sexta-feira, 31 de maio de 2013

YMMG - Capítulo 18

Demi narrando
 Respirei fundo, peguei a chave e a coloquei na fechadura, demorei um tempo para abrir, mas tem um ótimo incentivo para abrir a porta do lado de fora, MINHA garota, girei a maçaneta e abri.
- Caramba! - Foi tudo que consegui dizer.
- Tá tão ruim assim? Foi você que me falou pra colocar essa roupa. - Por um momento achei que ela estivesse brincando, mas logo percebi que ela estava realmente preocupada com que vestia.
- Meu Deus menina boba, você está linda e você também Amanda!
- Obrigada, você também! - Falou a Amanda toda feliz.
- Você está perfeita. - Sorri ao ouvir a (SeuApelido) dizendo isso.
- Obrigada! Vem, vamos entrar. - Dei passagem a elas.
- Com licença. - Olha alem de linda ela é educada. 
- Licença. - A Amanda não parece ser do tipo muito educada ou tímida, mas acho que demora um pouco pra ela se soltar. 
- Entrem. Família essas são a Amanda e a (SeuNome). - Não por nada Amanda, mas o melhor por último. - Amanda e (SeuNome) esses são... 
- Acredite, nós sabemos exatamente quem são cada um deles . - A (SeuApelido) me interrompeu e todos rimos. 
- Olá meninas, fiquem a vontade. - Disse o papai. 
- É, só não a vontade demais. - Dallas deu uma piscadinha paras elas, vou matar ela. 
- É um prazer conhece-las. - Falou a mamãe toda delicada. 
- O prazer é todo nosso, dona Dianna. - Olha, a Amanda pode ser bem educada. 
- Dona? Acho que ela vai matar vocês. - A Marissa brincou. 
- É mentira, ela só está brincando, acho que ela só vai torturar vocês. - Essa Dallas, sempre tão meiga. 
- Ok já chega de assusta-las. - Me intrometi, antes que elas saíssem correndo. 
- Isso mesmo, já chega, o máximo que ela pode acabar fazendo é arrancar um membro de vocês. 
- Papai! - O repreendi. 
- Me chamem apenas de Dianna, Di ou qualquer coisa, menos dona ou senhora. - Minha mãe falou fazendo as meninas sorrirem, acho que de alivio. 
- Elas só estão tentando ser educadas pra vocês gostarem delas, é tão difícil ver isso? - Madison disse pela primeira vez, mas nem fez questão de levantar a cabeça, sorte a dela, pois se ela tivesse olhado para mim eu teria queimado os olhos dela com os meus que a fuzilava. 
- Madison já chega! - Falei irritada, eu não deixaria ela faltar com respeito na frente das meninas, odeio ter que brigar com a Maddie e sei que ela também se sente assim, ela me olhou rapidamente e sei que talvez tivesse sido muito rude porque ela não esta acostumada comigo brigando com ela. 
- Madison, o celular, agora! - Meu pai estendeu a mão esperando que ela colocasse o objeto em sua mão. 
- Ok! - Ela disse jogando o celular no mesmo puff que ela estava, se levantou e subiu as escadas. 
- Está sem celular até amanhã! - Minha mãe gritou para que ela pudesse ouvir. 
- Desculpa por isso. - Eu disse envergonhada. 
- Relaxa, também temos irmãs mais novas. - Por que tudo que ela fala me soa perfeitamente fofo. 
- Vocês não querem sentar? - Disse o papai. 
- Claro. - Disse a Amanda, nos sentamos na seguinte ordem, Dallas, Amanda e (SeuNome) no sofá, a Marissa havia se jogado no puff e eu sentei no braço do sofá, mesmo com várias outras opções, essa era a unica que me permitia ficar perto da minha princesa. Ficamos um bom tempo conversando e todos se deram muito bem. 
- Demi nos disse que vocês são brasileiras. - Meu pai iniciou um novo assunto.
- Sim, nós somos, nos mudamos a pouquíssimo tempo pra cá. - (SeuNome) falou.
- Com pouquíssimo tempo ela quer dizer ontem. - A Marissa nos fez rir.
- Caramba! E não estão cansadas? - Essa Dallas, sempre preguiçosa. - Eu estaria!
- Essa é boa, o que não te deixa cansada Dallas? - Minha mãe super engraçada, ou não kkk.
 Eu estava um pouco tensa, não pelo fato da Amanda e da (SeuNome) estarem aqui. mas sim pelo fato da Madison ainda não ter descido, acho que ela ficou realmente chateada comigo. A Marissa me cutucou, me a baixei para ouvi-la, já que todos riam e falavam alto. 
- Vai falar com a Madison.  
- Eu não. 
- Demi vai lá. 
- Ta, toma conta delas pra mim? 
- Vai logo? 
- To indo. 
- Tá tudo bem? - A (SeuNome) me perguntou. 
- Aham, só vou ver como a Maddie está, já volto. - Me levantei e fui ao quarto da Madison, que estava deitada com a cabeça de baixo do travesseiro.

Você narrando 
 Estou adorando a família da Demi, já os admirava antes, mas agora eu percebo quanto eles são incríveis. A Demi havia se retirado a menos de 2 minutos da sala para ir falar com a Madison e a Dallas estava no telefone com o namorado. 
- Marissa você poderia chamar as meninas pra o jantar? - Disse a Dianna. 
- Deixa que a (SeuNome) vai. - Marissa respondeu. 
- Ela é visita Mary.
- Tenho certeza que ela não se importaria, eu e a Amanda podemos lhe ajudar a por a mesa. 
- Você se importa? - Dianna me perguntou. 
- Eu não...  
- Claro que não. - Marissa me interrompeu e piscou, não sei o que ela queria, mas com certeza ela devia ter uma razão para isso. 
- Tudo bem, eu vou. 
- Última porta a direita. 
 Subi as escadas e virei a direita, vi que a porta no fim do corredor estava entre aberta. 
- Maddie você tem que me desculpar. - Ouvi a voz da Demi. - Mas você também não foi muito agradável lá em baixo. - Pelo jeito Maddie não queria falar. - Hey Maddie você sabe que eu te amo e que detesto brigar com você, mas tem uma pessoa muito especial lá em baixo, uma pessoa cuja a qual eu queria impressionar, mostrar minha bela família pra ela e como minha família a aceitaria bem. Você poderia me ajudar nisso? Você é a pessoas mais adorável dessa família e sei que se você for você mesma essa pessoa vai se apaixonar por você e quem sabe por mim. - De quem ela está falando?
- O que que tem nessa pessoa de tão especial? - Disse a Madison. 
- Ela me faz sorrir, ela me trata muito bem e eu me sinto a pessoa mais feliz ao lado dela. Alem do mais, com ela, sinto que posso me entregar novamente. 
- Ela te faz tão bem assim? Quero dizer, ela não vai te machucar, ela não vai te fazer sofrer, ela não vai fazer você regredir no seu tratamento? 
- Pelo contrário, não sei se ela vai me machucar ou me fazer sofrer, mas sinto que posso progredir ainda mais se ela estiver ao meu lado. 
- E qual das duas é essa pessoa? - Obrigada Maddie, era essa a pergunta que eu queria.
- Isso significa que você me desculpa e que me apoia?  
- Talvez, quem é? 
- Meninas não queria atrapalhar, mas a mãe de vocês está chamando para o jantar. - Eu disse, não queria mais ficar ali, ouvindo a conversa delas escondida. 
- Oi! - Demi falou sorridente. - Já estamos indo. 
- Ok. - Já ia me retirar do quarto. 
- Não, nos espere. - Demi falou. 
- Não quero atrapalhar mais. 
- Você nunca atrapalha. - A Demi sempre tão maravilhosa. 
- É ela? - Madison direcionou a pergunta para Demi. 
- Madison! - Demi repreendeu, mas deu um sorrisinho. 
- Ok, é ela. - Madison disse e saiu do quarto nos deixando a sós. 
- Então, vamos? - Chamei a Demi. 
- Claro que não!  
- Não está com fome? 
- Na verdade, estou morrendo. - Ela me olhou e pude ver malícia em seus olhos. 
- Demi!? - Perguntei meio assustada.
- Estou querendo fazer isso desde da hora que você chegou. - Ela nem me deu tempo para reagir, simplesmente me agarrou e me beijou, por mais que o começo do beijo tenha sido um tanto agressivo o beijo em si foi bem calmo, não sei dizer, acho que nada poderia ser melhor que isso. Podia sentir que a Demi desejava aquele beijo tanto quanto eu, foi um beijo calmo, quente e intenso, posso dizer que a Demi é bem assanhadinha, suas mãos que começaram apertando fortemente minha cintura nesse momento estavam bem próximas da minha, sem querer ser grosseira, da minha bunda, não demorou muito e senti ela descer as mãos até a as vias de fato, não ia deixar barato, fui descendo lentamente minhas mãos, como se estivesse fazendo carinho e então cheguei no seu traseiro... e que traseiro, não resisti, tive que apertar todo aquele volume.
- Hey! - Demi disse sorrindo entre o beijo. - Safada.
- Você que começou. - Parei o beijo e fiquei olhando profundamente em seus olhos. 
 Ela iria dizer alguma coisa, mas...
- Cof cof... sem querer atrapalhar mais já atrapalhando, mamãe mandou vocês descerem. - Dallas encostou na porta e ficou nos olhando com uma cara tipo: eu sei que vocês estavam aprontando. Demi riu timidamente.
- Já estamos indo. - Dem respondeu.
- Espero vocês lá em baixo. - Dallas falou e se retirou do quarto.
- Vamos? - Demi me estendeu a mão.
- Vamos. - Peguei em sua mão.
 Descemos as escadas e fomos até a sala de jantar de mãos dadas, pra falar a verdade só fui reparar que ainda estávamos de mãos dadas quando vi a Marissa cutucar a Amanda e logo em seguida as duas encararam as nossas mãos, já estavam quase todos sentados.
- Pronto meninas, já podemos se sentar. - Disse Dianna trazendo uma tigelada, acho que tinha uma especie de salada dentro dela.
- Senta. - Demi olhou para mim sorrindo e puxou a cadeira, ai garota mais perfeita.
- Obrigada! - Me sentei, Demi se sentou a minha esquerda e a sua esquerda estava a Madison, em sua frente estava a Dallas, a sua esquerda esta Marissa, que estava ao lado da Amanda, Dianna e Eddie estavam na ponta da mesa. Após fazermos a oração, pelo jeito a família da Demi é bem religiosa, todos nos servimos, a Dianna fez questão de nos explicar exatamente o que tinha e do que era feito cada prato.
- Isso está uma delicia, posso pegar mais? 
- Amanda! - Eu a repreendi, que garota sem educação.
- Deixa ela (SeuApelido). - Demi apertou minha perna, isso me causou um arrepio e também uma certa excitação, meu Deus o que está acontecendo? Depois disso só me restou ficar quieta, mas ainda assim olhei e sorri incrédula pra Demi.
- Sem problema querida pode pegar mais. - Disse a Dianna. - E se ainda não estiver satisfeita pode pegar mais também (SeuNome), sorri como forma de agradecimento.
 Demi se aproveitou de ter apertado minha coxa e manteve sua mão ali, eu estava amando aquilo, mas também tinha medo de alguém ver, fiquei encarando a Demi para que ela percebesse o que estava fazendo e parasse.
- O que? - Ela me perguntou, como se ela não soubesse o que está fazendo.
- Algum problema meninas? - Eddie perguntou.
- Não, é que eu pisei sem querer no pé dela. - Demi respondeu tão rápido que parecia que ela já tinha tudo planejado.
- Povo vamos terminar de comer, eu quero a sobremesa! - Quase ri com esse comentário da Marissa.
- Marissa,olha a educação! - A Di falou.
- Quem vê pensa que ela tem alguma educação. - Até a Madison que estava meio quieta acabou rindo.
 Continuamos conversando, rindo e nos divertindo durante um bom tempo, Dallas tinha ajudado Marissa a pegar a sobremesa, que por sinal estava maravilhosa. 
- Dianna deixa que nós lavamos a louça. - To tentando ser educada.
- Claro que não.
- Deixa mãe eu ajudo ela. - Demi falou.
- Isso, e a Amanda vem aqui comigo e com as meninas. - Disse a Marissa, essas duas estão aprontando.
- Tudo bem, já que encistem.
- Boa noite meninas, espero que tenham gostado do jantar. Infelizmente tenho que dormir, amanhã acordo cedo. - Eddie disse e abraçou todas nós. - Acho que agora a casa vai ser dominada pelas garotas. - Nós rimos e nos despedimos.
- Vem, vamos pra cozinha! - Demi disse enquanto me puxava fortemente para cozinha e quase arrancou meu braço.
- Meninas vou estar lá em cima se precisarem de alguma coisa. - Dianna apareceu na porta da cozinha.
- Ok mãe. - Demi respondeu.


Demi narrando
 O jantar foi mais do que perfeito, todos riram muito e parecia que minha família já conheciam as meninas a um bom tempo, eu consegui dar um beijo na (SeuNome) e passei a mão na bunda dela \o/ kkkkk, mas não foi exatamente como eu queria, quero dizer, queria mais do que  passar a minha mão na perna dela por baixo da mesa, tinha que dar um jeito de ficar só com ela e foi o que fiz. Estávamos só nós na cozinha pra lavar a louça do jantar.
- Então por onde começamos? - Ela me perguntou. 
- Que tal por aqui? - Me aproximei dela e envolvi a cintura dela nos meus braços.
- Demi, - Ela me afastou um pouco dela. - Alguém pode entrar, melhor não.
- Ninguém vai entrar.
- E como pode ter certeza?
- Minha mãe vai preparar meu pai para dormir e a Marissa vai garantir que as meninas não venham aqui, e é bem capaz da Maddie ajudar nisso também.
- Mesmo assim, disse para sua mãe que iria lavar a louça e é isso que vou fazer. 
- Ta, então vai fazer sozinha, eu não vou te ajudar. - Sentei no balcão.
- Mas você disse...
- Sim, eu disse que lhe ajudaria, mas vou te ajudar a me beijar.
- Teimosa! - Ela disse pegando uns pratos.
- Chata!
- Pode me passar esse copo? - Ela se referia ao copo que estava ao meu lado.
- Não, eu disse que vai ter que fazer isso sozinha.
- Ok! - Ela se aproximou para pegar o copo, mas eu a puxei. - Dem, não faz isso. - Ela meio manhosa.
- Por que não?
- Porque eu tenho que lavar as coisas.
- Quer saber, - Pulei do balcão. - deixa eu te apresentar, maquina de lavar (SeuNome), (SeuNome) maquina de lavar, ela serve pra lavar. Agora a gente coloca tudo aí dentro e enquanto ela lava nós podemos aproveitar.
- Eu sei o que é uma maquina de lavar e para que ela serve.
- Só estou dizendo que assim a gente tem um tempinho. - Falei sorridente. - Que tal?
- Ta, mas como funciona?
- Você não disse que sabe o que é uma maquina de lavar?
- Sim, mas isso não significa que eu saiba como ela funciona.
- Ai, ta legal sua chata. Deve ser fácil. 
- Quer dizer que você também não sabe como ela funciona?
- Eu sei, só me esqueci como é.
- Aham, sei. - Ela ficou me olhando.
- Primeiro temos que colocar os pratos aí.
- Serio?
- Você não está ajudando.
- Desculpa.
 Depois de muito tempo tentando, nós conseguimos ligar a maquina.
- E agora? Você me dar um beijo? - Perguntei.
- Ta, mas só porque você conseguiu ligar a maquina.
- Só por isso? - Fiz um bico.
- Não. - Ela foi se aproximando.
- Então por que mais? - Ela já estava encostada em mim.
- Porque você é linda e... - Ela disse quase como um sussurro e bem perto dos meus lábios, não consegui esperar pelo resto da resposta, a beijei, a beijei com toda vontade, com toda a vontade que eu guardava dentro de mim desde da hora que eu estava com a mão na perna dela.





Não ta legal eu sei, tinha um monte de ideias anotadas no celular, mas eu sou muuuito esperta e acabei excluindo :( podem me matar eu deixo. Prometo que o próximo fica melhor, outra coisa, vocês preferem histórias longas, ou mini fics com histórias mais curtas e rápidas? Mesmo esse capítulo estando um lixo comentem, ok? Amo todos vocês, serio, obrigada por estarem lendo e comentando. 
Eu indico pra vocês: http://brazilovatics.blogspot.com.br/?m=1

28 comentários:

  1. Tá muito perfeito ficou um pouco caliente e fofo <3♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Agora as coisas começam a esquentar kkkkkk

      Excluir
  2. assim amor, longo. tá perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas quis dizer da historia e não dos capítulos.

      Excluir
  3. Ta perfeito, e um pouco quente, hahaha!! A Dallas poderia ter deixado eu e Demi em paz no quarto para fazermos coisas né?! Kkkk Vc já sabe q eu amo o seu imagine, mas vou falar de novo eu amooo D++ seu imagine-Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus BIA!! hahaha nem precisei terminar de ler pra saber que era vc kkkkk dallas cretina! Awwwwwnnnnn obg!! :D

      Excluir
  4. caraca muito bom.. amo seu jeito de escrever. ansiosa para mais capitulos

    ResponderExcluir
  5. Perfeito gata ;) , e fics longas, são melhores...

    ResponderExcluir
  6. Perfeito!vc escreve muito bem amor! Muito obg por te indicado >< ansiosa para o proximo cap <3

    ResponderExcluir
  7. Da onde que vc tirou que esse capitulo ta um lixo? Bebeu ? Cara,tá PERFEITO, a-m-e-i ! Posta maaais <3

    ResponderExcluir
  8. Capitulos longos,assim mesmo,é perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta, mas me referi a história e não as capitulos :D

      Excluir
  9. Meu deus do céu!! Caralhooow que perfeiçãoooo pqp <3 socorrooooo *-----* Vai postar o próximo quando? Pelo amor de deus, Nao demora senão eu morro*---* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA Ai paulinha, ainda hj, não morra pfv!! <3

      Excluir
  10. a fonte é muito grande pra ler no cel -pelo menos no galaxy-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, vou diminuir no prox cap, aí vc me fala se melhorou ;)

      Excluir
  11. Prefeito como sempre né lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo perfeito e ainda maios pelo lindona kkkkk *--*

      Excluir
  12. Q horas vc vai postar linda?! -Ana

    ResponderExcluir
  13. MINHA pequena que cap maais perfeito <33,vc desperdiçou essa chance kkkkkkkkkkkkkk,esse livro me prendeu muito deixei de estudar para uma prova pra ler ele kkkkkkkkk,vc não é chata rs,MINHA PEQUENA,MINHA PEQUENA,MINHA PEQUENA,MINHA PEQUENA,MINHA PEQUENA u_u -Evelyn Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MINHA??? Awwwwn amei o minha, mas isso me pareceu mais uma afirmação de que eu sou posse de alguém kkkkkk. Pois é mas ele tinha acabado de terminar um namoro de uns dois anos e a garota era um psicopata #medinho hahaha Vish mais um motivo pra me tirar dos estudos?? Não sei mais se é uma boa ideia shuashua Claro que sou, não precisa mentir. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUU AMOOOOOOOOOOOOOOR!! <33

      Excluir