terça-feira, 14 de maio de 2013

Perguntinha!!!

 Amores acho que o primeiro beijo está a caminho, com isso partes mais quentes tbm se aproximam. Quero saber como vcs gostam de hot e se vcs gostam de hot. Esses itens abaixo são coisinhas que da pra por no hot, ai vcs me falam o que querem e o que não querem, ok?
* Hot? (obviamente né Beatriz?)
* Imagens?
* Detalhes?
* Muitoooooos detalhes?
* Imagens tranquilas?
* Imagens explicitas?
 To sem criatividade pra pensar em mais opções do que da pra ter no hot, é mais fácil se vcs me falarem o que querem, o que n querem, o que pode e o que n pode (isso vai depender muito, tenho que tentar agradar a todos, então entrem em consenso). Só deixar nos comentários.

23 comentários:

  1. Hey love,não sei direito,o que você quiser fazer por mim tudo bem,a unica coisa que eu não gosto mt é de imagens e gifs,pq pra mim ler esses imagines eu sempre diminuo a letra da tela pra ninguem ver,e com gifs não da mt certo ushaush enfim,e é legal bem detalhado hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, sei bem como é ler e ter pessoas em volta kkkk então se eu for colocar imagens ou gifs posso colocar um link nas palavras, assim fica opcional. Detalhe ta liberado woohoo huahuahua, desculpa, sou meio safadenha!! kkkk

      Excluir
  2. Se tiver escrito ja, posta e ve no que da, bbê, voce é a escritora, use a criatividade. Mas se tiver com duvidas ainda, darei minha opniao, faca com detalhes, se achar que esta confuso, meio complicado de entender, poe umas imagens pra clarear sua ideia, entende? Apenas minha opniao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não ta escrito, mas já tenho algumas ideias. O problema é que tem pessoas que não podem ler com as imagens, pq tem pessoas perto ou acham nojento sei la, vou fazer e qnd postar a gnt vê no que da. Entendi, obg ajudou msm :D Mas pelo que percebo ngm tem problemas com detalhes é mais com as imagens e gifs.

      Excluir
  3. Tenho certeza que o que você escrever vai ser perfeito anjo !!
    -(Seunome)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada (seunomeeeeee)!!!! kkkkkkkk

      Excluir
    2. Aposto que tu lê teu nome quando aparece "(Seunome)" u__u' hahahahaha

      Excluir
    3. Talvez, quem sabe kkkkkkkkkk isso esta na lista de coisas que nunca vou revelar... Mentira, nem tenho uma lista dessas hahahaha

      Excluir
    4. aushuahsuahsas ... Sei que sim :p u_u

      Excluir
    5. HUAHUAHUAHAU ok confesso, vc me pegou kkkkkk o pior é qnd vou escrever e troco "eu" por "vc" e "bia" por "seuapelido" hahahaha

      Excluir
    6. sorry, só vi agr ... hahahaha isso SEMPRE acontece com quem escreve , não é diferente comigo u_u' haha
      -(Seunome)

      Excluir
    7. Sem problemas :) kkkkkkk vc escreve?? se sim quero ler :DD

      Excluir
  4. Muuuuuuuuuuuuuitoos detalhes, muitos mesmo rs ADOOOORO hahaha
    Ps: estou a espera do seu livro u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uol!!! Paulinha safadinha kkkkkkkkkk Eu tb adooooooooooorooooooo \o/ huahuahua
      Espero que não se canse tão fácil de esperar, apesar que já pensei algumas vezes nisso.

      Excluir
    2. Pode deixar que eu não vou me cansar, vc escreve tão bem q me fez gostar de ler, sério, eu ODIAVA ler, aí eu vi seu imagine, li o primeiro capítulo e viciei totalmente *-*

      Excluir
    3. Ebaaaa!! Acho que depois disso vou pensar melhor sobre escrever esse livro e na dedicatória um dos nomes vai ter que ser Paulinha Lovatic Directioner que me incentivou a escrever. kkkkkk ai que perfeita vc meu deus!!! Bem bem não escrevo não, mas ta valendo. Ler é legal poxa, mas assim vc me faz chorar de emoção e ainda bem que viciou :D To ficando apaixona...

      Excluir