domingo, 23 de junho de 2013

YMMG - Capítulo 28

Demi narrando
 Estava tudo tão perfeito, parecia que eu e a (SeuNome) estávamos juntas a séculos, terminamos de tomar nosso café e estávamos nos preparando para ir ao estúdio, mentira a (SeuApelido) já estava pronta e me esperava sentada na cama, eu que estava enrolando, como sempre.
- Mocinha você deveria avisar quando for passar a noite fora de casa. - Disse me sentando no colo dela.
- Oi? - Ela ergueu as sobrancelhas e eu bufei. - O que? Não entendi, me desculpe. 
- Besta, estou dizendo que você deveria ter avisado a Amanda que iria dormir comigo.
- Acho que não tive muito tempo para isso. Está pronta?
- Sim, agora passamos em casa, eu me troco e nós vamos ao estúdio.
- Você não acabou de se trocar.
- Não enche. - Me levantei de seu colo. - Vamos?
- Vamos! - Ela se levantou e sorriu.
 Fomos pra minha casa, mas antes decidi passar na casa da minha mãe.
- Hey seus lindos! - Disse entrando na sala. - Ué cade o povo dessa casa? - Olhei pra menina linda que estava atrás de mim, segurando minha mão, ela apenas levantou os ombros. - MÃE! - Gritei.
- Na cozinha filha. - Meu pai respondeu.
- Olá! - Disse para todos, que eram Dallas, Marissa e meu pai.
- Olha quem resolveu aparecer! - Disse Dallas.
- E olha quem veio junto! - Marissa essa vaca.
- Oi meninas. - Meu pai falou vindo até nós enquanto secava suas mãos em um pano.
- Oi. - A (SeuApelido) disse tímida.
- Onde está a mamãe e a Madison? - Perguntei.
- A mãe foi levar a Madison pra comprar alguma coisa pra ela usar no tecido. - Dallas respondeu.
- Vocês passaram a noite juntas? - Esperava essa pergunta da Dallas, não do meu pai, a (SeuNome) me olhou.
- Sim! - Soltei sua mão e fui até a geladeira. - Quer alguma coisa bebê?
- Bebê? - Todos me olharam. Oops!
- É, por alguma razão a Demi me deu esse apelido carinhoso. - Olha quando ela consegue abrir a boca é muito bom... Bom em vários sentidos, se que me entende.
- Essa Demi não bate muito bem mesmo. - Marissa falou, acho que estava tentando ajudar.
- Ow, estou aqui!
- Sabemos! - Disse meu pai.
- Pai! - Ele me olhou com cara de inocente. - Quer ou não alguma coisa!? - Olhei pra (SeuApelido), já tinha me estressado e talvez tenha descontado na pessoa errada.
- Não, obrigada. - Acho que fui grossa com ela.
- Bom só pra sei pra avisar que estou indo no estúdio, não sei horas volto.
- Ok! - Todos disseram.
- Tchauzinho! - Acenei para eles.
- Tchau gente! - (SeuNome) sorriu para eles, que sorriso lindo.
- Tchau meninas! 
 Fomos até minha casa.
- Droga, onde está a chave!?
- Não sei. - Ela disse cabisbaixa.
- O que foi?
- Nada.
- Hm, achei! - Abrir a porta. - Entra.
- Licença.
- Fica a vontade, senta aí. - Apontei pro sofá.
- Ta. - Ela se sentou, eu também me sentei e coloquei uma mão em sua perna, ela se esquivou.
- Ei! O que foi?
- Nada Demi, é só que estamos na sua casa e seu pai está aí.
- Não se preocupe. - Ela apenas me olhou. - Vai, me conta o que foi.
- Não foi nada.
- Não minta para mim.
- Não estou mentindo.
- Você se lembra que não tem motivos para mentir pra mim?
- Aham.
- Então. - Ela ficou calada. - Foi pela forma com que falei com você lá na cozinha né? - Ela continuou quieta. - Descobri de primeira, já te conheço muito bem! - Disse convencida, ela deu um sorrisinho. - Me desculpa? Fiquei irritada e acabei descontando em quem não merecia.
- Tudo bem. - Ela disse, mas sabia que ainda não estava tudo bem.
- Então me da um beijinho. - Fiz biquinho.
- Não! 
- E por que não?
- Porque ainda não está merecendo e porque alguém pode chegar.
- Ai para de ser boba, me desculpa e me beija.
- E se alguém entrar?
- Digo que estava fazendo respiração boca boca.
- Não sei, acho melhor n... - A beijei de uma forma calma, mais para tranquiliza-la.
- Viu? Doeu?
- Não, nem um pouco.
- Linda! Vou me trocar e então nós vamos ta?
- Aham.
 Me troquei e fomos para o estúdio. Gravamos e regravamos Heart Attack tarde inteira, fizemos alguns ajustes e pronto, ficou perfeita, me apaixonei perdidamente pela musica e pela pessoa que inspirou a escreve-la. A (SeuNome) amou a musica, mal sabia ela que a musica foi feita para ela.
- Acho que temos um novo single. - Disse Mike.
- Sim, nós realmente temos um novo single. - Falou a Nikki.
- Definitivamente temos um novo single. - Eu disse por fim.
 Estávamos eu e a (SeuApelido) indo em direção a casa dela.
- O que acho da musica? - Peguntei para ela.
- É muito boa, parabéns. A letra é incrível, sua voz também estava incrível. - Sorri.
- Ual! Obrigada! Sabe, minha inspiração é ainda mais incrível.
- E quem é? Se é que posso saber.
- Quem é o que?
- Quem é a inspiração lerdinha? - E que chata, não vou contar agora, não posso simplesmente revelar que estou amando ela.
- Como sabe que é uma pessoa?
- Aposto que não é um cachorro. - Ela me fez rir.
- Besta! - Falei rindo.
- Não vai me dizer?
- Vou, mas não agora.
- Agora estou curiosa.
- Isso é problema seu.
- Nossa!
- Awwn sua fofa. Chegamos. 
- Já? - Ela disse tristinha.
- Aham, desculpa sei que disse que iriamos passar a tarde juntas, mas teremos outra oportunidades.
- Te desculpar por me levar pra ver minha ídola gravar seu novo single? Putz, dessa vez não vai dar.
- Mas amanhã marcamos alguma coisa que tal?
- Tenho que trabalhar na campanha. - Ela disse. - Mas vou ver o que posso fazer.
- Nós vamos nos falando.
- Ok, beijo.
- Beijo. - Beijei sua bochecha e sorri, ela desceu do carro e acenou, dei partida no carro e fui para casa. 
 Eu mal havia chego em casa e Marissa, Madison e Dallas já me trancafiaram em um dos quartos e fui interrogada por elas. Me perguntaram tudo o que tinha acontecido e tive que contar, Madison é uma criança, mas é uma criança bem esperta e madura, falei sobre o jantar e a transa, contei como tudo havia sido perfeito. Depois da interrogação fomos jantar, estava exausta e assim que terminei fui pra minha casa, Marissa veio junto, nós ficamos conversando e brincando até um pouco mais de 11:00 pm, a Marissa decidiu ir dormir. Sem querer as lembranças da noite passada invadiram a mina cabeça, lembrei de como havia me sentido feliz, de como a (SeuNome) foi perfeita e me fez completa, peguei um papel e uma caneta e comecei a escrever, duas horas da manhã olhei no relógio, mas não queria parar de escrever até que estivesse pronta, lembrei de cada detalhe que aconteceu entre a (SeuApelido) e eu, três e pouco quanto terminei a musica, ficou incrível, a inspiração veio e eu não conseguia parar de escrever, até que saiu o resultado final, perfeito!

There's an 'S' under my clothes
On my chest where nobody else can see
I light up when the doors are closed
I am free, yeah
And I wish I could make my move
I can tell that you're really into me
And I don't got a thing to lose, in my dreams, in my dreams
Im a bad-ass jumping off the moving train
Im a Jane Bond, putting all the guys to shame
Im a wild card, and i'm gonna steal your game
You better watch out
I'm a fire starter, make your blood run faster
I melt hearts like water
Yeah yeah oh woah yeah
I'm a fire starter, i'm a sweet disaster
I melt hearts like water
Yeah yeah oh woah yeah
Yeah
I might look all innocent
But the ambers are burning inside of me
And i'm ready to take that step, can't you see, can't you see
I'm a bad-ass jumping off the moving train
I'm a Jane Bond, putting all the guys to shame
I'm a wild cat, imma bout to take my aim
You better watch out, watch out
I'm a fire starter, i'm a sweet disaster
I melt hearts like water
Yeah yeah oh woah yeah
I'm a fire starter, i'm a sweet disaster
I melt hearts like water
Yeah yeah oh woah yeah
I'm so high, i'm burning up, kiss your lips, i'm waking up
There's nothing more to be afraid of
There's an 'S' under my clothes
On my chest where nobody else can see
I'm a fire starter, make your blood run faster
I melt hearts like water
Yeah yeah oh woah yeah
I'm a fire starter, i'm a sweet disaster
I melt hearts like water
Yeah yeah oh woah yeah
I'm a fire starter

 Enfim me deitei e decidi dormir.




Hey pessoal me desculpem por não ter postado ontem nem sexta, na sexta minha mãe me sequestrou e ontem minha internet não estava funcionando direito.Espero que gostem do capítulo, vou tentar postar mais um hoje para compeça-los. Comentem. #StayStrongDemiAndDallas #RIPPartrickLovato #LovaticsAreHereForDemi #PrayingForDemi

8 comentários:

  1. EBBBA *---* ESta perfeito anjooo :) posta mais hojee?

    ResponderExcluir
  2. Heeey,muito bom cara! Poste mais

    ResponderExcluir
  3. Wow Demi, contou para uma criança de 12 anos que transamos?! Sério?!
    Perfeito amore, nem preciso falar nada, já q vc já sabe minha opinião! Biiia, acho que eu não estaou mais tããão safada ;)
    Junho ta sendo um mês cagado, dae vem a noticia que o Patrick morreu?! Caralho né:( #staystrongdemianddallas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todos sabemos que Demi não bate muito bem né kkkkk Obriga Bia. M.E.N.T.I.R.A!?!?!? Ta deixando de ser safada? OH God, o mundo vai acabar. Pois é, ainda bem que a Demi deu noticias e que ela aparenta estar bem :/

      Excluir
  4. Nossa, amei esse capitulo! Posta maais <3

    ResponderExcluir