sexta-feira, 24 de maio de 2013

Adivinha quem voltou???

 Hey pessoas lindas do meu coração!! Já estava morta de saudades de vocês, de verdade. Vamos as explicações:
1º Provas;
2º Castigo;
3º Mais provas;
4º Castigo;
5º Um pouco mais de provas.
 Por isso tentem me entender e me desculpar ok? Ok!!!
 Não vou prometer que voltei de vez, mas vou tentar postar tudo que eu escrevi nesses dias sem postar e vou tentar fazer a minha, a sua, a nossa 1ª maratona durante o feriado da semana que vem :D
 Mas uma vez um trilhão de desculpas!!!!!

8 comentários:

  1. Ai que bom que voltou amore , sinto falta do imagine, te entendo completamente , andei sumida la no meu tambem e agora to de volta , se puder divulga ai meu novo imagine IN CASE (sualmdemi.tumblr.com) xoxo Lari #1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Affy garota , tu so comenta pra divulgar , bia tu sabe q essa guria escreve mal pakas . toma seu rumo , tenho certeza q ela nunca comentou aqui e essa é a primeira vez shuashuas idiota . linda ta super legal seu imagine ,anciosa pra o proximo /Brunna

      Excluir
    2. Lari tb senti falta de estar por aqui. Andei lendo seus imagines e gostei das histórias :D No cap 15 eu divulgo, acabei esquecendo de divulgar no 14 me dsculpe.

      Excluir
    3. Brunna obrigada pelo linda kkkkk que bom que está ansiosa para o proximo cap, espero que goste, espero que todos vocês gostem.

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaah vou chorar :') tao feliz q vc voltou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite, estou ainda mais feliz por ter voltado :D

      Excluir
  3. Ahhh que bom que voltou, fiquei viciada no seu imagine :D

    ResponderExcluir