quinta-feira, 20 de junho de 2013

YMMG - Capítulo 27

Você narrando
 Acordei com a Demi me dando beijinhos e isso é a melhor coisa que poderia me acontecer. Sorri inconscientemente e também reparei que ela tem razão, tenho essa mania de ficar de olhos fechados, mas diferente do que ela disse, isso não acontece quando nós duas fazemos coisas, isso acontece quando ela faz eu me sentir a pessoa mais feliz do universo.
 - Eu jamais fugiria de você. - Falei quando a Demi ousou sair de perto de mim para ir pro banheiro, ela estava de costas e aproveitei bem a visão. - Hey, pessoinha! - Ela se virou pra mim. - Volta aqui.
- Pra que? - Ela ergueu uma sobrancelha, acho bem fofo quando ela faz isso.
- Vem logo.
- Quem disse que manda em mim?
- Eu! Agora vem!
- Não!
- Vem!
- Não!
- Então vou ir embora!
- Calma já tava indo! - Ela me fez rir. - Chatinha.
- Teimosinha. - Ela encostou na cama. - Mais perto! - Me levantei um pouco e puxei os braços da Demi, fazendo ela cair na cama.
- Que agressiva! O que você quer tenho que ir ao banheiro.
- Não te dei bom dia. - Beijei ela. - Agora sim, bom dia! - Dei o meu melhor sorriso pra minha garota que é a melhor.
- Gostei disso, foi bem... bem bom.
- Bem bom? - Comecei a rir, ela ainda estava deitada em cima de mim.
- É, bem bom. Por que? Algum problema?
- Claro que não.
- Bom mesmo, agora vou no banheiro se não faço xixi em você.
- Ai que nojo Demi, acabou com o clima. Sai daqui logo vai. - Empurrei ela pra cama.
- Nossa! Da próxima vez não aviso e faço xixi em cima de você! - Ela falou nervosinha e super mordível.
- Ai como é boba e dramática.
- Chata! - Ela se levantou e foi pro banheiro toda bravinha. 
 Me levantai e coloquei lingerie, dei uma olhada na bandeja que a Demi preparou, isso fez minha barriga roncar de fome, ela voltou do banheiro e se jogou na cama, parecia brava.
- Ta brava? - Perguntei me sentando do seu lado.
- Não.
- Tem certeza?
- Tenho.
- Vamos comer?
- Não quero mais.
- Por que?
- Perdi o apetite.
- Ah Demi! Vamos vai, achei que iriamos comer lá no chão da sala nossos ovos mexidos.
- Hã?
- Você disse que quando me conquistasse era isso que iriamos fazer. - Pude ver ela abrir um quase sorriso.
- E te conquistei? - Ela ainda estava seria, que menina boba.
- Faz muuuito tempo.
- Hm. - Me joguei sobre ela. - Saaaaai. Sai de cima de mim sua gorda.
- Me ofendeu. - Brinquei com ela.
- Foda-se!
- Aham, com você.
- Hã?
- Eita menina lerda, me fodo se você fizer isso.
- Ah, entendi, eu acho.
- Putz Demi! Você me fode, entendeu?
- Aaaaah. - Ela começou a rir. - E se eu não estiver com vontade? - Eu ainda estava em cima dela.
- Provavelmente terei que fazer isso sozinha, o que é beeem triste.
- Então pode começar, estou brava com você.
- Achei que havia dito que não estava brava.
- É, eu menti.
- Que feio! 
- Esse é o mundo em que vivemos. - Fiquei olhando pra ela sem dizer nada.
- Dem.
- Que?
- Me desculpa?
- Não.
- Por favor!
- Não estou afim.
- Então terei que fazer cocegas em você. - Ele me olhou como se eu fosse uma assassina. - Vai me desculpar?
- É... - Ela exitou em falar, eu preparei minhas mãos. - Não faça isso!
- Me desculpa? - Ela me encarou, eu apenas encostei minhas mãos nela e ela começou a rir. - Que boba! - Estávamos as duas rindo feito idiotas.
- Do que está rindo? - Ela parou um pouco de rir e perguntou sorrindo.
- Da criança linda que está debaixo de mim.
- Hm. - Ela ficou mais seria, não brava, apenas seria.
- Me desculpa? - Ela assentiu com a cabeça e levou a mão ao meu rosto, eu sorri e a beijei. - Podemos comer agora?
- Sim! Estou morrendo de fome. - Ela me empurrou.
- Quem é a gorda mesmo? - Ela estava engatinhando para os pés da cama onde estava a bandeja.
- Você! - Eu sorri vendo aquele poposão para cima. - Vem e para de olhar pra minha bunda!
- Difícil parar de olhar, ainda mais quando você está de quatro, em cima de uma cama e com ela pra cima. - Ela se sentou na frente da bandeja.
- Aff cala a boca e senta logo aqui.
- Ta bom, o que temos para comer?
- Aposto que está tudo frio graças as suas graças. - Ela me olhou como se esperasse algo. - Viu? Fiz uma piadinha, agora você ri.
- Ata, pensei que só deveria rir de piadas engraçadas. - Ela bateu. - Ei!
- Ei o que? - Ela me olhou seria, acho que se eu a questionasse apanharia de novo.
- Nada.
- Bom mesmo. Bem, temos ovos, que já sei que você gosta, umas frutas, suco e chá. - Ela falou super bonitinha, parecia uma dona de casa, parecia que eramos casadas e esse pensamento me fez arrepiar
- Você me serve?
- Claro! Cofcof folgada! - Eu ri.
- Dessa vez eu ri.
- Mas dessa vez não foi uma piada.
- Você está bem afiada hoje né?
- Aham, acordei de bom humor, tive uma ótima e inesquecível noite. - Acho que ela nem se deu conta do que tinha falado, ela estava bem concentrada tentando colocar uma parte dos ovos em um prato sem derrubar.
- Awwwnnn que linda! - Olhei sorrindo pra ela.
- O que? - Ela me olhou. - O que aconteceu? Por que está sorrindo assim?
- Você ouviu o que você falou?
- Que acordei de bom humor? - Que lerda!
- Não, boba! Que sua noite foi ótima e inesquecível.
- Ah, foi isso, e por que o sorriso? - Que lerda!²
- Porque gostei de ouvir isso, gostei muito de ouvir isso.
- Bom só disse a verdade, se quiser posso repetir.
- Não precisa, continua. - Apontei pro prato na sua mão.
- Ovos? - Ela me olhou.
- Por favor.
- Maçã ou banana ou os dois? 
- Só a maçã.
- Chá ou suco ou os dois?
- Só suco.
- O chá está gostoso.
- Não gosto de chá.
- Vai dispensar o chá que eu fiz com todo amor? - Ela insistiu.
- Não gosto de chá Demi.
- Ok, então fique com esse seu suco do dia anterior! Eu vou tomar meu maravilhoso chá. - Quase não resisti e tomei o chá.
- Mas como é boba. Se você quiser posso tomar o chá só pra te deixar feliz.
- Não vou te obrigar, se você não quer, azar o seu e sorte minha, terei mais chá.
- Boba!
- Chata!
- Teimosa!
- Gostosa!
- Deliciosa!
- Oops! Acho que não sei mais adjetivos terminados em osa. - Rimos juntas.
- Então acho que ganhei.
- Acho que sim. - Ela sorriu.
- Também acho que mereço um prêmio.
- Agora acho que você está achando coisas de mais.
- Mesmo assim mereço um prêmio.
- E o que vai querer como prêmio? Dependendo, se não precisar de muito esforço, posso até pensar no seu caso. - Será que sexo exigi muito esforço? Acho que sim.
- Então esquece.
- Por que?
- Porque é um esforço bem grande.
- Me diga o que é e deixe que eu julgue.
- Passa a tarde comigo?
- Onde está o esforço nisso? - Que fofa!
- Na parte do comigo.
- Se engana, essa é a melhor parte. - Que fofa!²
- Bobinha.
- Chatinha.
 Eu e Demi tomamos nosso café rindo feito crianças, ela conseguiu se sujar comendo ovo, que criança, a criança mais linda. Estávamos deitadas, uma virada pra outra, estávamos apenas trocando carinhos, quando o celular da Demi começou a tocar. 
- Vai atender. - Falei olhando em seus olhos.
- Não quero sair daqui e nem sei onde está meu celular.
- Vai logo atender pode ser importante, esta alí no criado mudo. - Passei a mão no seu cabelo.
- Ta bom, já que me obriga. - Ela levantou e pegou o celular.
~~Ligação on~~
- Alô... Sim, sou eu, pode falar Nikki... Mesmo?... Tudo bem estarei lá... Ok, vou tentar não me atrasar... Tchau, beijo!
~~Ligação off~~
- E então? - Perguntei.
- Lembra da musica que te falei? - Ela se sentou na cama, me ajeitei sentando também.
- Sim.
- Eu acho que falei que estava apaixonada por ela e queria gravar e tudo mais, então a Nikki disse que iremos pro estúdio hoje trabalhar nela.
- Ual, que legal. - Não estava tão animada, queria ficar com a Demi, mas isso também significava que virá musica nova, então tudo bem. 
- Não parece estar tão feliz.
- Desculpa, é queria ficar com você, mas também quero musica nova, então vá para o estúdio, podemos ficar juntas depois, né? - 
Perguntei apreensiva, não sabia se a Demi queria realmente ter algo comigo.
- É, claro que podemos, você quer?
- Sim e você?
- Quero muito, mas e o seu premio?
- Esquece isso.
- Não vou esquecer, você ganhou, tenho que lhe dar o premio.
- Então não sei.
- Mas eu sei.
- Me conte.
- Você vai ir trabalhar comigo, claro, se você quiser.
- Jura!? Claro que quero! Isso seria incrível! Não vou atrapalhar?
- Claro que não vai! Então, você vai ir?
- Claro!




Outro curto e sem muitas informações, mesmo assim comentem, me desculpem amores isso é resultado de muitas provas e trabalhos, prometo que os próximos estarão melhor. Mandem suas perguntas http://ask.fm/SonhoDeLovatics

13 comentários:

  1. Awwwn tão fofo <33 Perfeição define *----*

    ResponderExcluir
  2. Super fofinho mesmo :D como vc pode escrever tao bem em? Nussa cada vez mais perfeito esse imagine, as vezes fico ate sem palavras pra escrever o quanto e perfeito kkk mttt bom parabens :D

    ResponderExcluir
  3. Capítulo suuuuper fofo haha <333 Posta mais linda

    ResponderExcluir
  4. Awnn que capitulo mais lindo e fofoo <3 Serio, eu amei mto esse capitulo *--* Posta mais anjinhoo >.<

    ResponderExcluir
  5. perfeito, mais pf. sábado, né? merecemos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mereciam, mas minha internet não quis colaborar kkkkk

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir