segunda-feira, 13 de maio de 2013

YMMG - Capítulo 10

Demi narrando
 Estou tão ansiosa e nervosa pro almoço com a (SeuApelido) e estou feliz por ela ter aceitado o meu convite. Sabe estou com um pouco de medo, afinal, nós não nos conhecemos direito, mas estou afim de investir em novos relacionamentos e acho que estou dando em cima dela descaradamente. 
 Nós pagamos as compras e nos direcionamos ao meu carro.
- (SeuApelido)? - chamei a atenção dela. - Posso te chamar assim né? - não era isso que ia dizer mas estou tentando criar uma intimidade maior entre nós.
- Se eu puder te chamar de Demetria. - vou matar ela.
- Esquece! - sim, estou chateada.
 Eu não sei porque sinto toda essa atração por ela. Como é possível uma pessoa te atrair tanto e ao mesmo tempo te irritar tanto??
- Ficou brava? - o que você acha?
- Não!
- Mas não é o que parece.
- Você como Lovatic deveria saber que eu não gosto que me chamem de Demetria. - ela ficou me olhando sem dizer nada, que raiva. - Coloca suas compras aqui. - disse sem olha-la abrindo o porta malas.
 Estava ajudando ela a guardar as coisas com um clima meio chato, até ela quebrar o silencio.
- Ei! - ela chamou minha atenção, apenas continuei guardando suas compras. - Olha pra mim, to falando com você. - não olhei. - Como é teimosa e irritadinha. - disse sorrindo, ela é que é irritante. - Pode me chamar de (SeuApelido). Pode me chamar do que quiser, eu só estava brincando e não queria te chatear.
- Eu sabia que era brincadeira! - não, eu não sabia.
- Não, você não sabia.
- Sabia sim.
- Sabia não!
- Chata!
- Teimosa!
- Irritante!
- Irritadinha!
- Linda! - falei demais.
 Depois que eu falei isso ficamos um tempinho nos olhando.
- Você também. - ela falou e eu fiquei olhando para ela meio confusa e acho que ela percebeu. - Você também é linda!
- He! - ri meio sem graça. - Obrigada!
- Você ficou vermelhinha. - droga! - E agora parece uma pimenta.
- E se você continuar vou ficar ainda mais vermelha.
- Aposto que é tão quente quanto uma pimenta. - oi?
- Não entendi. 
- Deixa quieto. - só deixei quieto porque eu tinha entendido, mas queria que ela fosse mais direta.
- Talvez eu seja e talvez você possa descobrir. - tentei atiça-la.
- Talvez você queira me contar. - to começando a gostar do rumo dessa prosa.
- Talvez eu prefira te mostrar. - acho que amo provoca-la.
- Talvez seja mais divertido se eu descobrir.
- Talvez eu esteja me cansando de tantos talvez. - e eu realmente estava, queria continuar mas minha barriga estava começando a conversar comigo.
- Então vamos parar.
- Descobri duas coisas que temos em comum.
- E quais são?
- Somos lindas e ficamos vermelhas quando estamos com vergonha. Mas vamos parar de papo pois minha barriga está pedindo socorro.
- Descobri mais uma coisa em comum. - fiquei olhando para ela esperando a resposta. - Ambas temos fome. - começamos a rir.
- Sobrou essas duas sacolas das suas compras, podemos colocar la dentro com as minhas?
- Claro, eu te ajudo.
- Mas é claro que vai me ajudar, eu te ajudei com as suas.
- Agora também não vou ajudar, se vira. - que chata.
- Eu posso muito bem guardar tudo sozinha, largar você aí e roubar as suas compras.
- Você não faria isso. Faria?
- Não duvide. - falei séria, eu seria capaz disso se ela continuasse me irritando, mas eu devolveria as compras dela.
- Ei, era brincadeirinha.
- Já percebeu o quanto suas brincadeiras me irritam? - tentei ser sincera.
- Então não deveria ter me chamado para um almoço. Não tenho culpa da sua falta de humor.
- Acho que estou começando a me arrepender. - não queria ter dito isso, mas ela provocou. - E para sua informação, tenho um ótimo humor, já fui protagonista de uma serie de comédia. Você que é sem graça.
- Eu sei, se você não sabe eu sou Lovatic e se você não percebeu não sou palhaça para ter graça. - porque ela tem que ser sempre tão rude? - Se você se arrependeu tire as minhas coisas do seu carro, eu iria pegar um táxi antes e posso pegar um agora. 
- Uma ótima Lovatic, que só sabe me tratar mal. - falei realmente triste. - Se você fosse palhaça eu estaria chorando, com medo e não achando graça ou então irritada, tenho medo de palhaços. Se você não quer ficar e almoçar comigo pode tirar suas coisas do meu carro, eu é que não vou fazer isso! - não queria que ela realmente fosse em bora, mas ela estava me chateando com as coisas que ela falava, com o tom que ela usava.
- Eu poderia proteger você se estivesse com medo! - isso seria tão mais fofo se ela não tivesse dito gritando. - Então abra o porta malas para eu pegar minhas coisas!
- Isso não faz o menor sentido. Quero dizer, você seria a palhaça que me causa o medo, como me protegeria? - falei finalmente quebrando aquele clima tenso que nos rodeava. - Não vou abrir nada, você disse que iria almoçar comigo e é isso que vai fazer, ou então ficará sem suas coisas.
- Eu daria um jeito de te proteger. - que linda, acho que estou me apaixonando, se é que isso ainda não aconteceu. - Você quem falou que se arrependeu.
- Mas só porque você sugeriu que eu teria me arrependido e estava me irritando.
- Então você não se arrependeu?
- Claro que não, gosto da sua companhia.
- E eu não estou te irritando agora, certo?
- Certo!
- Então vamos guardar as suas coisas e ir comer.
- Ok!!! - disse animada com o fim da nossa discussão.



Como eu sou um amor e vocês estão comentando e me deixando bastante feliz com isso, fiz esse capítulo extra, achei que vocês estão merecendo. Então comentem bastante ok? Me digam o que estão achando da história. Eu particularmente adoro essas briguinhas. Não sei o que tem de especial em vocês, mas sei que tem alguma coisa pois a Demi parece estar totalmente na de vocês. Qualquer erro me perdoem é que esse cap não estava nos planos, queria postar logo e não tive muito tempo para corrigi-lo.

8 comentários:

  1. Leitora novaa *-* cara ameeeei, ta tudo mt perfeito, essas briguinhas sao tudooo ah... nao demore pra postar pf estou amando s2s2

    ResponderExcluir
  2. Bem vindaaaaaa!!!! Awn obrigada, mas perfeito é exagero da sua parte. Meio fofo essas briguinhas, então provavelmente a história ainda terá muitas dessas. Vou tentar postar o mais rápido possível ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah é perfeito sim u.u estou super ansiosa para o próximo *--*

      Excluir
    2. Se você diz,kkk *-* só vou rever algumas coisas e acho que daqui alguns minutos posto

      Excluir
  3. ta perfeitooo posta maisss e tipo uma ideia mais usa se quiser q tipo no meio dessas brigas elas se declaram uma pra otra e rola um clima elas se aproximam e se beijammm -Mary

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou!! Vou postar mais logo logo. Adoro ideias, mas quem sabe essa já não seja uma e vc tenha lido a minha mente? Não estou confirmando nada, apenas sugerindo. Obrigada pela ideia Mary!

    ResponderExcluir
  5. Cara eu to totalmente viciada no seu imagine...fico entrando de 5 em 5 minutos pra ver se vc postou kkkk eu fico sorrindo boba aqui com minhas brigas com a demetria (acho q ela n gostou disso kkkk) ta perfeito amor continua assim.minha sugestao: faca do jeito sei q vai ficar perfeito bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se está viciada é pq está gostando e isso é bom :D ai que linda (o) kkkkk eu tb fico sorrindo enquanto escrevo, tb acho, acho q ela gosta de provocar hahaha obrigada, gostei da sugestão beijão!!

      Excluir