dizer sexual e não musical. 
- Você é totalmente louca.
- Vai dizer que foi uma má ideia? - Depois desse comentário eu apenas sorri. - Vai, da play no filme.
- Tem certeza disso?
- Tenho, você vai me proteger não vai? - Eu fiz que sim com a cabeça. - Então pronto, com você eu me sinto protegida.
A Demi levava sustos o tempo todo, até mesmo quando alguém simplesmente abria a porta.
- (SeuApelido) eu to com frio. - A Demi disse manhosa.
- Quer que eu pegue mais um cobertor?
- Não bobinha, eu quero que você me abrace. - Ela disse toda meiga e se aconchegando mais em mim.
- Awn que fofa. - Eu abracei ela bem forte. - Ta bom assim?
- Agora eu quero beijiAAAAAAAA. - Ela levou mais um susto e eu comecei a rir. - Para de rir, idiota!
- Desculpa, o que você queria mesmo?
- Beijinho! - Ela colocou seus braços sobre os meus e segurou minhas mãos, ela virou um pouco o corpo e nos beijamos carinhosamente. - Vamos parar de assistir o filme?
- Não, por que?
- É mais assustador do que imaginei. - Ela tem mais medo que eu, achei isso tão fofo e me incentivou a ter mais coragem pra protegê-la.
- Não precisa ficar com medo, estou aqui lembra?
- Ta, mas não para de me abraçar.
- Até parece que eu iria querer fazer isso. - Voltamos a prestar atenção no filme e a Demi levou um susto com uma porta que se fechou com o vento, com o susto ela soltou minhas mãos e cravou suas unhas nas minhas pernas, ainda bem que a unha dela não é tão grande. Ela continuou com as mãos na minha perna e do nada começou a fazer um carinho super gostoso e que estava me deixando arrepiada/excitada, ela virou sua cabeça pra minha e me deu um beijo de tirar o fôlego. Durante o beijo ela virou todo o corpo pra mim, até que ela se sentou e ficamos nos beijando e trocando carícias.
- Chega de filme. - Ela disse desligando o DVD, nosso beijo ficava cada vez mais intenso e selvagem, só parávamos quando ficávamos com falta de ar. Minha mão apertava fortemente sua cintura, enquanto as suas mãos passeavam sobre meu pescoço e costas, um tempo depois já estávamos deitadas. A Demi começou a beijar o meu pescoço, aí não, eu peguei com as duas mãos em sua bunda e comecei a apertar, acho que isso tem um grande efeito sobre ela, porque acho que ela estava começando a gemer, ela começou a morder o lóbulo da minha orelha, estou sentindo o clima esquentar, só não sei se isso é bom. Ela começou a passar sua mão na minha barriga e de vez em quando ela passava suas unhas, eu ficava alternando meus toques entre suas coxas e sua bigbunda, senti ela se levantando e eu resmunguei, ela apenas me olhou e continuou com o que estava fazendo, ela tirou sua blusa e eu fiquei encarando aquele belo corpo. Não estou acreditando que isso vai acontecer, não sei se é a hora certa.


Galera juro que estou tentando escrever e deixar os capítulos bons, mas esta bem difícil, estou bastante preocupada com a minha irmã, talvez nem seja grande coisa o que ela tem, mas ela é minha bebê e fica impossível não pensar nela o tempo todo. Então me desculpem por isso e comentem o que acharam.

22 comentários:

  1. Tá perfeito,o seu imagine é incrivel! E em questões da sua irmã,eu não sei o que ela tem,mas fique calma,ela vai ficar bem. E se precisar parar de postar um pouco não tem problema,nunca te abandonaremos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio, isso é muito importante pre mim :D

      Excluir
  2. Ta incrível mesmo!! Que hot heim, agora tenho que meter nela hahaha!!!! Eu também ficaria super preocupada com minha irmã, então não se preocupe com isso pq eu nunca vou te abandonar ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agr as coisas estão acontecendo hahahahaha Obrigada ;)

      Excluir
  3. Hey minha pequena *-*,eu tbm te amo sabia ? --',quando eu tiver tempo eu crio um blog eu fico insegura em relação a isso eu tenho medo de criar e postar e ninguém ler ou n gostar :/,como está a sua irmã ?,mandouu o beijo pra ela ?,ela melhorou ?,oq eu digo desse cap ? ele está perfeito,todos os cap que vc posta são perfeitos n se preocupe com isso,te delculpar pq ? te desculpar por um cap perfeito ? nn eu prefiro agradecer por cada cap que vc posta obrigada pequena :D,seu imagine é totalmente perfeito,n se preocupe com o tempo de postagem primeiro a familia né :)good night xoxo -Evelyn Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwnnn eu amor!! Eu tinha o mesmo medo, acho que isso é normal, mas eu vou ler e tenho certeza que vou gostar. Ela esta na mesma, ela tem algumas crises e depois passa e fica nisso varias vezes durante o dia, mandei e ela ficou bem feliz kkkkk :) Obrigada pelas palavras Evelyn, de verdade!

      Excluir
  4. opaaaaa, quero secsu com a minha demis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaaaa algo me diz que vai ter secsu com a demi no prox cap, só não sei qnd ele sai kkkkkkkk

      Excluir
  5. Hahaaha,crises de que pequena?,kkkkkkk ela é mmt fofa ;p,eu tenho que pelo menos escrever uns 5 cap e criar um blog e eu posto :),n precisa agradecer pequena é apenas a vdd,sempre que precisar pode contar cmg de vdd..... -Evelyn Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Umas crises de alergia, não sei explicar mt bem. Espero que crie logo. obrigada meu amor :)

      Excluir
  6. Perfeeitooo :)) estou A-M-A-N-D-O seu imaginee *---* nao se preocupe anjo.. A gente entende voce e nunca iremos te abandonar s2

    ResponderExcluir
  7. Não se preocupe com a qualidade do capitulo -mas para deixar claro está PERFEITO- Achei esse capitulo super fofo *-* e quente... Amei D+ ! Eu acho que já disso isso mas digo de novo, seu imagine é o meu favorito! Concordo com o anony ''A gente entende você e nunca iremos te abandonar''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAAHAHA difícil não me preocupar, que bom que gostou :)) kkkkk Owww que inda, obg!

      Excluir
  8. tem muita gente excluindo, pf se vc pensa isso, não faça pelo amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãaaaaaao! Não penso nisso, alias não parava der pensar quando ia voltar.

      Excluir
  9. Cadê você moça. Sinto sua falta .-.
    Ps: crie uma ask ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça!? Awwwwwnnn kkkk que boba que sou, tb sinto falta de vcs! Vou criar.

      Excluir