sábado, 25 de maio de 2013

YMMG - Capítulo 15

 A porta se abriu e a Amanda apareceu atrás de nós.
-  Esqueci uns documentos. - Falou a Amanda. - Oops! Me desculpem, não queria atrapalha-las. - Disse percebendo que destruiu todo o clima que tinha entre eu e a (SeuApelido).
- Sem problemas. - Disse rindo, sim estava frustada com o que aconteceu, mas achei a situação um tanto quanto engraçada e a cara da (SeuNome) estava me fazendo segurar o máximo que podia o riso. - Não é mesmo (SeuApelido)? - Eu ainda ria.
- É, sem problemas. - Ela disse bufando com o nariz, muito fofa. - Vem Demi! Vamos pro meu quarto. - Falou me puxando pela mão e fuzilando a Amanda com os olhos.
 As coisas estão melhorando, o quarto dela é o comodo que eu mais quero conhecer desde que cheguei aqui.
- Bem, esse é o meu quarto e essa é minha cama. - Adoro camas, pensei. - Sente-se. - Só isso!? Achei que ela iria me mandar deitar e tirar a roupa.
- Gostei, então, porque me trouxe aqui? Vai abusar de mim? - Espero que a resposta seja sim, já que essas perguntas foram feitas cheias de segundas intenções, ela apenas riu.
- Acabei de me mudar, e preciso arrumar minhas coisas e para isso preciso de ajuda. - Já estava sentada, olhei para cima para poder encara-la melhor. - E adivinha quem que irá me ajudar? - Ela me lançou um sorriso.
- Tá brincando né? Achei que iriamos brincar de médico. - Acho que pensei auto dessa vez, ela me olhou com uma cara de duvida. - Só estava brincando. - Eu não estava, mas tentei descontrair o clima.
- Boba! - Ela riu, mas tinha um ar de decepcionada. - Vai Dem, me ajuda! - Disse toda manhosa e eu gostei, mas espera, ela me chamou de Dem!? Ela me chamou de Dem pela primeira vez! Vou chorar.
- Não quero. - Me fiz de manhosa também e joguei-me para trás, deitando na cama.
- Não tem que querer, é só ajudar. - Ela sorriu.
- Eu não, não arrumo nem as minhas coisas.
- Vem. - Ela estendeu as duas mãos na minha frente para me puxar e me levantar e as peguei.
 Ela me puxou, mas eu sei ser bem forte quando quero, a puxei com mais força e jogando todo meu peso para trás, isso fez com que a (SeuApelido) caísse sobre mim, essa não era a intenção, mas acabei gostando do resultado. Fiquei encarando seus olhos, sua boca, seu belo rosto, a forma com que suas narinas se mexiam no mesmo ritmo da sua respiração e foi ai que percebi que ela estava gostando disso tanto quanto eu.
 Esperei pela sua aproximação, que parecia estar demorando séculos, então quando finalmente ela tomou a iniciativa:
- Meninas já est... merda, me desculpem novamente, mas vocês deveriam trancar a porta. - Disse a Amanda entrando no quarto e fazendo com que a (SeuNome) saísse de cima de mim, achei que ela fosse enforcar a Amanda.
- E você deveria bater na porta. - A (SeuApelido) parecia bem zangada.
- Desculpa só vim avisar que estou indo.
- Tá, tá, agora vai. Tchau! - Ela empurrou a Amanda para fora do quarto.
- Tchau Demi! - Disse num tom alto a Amanda já fora do quarto, me fazendo rir.
- Tchau Amanda. - Não aguentava segurar o riso.
- Qual a graça? - Disse seria a (SeuNome).
- Tá brava?- Tentei controlar a risada, mas era involuntário.
- Me responde, qual a graça.
- A sua cara. - Achei que ela fosse me bater.
- Não vejo graça. - Ela disse emburrada.
- Hey bravinha, não fica assim. - Parei de rir. - Me desculpa? - Olhei profundamente nos olhas dela para ela perceber que eu estava arrependida de verdade.
- Ta.
- Ta nada, isso não foi convincente. Vem vamos arrumar suas coisas. - Disse animada
- Ok, pega aquela mala pra mim. - Ela disse e apontou para uma mala que estava em frente a porta da varanda.
- Bela vista. - Enquanto pegava a mala dei uma espiada na visão pela porta de vidro.
- Também acho! - Ela me respondeu.
 Ainda estava de costas enquanto observava a paisagem, mas consegui ver o reflexo da (SeuNome) no vidro da porta e pude perceber que a vista que ela se referia não era a mesma que a minha. Ela olhava para minha bunda, que safada! Ri mentalmente daquela situação.
 Terminamos de guardar as coisas, eu estava exausta, afinal, nunca faço esse tipo de coisa, acho que ela também não está acostumada a fazer isso, porque quando terminamos as duas nos jogamos uma ao lado da outra na cama.
- A Amanda não se importa de você ficar deitada com outra pessoa em uma cama?
- Não, por que ela se importaria?
- Sei lá, qual sua relação com ela? - To sendo muito direta?
- Por que quer saber?
- Curiosidade.
- Sei. - Que insuportável essa garota, o que custa ela me responder?
- Ok, não me importo. Que saco!
- O que?
- Esquece. - Coloquei meus braços sobre meus olhos.
- Ela é minha melhor amiga.
- Tanto faz! - Disse sem mover meus braços.
- Ei, cade aquela Demi bem humorada de alguns minutos atrás? - Pude sentir ela se inclinando pra perto de mim. - Será que ela está debaixo dessas andorinhas? - Ela disse passando as pontas dos dedos suavemente sobre a minha tatuagem, o que me fez arrepiar. - Deixa eu ver. - Ela levantou meus braços, me fazendo sorrir. - Aí está ela! Te achei!
- Chata! - Falei rindo.
- Teimosa! - Ela me mostrou a língua.
- Criança!
- Sou uma bela criança feliz! - Disse sorridente.
- Bela mesmo. - Ela ficou vermelhinha. - E agora também é uma bela criança feliz e envergonhada, o que te deixa ainda mais bela.
- E falando isso você me deixa ainda mais envergonhada.
- Que fofa! - Ela me olhou. - Desculpa.
- Mudando de assunto, antes que eu vire um pimentão, como fica nosso jantar amanhã?
- Depende, como fica o Julio?
- Quem?
- O Julio, aquele que se expressa melhor que eu. 
- Ah, claro. - Ela riu.
- Saudades graça.
- Quando te contar quem é vai ver que tenho motivo para achar graça.
- Duvido muito. - Ela se levantou e pegou uma agenda de dentro da sua bolsa.
- Ta vendo? - Ela me mostrou a agenda.
- O que é isso? - Ergui minha sobrancelha.
- O Julio.
- E eu sou a rainha Elizabeth! 
- Então eu deveria me ajoelhar aos seus pés. - Vou estrangular ela.
- Isso é serio? - Tentei me controlar.
- Por que eu mentiria?
- Tudo bem eu acredito, não deveria, mas acredito, não consigo desconfiar de você. O que é o Julio?
- Meu diário, é eu sei, é vergonhoso.
- Não, o meu se chama Marshmallow. - Ela me olhou segurando o riso. - É serio!
- Tudo bem. - Ela começou a rir.
- Babaca! - Eu ainda estava deitada.
- Quem é babaca? - Ela disse de um modo desafiador.
- Você! - Disse sem medo.
- Eu?
- É!
- Repete isso com todas as letras!
- Você. É. Babaca. - Falei pausadamente.  Quando terminei de falar ela pulou em cima de mim e começou a fazer cocegas. - Não. Para. Para com isso. Para, para agora! - Eu gritava, implorava para ela parar, achei que iria morrer.
- Repete que eu sou babaca!
- Não! - Eu continuava gritando e rindo.
- Fala! - Ela ainda estava em cima de mim.
- Nãaaaaaaao! - Eu ria extremamente alto.
- Teimosa, vai ter que sofrer um pouco mais pra aprender. - Ela intensificou as cocegas.
- Você é linda, maravilhosa, me desculpa. Por favor para com as cocegas, eu lhe imploro.
- Eu sou linda é? - Ela parou com as cocegas.
- Não. - Ainda havia o efeito das cocegas sobre mim e ainda ria. Ela ameaçou voltar com as cocegas. - Quero dizer, sim, você é! - Disse sorrindo, na esperança que ela parasse.
- Você também é. - Ela falou com um tom de voz mais baixo, tranquilo e sereno. 
 De repente um silencio se instalou no quarto, um silencio bom, um silencio gostoso, um silencio que dizia tudo que eu queria ouvir. Ficamos nos encarando, estava com medo de algo nos atrapalhar novamente, ela começou se aproximar e eu fechei os olhos a espera do toque dos seus lábios nos meus. Finalmente, senti o peso do seu corpo ficar maior sobre o meu e logo senti sua boca tomando conta da minha.
 Como posso explicar? Dizendo que senti borboletas no estomago? Sim, senti! Falar que tive um friozinho na barriga? Sim, eu tive! Não queria nunca mais sair daquele quarto, não queria que o beijo acabasse nunca. Os lábios dela eram mais macios do que eu imaginava, o gosto da sua boca era mais doce do que o da minha sobremesa preferida. Fui as nuvens, posso dizer com toda certeza que nunca me senti assim com ninguém, nem nos meus melhores tempos com o Joe ou nos meus melhores dias com o Wilmer. Já havia percebido que ela é diferente antes, mas durante o beijo senti que ela era a pessoa certa para mim, pode parecer besteria ou ilusão,  posso estar me entregando demais a esse sentimento, mas estou afim de me arriscar e enfrentar as consequências. 
 Uma onda de emoções percorria todo o meu corpo cada vez que nossas línguas se tocavam, um choque de felicidade invadia todo o meu ser. Cada célula do meu corpo foi entregue a esse beijo, fomos parando o beijo vagarosamente, sem muita vontade, foram vários selinhos até o fim, eu não ousaria abrir meus olhos tão cedo. Ela começou a se afastar de mim e se jogou do meu lado, ficamos um bom tempo sem nos mexer, parecia que havíamos até parado de respirar pra não fazer barulho algum, virei minha cabeça e abri meus olhos de vagar, pude ver que ela sorria e ainda estava com os olhos fechados. 





Por favor preciso muito saber a opinião de vocês sobre esse capitulo, então comentem mais do que nunca.
Antes que eu me esqueça novamente, leiam esse imagine http://sualmdemi.tumblr.com/ ok? Então meus amores comentem bastante, acho que não ficou tão grande quanto eu imaginei que ficaria. Vou tentar postar mais um hoje ou durante a madrugada, vamos ver se sai.

34 comentários:

  1. Awwwwwn *---* Eu amei!! ta perfeito :3

    ResponderExcluir
  2. OMG EU AMEEEEEEEEEI CARAAI, A AMANDA SÓ SABE ATRAPALHAR E OLHA QUE MEU NOME É AMANDA HUEHUEHUEHUE SOU EU A MENINA DO CAPSLOCK LIGADO, AMEI TA PERFEITO CONTINUAAAAAAA O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK ESSA AMANDA... TA MERECENDO UNS TAPAS, NÃO SÓ ESTOU BRINCANDO! VOU CONTINUAR ASSIM QUE TERMINAR DE ESCREVE ;) ASHUASHUASHUASHU

      Excluir
  3. Owwnn,Perfeito..COntinuaa to ansiosa
    s2s2

    ResponderExcluir
  4. Ownnn,capitulo PER-FEI-TO!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu n gostei do 14 e do 15 eu AMEEEEEEI!,awwwwwwn autógrafo especial ? Gostei dessa idéia pequena u.u <33,seu livro tem que ser algo com a Demi ou algo que envolva anjos,demônios e páh amo isso mas vc sabe oq faz rs,sim pequena,vc me chamando de amor é fofo u.u minha pequena <33 (nossa q intimidade hueuhehue mal te conheço rs) -Evelyn Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que sisto Evelyn huahuahua É, vocês merecem, se o livro sair mesmo algum dia prometo que darei. Poderia ter os dois quem sabe kkkkk Vou te morder meu amor S2 vish ainda não viu nada hahaha, começou agr aguenta ;)

      Excluir
    2. Quis dizer susto não sisto kkkk

      Excluir
  6. O beijo foi perfeito!!! Eu tanto esperava por ele, e foi melhor do q eu imaginava......Agora eu espero por outra coisa hahaha-Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, estava com medo de acharem que ficou estranho ou sem graça, seila. Olha, to superando suas expectativas, isso é bom hahahaha. Bia safadinha kkkkkkk acho que essa outra coisa vai ter que esperar até o feriado da semana que vem :( Confesso que tb estou esperando por isso huahuahua ;)

      Excluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkk,me sentindo especial u_u, todo mundo morde ou aperta a minha bochecha isso dói kkkkk pequena vc é mmt fofa sabia ? <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é especial pra mim meu amor ;D Dói, mas é gostoso kkkkkkkkkkk Sou uma gorda isso sim hahahaha

      Excluir
  8. esqueci de botar o meu nome hushusah -Evelyn Soares

    ResponderExcluir
  9. hey amore perfeito, ate que enfim o beijo rolou, mas essa Amanda hein , gosta de atrapalhar. perfeito como sempre ,agradeço a divulgaçao e gostaria de deixar algo claro pra a anony Brunna, nao é a primeira vez q comento aqui , e a prmeira vez foi no primeiro capitulo da Bia , na verdade eu fui a primeira a comentar o blog dela , sei q escrevo mal , meu imagine é horrivel eu sei. mas mudando de assunto amor quero um autografo tambem hein ~biquinho xoxo Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari!!! Rolou \o/ mas rolou não graças a Amanda né? kkkkkkk Obrigada pelo perfeito, mas não é pra tanto, e de nada pela divulgação. Pode deixar autografo garantido huahuahua beijinhos

      Excluir
  10. Perfeito and maravilhoso!!! Sua perfeita <3 e o seu livro hein? Eu não esqueci. U.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paulinha sua linda!! Se, mas só se, for sair esse livro você vai ter que aguardar pacientemente. Olha o que eu fui arrumar pra cabeça kkkkkkkkkkk S2

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Ok né, eu espero <3 Mas só espero pq tenho certeza q vai ser maravilhosamente perfeito <3

      Excluir
    4. Pulinha, sempre linda *---*

      Excluir
  11. Awwwn *----*,eu tenho uma amg o nome dela tbm é Bia hushusahusa ela me bate,me morde,aperta a minha bochecha,n deixa eu dormir na sala de aula,desenha um pinto em mim enquanto eu estou dormindo na aula huehuehue resumindo eu sofro kkkk,vc tbm é especial pequena <3,é gostoso morder ser mordido n kkkkk -Evelyn Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish mal de bia isso aí kkkkkk Vc é mt linda meu amor <33 depende de quem te morde hahahaha só to brincando (talvez).

      Excluir
    2. Poisé kkkk,linda é vc pequena <333,mordida de uns garotos do ensino médio lá da escola é bom até demais kkkkkkk o dlç hueheue

      Excluir
    3. Eu? Linda? kkkkkkkk otina piada meu amor!! Vish, eu to no ensino médio e na minha escola só tem bagaço (quem usa essa palavra?? kkk abafa) os garotos do fundamental chegam a ser mais bonitos que os do médio.

      Excluir
  12. Perfeitoooo, tao fofo onw *-* ei vc tem facebook? Coloca o link? Mimimi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa u_u tenho, mas sou estranha demais pra compartilhar isso com o mundo kkkk mas se fizer questão posto o link no prox cap é que n sei qual é o link e agr to trabalhando no prox cap e eu nem entro mt, mas posso colocar

      Excluir
    2. Isso coloque u.u pra mim poder te add *-* sonho meu conversa com vc hahaha nao esqueci :c mimi e n demora pra postar to ansiosa

      Excluir
    3. Vou colocar :) awwwnn que linda, pode deixar não vou esquecer, já já posto mais um

      Excluir
  13. Aaahh, que bom que voltou anjo !!
    Esse capitulo ta mais que perfeito guria !
    -(Seunome)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To feliz de estar de volta :D Fico ainda mais feliz por vc gostar! Guria?? Ai que perfeição!!! kkkkk

      Excluir