sábado, 25 de maio de 2013

YMMG - Capítulo 14


Você narrando 
 Como uma unica pessoa pode te fazer tão feliz com um sorriso? Como uma pessoa pode te fazer sorrir bobamente com um olhar? Eu não sei como, mas sei que é assim que me sinto em relação a Demi, sinto que ela pode me controlar, como uma espécie de poder ela pode me fazer feliz, me irritar, invadir minha mente. 
 Ela estava ali, na minha frente, parada, sem dizer nada, apenas sorria. Mesmo eu estando brava por ela não ter respondido minhas mensagens, eu não poderia ignorar o fato da mulher que eu amo e admiro estar na minha minha porta. Ela não respondeu a nenhuma das minhas perguntas, ela apenas me olhava e sorria, talvez fosse porque ela não soubesse o que dizer, por não saber o motivo de estar ali ou talvez pelo fato de eu ter dito as coisas muito rápido e como ela é lerda não entendeu nada.
- Então, não vai falar nada? - disse num tom de brincadeira, pois ela poderia estar brava e não queria que ficasse ainda mais.
- Agora vou. - ela continuava sorrindo.
- Por que só agora? - perguntei curiosa.
- Por que só agora eu entendi o que você disse. 
- Falei rápido demais né?
- É e em português. - ela riu. - Você nem percebeu não é? 
- É. - tive que rir. - Saiu tudo muito rápido e sem pensar.
- Deu pra perceber pelo modo como você esperava uma resposta de mim, mas eu nem sei o que você disse pra te responder. Do "Demi?" pra frente eu não entendi mais nada. 
- Desculpa. Perguntei o que estava fazendo aqui.
- É... - meu Deus ela ainda está do lado de fora.
- Só agora me toquei que ainda está do lado de fora, entra. - a interrompi.
- Obrigada, mas não quero te atrapalhar.
- Entra logo! - disse a puxando para dentro. 
- Ok né. - ela riu. - Acho que posso me movimentar sozinha.
- Eu sei, só queria evitar uma discussão entre nós duas pra saber se você iria entrar ou não. - voltei até a porta e a fechei.
- Bonita casa! - vem morar aqui também, pensei. 
- Obrigada, sente-se. - apontei pro sofá ao lado.
- Brigada. Bom gosto esse seu.
- Na verdade não foi eu quem decorei.
- Entendi.
- Quer me dar as sacolas? - me referi as sacolas que haviam em suas mãos.
- Bem na verdade foi isso que eu vim fazer aqui. - ergui uma sobrancelha, sem entender. 
 A Demi iria falar alguma coisa, mas a Amanda desceu as escadas secando o cabelo com a toalha.
- (SeuNome)! Você pode estar bravinha e não querer falar comigo, mas meu amor cadê meus milhos? - acho que ela nem percebeu a presença da Demi ali.

Demi narrando
 Eu cheguei na casa da (SeuNome) e estávamos indo bem até que a Amanda desce as escadas secando os cabelos, isso significa que ela mora aqui com a minha (SeuApelido) ou que ela dormiu aqui com ela. Não tive como esconder por completo a tristeza que senti ao pensar nisso.
- Acho que estão nessa sacola. - respondi para Amanda sem muito ânimo.
 A Amanda levantou a cabeça e acho que só ai que percebeu a minha presença.
- Demi? Aí meu Deus, o que você faz aqui? 
- Vim trazer suas latas de milho que a (SeuNome) deixou no meu carro.
- E porque a (SeuApelido) deixou elas no seu carro? - a (SeuNome) apenas observava.
- Sabe depois do mercado e do almoço dei uma carona para ela até aqui e ela deixou essas sacolas no lugar onde estavam as minhas.
- Meu Deus a Demi Lovato está na minha casa! Inacreditável!!! - de certa forma fiquei feliz por ela, afinal ela é Lovatic e estava feliz por eu estar na casa dela, mas descobri que ela morava com a minha Lovatic preferida. - Espera, como assim mercado, almoço e carona? - então a (SeuNome) não contou para ela o que aconteceu hoje, isso significa que ela não queria que a Amanda soubesse do tempo que passou comigo. - (SeuNome), no meu quarto, AGORA! - ela falou muito seria, legal, sou culpada por uma DR entre as duas, não quero ficar aqui pra ver isso.
- Então, já vou indo. - falei meio envergonhada.
- Fique exatamente ai! - as duas falaram autoritárias e em couro, até fiquei assustada.
- Mas acho melhor ir e deixar vocês a vontade. - disse sendo sincera.
- Só me espera ok? Ok! - legal vou ter que esperar as duas terminarem de discutir e ver elas fazendo as pazes, aposto que vão descer de mãos dadas se beijando. BLEEEH!!!


Você narrando
 A Demi aqui em casa e a Amanda querendo conversar, puta que pariu, vou matar essa garota! Entramos no quarto dela:
- Vai, pode começar a me contar. - a Amanda disse de braços cruzados. 
- Contar o que?
- Do seu encontro com a Demi no mercado, até ela chegar aqui em casa.
- Longa história. - disse rindo da cara dela.
- Anda! Não se faz de desentendida.
- Ta bom. - "bufei"
 Contei tudo para ela, disse que acho que está rolando um clima, que estou totalmente apaixonada pela Demi e sinto que poderia passar o resto da minha vida do lado dela, falei do jantar que marcamos para amanhã e do quão ansiosa eu estou.
- E como você não me conta uma coisa dessas sua vaca?
- Desculpa, foi tudo muito rápido e quando cheguei você já foi me enchendo.
- Tá, então só porque te amo muito vou deixar as duas pombinhas a sós.
- Aonde você vai? - perguntei curiosa.
- Tenho que ver algumas coisas do estagio e você tem que ir na faculdade até o fim dessa semana. - disse como se fosse minha mãe.
- Verdade, havia me esquecido. Você já está indo?
- Sim.
- Pode avisar a Demi que já eu desço?
- Ok, beijos beijos.
- Beijinhos!

Demi narrando
 Fiquei sentada no sofá, mexendo no celular até que a Amanda desce sozinha. Para minha felicidade.
- Demi é muito bom ter você aqui, infelizmente eu estou saindo, mas a (SeuNome) já está descendo. Sinta-se a vontade! - ela disse pegando seu celular que estava sobre a mesinha ao lado do sofá. - Tchau! - me abraçou.
- Tchau, foi um prazer te ver, mesmo que só um pouco. - ela se separou do abraço e saiu.
 Esperei um pouco até que a (SeuNome) apareceu na ponta da escada.
- Ainda está aqui? - ela disse toda sorridente e linda.
- Por que não estaria? - ela terminou de descer os degraus. - Mas se quiser, posso ir embora.
- Não faça isso! - ela disse se fazendo de seria, o que me fez rir. 
- Então me de um motivo para eu ter ido embora. - ela sentou ao meu lado no sofá.
- Para não ter que ficar ai, esperando por mim. - ela disse como se fosse obvio.
- Não me importo de esperar por você e por sua companhia. - disse mais obvia do que ela.
- Minha companhia é tão boa assim? - que convencida!
- Não. - respondi rapidamente brincando com ela, mas acho que ela não entendeu. - Era brincadeira,  não foi você que me disse para entrar nas suas brincadeiras? Pois então! Mesmo porque, eu adoro sua companhia e adoro ainda mais você. - ela sorriu.
- Há, engraçadinha você, mas eu também amo a sua companhia e amo ainda mais você. - me imitou e sorriu, essa palavras me fizeram sorrir automaticamente.
- Mesmo? - perguntei me aproximando dela.
- Mesmo. - ela disse serena e se aproximando um pouco mais de mim.
 Acho que ta rolando um clima. Ficamos nos encarando e cautelosamente nós nos aproximávamos um pouco mais. 
 Já podia sentir sua respiração e seu corpo bem próximo do meu, quando...



Tá ai gatinhos ;) cap 14, espero que gostem. O capitulo 15 já está pronto, mas como estava sem pc tive que escrever em um papel e agora tenho que digitar tudo. Acho que ele vai acabar ficando maior que os outros e  vou tentar adiantar as coisas. Comentem!!!!!! 

12 comentários:

  1. Perfeito..Nossa ja tava quase morrendo de tanta curiosidade kkkk..Continuaa logo..
    s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pelo amor de Deus não morra kkkkkkk vou postar o 15 já já Iza.

      Excluir
  2. Aí meu deus POSTAAAAAA LOGO! OMG EU VOU BEIJAR A DEMI *O* POSTAAAAAAAAAAA, LINDO D+ O CAPÍTULO *------* ESQUECI DE DESLIGAR O CAPSLOCK --' AMEEEI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a pouco posto o cap 15. Será que vai? kkkk só estou brincando huahuahua NÃO TEM PROBLEMA HAHAHAHAAH AINDA BEM QUE GOSTOU ;)

      Excluir
  3. Awwwn *---* Que capitulo fofo!! Amei, ta maravilhosamente perfeito :3

    ResponderExcluir
  4. COMO TU PARA NUMA PARTE DESSAS MINA,CONTINUA PELO AMOR!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Hsuahauahua anciosa demais para o cap 15,sim vc escrevendo um livro seria mmt legal e eu compraria e iria querer meu autógrafo pequena u.u,oq dizes desse cap maravilhoso? Hahahha a Demi ficando com um pouco de ciúme <3333,beeijos pequena u.u -Evelyn Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb estou ansiosa pra ver a reação de vcs, por isso vou postar daqui a pouco!! Awwwn linda, estou pensando nisso, mas é complicado e eu com certeza faria questão de dar um autografo totalmente especial pra vc pra Paulinha que insistem nisso :D Evelyn vc me chamando de pequena é tão... sem palavras. Não precisa dizes nada, apenas que gostou. A Demi com ciumes me deixa com mais vontade ainda de morde-la kkkk S2 beijos amor

      Excluir