terça-feira, 14 de maio de 2013

YMMG - Capítulo 12

Demi narrando
 Assim que entramos no restaurante fomos direcionadas a uma mesa mais reservada, como costumo comer aqui eles sabem as minhas preferencias.
- E ai? O que está achando? - queria saber se eu estava agradando ela.
- Eu acabei de chegar, mas é tudo muito bonito aqui.
- Mesmo?
- Mesmo.
- Tudo? - eu estava jogando com ela.
- Sim.
- Especifique.
- Ok. O lustre na entrada, o bar ali atrás, a faixada... - não sei se teria mais coisas, mas decidi interrompe-la, porque pelo jeito ela nunca chegaria onde eu queria.
- E o que mais?
- Seria mais fácil se você me dissesse o que quer ouvir? - ela é muito chata, acabou com a brincadeira.
- Então ta, o que está achando da companhia? - pronto, disse o que eu queria saber.
- Bem direta você. - nós rimos. - Bem, já tive melhores. - ela tem problema? 
 Nunca da pra saber se é ou não brincadeira o que ela diz.
- Faço o que posso. - falei sem animo e de cabeça baixa.
- Demi, é só brincadeira. Não poderia ter uma companhia melhor que a sua, independente do lugar, mesmo que fosse o pior lugar para se comer, você deixaria tudo perfeito. - ela falou acariciando meu braço que estava em cima da mesa, quase tive um "heart attack" ao sentir seu toque, sorri sem graça, ela é tão perfeita e pensei malicia quando ela disse "pior lugar para se comer".
- Você e suas brincadeiras. - falei sem jeito.
- Que não te fazem rir não é mesmo? - acho que ela ficou chateada ao perceber que não gostei da sua resposta sobre a companhia, pois ela falou isso de uma forma mais seria que o normal. 
- É.
- Então minhas desculpas, mas tente entrar nas minhas brincadeiras, sabe, você é perfeita e eu amo estar com você. Então mesmo que eu diga ao contrario, não acredite. - ela é muito linda.
- Vou tentar, mas agora acho melhor a gente chamar o garçom pra fazermos os pedidos.
- Não sei o que pedir.
- Já experimentei tudo que está nesse cardápio e aprovo todas as escolhas, então independente do que você pedir vai ser maravilhoso.
 Chamamos o garçom e fizemos nossos pedidos. Não paramos de falar, brigar e rir o almoço inteiro, eu estou simplesmente amando estar na companhia da (SeuApelido), ela sabe como me fazer rir, como me irritar e como me deixar totalmente envolvida em seus olhos. Diversas vezes, durante todo o almoço, me peguei perdida nos seus olhos, mesmo quando estávamos em silencio os olhos dela dizia tudo que eu queria ouvir. 
- Sobremesa? - perguntei.
- Claro! - ela pareceu uma criança feliz e linda.
- O que vai querer?
- O mesmo que você.
- Mas nem sabe o que eu vou pedir. - ela é meio maluca.
- Mas sei que vai ser gostoso, se não você não pediria. - eu sorri.
- Você tem razão.
- Ual, a teimosa admitindo que eu tenho razão? Precisamos registrar esse momento.
- Besta! Eu não sou tão teimosa assim.
- Oi?
- Oi!!! - falei toda animada.
- E eu sou a besta. - ela balançou a cabeça.
- Exatamente! Paulo! - chamei o garçom sem dar a chance da (SeuNome) me responder.
- Sim senhorita Lovato. - disse Paulo sorridente.
- Nós gostaríamos de dois sundaes de chocolate, com cobertura dupla. E acho que depois pode trazer a conta, certo? - olhei para (SeuApelido) na esperança que ela disse que não precisávamos ir tão rápido.
- Sim. - infelizmente ela confirmou que ele poderia trazer a conta.
- Ok, pedido anotado, com licença. - o garçom disse e se retirou.
- Já temos que ir? - perguntei pra (SeuApelido).
- Não sei, o que você pretende fazer? - isso foi uma especie de convite? Sera que ela ainda não percebeu que eu sou lerda e que ela tem que ser mais direta?
- Te levar para casa, ir para minha casa guardar as minhas compras, e passar o resto do dia com a minha bela família me enchendo o saco. É, acho que vai ser legal.
- Você é tão boba.
- Não sou, não.
- Sim, é sim.
- Não, eu não sou.
- Sim, você é.
- Não sou.
- É sim.
- Insuportável!
- Boba.
- Babaca!
- Boba.
- Irritante!
- Boba.
- Sem criatividade!
- Boba.
- Para!
- Manhosa.
- Cheirosa.
- Gostosa! - epa gostei disso, mas antes mesmo que eu soubesse o que responder...
- O sundae de vocês. - disse o garçom colocando as taças na mesa.
- Obrigada! - respondi atacando o meu, acho que ficamos um pouco envergonhadas com o que aconteceu, apenas nos olhávamos e sorriamos.
 Depois de um tempo ela quebrou o silencio.
- Está gostoso? - falou meio envergonha, acho que pela ultima coisa que ela havia dito, mas não tinha o porque ficar assim, eu amei ouvir isso.
- Não tanto quanto você. - pensei alto, só não sei se foi alto o suficiente para ela ouvir.
 Ela corou, merda! Ela ouviu.
- Desculpa, pensei alto. - falei tentando deixa-la confortável novamente.
- Tá, tudo bem.
- Senhoritas a conta. - garçom outra vez nos salvando.
- Pode deixar ai, obrigada. - falei e ele se retirou.
- Criança! - ela disse
- Eu? - perguntei estranhando.
- É!
- Você, né. - sorri.
- Você.
- Você.
- Eu. - que tonta.
- Você. - qual o nosso problema?
- Eu e você. - ela insistiu.
- Você e eu.
- Nós.
- Prefiro assim. - disse por fim.
- Eu também.
- Adoro a ideia do NÓS. - dei enfase na palavra nós.
- Seria incrível. - serio isso? porque se for poderíamos tentar.
- Me parece perfeito.
- Assim como você. - awn que linda, quero beija-la agora.
- Boba.
- Melhor não começarmos. - rimos. - Disse que você é criança porque está toda suja de chocolate.
- Droga! - sou uma criança mesmo.
- Relaxa, ta bonitinha.
- Bonitinha?
- É fofo. - ela disse meiga.
- O que é fofo? Eu estar toda suja?
- É.
- Sei. - falei me limpando.
- Tem mais aqui. - ela disse pegando o guardanapo e aproximando-o do meu rosto, logo ela limpou. - E aqui. E aqui. E aqui. - ela falou passando o guardanapo por todo o meu rosto.
- Já chega. Não está mais sujo né?
- Não. - ela respondeu rindo.
- Ta rindo da minha cara é?
- Sim. - agora ambas estávamos rindo.
 Peguei a conta e coloquei o dinheiro no meio.
- Quanto deu? - ela perguntou.
- Não interessa.
- Se eu não souber, como vou poder pagar?
- Quem disse que você tem que pagar?
- Eu!? - ela disse como se fosse obvio.
- E como a maioria das vezes você está errada.
- Demi é serio vai.
- (SeuNome) é serio.
- Me da a conta. - ela estendeu a mão e eu levei a minha mão mais longe da dela.
- Não.
- Anda, vai logo. - não deixaria ela pagar.
- Você não vai pagar nada.
- Claro que vou. - e eu sou a teimosa.
- Claro que não. Eu te convidei e eu pago.
- Mas isso não é justo, não quero ficar te devendo. Eu tenho dinheiro para pagar. - tive uma ideia.
- Não disse que não tinha dinheiro. Já sei, façamos assim, você me convida para almoçar ou jantar e paga tudo. - sou muito esperta, assim posso revê-la. - Que tal? Assim você não fica "me devendo". - fiz as aspas.
- Ok. - consegui.
- Eba. E então?
- E então o que? - acho que não sou a unica lerda por aqui.
- Quando vai ser. - ela ficou me olhando. - Ainda não entendeu, né?
- É.
- Quando vai ser o nosso próximo encontro? - que seja logo.
- Bem não sei, acho que pode ser amanhã. - isso! - Pode ser?
- Claro.
- Só que tem que ser no jantar porque tenho que começar a trabalhar amanhã.
- Tudo bem, também tenho algumas coisas pra fazer durante o almoço.
 Jantar, isso vai ser perfeito, um jantar romântico quem sabe, ok talvez eu esteja apressando demais as coisas.
- Só tem mais uma coisa.
- O que? - perguntei preocupada.
- Não conheço nada, então não sei onde te levar e também não tenho como te levar. - ainda bem que é só isso.
- Sem problema, eu escolho o lugar e vou te pegar.
 Saímos do restaurante, a levei até seu apartamento e agora estamos no estacionamento do condomínio dela trocando nossos números e colocando as suas compras em um carrinho.
- Sabia que da pra ver seu prédio do meu apartamento? - perguntei.
- Eu nem sabia que você tinha um apartamento. Que Lovatic mais desinformada essa sua. - rimos.
- Você não é desinformada, a verdade é que ainda não me mudei, ainda moro com os meus pais e estou decorando, deixando tudo do meu jeito.
- Entendi. Quer subir? - era o que eu mais queria.
- Melhor não, minha mãe já me ligou algumas vezes.
- Serio? Eu nem percebi.
- Nem eu, só vi agora. - sorri para ela.
- Então é melhor você ir, não quero ser culpada por uma briga entre você e sua mãe.
- Prontinho, essa foi a ultima sacola. - falei fechando o porta malas.
- Obrigada.
- De nada.
- Não, obrigada por tudo, por ontem, por hoje com a lata de milho, pelo almoço e por me trazer para casa.
- Não deveria me agradecer. - ela me olhou confusa. - Minha vontade era de te sequestrar. - ela me olhou ainda mais confusa. - Eu queria te sequestrar e passar o resto do dia com você, eu amei sua companhia e eu que deveria te agradecer por me deixar tão feliz.
- Se você diz. - ela ergueu os ombros.
- Se eu digo, eu estou certa. 
- Verdade, tinha me esquecido que você é teimosa. - nós rimos. - De qualquer forma, obrigada!
- De nada e obrigada você também! - fui até ela e depositei um beijo em sua bochecha, perto do canto de sua boca, mas não tão perto, não onde eu realmente gostaria de ter dado. - Tchauzinho. 
- Tchau, até amanhã.
- Até! - me direcionei a porta do carro.
- Demi, espera. - ela veio até mim e me abraçou, confesso que foi o melhor abraço que já recebi em toda minha vida, poderia ficar ali para sempre, sentindo seu perfume, seus braços ao meu redor, sua cabeça encostada no meu ombro, mas ela nos interrompeu, vou matar essa garota. - Me pegue as 8:00. - ela disse suavemente, com a boca razoavelmente perto do meu ouvido, o que me fez arrepiar.
- Ok. - disse toda sorridente, entrei no carro e esperei ela entrar de vez, mas ela ficou parada me olhando, mesmo com o elevador aberto na sua frente, então abaixei o vidro do carro. - Você não vai entrar?
- Estou esperando você ir. - que linda.
- E eu estou esperando você entrar. - a verdade é que não queria ir.
- Acho que vamos ficar assim pra sempre. - eu adoraria.
- Eu não me importo.
- É claro que não, você está sentada no seu banco de couro, enquanto eu estou aqui em pé. - isso me fez dar a maior gargalhada do dia.
- Entre no carro e fiquei sentada comigo. - vem logo porra.
- Demi, assim você vai acabar brigando com a sua mãe. - se preocupando comigo é (SeuNome)?
- Não se você entrar no carro e nós fugirmos. - minha melhor ideia de todos os tempos. - Ou então você pode entrar no elevador, deve ter pessoas querendo usa-lo.
- Não seja por isso. - ela disse liberando a porta do elevador, permitindo que ele subisse.
- Isso significa que vai fugir comigo? - falei esperançosa.
- Não, isso significa que vou ficar aqui até você ir para casa. - não existe pessoa mais fofa que ela.
- Esqueceu novamente que eu sou teimosa?
- Acho que sim.
- Me escute, eu fui responsável por traze-la para casa e isso me torna automaticamente responsável por fazer você chegar nela com segurança, agora pegue esse elevador. 
- Demi de partida nesse carro. - ouvi meu celular tocar, olhei no visor e era minha mãe, deixei pra lá, afinal o que seria mais uma ligação perdida no meio de outras 4? - Algum problema? - acho tão perfeito quando ela faz isso.
- Não, mas acho melhor eu ir se não quiser arranjar um. Beijo. - beijei minha mão e assoprei o "beijo" em sua direção.
- Beijo. -  ela fez o mesmo que eu. - Mal posso esperar por amanhã. 
- Muito menos eu, acredite. Tchau de novo. - sorri.
- Tchau. - ela piscou, ai meu Deus, ela piscou, isso foi tão sexy e eu vou enlouquecer.
 Achei melhor sair dali antes que descesse do carro e agarrasse ela de uma vez, sai acenando.


 Nem ia postar hj, mas como sou linda, amo vcs e o Demi foi lançando decidi postar do jeito que estava. Espero que gostem, comentem bastante e estou ficando mt flz com os seus comentários. Infelizmente o primeiro beijo vai demorar mais do que eu previ então vou tentar postar mais de um cap amanhã. Ah e o Demi já é ouro no Brasil, somos demais, se vcs ainda n compraram, compreeeeeeeem!!! Achoo que por esse motivo merecíamos uma turnê exclusiva e especial, assim, só acho né. kkkkk COMENTEM! 

18 comentários:

  1. Linda e muito convencida (olha rimo uhuuul
    mentira nem rimo,mais vamo fingir que sim ta.. ) kkkkk
    Ta perfeito como sempre amore..Continua.
    s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era só brincadeirinha, kkkkkkk ta , é? rimooooooo, pra caramba hahahaha obrigada!

      Excluir
  2. Meu Deus do céu, me ajuda. Como vc pode escrever tão perfeitamente bem assim hein sua linda? Sério, necessito um livro seu *-----* ESSE É O MELHOR IMAGINE QUE EXISTE!!!!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAULINHAAAAA sua linda, ñ sei, nem acho q escrevo tao bem kkkkkk meu deus vou ter que começar a pensar mais nisso S2 Se vc está dizendo huahuahuahua

      Excluir
    2. Se eu to dizendo é pq tenho certeza u.u sério, não demora mto a postar o próximo cap não, por favorzinho <3 love you *-*

      Excluir
    3. Uí! ok kkkkkk vou tentar postar assim q possível, prometo! <33

      Excluir
  3. Adorei *-* ainda bem que posto u.u , vc escreve muuuuuuuito bem amor s2 seu imagine é o meu favorito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, que bom que gostou!!! obrifada *---* awnt que linda (o)!!!

      Excluir
  4. >.< Nem preciso dizer , mas ta perfeito ;) ... você é linda e vai postar mais um hoje né? hahahaha
    -(Seunome)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo "perfeito" (SeuNome)! :) kkkk linda, sqn. vou tentar, disse que ia postar mais que um hj pra adiantar logo isso, mas aconteceu umas coisas :( mas vou tentar postar pelo menos um.

      Excluir
  5. ahhhhhh que perfeição !!!! gente seu imagine é maravilhoso

    ResponderExcluir
  6. Na boa vc me mata um dia de tanta perfeição continuaaaaaaaaaaa antes que eu tenha um infarto na boa AMOOOOO VC SUA PERRFEITA AWWNN BJSSS U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuaaaaaaaaaaaaaaaaar kkkkkkkkk não tenha um infarto, por favor huahuahua o dó, me chamando de perfeita. sonhar mais um sonho impossível... bjoooosssss <3

      Excluir
  7. Biiiiiiiiiiiiiiaaaa sua perfeita, não vai postar nenhum hoje não? :( <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paulinhaaaaaaaaaaaaaaa sua diva, vou tentar, se eu não dormir em cima do teclado enquanto escrevo eu posto kkkkkkk ñ fica triste!

      Excluir
    2. Toma red bull meu amor kshdhdhdhdjf Ok, se vc ta pedindo eu Nao fico triste, mas postaaaaa pelo amor de deuuuus <3

      Excluir
    3. Segui seu conselho, não, é mentira não tomei o red bull, bem que queria mas o ultimo se foi na segunda, eu acho. Enfim postei linda, não ta muito bom, mas espero que de pro gasto.

      Excluir