segunda-feira, 1 de julho de 2013

YMMG - Capítulo 32

 Pessoas lindas que eu amo muito, o negocio é o seguinte, digamos que esse hot está BEEEEM HOOOT, então se vocês NÃO forem muito chegados NÃO abram as imagens (se é que vocês me entendem).



Demi narrando
 Meu Deus, essa garota vai me matar, é mais forte que eu, não consigo me controlar, ela é tão linda e perfeita, poderia passar horas transando com ela. 
 Nós tínhamos caído no sofá e eu fui logo querendo tirar a blusa dela, somos duas desastradas, quando ela estava terminando de tirar minha calça nós caímos no chão e lá ficamos, ela estava por cima. Estávamos fazendo um movimento muuuuuito gostoso, aquilo era muito bom, eu estava excitada a um ponto que eu nem achava possível, pois bem, a (SeuApelido) consegue fazer essas coisas se tornarem realidade. Começamos um beijo intenso e gostoso.
- Sem querer ser estraga prazeres. - Disse empurrando um pouquinho ela. - Acho melhor irmos para o quarto.
- Claro, você tem razão. - Ela concordou comigo, pegamos nossas roupas e fomos para o meu quarto, jogamos as roupas no chão mesmo, tranquei a porta e fui fiquei de joelhos na cama. - Onde estávamos? - Ela veio ao meu encontro.
- Bem aqui! - Empurrei ela e tirei sua calça, fiz um trilhei um caminho de beijos até seu pescoço. A essa altura eu já estava nua e ela só de calcinha, eu estava em cima dela, lambendo seu peito esquerdo, ela me puxou delicadamente pela cintura, fazendo com que meus seios ficassem na altura da sua boca, para que ela pudesse fazer comigo o mesmo que eu fazia com ela. Dei um beijo em sua boca e disse:
- Espero que esteja pronta! - Ela não disse nada apenas sorriu. 
 Fui lambendo todo seu corpo até chegar em sua calcinha. Abaixei um pouco sua calcinha, levantei suas pernas e comecei a lambe-la. Pode parecer que eu estava indo rápido, mas eu não me aguentava mais, precisa chupa-la.
- Tira a calcinha Demi! - Eu sorri muito maliciosa com essa ordem.
- Ok! - Fiz o que ela mandou.
 Agora eu estava chupando ela com uma vontade imensa, ela já se contorcia e gemia um pouco. Parei de chupar sua vagina e subi para o seu pescoço, inesperadamente ela começou a me estimular. Aquilo estava perfeito, eu dava prazer a ela e ela me enchia de prazer, definitivamente ela sabe fazer isso e faz melhor que qualquer um. Nós ficávamos nos beijando para evitar gemidos extremamente autos, que teimavam em querer sair, só não nos beijávamos quando chegava a falta de ar. Agora a (SeuNome) não apenas me estimulava, agora ela estava com dois dedos dentro de mim e fazia movimentos intensos dentro dela. Senti que teria um orgasmo logo e no mesmo momento senti um pressão nos meus dedos, acho que tivemos a mesma ideia, intensificamos os nossos movimentos e pouco depois tivemos o ápice do prazer juntas, foi o melhor momento da minha vida. Ela tirou sua mão da minha intimidade e apertou de leve minha bunda, eu diminui os movimentos, mas não parei de faze-los, ela fez um carinho no meu rosto e descansou seu braço ao lado da sua cabeça, beijei seu pescoço e fui me deitando de lado na cama e ela pegou minha coxa, aos poucos fui parando os movimentos dos dedosMe deitei ao seu lado e ficamos um tempo em silencio.
- Está ouvindo isso? - (SeuNome) falou com a voz meio lenta, ou sei la o que.
- Ouvindo o que? - Perguntei abraçando ela de lado.
- Esculta. - Ficamos em silencio.
- Meu celular! Onde está? - Me levantei rapidamente, acho que acabei assustando ela.
- Calma Demi, como vou saber onde ele está? - Ela se sentou na cama.
- Na minha calça, onde está ela?
- Demi essas coisas são suas você que deveria saber, mas vocês jogou tudo no chão. - Comecei a procurar no chão. - Tente embaixo da cama. - Me abaixei e olhei, lá estava ela.
- Droga! Parou de tocar. - Decidi ver quem era.
- Por que todo esse desespero?
- Porque pedi pra Marissa me ligar na hora que estivesse vindo, para podermos nos arrumar.
- Entendi. - Ela se deitou de novo e percebi que ela achou tudo muito estranho e parecia um pouco brava e frustada, então me joguei sobre seu corpo nu e suado.
- Desculpa ter parecido um louca desesperada, é que a Marissa tem a mania de ligar em cima da hora e ela podia nos pegar peladas ou sei lá.
- Ta. - Ela disse indiferente.
- Quaaaaanta emoção. - Falei sorrindo. - Da um sorrisinho vai? - Fiquei esperando, mas nada. - Não? Ok! - A beijei a principio ela não se moveu, mas logo foi sedendo, ela já estava tão envolvida quanto eu. Parei o beijo. - Desculpa, é melhor colocarmos nossas roupas.
- Ta.
- Você vai ficar falando ta? - Me levantei e coloquei minha blusa.
- Desculpa se essa não é assim que eu gosto de ficar após um delicioso orgasmo. - Ela também se levantou.
- Toma. - Joguei a calcinha dela pra ela.- Desculpa, não gosto disso também. - Falei vestindo minha calça. - Prometo te recompensa-la em breve.
- Acho bom. - Ela é bem rápida se vestindo, já estava fechando os  botões da sua calça, me aproximei dela.
- Desculpa ta? - Dei um selinho nela.
- Só se me der um beijo decente. - Assim fiz.
 Fomos para sala, já eram 8:20, estávamos namorando no sofá a espera da Marissa, para que ela fosse levar a (SeuApelido) comigo.




E aí, o que acharam? Vocês gostaram dessas imagens mais, digamos, explicitas? Tive um pouco de medo de por essas imagens e vocês acharem muito exagero. Se gostaram comentem muuuuito e se não gostaram comentem também. E me digam se no próximo hot as imagens podem ficar aberta. COMENTEM!!!

29 comentários:

  1. OMG Que perfeito..amei serio ^.^ pode deixar aberto
    *---*

    ResponderExcluir
  2. PUTA QUE ME PARIU, QUE PERFEITOOOOOOO! Tipo, eu tenho certeza que todaaas clicaram nos links u.u kkkkkk por mim pode postar assim mesmo, em link. AMO SEU IMAGINE <333

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MENINA ESSE HOT FOI MAIS QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO POR MIM TBM PODE POSTAR OS HOT'S COM IMAGENS E GIF'S!!

    ResponderExcluir
  4. CARALHO, PRECISO DE UM BANHO BEEEM GELADO!!!! Caramba que calor heim?! Vc fez do geito que eu gosto hehehe. Adivinha quem entrou no meu quarto enquanto eu estava num gif?! MINHA MÃE, e eu continuei olhando sem perceber ela ali. Quando me virei, adivinha?! Ela me deu um tapa na cara...Eu escandalosa começei a chorar, e gritar, dai ela falou que eu preciso me curar pq homossexualidade é uma doença. E sei lá, eu dei um tapa na cara dela, empurrei ela pra fora e tranquei meu quarto, e to até agora aqui ouvindo ela gritar falando que eu vou ver, vou fazer uma mochila e pular pa janela, e com as minhas economias vou para Los Angeles encontrar a Demi, kkkk to com medo aqui!!!! Ta muuuuito perfeito mesmo, vc já sabe minhas palavras então nem preciso falar né?! Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que gostou, alias ainda bem que te agradei :) Mentira? Que sortuda vc hein? kkkkk Qualquer coisa pode vim pra minha casa :D Awwwwwwwnnnnnn obg!

      Excluir
  5. Cara,mt perfeito! Mas é melhor deixar em link mesmo,pq esses benditos pais não saem de perto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! To começando a acha que é melhor mesmo hahaha

      Excluir
  6. eu to exitada cara kkkk muito perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Isso significa que gostou e isso é bom ;) ashuashu

      Excluir
  7. PUTA QUE PARIU! EU PRECISO DE UM BANHO AGORA!,OS GIF FORAM SENSACIONAIS UEHEUHEUHE EXCITANTES DEMAIS KKKKKK,VC DEU MMMTS DETALHES FICOU DEMAAAIS,COMO VC CONSEGUE ESCREVER UM HOT DESSES ?!,ESTOU COM CALOR E SUUUPER EXCITADA HAHAHA PAAARTIU BANHO EUHEUHEUEHUEHUEH,VC JÁ SABE AS MINHAS PALAVRAS SOBRE O CAP TUDO QUE VC ESCREVE É PERFEITO!,PODE TER CERTEZA DISSO,EU AMO/VIVO O SEU IMAGINE!,EU PRECISO DE MAIS CAP COMO ESSE KKK,DEMI SAFADINHA 66' ADORO KKKKKK,BOM SABER QUE ELA É TÃO SAFADA COMO EU,xoxo pequena -Evelyn Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK acho mt bom, quando vcs falam que precisam de banho, isso significa que o cap ta bom :) awwwn vc sempre muito linda meu amor. Obg por todos esse elogios. Demi safadenhaaaa!

      Excluir
  8. MEU DEUSSS ! QUE CAPITULO MARAVILHOSOOOOO *--* os gifs estavam otimos e nao me incomodo nenhum pouco de voce sempre usa-los... kkkk
    Perfeito anjo s2

    ResponderExcluir
  9. oooi, poderia me ajudar a divulgar? http://imagine-devonne-hot.tumblr.com/Imagine obrigada ((((:

    ResponderExcluir
  10. perfeitoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Nossa a (seunome) não vai pra casa mais, perfeito o queHOT E QUE HOT

    ResponderExcluir
  12. hey amore ta perfeito,vou ate tomar banho geladooo . Isso que é hooot .
    Xoxo
    Lari

    ResponderExcluir
  13. PLEASE,PLEASE,PLEASE,PLEASE,PLEASE POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SEU IMAGINE É MAIS QUE PERFEITO!!

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Vou postar e no proximo post vou explicar o motivo de não ter postado ainda.

      Excluir
  15. O mlhr foi o site "cocotas on fire" gENTE

    ResponderExcluir