segunda-feira, 27 de maio de 2013

YMMG - Capítulo 16

- Você tá viva? - Sei que não foi a melhor coisa pra se dizer, mas eu não sabia o que falar, ela deu meio que uma risadinha pelo nariz, não sei explicar.
- Estou, mas acho que estou sonhando. - Que perfeita! Ela ainda mantinha seus olhos fechados.
- Se você abrir os olhos vai perceber que não está.
- Ok. - Ela abriu os olhos, mas não me olhou.
- Olha pra mim. - Ela virou o rosto. - Viu? É real. - Sorri.
- Vi, estou sonhando, você é um sonho, você é meu sonho. - Que perfeita²! - Você é linda. - Ela acariciou o meu rosto.
- Você é ainda mais.
- É feio mentir!
- Não estou mentindo. - Depois disso ficamos nos olhando e sorrindo feito bobas uma pra outra.
 Ficamos trocando elogios, carinhos e vários beijos, estávamos em um desses beijos quando escuto meu celular tocar.
- Merda. - Falei irritada.
- Olha a boca. - Ela disse rindo.
- Me desculpa, pelo celular e não pelo "merda".
- Tudo bem, atende.

~~Ligação on~~

- Marissa? - Vi o nome dela no visor.
- Demi, onde está?
- Onde você me mandou ir. - Disse obvia.
- Então deu certo?
- É!
- Não pra falar né? - Amo o fato da Marissa me conhecer tão bem.
- Não.
- Ok, depois você me conta. Agora, detesto ser estraga prazeres, mas sua mãe te quer em casa para o jantar.
- Não tomamos o café da manhã todos juntos?
- Sim! - Isso significava que eu deveria estar lá ou a coisa ficaria feia para mim.
- Ok, entendi, estarei aí.
- Beijos, estou te esperamos até as 8, não se atrase.
- Ta bom mamãe.
~~Ligação off~~

- Tem que ir né? - A (SeuApelido) me perguntou.

- Acho que sim. - Disse com um tom tristonho.
- Você ta bem? - Parecia preocupada.
- Não queria ter que ir. - Disse manhosa.
- Manhosinha, não se preocupe, temos nosso  jantar amanhã certo?
- Certo! - Falei com mais animo. - Por que não janta lá em casa hoje?
- Oi?
- Vai começar?
- Oi? - Olhei seria para ela. - Brincadeirinha! - Ela sorriu. - Eu, você e sua família? Acho que não.
- Por que? - Não entendi o porque dela não querer ir, quero dizer, estávamos nos agarrando alguns minutos atrás e parecíamos bem.
- Você nem me conhece direito. - Ela riu.
- Mas te beijei e beijei mais de uma vez. O que mais eu preciso saber? Sei que você é brasileira, mora com  a sua melhor amiga, é MINHA Lovatic, - Dei enfase no minha. - não sabe escolher a melhor marca de milho, se mudou a pouco para USA e adora me irritar. Por acaso você é procurada pelo FBI?
- Não. - Ela sorriu.
- Já cometeu algum crime?
- Não. - Ela estava achando graça de tudo isso.
- Usa alguma substancia ilícita?
- Não e já chega! - Ela ria.
- Então acho que é isso, e ai, você vai?
- Acredite eu adoraria...
- Mas??
- Mas a Amanda vai me matar se eu não jantar com ela.
- Ela pode ir também. Por favooooor!
- Vou ver com ela. E não faça essa carinha de criança.
- Eba!!! - Dei pulinhos batendo palmas.
- Criança!
- É você! E agora vai falar com ela.
- Quanta pressa garotinha! - Eu ri do jeito que ela falou. - Você consegue ficar ainda mais perfeita sorrindo.
- Quando você fala essas coisas fico com vontade de te morder.
- E por que não morde!? 
- Engraçadinha, se eu fosse você não brincaria com essas coisas, eu posso ser bem perigosa quando quero.
- Adoro perigo! - Falou animada.
- Você é maluca. - Eu ria descontroladamente.
- Eu sei! Vou ver se deixei meu celular lá embaixo.
- Pra ligar pra Amanda? - Perguntei com um sorriso enorme.
- É Demi, pra ligar pra Amanda. - Ela ria.
- Eba! - Falei sorridente.
- Criança.
- Nem vou discutir. 
- Já volto. - Disse saindo do quarto.


Você narrando
 Não acredito que beijei a Demi! Foi de longe a melhor sensação da minha vida, ela é incrível, ficamos um bom tempo trocando caricias depois do beijo, mas ai o celular dela tocou e agora estou indo ligar para Amanda pra ver se ela quer ir jantar na casa da minha Demi, tudo bem que não temos nada, mas ela já era minha antes dessa tarde, antes desse beijo e agora é ainda mais.

~~Ligação on~~
- Oi meu amor! - Essa Amanda ta alegre demais pro meu gosto.
- Ola! Por que tão feliz? - Perguntei.
- Sei la, mas você que deve estar toda feliz.
- E estou! - Nós rimos.
- Ok, quero saber tudo.
- Agora não, mas prometo contar tudo depois.
- Então, por que me ligou?
- Ta, vou ser rápida, a Demi nos convidou para jantar na casa dela hoje, você quer ir?
- O que você acha?
- Se você quiser, eu adoraria.
- Ok, fala pra ela que vamos.
- Ta bom, beijos e obrigada!
- Beijos e de nada, até mais tarde.
~~Ligação off~~

- E então? - Demi disse aparecendo na ponta da escada.

- Você ouviu toda a conversa né? - Serio, a cara dela a denunciava.
- Não. - Ela descia os de graus.
- Acho que sua cara não está concordando com as suas palavras.
- Tá legal, eu ouvi. - Ela parou na minha frente, estava louca para agarra-la.
- Que feio Demetria, você não pode ouvir a conversa dos outros sem permissão.
- Não me chame de Demetria! - Ela bateu no meu braço.
- Ai, doeu! - Eu reclamei.
- Engraçado, era exatamente essa a intenção!
- Você escuta a minha conversa e eu que apanho?
- É! Alem do mais eu não ouvi tudo e o que eu ouvi foi sem querer, só estava descendo pra te falar que tenho que ir agora.
- Porque!? - Meu espanto foi tão imediato que acho que assustei a Demi.
- Calma. - Ela riu. - Tenho que levar umas coisas pra minha mãe, mas já avisei pra ela que você e a Amanda irão.
- Como você avisou? Nem sabia se nós iriamos mesmo.
- Sim, eu sabia.
- Convencida.
- Eu sou Demi Lovato minha querida, posso ser convencida se eu quiser. - Fiquei encarando ela. - Ok, parei. - Nós rimos.
- Boba, mas você já tem que ir mesmo?
- Tenho. - Fez um bico, que eu quase mordi.
- Agora? - Também fiz um bico.
- Já! - Rimos novamente, alias quando estou com ela sinto vontade de rir e sorrir automaticamente.
- Então tá! - Bufei. - Vem, te levo até a porta. - Passei meu braço pela sua cintura e a direcionei até a porta.
- Quer que eu pegue você e a Amanda que horas? - Ai que linda.
- Não precisa, é só me dar seu endereço e a gente pega um táxi.
- Faço questão. - Ela é perfeita! Nesse momento ela já estava fora do apartamento.
- Não vou deixar que você venha aqui pela terceira vez no mesmo dia.
- Ai que chata, tudo bem te mando uma mensagem com o meu endereço. E assim tenho mais tempo pra ficar bonita. - Ela piscou, alguém me segura, acho que vou desmaiar.
- Bonita para mim? - Perguntei sorridente.
- Para o mundo, baby! - Ela jogou o cabelo.
- Ok. - Cruzei os braços e me fiz de chateada.
- Awn, que fofa! Vem aqui. - Ela me puxou e me deu um abraço. Lembrete: se fingir de chateada pra ganhar abraços da Demi. - É claro que é pra você.
- Mesmo? - Desencostei minha cabeça do seu ombro para encara-la.
- Mesmo.
- Sendo assim não precisa se esforçar, porque para mim você é linda de qualquer maneira.
- Já não queria te soltar, agora é que não solto mesmo. - Ela me apertou em seus braço.
- Demi você poderia me apertar com menos força? - Disse totalmente esmagada.
- Não.
- Demiiii!
- Melhor assim? - Ela suavizou o abraço, mas ainda mantendo o contato da sua pele suave com a minha.
- Bem melhor!
- Agora tenho que ir. - Ela desfez o abraço.
- Que horas devo chegar a sua casa?
- Antes das 8, a mamãe não gosta de atrasos para o jantar.
- Ainda bem que você me avisou, agora estou bem mais tranquila?
- Você está nervosa?
- Obvio! Vou conhecer sua família. - Será que só eu havia pensado nisso?
- Fique tranquila, eles são legais. - Ela deu uma pausa. - A maioria das vez.
- Você não está ajudando.
- Me desculpe, é brincadeira, eles vão amar você e a Amanda, confie em mim.
- Tá estaremos lá as 7:45.
- Chegue as 7, assim temos algum tempo antes do jantar.
- Ok.
- Tchau até mais tarde!
- Tchau. - Ficamos nos encarando.
- Te espero lá.
- E eu estarei lá. - Não sabíamos o que fazer ou o que dizer.
- Tchau. - Ela me deu um selinho rápido e se direcionou para o elevador.
- Tchau. - Praticamente sussurrei, não conseguia raciocinar muito bem. Ela me olhou e sorriu, apertou o botão do elevador e ficou encarando a porta do mesmo. Eu fiquei olhando para ela e para bunda dela, de vez em quando ela me olhava por cima do ombro, talvez ela tivesse me pego olhando para bunda dela, acho que ambas estávamos sem graça. Até que a porta se abriu e ela entrou no elevador, nos olhamos, ela sorriu e acenou, eu não havia tirado o sorriso do rosto e apenas acenei, quando a porta do elevador estava se fechando ela me mandou um beijo.
 Fiquei um tempo com a porta do apartamento aberta, encarando a porta daquele que havia levado minha amada embora, depois que acordei do meu "transe", entrei no apartamento e fechei a porta, me encostando na mesma e comecei a pensar em tudo que já havia acontecido hoje e no que aconteceria mais tarde.




Gostaram?? Espero que sim, cometem o que acharam e o que poderia rolar no jantar em família, não que eu vá colocar kkkk brincadeirinha, vai depender se eu acho que vai encaixar com o rumo que eu quero pra história. Mas comentem, mesmo que for um "gostei" ou um "odiei". E meu face pra quem quiser add http://www.facebook.com/beatriz.sousa.3950?ref=tn_tnmn e me desculpo desde já pela falta de beleza.

30 comentários:

  1. Perfeito!! Eu amo conversas entre 'eu' e a Demi q vc faz!! Ainda to esperando uma coisa q prefiro ñ mencionar agora hahaha!! To ansiosa pro almoço em familia, o q será q a tia Di vai pensar de 'mim'...-Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra coisa, ñ foi para a sua conta no face :/....-Bia

      Excluir
    2. Obrigada :D To tentando adiantar o máximo que da pra chegar o mais rápido possível nessa parte kkkkkk Sera?? Bia ve lá se agr vai atualizei, sou uma anta coloquei o link do facebook e não do meu face hahahaha

      Excluir
  2. Respondendo a sua resposta do outro cap: As pessoas não são só bonitas por fora elas são bonitas por dentro tbm,oq constroi uma amizade é sinceridade,caráter e etc e não beleza.Cap mmmt perfeito pequena,eu AMO os diálogos q vc faz entre "eu" e a Demi rs são perfeitos,estou anciosa demais para o jantar huehue,eu sou do fundamental kkkk o ensino médio lá na escola só tem garotos dlç huehuehuehu -Evelyn Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwn meu amor vc é tão linda!!! Que bom que vcs estão gostando, fico com medo de tentar ser engraçada e foder com tudo kkkkkk Eu tb huahuahua sorte a sua hahahaha então aproveite, quando eu estava no fundamental os gatos do medio eram uns gostosos, lindos, maravilhosos, perfeitos... parei ashuashua e agr tenho vontade de chorar com a cara de alguns, espero que quando vc chegar lá não acontece o msm.

      Excluir
    2. Obrigada pequena <33 eu só falei a vdd rs,os garotos lá da sala são mmt idiotas,eles são infantis rs deve ter uns 3 bonitos só q tbm são infantis,então quando eu chegar no médio n vou ter boa sorte kkkkkkkkkkkkkkkkkk,não se preocupe com isso vc escreve os dialogos suuuuuper bem rs,cvc sabe quando vai postar o próximo cap ? -Evelyn Soares

      Excluir
    3. De nada meu amor!! Até o nono ano ainda tinha uns garotos bonitos e legais, mas a maioria saiu da escola no medio e ano passado tinha poucos, mas esses poucos fizeram questão de repetir. Awwwnn obrigada, provavelmente amanhã, mas quem sabe me da a louca e eu poste hj.

      Excluir
    4. Eu estou no oitavo rs,kkkkkkkkkkkkkk n sobrou nem um gatinho com tanquinho não? Kkkkkkkkkkk,denada pequena saiba q eu vou sempre achar o seu imagine incrivel e sempre vou ama-lo u_u,se vc fizer o seu livro com anjos,demônios e a Demi eu vou amar imagina a Demi sendo um anjo ou um demônio? Crlh seria foda demais(desculpa pelo palavrão kk) conhece os livros Fallen,Tormenta,Paixão,Apaixonados e êxtase? São da Lauren Kate é continuação,esses livros são perfeitos eu amo oq ela escreve rs -Evelyn Soares xoxo

      Excluir
    5. Não :( mas um dos meus amigos que repetiram tem um tanquinho... Senhor!!! Awwwwwn que perfeita você meu amor!!! Seria incrível mesmo kkkkkk relaxa tb flo palavrões, até demais as vez. Conheçooo uma das minhas melhores amigas ama essa serie de livros, mas eu nunca li, sei mais ou menos a historia e parece ser bem legal :) Quem sabe eu faça...

      Excluir
  3. Eeeee amei, perfeito como sempre *-* vc nao esqueceu hahaha ja te adicionei la no face so vc me aceitar, e ah meu nome é Bianca *----*

    ResponderExcluir
  4. Uooou! Tá perfeito,posta mais mais maisss *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu hehe posto sim, o cap 17 já ta quase pronto mais de terça é complicado postar então acho que só quarta mesmo ;)

      Excluir
  5. Caralhoo q perfeição, socorro, MELHOR IMAGINE QUE EU JÁ LI NA MINHA VIDA, se antes eu tinha certeza agora eu tenho certeza absoluta. E para de ser mentira, vc é linda!! Não esquece de me aceitar no Face hein (meu nome ta Paula Caroline) love you <3 xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops! Para de ser mentirosa*

      Excluir
    2. kkkkkkkk acho que vc gostou desse capitulo kkkkkkk Não sou mentirosa e não precisa me iludir hahaha já aceitei linda ;) Love u 2

      Excluir
    3. Eu acho q esse foi meu cap preferido ate agora. NÃO DISCUTA COMIGO, VOCÊ É LINDA SIM, NEM ADIANTA DIZER Q NAO u.u Posta hoje, por favor? Love you xoxo

      Excluir
    4. Eba!!! Que bom que gostou Paulinha :D Ok kkkkk me desculpe, hj eu posto, só vou rever e ai posto ;)

      Excluir
  6. Nusssa imagine super perfeito adorando aki. Posta mais ai to super anciosa aki

    ResponderExcluir
  7. aaaaaai meu deus q coisa mais perfeitaaaa

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Obrigada mentirosa! kkkkk Amnh~provavelmente eu poste, mas há uma pequena possibilidade de eu postar hj

      Excluir
    2. faça essa pequena possibilidade se torna maio por favor... eu amo seu imagine ele é o melhor eu juro.. preciso de mais

      Excluir
    3. Vai ser dificil, sorry :c mas não precisa jurar.

      Excluir
  9. Imagine sualmdemi.tumblr por favor, ajuda a divulgar? Obrigada *-*

    ResponderExcluir