sábado, 1 de junho de 2013

YMMG - Capítulo 20

Você narrando
 Acordei razoavelmente cedo para poder me arrumar para o trabalho, tomei meu café da manhã tranquilamente com a minha linda melhor amiga, meu Deus acho que a Demi está me fazendo enlouquecer, depois de ontem vejo tudo mais colorido, tudo mais bonito, consigo ver beleza em qualquer coisa. Passei o café contando as coisas para Amanda, assim que terminamos ela saiu para fazer compras.
 Tomei um banho relaxante, não muito demorado, mas também não tão rápido, afinal só tinha que chegar na empresa 11:00. Vou fazer aqui em USA um trabalho diferente do que fazia no Brasil, subi alguns cargos, já que não havia pessoas o suficiente de confiança para filial aqui, o legal é que vou ter mais liberdade nos meus horários e vou poder fazer a maioria das coisas aqui em casa e é claro, teve um ótimo aumento no salario, hoje vai  ser um dos raros dias que vou ter que sair de casa, tenho uma reunião com o pessoal que fará a campanha do novo produto (minha criatividade não é tão grande, então sintam-se livres para escolher a empresa e o produto )*. Me arrumei rapidamente e coloquei uma roupa não muito formal.
 Enquanto estava no táxi falei por mensagem com a Demi:
~~mensagem on~~
Demi: Bom dia! :D
Você: Bom dia!!! Que sorrisão.
Demi: É pq estou muuuuuuito feliz.
Você: Bom esse D nem se compara com o seu belo e grande sorriso de qndo vc tá muuuuuuito feliz.
Demi: Boba!
Você: E eu posso saber o motivo de vc estar muuuuuuito feliz?
Demi: Sim, é vc!
Você: Ual!! Que honra, ser motivo da sua felicidade me deixa muito feliz.
Demi: Fico ainda mais feliz por saber que minha felicidade te faz feliz! - Do que essa mulher está falando?
Você: Oi?
Demi: Ihhhh começou, só vou responder pq ficou confuso até pra mim.
Você: Como assim ficou confuso até pra vc? Vc é lerda qualquer coisa é confusa pra vc.
Demi: Vc me chamou de lerda?
Você: Minha lerda preferida! Agora prossiga com a sua explicação.
Demi: Bom mesmo! As pessoas só ficam felizes com a felicidade alheia qndo essa felicidade vem de alguém que essa pessoa gosta muito.
Você: Ou seja...?
Demi: Ou seja, vc gosta muito de mim.
Você: Mas que novidade!
Demi: Sínica!
Você: Mais respeito mocinha.
Demi: Mal posso esperar pelo nosso jantar.
Você: Eu também :)
Demi: Espero que goste do lugar que eu escolhi.
Você: Tenho certeza que vou amar, mesmo porque, de uma olhada na minha companhia.
Demi: A minha é melhor.
Você: Nem de longe, mas agora temos que nos despedir, to chegando no trabalho.
Demi: Putz! É mesmo, vc me distraiu e me atrasou, tenho uma reunião. Até mais tarde!
Você: Hey foi vc quem começou com as mensagens, até sua folgada s2
Demi: ;) <3 - Que perfeita!!
~~mensagem off~~
 Cheguei na empresa eram mais ou menos 11:10, fui recebida pela Rebeca, já trabalhávamos justas no Brasil.
- Então (SeuNome), aqui é sua sala, Paul achou melhor você ter uma, mesmo sabendo que não vai passar muito tempo aqui. - Paul é o nosso diretor e também é um amor, com certeza merece o cargo que carrega.
- E quando começa a reunião? - Perguntei curiosa.
- Na verdade já estamos atrasadas.
- Então vamos mulher. - Disse a apresando.
- Na verdade a reunião será em um restaurante, as pessoas que vão trabalhar nisso com a gente nessa divulgação são jovens e não estão acostumadas a passar horas dentro de uma sala discutindo sobre trabalho.
 Entramos no carro da empresa que já estava a nossa espera e partimos para o restaurante.
- Quem são essas pessoas? Eu como líder na divulgação do produto deveria ter sido informada que as pessoas já foram contratadas. - Perguntei seria para Rebeca.
- Bem, essa oportunidade apareceu e o Paul decidiu tomar essa decisão antes que isso nos escapasse, falei para ele que você não gostaria de não ser informada, mas ele me garantiu que você iria aprovar.
- E quem são? - Perguntei curiosa.
- Ele disse que seria surpresa e também não me contou. Mas só foi acertado o contrato de pagamento, isso nem é da sua área, então você não faria parte disso.
- É, mas eu que deveria escolher com quem vou trabalhar.
- Pelo que ele falou você vai amar as pessoas. E você poderá acertar todo resto com as pessoas, só o salario que não, você também queria acertar isso?
- Espero que eu goste dessa pessoas.
 Minutos depois chegamos no restaurante.
- Ótimo, estamos 5 minutos atrasadas! - Rebeca parecia apavorada.
- Relaxa. - Falei tentando acalma-lá.
- Fácil dizer, agora você é diretora do setor publicitário.
 Depois de um tempinho alguém veio nos receber e nos direcionou até nossa mesa, que era um pouco mais reservada. Pude reconhecer apenas o Paul e haviam mais duas pessoas na mesa e mais quatro lugares vagos.
- Que saudades! - Paul se levantou e me abraçou.
- Eu também estava com saudades, desculpa o atraso. - Eu falei, as pessoas que estavam na mesa se levantaram e ual ela é a...
- Ela é a Miley Cyrus, isso você já deve saber, e esse é Bruce Flohr, seu empresário (não tenho certeza se ainda é ele). - Miley sorriu e Bruce também. - Miley e Bruce, essas são Rebeca e (SeuNome), a (SeuNome) vai comandar a propaganda e a Rebeca será sua assistente.
- Prazer! - Disse o Bruce.
- O prazer é meu. - Dei um sorriso meio tímido, afinal, CARALHO, MILEY CYRUS VAI TRABALHAR PARA MIM!
- Oi! - Miley disse sorridente.
 Nos sentamos e eu pedi alguma coisa pra beber, ninguém estava comendo então achei que seria falta de educação pedir alguma coisa pra comer, mas eu estava com muita fome.
- Só por observação, estamos esperando mais alguém, a Rebeca me disse que trabalharíamos com duas pessoas. - Perguntei, eu queria saber quem ocuparia as cadeiras vagas.
- Onde está aquela garota? Ela pensa que minha agenda está reservada para ela? - Miley deu o primeiro sinal de estrelismo, mas ela não parecia ser esse tipo de pessoa, então comecei a achar que ela não gostava da outra pessoa, o que seria um problema para o meu trabalho.
- Bem, aí está ela. - Paul se levantou, eu estava de costas para entrada então tive que me levantar para ver quem era.
- (SeuNome) essa é Nikki Bohannon. - Eu conhecia esse nome de algum lugar, quando ele ia dizer quem era a outra pessoa, essa mesma tropeçou e quase caiu se a tal Nikki não estivesse na sua frente.
- Demorou em vadia, tenho outros compromissos. - Miley disse rindo.
- Calada sua vaca! Você me pertence. - Logo reconheci sua voz, acho que ela nem percebeu que era eu, ela ainda se recompunha.
- Meninas! - Disse Nikki.
- Estamos em uma reunião de trabalho e não em uma festa do pijama. - Falou Bruce.
- Deixem elas fiarem a vontade, assim o trabalho flui melhor e sai mais a cara delas. - Paul se intrometeu.
- É, deixem elas a vontade. - Disse tentando fazer com que ela também reconhecesse minha voz, acho que funcionou, ela saiu de trás da Nikki e jogou uma mexa de seu cabelo para trás.
- Essa é a Demi Lo... - Interrompi o Paul.
- Sei quem ela é.
- (SeuNome)! - Ele me repreendeu. - E essa é a... - Foi a vez da Demi interrompe-lo.
- Também sei quem ela é.
- Sabe? - Perguntou Nikki.
- Sabe? - Perguntaram Paul e Rebeca juntos.
- Ual! Ela conhece a (SeuNome), grande coisa galera, vamos trabalhar?? Fora que ela ME conhece, isso sim é uma grande coisa! - Miley disse convencida, mas a essa altura já sabia que ela só estava brincando.
 Nos sentamos e a Demi ao meu lado, claro.
- O que você faz aqui? - Demi cochichou para mim.
- O mesmo que você, estou trabalhando. - Respondi disfarçadamente.
- Poderia ter me dito. - Ela parecia zangada.
- Juro! Eu não sabia.
- Tudo bem.
 Estávamos todos conversando e nos conhecendo um pouco mais, e eu ainda estava com fome.
- Está com fome né? - Demi apertou minha perna e perguntou disfarçadamente, ela deve ser louca.
- Sim. - Tive que ser sincera.
- Então, pensei que a reunião seria em um restaurante para podermos comer, mas não vejo a comida. - Demi falou, sussurrei um obrigada para ela, que me respondeu com um apertão.
- Amem!!! Achei que ninguém tomaria essa iniciativa, e se eu tomasse vocês iriam falar, tinha que ser a esfomeada da Miley. - Nós rimos.
Todos pegamos um cardápio e nem assim a Demi tirou a mão da minha coxa.
- Por que não disse que estava com fome? - Ela me perguntou usando o cardápio como escudo.
- Queria parecer educada. - Eu disse tímida.
- Todo mundo senti fome, você não deveria se envergonhar disso e também não deve ficar com fome. E do que adianta uma pessoa educada se ela está morta de fome?
- Que exagero Demi!
- É serio! Você não deve passar fome só para causar uma boa impressão.
- Ok!
- Ok nada. Quando foi a ultima vez que comeu?
- Olá mamãe! - Ela quase me matou com seu olhar de reprovação a minha brincadeira. - Já faz um tempo.
- Quanto tempo?
- Não sei, talvez umas 4 horas.
- Estou com uma vontade te socar.
- Sabia que você ficar ainda mais linda quando está brava e quando se preocupa comigo.
- Isso que só faz três dias que nos conhecemos, acho que daqui uma semana você me mata do coração.
- Por que?
- Porque você é muito irresponsável.
- Então meninas já se decidiram? - Falou Paul, nós abaixamos nossos cardápios e percebemos que todos nos olhavam, talvez tivéssemos passado tempo demais conversando.
- Eu vou quer (QualquerPratoAí). - Eu olhei pra Demi, como se estivesse implorando por sua ajuda, não fazia a minima ideia do que pedir. - E a (SeuNome) vai querer o mesmo.
- Ok. - Paul chamou o garçom e fez os pedidos.
- Demi a gente podia sair hoje né? Faz tempo que não fazemos isso. - Miley perguntou pra Demi.
- Éee... - Demi me olhou. - Não posso, tenho compromisso. - Ela sorriu para mim.
- Tem? - Nikki perguntou para Demi. - Eu não to sabendo disso.
- Tenho. 
- Não quer sair comigo é só falar.
- Ai Miley para de ser exagerada. 


Demi narrando
 Legal como vou me safar disso, valeu Miley.
- Eu estou trabalhando em umas musicas, não vai dar mesmo Smile. - Tentei me desculpar.
- Ok.
 Nós comemos e falamos muito sobre a campanha, sabe estou aberta fazer qualquer coisa que a (SeuNome) proponha, acho que vai ser legal trabalhar com ela e com a Miley. Miley e Bruce tiveram que ir no estúdio que ela está trabalhando e a Rebeca teve que voltar para empresa. Eu estava acariciando a perna da (SeuApelido), de vez em quando eu me arriscava a subir um pouco mais minha mão, mas não tenho certeza se ela estava a vontade com isso.
- Já tem alguma proposta pra campanha, para passarmos pra senhorita Lovato, (SeuNome)? - Paul perguntou pra linda garota que estava ao meu lado, olhei para ela esperando sua resposta.
- Sabe, tinha algumas coisas em mente, mas acho que devo pensar um pouco, descobrir como explorar melhor a beleza da Demi. - Gostei do que ela disse e como um ato involuntário apertei a coxa dela, ela fez um barulhinho estranho que fez Nikki e Paul olharem para ela.
- Algum problema? - Nikki perguntou.
- Acho que engasguei. - Ela respondeu.
- Você acha? - Perguntei, ela não podia ACHAR uma coisa dessa, ela não sabe disfarçar, imagine se eu estivesse com a mão onde eu realmente gostaria de estra.
- Tenho certeza. - Ela me olhou. - Onde fica o banheiro? 
- Descendo essas escada... - Paul iria responder.
- Deixa que eu acompanho ela. - Me levantei. - Vamos?
- Com licença. - Ela se levantou.
 Fomos até o banheiro sem dizer uma palavra.
- Qual é o seu problema!? - Ela me perguntou.
- Eu não tenho problema nenhum e você?
- Demi, você não pode ficar apertando minha perna dessa forma.
- E por que não?
- Porque não.
- Nunca? - Perguntei triste.
- Pelo menos não quanto tiver outras pessoas na mesa com a gente. - Ela se aproximou de mim.
- Você deveria ser mais profissional? Não pode ficar gemendo enquanto eu te toco. 
- EU deveria ser mais profissional? Você que não deve ficar me bolinando enquanto estamos em uma mesa.
- É você sim.
- Fique sabendo que é muito difícil ser profissional quanto tem alguém te deixando excitada.
- Eu estava te deixando excitada é?
- Isso não vem ao caso.
- Sei. Como está sua boca?
- Melhor.
- Mesmo?
- Aham.
- Ótimo! - Me aproximei dela e a empurrei para uma das cabines do banheiro. Dei um belo e feroz beijo nela, acho que foi o beijo mais "selvagem" que demos até agora. Ela estava tão assanhada quanto eu, ela colocou a mão em baixo da minha saia.
- Tarada! - Falei olhando em seus olhos.
- Gostosa. - Ela disse com a boca no meu pescoço.
- Meu Deus, que safada. 
- Você me provocou.
- Era exatamente essa mina intenção. - Ela mordia meu pescoço enquanto eu estava encostada na porta do banheiro arranhando o pescoço dela, uma de suas mãos estava enroscada no meu cabelo e a outra ainda estava em baixo da minha saia, a maior parte do tempo segurando minha coxa, forçando minha perna ficar em sua cintura, mas de vez em quando ela sua até minha bunda e apertava firmemente, com a mão que eu não arranhava seu pescoço eu ficava passando por suas costas e e bunda.
- Chega, temos que ir. - Ela me soltou.
- Não. Por que agora?
- Por que a gente veio no banheiro fazer xixi e não tomar um banho, temos que ser rápidas.
- Espero que não tenha que ser rápida hoje a noite. - Eu disse enquanto me ajeitava.



Meus lindos não está muito bom, mas tive que deixar assim ou então não iria postar nada hoje e me perdoem peles erros ortográficos e todos os outros, acho que esse cap ficou meio confuso, então se não entenderem alguma coisa me avisem. *Mandem suas ideias para empresa e para produto, não precisa ser algo que já exista. Comentem muuuuuito, se não eu fico triste, de verdade, quando vocês comentam me dão mais inspiração e vontade de escrever. :D Beijos! 

30 comentários:

  1. Ei feio ? kkkkkkkk o livro era mais importante pra mim do que a prova de português kkkkkk,awwn vc reconhece alguns dos meus comentários pequena ? que foofa vou te morder nhaaac >< ;33,vc e suas manias de achar os seus cap ruins para com isso ele ta ótimo cada dia que passa fica melhor ainda e eu fico apaixonada por ele só eu que te chamo de pequena né ?espero que mais ninguém chame heuheheuheheuheuheuheuhe,Boa tarde MINHA PEQUENA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK da pra entender, era prova e português. Na vdd a maioria deles hahaha ui, bela mordida hahahaaha é uma mania mesmo, nunca gosto do que escrevo :/ Eu tenho quase certeza que é só vc, acho que as outras pessoas ficam com medo de vc mEU aMOR!! huahuahuahua Boa terde :)

      Excluir
  2. eu sempre esquecendo de identificar kkk o primeiro fui eu rs -Evelyn Soares

    ResponderExcluir
  3. Escritora preferida!! <3 Ta perfeito, Nao tem essa de "Nao ta muito bom" Ta perfeito mesmo, de verdade <3 Love you, xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha, vc tem muito talento para escrever....continua seu imagine....por favor!!!!!

      Excluir
    2. Não, nem pensar, desculpa mesmo, não nasci pra isso, quem tem talento é a Bia u.u

      Excluir
    3. Sim, vc tem muito talento, a Bia é super talentosa, mas vc tbm é, eu amo seu imagine....de verdade, vc escreve mt bem...

      Excluir
    4. Minha lindaaaaaa!!! obg só acredito que está bom pq vcs estão dizendo. Awwwwnnn sua linda, vc tb tem talento e deveria continuar seu imagine, eu super apoio o anonimo.

      Excluir
    5. Ahh não, serio que vc já leu aquilo? Jjsjfjdifjdjshsfb fico ate com vergonha, seu imagine é tão perfeito e, bom, aquilo que eu escrevi nem pode ser chamado de imagine hkfjgjjdjdjd love you, xoxo

      Excluir
    6. Paula vou dar na sua cara! Sim, é serio! Vergonha do que criatura? Fala serio Paulinha, eu acho que vc deveria continuar, estou esperando, se quiser podemos conversar sobre isso, te dou o maior apoio pra continuar. Love you tooooooo!!!

      Excluir
    7. Ah meu deus, ok, o dia que vc quiser conversar comigo pode me chamar no facebook ok? Sua perfeeeeeita <3

      Excluir
    8. KKKKKK não entro muito e na maioria das vezes entro e não fico visível, mas amanhã entro pra gente conversar ;) E obrigada, eu sei que sou perfeita kkkkkk sqn

      Excluir
  4. Esta PERFEITO e eu estou com vontade de comer QUALQUERPRATOAI kkkkkkk muito bom...Acompanho a fic desde o começo da historia mais como fico pelo celular ainda nao sei como eu sigo e as vezes eu nao tenho tempo de comentar mais ta muito boa mesmo....Posta mais hj sem ser o bonus se vc postar?????

    BJS Kah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg kah, hahahaha QUALQUERPRATOAI é o meu preferido!! Sei exatamente como é isso, mas sempre que der apareça :) Hj eu posto, ontem não deu, sorry

      Excluir
  5. PS:Acho que pode ser uma campanha de biquine ou langeri e a empreza de moda.....APENAS UMA IDEIA *-*

    ResponderExcluir
  6. Perfeitamente perfeito!! Essa do banheiro foi quente, gostei, agora só falta fazer um pouco mais q isso na cama!!! ashuashuashua. Amei o capitulo, vc tbm é minha escritora favorita
    P.S-a empresa pode ser uma gravadora, onde tbm tem a área de publicidade...-Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biiiiiaaaaa!!! Meu deus, nem preciso terminar de ler o comentario pra saber que é vc, sua safada hahahaha. Awwwwnnnn fico feliz em saber disso. Pode ser, mas não sei como posso desenvolver a história a partir disso, mas msm assim obg <3

      Excluir
  7. TA PERFEITO AMOR! SÉRIO! POSTA MAIS <33333

    ResponderExcluir
  8. OOOOOOOOOOOOOOOH GODI, COMO A DEMI É SAFADA HUAHUAHUA *-------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK Como a demi é gostosa, oops ;p hahahaha

      Excluir
  9. Aqui é a Bia de novo (a safadenha hahaha) então eu fiz um blog e gostaria q vc lesse www.lesbianforddl.blogspot.com.br/ e divulga pra mim por favor?!

    ResponderExcluir