sábado, 11 de maio de 2013

YMMG - Capítulo 8

Você narrando
 Não acredito que a Amanda me deixou encarregada de fazer as compras, que merda, nem sei onde tem um mercado. E o que eu vou comprar? Posso até prever que vou me atrapalhar toda pra comprar as coisas, meu acabei de chegar no pais. Quais as melhores marcas de comida? Como trazer as coisas pra casa? Vou matar a Amanda! O bom é que talvez isso me ajude a tirar as coisas de ontem, que em bora eu tenha enganado a Amanda, ainda ocupavam a minha mente, sabe estava tentando digerir meu encontro com a Demi, foi tão intenso, rápido e inexplicável. Só queria poder voltar no tempo e falar mais coisa, aproveitar mais, afinal, quando isso iria acontecer de novo? Ou melhor, isso aconteceria de novo?
 Tomei um banho e fui conversar com o porteiro sobre onde comprar, como trazer e etc, depois disso peguei um táxi e indiquei o endereço dado pelo porteiro.

Demi narrando
 Odeio! Simplesmente odeio quando minha irmã e a Marissa se unem pra me encher o saco! O pior é que elas me conhecem bem e sabem como fazer isso. Me cansei das brincadeirinhas delas e decidi ir fazer as compras, já que a Mary comeu toda minha comida. 
 Nem me importei de ter que ir sozinha assim posso pensar em tudo, fiquei tão mexida com o meu encontro de ontem com as Lovatics, agradeço a Deus pela Marissa não ter me enchido mais o saco pelo fã site em que eu estava mexendo. Não sei mentir pra ela, e nem poderia, mas como falar para ela que estava fuçando em todos os sites pra ver se a (SeuNome) havia postado a nossa foto. Precisava ver ela de novo, ver aqueles olhos que mesmo cheios de lagrimas eram os mais lindos que já vi, mesmo que por foto.
 Fui em casa pegar minha bolsa e as chaves do carro, depois disso fui direto ao mercado, não queria ir muito tarde pra não ter que voltar muito tarde.


Você narrando
 O taxista me disse que havíamos chegado no mercado, perguntei quanto tinha dado a corrida pagando-o logo em seguida. O mercado era BEM bonito (com isso quero dizer que parecia ser caro), logo pela entrada achei que iria ter que fazer um empréstimo pra pagar a despesa, kkkkkk só estou brincando. Peguei um carrinho e assim que entrei fiquei de boca aberta, não só pela beleza, mas também pelo fato do mercado ser muito bem sinalizado, o que me ajudaria bastante e o que é bem diferente do Brasil.
 A Amanda havia me enviado uma mensagem com uma lista das coisas que ela queria, então decidi ir comprando as coisas dela enquanto pensava no que eu queria. Assim que comecei a rodar o mercado percebi que perderia muito tempo tendo que ir e voltar pra pegar as coisas da Amanda e depois as minhas então sentei em um banquinho e comecei a fazer minha lista.

Demi narrando
 Cheguei no mercado e logo estacionei o meu carro, o que não foi difícil já que estava vazio e também esse é um dos motivos que me fazem vir comprar aqui, esse mercado nunca está cheio, por mais que seja um dos melhores. Peguei um carrinho e me direcionei a entrada do mercado.
 Fiquei por algum tempo observando as placas que indicavam os setores dos produtos pra me decidir por onde começar, então decidi começar pelo começo. Ava Demetria!? Estava andando para o primeiro corredor quando me deparo com uma pessoa sentada fazendo uma lista de compras. Agora me responde, que tipo de pessoa deixa pra fazer a lista do mercado quando já está no mercado? Bom pelo menos ela faz um lista e eu que mal sei o que vou comprar. E por mais estranho que eu ache uma pessoa fazer a lista no mercado essa pessoa não me parecia estranha, mas decidi continuar com as minhas compras.


Você narrando
 Não foi tão difícil fazer a lista, afinal era só colocar coisas que eu gosto. Em um momento, enquanto fazia a lista, senti alguém me observando, mas quando levantei a cabeça para ter certeza do que sentia não tinha ninguém me olhando, havia uma mulher que empurrava seu carrinho se afastando de onde eu estava, talvez tenha sido ela, que por sinal me deixou impressionada com a parte de trás do seu corpo, sendo mais clara, sua bunda e que bunda, assim que percebi no que estava pensando fiz questão de interromper meus pensamentos e pedi desculpas a Demi por ter pensado na bunda de outra mulher hahaha como se ela ligasse.
 Me levantei e fui pegar as coisas, organizei as coisa que eu queria com as coisas que a Amanda queria e com as coisas necessárias para casa, assim ficou tudo na ordem. 
 Já estava no final das compras, que fiz com muita dificuldade, nesse momento me encontrava no corredor de enlatados totalmente perdida, sem conseguir escolher qual marca de milho era melhor, isso deve ser por causa da minha mãe que sempre me enchia o saco quando estávamos fazendo compras, ela sempre dizia que dependendo da marca o milho podia ser duro demais, mole demais, um nojo e sei la quantos outros defeitos ela arrumava para uma simples lata de milho e também não entendo pra que a Amanda que milho enlatado. 
 Estou totalmente concentrada nas latas de milho quando esculto alguém se aproximando, me virei automaticamente, sabe quando você sente alguém se aproximando? Vi uma mulher organizando seu carrinho e pude ver que era a mesma mulher que passou por mim quando estava fazendo a lista, quando ela terminou  percebi que não era apenas a mulher que passou por mim, não acredito que é ela, simplesmente sorri.

Demi narrando
 Já havia terminado minhas compras, que demoraram mais do que o normal por causa da Marisa, estava indo em direção ao caixa quando escuto meu celular tocar:

 ~~Ligação on~~
 - Alô.
 - Oi filha, é a mamãe!
 - Oi mãe!
 - Demi você ainda está no mercado?
 - Sim dona Dianna, algum problema?
 - Não, você poderia me fazer um favor?
 - Claro, pode falar.
 - Compre duas latas de ervilhas pra mim, ok?
 - Pra que você quer ervilhas?
 - Sou sua mãe, não te devo explicações, apenas compre-as!
 - Ui, pode deixar eu compro.
 - Obrigada!
 - De nada, mais alguma coisa?
 - Não só isso.
 - Então até logo!
 - Até!
 Já ia desligar o celular quando minha fala:
 - E não esqueça meu abacate, a Marissa disse que não comprou.
 - Ok, tchau!
 - Tchau!
 ~~Ligação off~~

 Essa Marissa! O que ela tem a ver com o abacate da minha mãe? Ri sozinha pensando o que minha mãe poderia fazer com o abacate, o que me dava varias opções, podia ser uma mascará para as rugas ou até um shake para problemas intestinais, minha mãe parece tão maluca com essas receitas caseiras de beleza. 
 Me direcionei ao setor de enlatados e encontrei uma pessoa totalmente hipnotizada com as latas de milho que estavam na sua frente, achei meio engraçado e quase dei uma daquelas minhas gargalhas envergonhantes, exageradas e nojentas, mas me segurei, espera, percebi que era a mesma mulher que estava fazendo a lista. Eu to começando achar que ela é maluca. 
 Derrubei umas coisas que estavam dentro do meu carrinho enquanto o empurrava, o que fez barulho, me abaixei para empilha-las novamente. Quando me recompus percebi que a mulher tinha se virado, ela não era apenas a mulher da lista, e estava me observando, finalmente descobri quem era e imediatamente, não sei por que, um sorriso se abriu no meu rosto.



Amores está ai o cap 8 espero gostem. Estou tão feliz por ver vocês comentando (então não parem)!! Não está exatamente como imaginei, mas não consegui descrever o que imaginei, afinal como descrever um encontro com a Demi, não é mesmo? kkkkkkk Comentem o que acharam e também o que estão achando da fonte, eu uso a maior porque sou meio ceguinha huahuahua mas se quiserem posso diminuir.

6 comentários:

  1. N sei pq mais ri instantaneamente com esse encontro :') continuaaa ppsta hj kkkkkk ta perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu com esse comentário :) só pq vc pediu postei mais um ;) perfeito não sei, mas to tentando.

      Excluir
  2. Uooou muito perfeito,posta mais loogo *----*

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente perfeito *u* ...sem problemas com a fonte ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fala assim, meu coração não aguenta *--* Qualquer problema só falar.

      Excluir