segunda-feira, 13 de maio de 2013

YMMG - Capítulo 11

Você narrando
 Eu sinceramente não estou entendendo mais nada, eu e a Demi ficamos tendo umas mini DR's chega a ser engraçado, mas estou começando a ficar preocupada, tenho medo de estar chateando ela de verdade, nunca fui boa em me relacionar de cara com as pessoas, ainda mais se é com a Demi, minha Diva, minha inspiração, meu grande amor. Fora que não sei se é coisa da minha cabeça, mas acho que ela está dando em cima de mim.
 Guardamos as coisas da Demi nos bancos de trás do carro dela, junto de duas sacolas minhas que não couberam no porta malas, claro que enquanto fazíamos isso brigávamos um pouco, mas tentei pegar um pouco mais leve, ser mais flexível, eu mesma me acho um pouco grossa as vezes. Já estávamos dentro do carro, tínhamos acabado de deixar o estacionamento do mercado e a Demi havia ligado para sua mãe avisando que almoçaria fora.
- Demi. - chamei ela que prestava atenção no transito.
- Sim. - ela me respondeu enquanto direcionava sua mão ao rádio do carro. - Você se importa se eu ligar o rádio? - ela dividia seu olhar procurando o botão do rádio e a pista.
- Não, pode ligar. - mas ela não conseguia achar o botão. - Licença. - disse tirando sua mão do rádio, o contato da minha pele com a dela me causou uma sensação inexplicável, então liguei o rádio para ela. 
- Obrigada!
- Nessa estação mesmo?
- Sim, se você gostar.
- Então tá. - deixei na estação em que estava, afinal devia ser a ultima que ela ouviu, o que significa que ela gosta e estava tocando uma musica legal e comecei a dançar/balançar no ritmo da musica, mas nada muito exagerado, a Demi me olhou rapidamente.
- Gosta dessa musica?
- Nunca ouvi. - sorri e dei de ombros enquanto ela começou a rir.
- Eu estava errada. - olhei para ela - Você tem graça. - nesse instante o farol fechou e ela voltou sua atenção para mim.
- E talvez você não seja tão teimosa.
- É só que você me irrita.
- Não é de propósito, eu juro. - as vezes, quem sabe.
- Sei.
- É serio, a maioria das vezes não sei como agir com quem eu gosto e acabo machucando elas o que me machuca também. O farol abriu.
- Oops! - nós rimos. - Viu no que da você me tirar tanta atenção? - rimos ainda mais. - Você ia dizer alguma coisa quando perguntei sobre ligar o radio, continue.
- Era meio que sobre isso. - eu queria saber se eu estava deixando ela mal com as coisas que eu falava.
- Você não deve pensar muito como agir, seja você mesma e isso será o bastante. - ela deu uma pausa e em momento algum tirava os olhos do transito. - Bom não posso afirmar que será o bastante para todos, mas será para mim. - isso foi tão lindo.
- Isso que você falou foi realmente maravilhoso Demi.
- Sabe, ontem no shopping, aposto que você sempre imaginou que quando me visse iria falar um monte de coisas e foi isso que você planejou, mas não foi isso que aconteceu e eu simplesmente amei. Seus olhos dizem bem mais do que suas palavras e isso me deixa totalmente fascinada por você. - essas palavras saiam naturalmente da boca dela, mesmo ela estando concentrada na pista. - Você pode não ser boa com as palavras, mas é boa de alma e coração e é apenas isso que importa, que me importa. - preciso me casar com essa mulher.
- Demi estou me apaixonando ainda mais por você, isso tudo que você está me dizendo só serve pra me provar o que eu já imaginava sobre você.
- E o que você imaginava? - olhou rapidamente para mim.
- Que você é a pessoa mais doce e compreensível no mundo.
- Eu compreensível? Ta brincando? Sou totalmente lerda e não compreendo a maioria das coisas.
- Mas você me compreende e isso basta pra mim, e olha que já passei por vários psicólogos, e também é a lerda mais linda e amada do mundo.
- Obrigada. 
- Eu queria saber se te chateei com as coisas que disse no estacionamento ou em outro momento.
- Não, você é incrível. - ela disse mesmo que eu sou incrível?
- Seja sincera. Você disse que te irrito.
- É, e isso é verdade, você consegue me irritar de uma maneira surpreendente.
- Então quero que você me diga sempre que te tratar mal.
- Tudo bem, mas acho que não me importo de você me irritar, só que as vezes você é rude demais.
- Então apenas me fale quando estiver passando dos limites, ok?
- Ok, mas lembre-se, você que pediu. - ela me olhou sorrindo e eu sorri de volta. - Não sei do que você gosta de comer, então escolhi um restaurante que tem de tudo e que eu amo.
- Tenho certeza que será o melhor almoço da minha vida. - e não poderia ser diferente, seria com a Demi!!
- Já estamos chegando, é logo ali. - graças a Deus, estou morrendo de fome.
- Tudo bem.





 Acho que esse é o capítulo mais fofo até agora, me digam o que acharam e mandem suas sugestões. A Demi foi muito meiga nesse capítulo, quero morder ela. O que acham que vai rolar nesse almoço? Comentem!!! Preciso saber o que estão achando. 


26 comentários:

  1. Heeeeeey gata,perfeito! Posta mais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI HELO, obrigada!!! Logo, logo, é meio difícil postar de terça e quinta, mas vou tentar postar um hj.

      Excluir
  2. Perfeito.Acho que to me apaixonando pelo seu imagine...*.*

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, acho q vc deveria tornar esse imagine um livro u.u É O MELHOR COM CERTEZA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaa, ual um livro Paulinha? Acho que não sou tão boa pra isso, mas quem sabe um dia. Onde aperta pra te abraçar????? *--*

      Excluir
    2. No dia q vc lançar seu livro me avisa q eu quero ser a primeira a comprar hein :D sua perfeita

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Pode deixar, vou lembrar disso em Paulinha. Sua delicia. E eu que sou a perfeita??

      Excluir
  4. Nossa ta PERFEITO nao poderia estar melhor..Continuaaaa.
    s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Iza, to tentando melhorar. Logo tem a continuação. :D

      Excluir
  5. Ainn que fofura *-* amei s2s2

    ResponderExcluir
  6. Hey amore aqui é Lari , desculpas nao comentar mais to sem net. ta perfeito como sempre . xoxo da sua fa #1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I miss you, Lari :( sem problemas, sei bem como é isso. Ainda bem que ta gostando. I <3 #1

      Excluir
  7. Na boa q vontade de morder a Demi coisa mais fofa kkkk quero os labios dela lg u.u kkkkkk perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Morde-la, abraça-la, beija-la e outras coisinhas mais kkkkkkk logo logo, vcs tem que parar de brigar e se agarrar huahuahua obrigada.

      Excluir
  8. demora pra postar não anjo ;)
    Quando "eu" começar a namorar a Dems "vou" morder muito ela u__u
    Cê escreve muito bem! :)
    Ass: (Seunome)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi (SeuNnome)!!! vou tentar não demorar.
      Só morder??? Acho que deveria aproveitar mais, em!
      Awnt fiquei emocionada, obrigada mesmo. :')

      Excluir
    2. hahaha >.< coma Demi ? "vou" fazer muuito mais u_u
      So falei a verdade anjo ! ;)

      - (Seunome)

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Confesso que a vontade de morder ela é beeeeem grande, mas fico em duvida de qual vontade é maior: ( ) apertar a bunda dela ( ) morder ela ( ) morder e apertar a bunda dela*. Acho que não pode fazer isso no meet, mas no imagine pode kkkkkkk.
      *fiquei com vergonhazinha dessa vontade huahuahua.

      Excluir
    5. ASUHAUSHAUHSAUHAS' morri ...
      (X) morder e apertar a bunda dela u__u'

      Excluir
    6. Ótima escolha!!! Não poderia ser melhor kkkkkk

      Excluir
  9. Respostas
    1. Vou tentar, se eu conseguir postar vai demorar alguns minutos ou um pouco mais.

      Excluir