sábado, 11 de maio de 2013

YMMG - Capítulo 9

Você narrando
 Meu Deus é a Demi e ela está tão linda, como ela consegue? Eu só conseguia olhar para ela e sorrir, então ela sorriu para mim, será que ela me reconheceu? Só pode, porque agora ela está vindo em câmera lenta, ta isso deve ser coisa da minha cabeça, na minha direção, ela se aproximou com um belo sorriso no rosto, havia uma expressão suave em sua face, ela parecia flutuar de tão leve que ela estava vindo.
- Sabia que você fica ainda mais bonita quando não está chorando? - ela me perguntou.
- Demi! - foi tudo que consegui dizer transmitindo uma enorme animação.
- (SeuNome)! - falou com a mesma empolgação.
- Você lembra o meu nome?
- E porque não lembraria?
- Sei la, você deve ver tantos fãs que é meio impossível lembrar o nome de todos.
- Disse bem, é impossível lembrar o nome de todos, mas o dos mais especiais não. - o que será que ela quis dizer com isso? - Desculpa não queria te deixar sem graça. - merda acho que fiquei um tempo sem responder e fiquei vermelha isso deve ter me denunciado. 
- Não se desculpe, por favor. Acredite eu amei o que você falou, é só... - ela não me deixou concluir.
- Você fica linda vermelhinha e com vergonha. - opa a Demi já me elogiou duas vezes.
- Obrigada, desse jeito você vai me deixar ainda mais vermelha e envergonhada.
- Não era a minha intenção, mas já que... - minha vez de interromper Demizinha.
- Você está linda, quero dizer você é maravilhosa.
- Obrigada! Como está minha fã chorosa? - ela tá me zoando?
- Bem nada de extraordinário aconteceu na minha vida de ontem pra hoje. - o sorriso dela sumiu - E com você?
- É nada demais também. - ela disse sem a mesma animação com que falava antes.
- Demi me desculpa, eu disse algo de errado?
- Não. - falou seca, não exatamente seca, mas foi estranho.

Demi narrando
 Não acredito que é a (SeuApelido), quer dizer, não acredito que é a (SeuNome), não tenho toda essa intimidade com ela, alias mal conheço ela, mas... Deixa pra lá, decidi ir até ela, que sorria maravilhosamente, parecia que tinha um holofote mirando pra ela de tão iluminada que ela estava, ou ela chamava atenção apenas com a sua beleza, sei la. 
 Sem mais e sem menos já fui jogando meu charme pra ela, vai que ela corresponde, mas não fui muito cara de pau. Ficamos conversando e não sei por que mas estava super empolgada com isso, até eu perguntar:
- Obrigada! Como está minha fã chorosa? 
- Bem nada de extraordinário aconteceu na minha vida de ontem pra hoje. - e foi aí que minha empolgação foi embora - E com você? 
 Quer dizer que pra ela me conhecer não foi o máximo? Não estou me achando, mas tipo ela é Lovatic, né? E ontem chorou feito neném nos meus braços. Só queria que ela tivesse sentido algo parecido com o que eu senti por conhece-la.
- É nada demais também. - disse sem um pingo de animação, afinal estava chateada.
- Demi me desculpa, eu disse algo de errado? 
 Não, eu não te desculpo! Você disse que ter me conhecido não foi significante. Não foi o que respondi, mas é isso que eu gostaria de ter respondido.
- Não. - estava começando a ficar desconfortável, eu realmente fiquei triste.
- Tem certeza? - acho que ela achou que o meu "não" foi para "eu disse algo de errado?", mas na verdade o "não" foi pras desculpas dela.
- Você não entendeu direito. O meu "não" foi para suas desculpas. - não acredito que falei isso.
- Oi?
- Oi! - disse fingindo uma animação.
- Você quer dizer que não me desculpa? - ela parecia confusa.
- Isso mesmo. - falei seria.
- E qual seria a resposta para "eu disse algo de errado"?
- Seria sim. - qual o meu problema?
- Porque?
- Porque você falou algo de errado! - devo ter bebido alguma coisa.
Por que estou sendo tão sincera? Não sei por que, mas não consigo mentir para ela.
- E o que foi?
- Você disse que nada aconteceu de ontem para hoje, mas você me conheceu, então isso significa que isso não foi nada pra você.
- Oi?
- Oi nada. - disse brava.
- Demi, ter te conhecido foi de longe a melhor coisa que senti e vivi na minha vida. - gostei disso então decidi dar corda pra ver o que mais arrancava dela, isso me parecia um tanto covarde.
- Você não me deve explicações. - parecia que estávamos tendo uma DR.
- Devo sim, afinal você ficou chateada comigo.
- Fiquei mesmo, mas e daí?
- E daí que você é uma das pessoas mais importantes da minha vida. - acho que meu coração disparou.
- Hm.
- Me desculpa? Eu deveria ter sido mais clara, eu deveria ter dito que o meu encontro com você significou o mundo pra mim. - que linda, vou chorar.
- Meu Deus! Posso te morder? 
 To falando umas coisas estranhas, talvez eu deva parar com isso, tipo no primeiro instante disse isso porque ela foi muita fofa, mas depois confesso que pensei malicia. Quer saber acho que to tendo uma quedinha por ela e não estou nem aí.

Você narrando
 Para tudo! A Demi quer me morder??? E depois da gente ter tido uma "DR".
- Pode!? - disse meio em duvida, vai que entendi errado.
- Disse isso porque você foi muito fofa.
- Então você me desculpa?
- Só se você ir almoçar comigo. 
A Demi está me chamando pra almoçar com ela? Esse mundo está de cabeça para baixo, só pode.
- Então vem ou não? - ela disse esperando uma resposta minha.
- E as compras?
- Se você ainda não terminou eu posso esperar. - a Demi me esperando pra almoçar, Jesus me abana.
- Só falta o milho, mas como sou brasileira e acabei de me mudar pra USA não sei qual marca pegar.
- Sabia! - ela deu um berro e me assustou.
- Sabia o que?
- Que você é brasileira.
- Meu sotaque é tão ruim assim?
- Não, quer dizer sim, mas não foi por isso.
- Você é sempre sincera assim?
- Só com quem eu confio e gosto.
- Isso significa que você... - segunda vez que ela me interrompe.
- Sim, significa que eu gosto e confio em você.
- Mas você não disse o porque sabia que eu era brasileira.
- Melhor esquecer.
- Claro que não, você acabou de me humilhar dizendo que meu sotaque é um coco.
- Me desculpe por isso. Ta lá vai, é porque você tem belas curvas.
- Oi?
- Toda vez que você fica confusa fala "oi"? - fiquei olhando pra ela sem saber o que responder. - Canned.
- Oi? - saiu automaticamente.
- Viu? - nós duas começamos a rir. - Canned é a melhor marca de enlatados.
- Faz sentido. - rimos de novo.
- Toma. - ela disse me entregando a lata de milho.
- Obrigada.
- Agora podemos ir almoçar?
- Não quero atrapalhar.
- E não vai. Sabe, estou com fome, acho que vou morrer de fome antes de chegar em casa e odeio comer sozinha. Vem, por favor?
- Mas e as compras? Ainda não tenho um carro.
- Sem problemas, deixa no meu. Vai me negar isso? Olha que vou ficar sem aceitar suas desculpas.
- Acho que depois dessa chantagem vou ter que aceitar.
- Eba!!! - ela disse toda sorridente, que perfeita.
Nos direcionamos aos caixas e como o mercado não estava muito cheio não demoramos muito pra passar as compras. Mandei uma mensagem pra Amanda dizendo que não iria almoçar em casa.



Amores mais um capítulo pra vocês, acho que não vai dar tempo de postar nada amanhã então decidi postar mais um hoje, espero que gostem. Demi estava bem atiradinha não acham?? E que tal um almoço com ela? To amando ver os comentários de vocês, me digam o que acharam desse ok?

13 comentários:

  1. Demi atiradinha kkkkk assim q eu gosto...perfeito anjo (novidade?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorooooo a Demi assim huahuahua que linda(o) vc <3

      Excluir
  2. Que perfeito, pfvr, posta mais, to super mega hiper viciada nesse seu imagine perfeito!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã tem mais (eu acho, ai que bom que ta gostando :D

      Excluir
    2. Impossível não gostar ;D

      Excluir
    3. Impossível é não sentir vontade de te morder depois de um cometário desses Paulinha.

      Excluir
  3. Ta muito perfeeeito!!!! A Demi ta bem atiradiça mesmo, assim q eu gosto hehehe!!! - Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia!! A Demi assim fica ainda mais perfeita kkkkkk espero q ela continue assim ;)

      Excluir