quarta-feira, 29 de maio de 2013

YMMG - Capítulo 17

Demi narrando
 Meu Deus, estou amando novamente!!! Isso é tão bom, é incrível eu sentir que posso me entregar novamente, é maravilhoso eu querer confiar em alguém de novo. Pode parecer exagero dizer que estou amando a (SeuNome), mas já disse que amava outros e hoje me arrependo e com ela é diferente, nunca me senti assim em relação a outra pessoa, o que eu sentia por todos os que eu disse que amava não é nem 20% do que eu sinto por essa garota. Não estou me importando por conhecer ela a dois dias, não me importo dela ser uma menina, só me importo com o que eu sinto por ela, com o que ela sente por mim e com a nossa felicidade. Espero que ela sinta o mesmo.
 Comprei as coisas pra minha mãe e fui correndo pra casa, pois sabia que chegando lá teria que dar explicações pra todos, a Marissa me faria contar como foi tudo com a (SeuApelido) e eu ainda teria que arrumar um tempo para me arrumar. Cheguei em casa e já eram 16 horas e pouco, depois de dar as explicações e contar tudo a Mary, que quase fez uma festa ao saber do beijo, fui me arrumar umas 17:00, a mamãe me pediu pra ajuda-la na cozinha depois que terminei o banho e me arrumei, assim fiz. Peguei o celular para mostrar meu desempenho na cozinha aos meus fãs:
Entrei no twitter e postei: Eu cozinhando!!!
 Já são mais de 18 horas, estou muito ansiosa pra ver a (SeuNome) e apresenta-la pra família. Não vai ser uma coisa formal, mas não quero que nada saia errado, afinal quem sabe nós não intensificamos a nossa "relação", que ainda nem existe, não quero que minha família ou que ela tenha más lembranças do dia em que se conheceram.


Você narrando
 Quando parei de pensar e decidi agir percebi que ainda era cedo, perguntei a Amanda que horas ela iria chegar e decidi ir logo na faculdade, fiz tudo que tinha pra fazer por lá, voltei para casa eram pouco mais de 17 horas e Amanda já havia chego.
- Vai, pode me contar T.U.D.O!!! - Ela com um sorriso enorme no rosto.
- Ta, só que está meio tarde, já tomou banho?
- Já.
- Então vem comigo, te conto enquanto tomo o meu. - Subimos pro meu quarto e eu fui pro banho, passei o tempo todo contando a Amanda como tinha sido o beijo e tudo mais, quando terminei a Mandinha foi pro quarto dela se arrumar e eu comecei a mexer nas coisas pra decidir o que por, então vejo que recebi uma mensagem:

~~mensagem on~~
Demi: Meu endereço (EndereçoDaCasaDaDemi). To te esperando linda ;)
Você: Linda? hahahaha Ai Demetria dois dias comigo e já está super engraçada. Logo chego :D
Demi: Não me chama de Demetria PORRA!
Você: Desculpa, sua sem educação.
Esperei um pouco e nada dela responder.
Você: Demi, não sei com que roupa ir :(
Ela não me respondeu.
Você: Demi, se você não me ajudar não vou poder ir.
Rapidamente a resposta chegou.
Demi: Então não vem.
Você: Ta
Que saco! Essa menina tem problema?
Demi: Ok
Não respondi e nem iria responder se ela fosse continuar com essa putaria, não demorou muito e ela mandou outra mensagem.
Demi: Eu só estava brincando, é pra você vir e eu te ajudo com a roupa.
Você: Hunf bom mesmo.
Demi: Então você vem?
Você: Claro, o que eu coloco?
Demi: Vem com uma roupa básica, é um jantar casual.
Você: Básica básica? Ou básica estilo Diva Demi Lovato?
Demi: Besta, básica básica.
Você: Sei, aí eu chego aí e você ta com um vestido de gala.
Demi: HAHAHAHA!! Entra no meu twitter, eu queria que você ficasse surpresa ao me ver, mas como sou linda e você uma estraga prazeres vou te provar que estou básica.
Você: Ok, espera aí.
Dei uma olhada e PUTA QUE PARIU!!! Ela ta muito GATA e GOSTOSA, e até que está básica pros padrões Lovato.
Demi: E ai estou básica o suficiente pra você? O que achou?
Você: Você está basicamente PERFEITA!!! Eu amei.
Demi: Obriga kkkk.
Você: E agora? O que eu ponho? Me ajudaaaa!!!
Demi: Mas que chata, coloca aquela (se não gostarem escolham outra, estava com preguiça de procurar uma roupa básica)... - Ela descreveu uma das roupas que me ajudou a guardar.
Você: Ok, agora deixa eu ir se não só chego aí no ano que vem.
Demi: Exageraaada kkkk, mas tudo bem, corre pra chegar beeem rápido aqui!!
~~mensagem off~~

 Um tempo depois quando já estava pronta:

- AMANDAAA!! - Gritei do meu quarto.
- To pronta quenga! - Ela falou com uma voz de vadia entrando no meu quarto.
- Quenga? - Comecei a rir.
- Calada! Gostou da minha roupa?
- Ta linda! E o que achou da minha?
- Amei, awn toda gatinha para Dems é?
- Idiota! E só pra deixar claro, ela é MINHA Dems!! - Taquei um travesseiro nela.
- Que agressiva, pode ficar com ela. Ta pronta?
- Aham!
- Então vamos. Senhor, você tem noção que estamos indo jantar na casa da Demi?
- Pra falar a verdade? Não! - Nós riamos enquanto descíamos as escadas.
 Chamamos um táxi e #PartiuCasaDaDemi hahahaha.


Demi narrando
 Estávamos eu a Marissa e a Dallas sentadas no sofá de frente para tv, acho que as meninas estavam até conversando sobre o programa que passava, mas eu não conseguia parar de pensar na (SeuApelido), depois das nossas ultimas conversas acho que estamos começando a nos entender, Maddie estava jogada em um puff, mexendo no celular, pra variar, meu pai estava mexendo no notebook em uma poltrona e minha mãe estava na cozinha terminando os últimos preparativos pro jantar.
- Maddie a Alexis disse que horas chegaria? Maddie? - Mamãe entrou na sala e chamou a Madison algumas vezes.
- Hey MADISON! - Falou Dallas.
- Hm? - Falou a Maddie sem tirar os olhos do celular.
- MADISON DA PRA PRESTAR ATENÇÃO NA SUA FAMÍLIA POR ALGUNS MINUTOS?? A MAMÃE ESTÁ FALANDO COM VOCÊ!!! - Gritou Dallas perdendo a paciência, não costumo apoiar quando a Dallas briga com a baby, mas ultimamente ela anda muito dispersa e alienada com esse celular.
- NEM ESTOU FALANDO COM VOCÊ! - Madison falou gritando também, dessa vez olhando pra Dallas, nesses momentos percebo que ela está crescendo e por mais que pareça uma garota rebelde, ela é a mesma garotinha doce.
- GAROTAS, parem de gritar! - Meu pai se pronunciou. - E Madison, sem celular na hora do jantar, teremos visitas e isso não é educado. - Minha irmã mais nova apenas revirou os olhos.
- O que mãe? - Maddie olhou pra minha mãe.
- Que horas a Alexis vem?
- Sei la, talvez ela venha só depois do jantar.
 Por mais que a Marissa fizesse parte da família, ela não se intrometia muito nessas brigas mais serias, pra falar a verdade, eu também não. E hoje ainda menos, já que minha cabeçá está totalmente focada na (SeuNome), já nem olhava para tv minha atenção estava toda na porta de entrada, estava quase morrendo de tanta agonia.
- Se acalma, vai dar tudo certo. - Marissa sussurrou para mim, apenas sorri de leve como forma de agradecimento por seu apoio.
- Essas suas amigas sã... - A voz de Dallas foi abafada pelo som da campainha, meu coração disparou e eu fiquei congelada. Todos me olharam.
- Então filha, não vai atender? - Minha mãe perguntou, não sabia o que dizer.
- Vai! - A Marissa apertou minha perna como incentivo.
 Me levantei e fui lentamente até a porta.


Você narrando
 Ok, fui o caminho inteiro tentando me convencer de que realmente estava indo jantar na casa da Demi, chegou a passar pela minha cabeça que tudo não passava de uma pegadinha. A Amanda tentava me tranquilizar, em vão. Finalmente chegamos, avistei o carro da Dem na frente da casa que estava no endereço que ela me passou, pelo menos a casa era real, pagamos o táxi e fomos até a porta de entrada da casa.
- Vai!
- Vai pra onde? - Perguntei para Amanda.
- Aperta a campainha.
- Eu?
- A casa é da tua namorada.
- Ela não é minha namorada.
- Ainda! - Sorri ao pensar que um dia ela pudesse ser, hora de acordar, ouvimos uns gritos vindo de dentro da casa, mas só consegui escutar "MADISON", eu e a Amanda nos encaramos por algum tempo. - Vai (SeuNome) toca essa merda! - Fiquei olhando para ela. - Taaaaa eu toco, coisa chata. - Ela disse já direcionando seu dedo a campainha.







Hey lindjos o cap 15 bateu o record de comentários \o/ fiquei super feliz de ver vcs "mostrando" suas carinhas e dando suas opiniões, então não parem!!! Acho que esse capítulo ficou um pouco menor, o que vocês acharam, é impressão minha? Se vocês escrevem ou leem alguma fic legal eu adoraria que vcs me passassem os links, as que eu leio na maioria estão parando de escrever ou algumas demoram um pouco mais pra postar, não que isso seja um problema, mas gosto de fics e se quiserem podemos trocar indicações ;) E entrem nesse imagine http://sualmdemi.tumblr.com/

22 comentários:

  1. Caraaaalho tá perfeito,amo seu imagine,amo amo amo! Posta maaaaisss *u*

    ResponderExcluir
  2. Basicamente PERFEITO!! Haha......zeus do céu, oq a Dem vai falar de mim para a familia dela?!
    Ansiosa para o próximo capitulo-Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que sera que ela vai falar?? Ótima pergunta, vai ter que esperar pra saber :)

      Excluir
  3. Vc que é linda minha pequena :D u_u,vc n lê? Como assim? Kkkkkk é bom demaaaais comece a ler então,gostei de quando vc falou do seu amigo ele é mmt gato? Huehuehuehueuhehueuheuhe,cara simplismente estou ficando APAIXONADA em cada cap que vc escrever são perfeeeitos demais rs pequeeena adoro te chamar assim kkk -Evelyn Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda é vc meu amor, me chamando de "minha" + "pequena"!! Vou começar a ler assim que der kkkkk Ele é muito delicia, na moral hahaha, mas gato mesmo é um outro amigo meu, que é melhor amigo dele e que infelizmente tb repetiu, pqp acho ele muito lindo, quase fiquei com ele ano passado, me arrependo forevermente de ter dito não huahuahuahua awwn que bom que ta ficando apaixonada, obrigada, adoro qnd me chama assim <3

      Excluir
    2. Tbm acho lindo quando vc fala "meu","amor" é fofo ><(nem preciso falar q eu fiquei timida né haha),pode ler é mmt bom eu recomendo,cara me apresenta eles? Hahaahahahahaha ooo dlç husahusshuss,eu tbm amo quando vc me chama de meu amor ;p -Evelyn Soares

      Excluir
    3. Não fique meu amor kkkkkk vou ler, apresento opa hahahaha ai se arrependimento matasse... MEU AMOR MEU AMOR MEU AMOR ashuashuashu como sou chata

      Excluir
  4. Nossa, ta perfeito, vc é perfeita, socorro *----* AMEI de verdade <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn vou te morder paulinha kkkk que bom que gostou :D

      Excluir
    2. Awn pode morder, eu deixo hahaha Vai postar o 18 quando meu amor? <3

      Excluir
    3. olha que eu mordo kkkkk pra falar a vdd achei que eu já tinha postado hahaha vou postar agr então

      Excluir
  5. aaaai mt anciosa aki, vc escreve mt bem :3 anciosa para o proximo cap, u.u pfta pfta fic pfta uma das minhas preferidas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Eu tb estou ansiosa kkkk ual que incrivel (:

      Excluir
  6. Heey gata! Sua fic ta perfeita! Eu tmb escrevo http://brazilovatics.blogspot.com.br/?m=1
    Indica pra mim >< comecei a pouco tempo e tambem ficaria honrrada se vc lê-se <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey linda!! Obrigada, aaaa dei uma olhada na sua fic e estou adorando ;) pode deixar indico sim :D

      Excluir
  7. Nussa super perfeito postaaaa masss

    ResponderExcluir
  8. Que hora vc vai posta ?-Sabrina

    ResponderExcluir
  9. Guy, Está muito perfeito!! Sou apaixonada pela sua fic, aliás, és a minha favorita. Ansiosa para o próximo capitulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa!! Jura? Que linda hahaha já vou postar

      Excluir