sexta-feira, 31 de maio de 2013

YMMG - Capítulo 19 - Bônus

Marshmallow on
 Fiquei tão feliz com o jantar e com  os "avanços" (o que? eu considero pegar na bunda um avanço ok?) que eu e a (SeuNome) demos. Estou tão feliz Marsh, serio ela é perfeita e super incrível. Estou parecendo uma boba apaixonada, e pra ser sincera é exatamente assim que me sinto, fiquei cantarolando o tempo todo desde da hora que deixei ela e a Amanda em casa. Bom já vou indo, a (SeuNome) me faz tão bem e se tornou tão importante em tão pouco tempo que já virou inspiração pra musica, vou terminar de escreve-la e ver como fica, quem sabe não levo pra gravadora, parece que vai ser boa e não paro de cantar mentalmente esse pequeno trecho:
Putting my defenses up
Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that, I think I'd have a heart attack


Julio on 
 Juliooooooo!!! O jantar na casa da Dems foi perfeito, e ela estava meio assanhadinha, rolou uns apertões que me deixaram bem alegrinha, pena que a família dela estava por lá. Bem vou dormir amanhã tenho que começar a trabalhar, ainda bem que só tenho que ir lá.





Meus queridos acho que vou fazer assim de agora em diante, o seu diário e o da Demi vão ser parte bônus dos capítulos, só pra vcs não ficarem perdidos no tempo da história, ela está passando no fim de janeiro. Vou tentar fazer com que a maioria das músicas do Demi sejam relacionadas a fic, então se as datas não baterem com a realidade ou a Demi escrever músicas que não foram escritas por ela, apenas imaginem (isso se chama liberdade poética). Comentem e deem suas opiniões.

8 comentários:

  1. Eu amo o geito q vc escreve, todas as partes engraçadas....E tbm eu amo qnd a Demi ta assanhada, ahahaha!!! Qnd vc vai postar o próximo lindona?! To ansiosa-Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obg Bia!!! Acho perfeito a Demi assanhada ashuashuashu. Vou postar agr :D

      Excluir
  2. Oi minha escritora preferida, só to passando aqui pra dizer que o seu imagine é o meu preferido e eu te amo u.u xoxo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha minha linda!! Awwwwwnnnnnt que perfeita você, também te amo s2

      Excluir
  3. Paula quando vc vai escrever o cap 3 do seu imagine ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou mais escrever hfhdnxbdusnf resolvi deixar os imagines pra quem realmente tem talento pra isso thjdnchd Nao sei onde eu tava com a cabeça quando resolvi fazer aquilo, serio jdjdncjdhdh masok

      Excluir
    2. Paulinha sua quenga continue com seu imagine pls!! Não? Ok!

      Excluir