quinta-feira, 16 de maio de 2013

YMMG - Capítulo 13

Você narrando
 Assim que a Demi saiu do prédio pequei o elevador. Quando cheguei na porta de casa fui procurar minhas chaves na bolsa e meu celular repetiu duas vezes o barulhinho de mensagem, achei que fosse a Amanda me enchendo o saco, peguei o celular e como eu havia dito uma mensagem era da Amanda e a outra me fez sorrir de imediato.

Mensagem on
Amanda: melhor você chegar em casa agora.
Você: acho que ainda vou demorar umas 3 horas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Demi: chegou bem em casa?
Você: to procurando as chaves para entrar e vc?


Mensagem off

 Achei as chaves e entrei. Amanda estava sentada no sofá, de costas para porta de entrada.

- Onde você estava? - ela perguntou sem me olhar.
- Fazendo compras. - disse óbvia.
- Até agora? - ela se virou para mim. - São duas horas da tarde. Você me disse as 10:15 que estava a caminho do mercado. Você levou mais de 3 horas pra fazer as compras?
- O que foi Amanda? Está de TPM? Eu lhe falei que eu iria almoçar fora.
- Não, você não me disse.
- Claro que disse, mandei uma mensagem.
- Pois não chegou e você deveria ter ligado.
- Você não é minha mãe ok!? - larguei o carrinho no meio do apartamento. - E guarde as compras!
 Sai pisando forte em direção da escada, não deixaria ela estragar meu dia, afinal tinha almoçado com a minha princesa.
 Senti meu celular vibrar, era uma mensagem da Demi:

Mensagem on
Demi: cheguei faz 7 min, pq demorou tanto pra subir? - não entendi onde ela queria chegar com essa pergunta.
Você: falou com a sua mãe? Acho q ela tava preocupada.
Demi: ñ, achei melhor evitar a fera, nem entrei na casa dela. Te fiz uma pergunta.
Você: entendi kkkkkkk. Sei la, ñ demorei pra subir.
Demi: demorou sim.
Você: ñ demorei, assim que vc saiu, chamei o elevador e subi.
Demi: hm.
Você: Demi?
Demi: fala.
Você: vc ta bem?
Demi: pq n estaria?
Você: só queria saber.
Demi: fazem no máximo 20 min q sai do seu condomínio, o q poderia ter acontecido?
Você: ñ sei demi, só te fiz uma pergunta.
Demi: tanto faz.
Você: ok.
Demi: ótimo.
Você: perfeito e quer saber, xau. Vou ir falar com o Julio, q se expressa mil vezes melhor que vc.
Demi: aproveita e pergunta se ele n quer te fazer companhia no jantar de amanhã. - merda.
Você: Demi?
Mensagem off

 Esperei alguns minutos pela resposta da Demetria e depois de um tempo cansei de esperar. Na qual? Ela ficou ciumes do meu diário?


Demi narrando
 Não aguentei muito tempo sem falar com a (SeuNome) depois que sai do prédio, então no primeiro farol que parei mandei uma mensagem pra ela, mas não deu tempo de responder pois o farol abriu. Assim que cheguei em casa fui responder a (SeuApelido), no começo estava tudo bem, mas ela veio falar de um tal de Julio e que ele é melhor que eu (talvez não seja exatamente isso que ela diz, mas foi quase isso), o que ele tem que eu não tenho, tirando o pênis, é claro. Que saco que viu, decidi ir guardar minhas compras e não respondi mais ela. 
 Fiquei tão chateada em pensar que a (SeuNome) pode ter alguma coisa com esse tal de Julio, e isso me fez lembrar da Amanda. Mas depois do que tivemos hoje sera mesmo que ela tem alguém? Bem, se ela tiver coitada dessa pessoa, pois ela parecia estar gostando até demais da minha companhia. Sera que é possível alguém se apaixonar tão rápido? Porque se for possível estou totalmente apaixonada pela (SeuApelido). Só de pensar que ela poderia estar nesse exato momento se agarrando com outra pessoa me fez chorar, acho que fico mais sensível quando estou apaixonada.
- Demi? - me virei e encontrei a Marissa atrás de mim.
- Oi? - disse tentando disfarçar a voz de choro, mesmo sabendo que não conseguiria enganar a Mary, esse "oi" me fez lembrar dela.
- Ei! Por que está chorando? - ela disse preocupada se abaixando até onde eu estava.
- Não estou chorando. - falei tranquilamente.
- Demi. - ela me olhou com uma cara de "vai mentir para mim?".
- Ok vou te contar, mas tem que me ajudar. - logo depois me arrependi de ter dito que iria contar, mas já era tarde.
- Sabe que pode confiar em mim.
- Então lá vai... - contei tudo à ela, da paralisação no shopping até a despedida no prédio da (SeuApelido), falei sobre o que eu achava que estava sentindo, falei sobre as nossas "DR's", o que nos fez rir, também contei de como estava me sentindo por achar que ela estava com a Amanda, ou que tinha algo com esse tal Julio. - E agora estou aqui, chorando no colo da minha melhor amiga.
- Oh meu bebê! - ela me puxou para deitar a cabeça em seu colo. - Vai ficar tudo bem, amanhã você vai jantar com ela, vocês conversam e tudo fica como estava hoje durante o almoço.
- Assim espero.
- Agora vem, levanta, vamos terminar de guardar essas compras. 
 Me levantei e decidi aproveitar a boa ação da Marissa. Já estávamos quase no fim quando a Marissa me disse:
- Demi, por que você comprou milho enlatado?
- Marissa para de usar maconha. Não comprei milho.
- Parei com a maconha semana passada ok!? - nós rimos. - Olha aqui.
- Eu não comprei... A (SeuNome).
- Eu sei que você não comprou a (SeuNome), porque se tivesse comprado você estaria no seu quarto abusando do novo brinquedinho. 
- Meus Deus Marissa! - falei em meio a risadas. - Que absurdo jamais compraria ela.
- Então quer dizer que abusaria?
- Talvez. - falei com um sorriso malicioso nos lábios.
- Meu Deus, que amiga mais safada essa minha. 
- Essas coisas são da (SeuNome), ela que comprou, foi isso que quis dizer. E isso aí também. - disse apontando pras coisas da (SeuApelido) que tinha ficado no banco do carro.
 - Tive uma ideia. - ela disse colocando as coisas da minha linda (sim, minha linda) dentro da sacola novamente. - Pega. - ela disse me entregando as duas sacolas
- O que quer que eu faça com isso?
- Você não me disse que você meio que brigou com a (SeuApelido)?
- Que intimidade é essa?
- Calada! Então, continuando, essa é uma ótima maneira de ficar numa boa com ela. Você leva as coisas lá, diz que achou que ela fosse precisar e prontinho, seu jantar de amanhã vai continuar de pé.
- Amiga você perfeita! - amei a ideia de rever a (SeuNome) ainda hoje.
- Eu sei.
- E convencida. Agora me da isso aqui. - disse pegando as sacolas. - Eu vou lá, por favorzinho termina de guardar as compras.
- Tudo bem, mas só porque você disse que eu sou perfeita.
- Mas é pra guardar, não comer!
- Aff!
- Boba. - disse me virando e indo em direção a porta de saída.
- Tchau pra você também.
- Oops, desculpa. Tchau meu amor e obrigada pela ideia.
- Boa sorte.
 Sai em disparada pra casa da (SeuApelido), nem lembrei de avisa-la, talvez fosse melhor fazer uma surpresa.


Você narrando
 Escrevi algumas coisas no Julio e fiquei um bom tempo ouvindo músicas da Demi, só pra senti-la mais perto de mim. Depois de algum tempo pensei melhor e decidi mandar mais algumas mensagens para Demi, talvez eu tivesse sido grossa com ela e talvez eu devesse desculpas à ela.

Mensagem on
Você: Dem me desculpa, eu nem sei o que fiz, mas mesmo assim me desculpe. Justamente por isso pedi pra você me falar qnd estivesse passando dos limites, pra poder saber qnd me desculpar.
Você: Não precisa me responder agora, mas pensa no que estou tentando te dizer, não queria te magoar, nem te deixar brava e muito menos triste comigo. 
Você: Espero que nosso jantar ainda esteja de pé.
Mensagem off

Demi narrando
 Estava estacionando o carro na frente do prédio da (SeuNome) e percebi que tinha recebido algumas mensagens, achei que fosse a Marissa então deixei pra lá, queria ir logo falar coma (SeuApelido). Peguei minha bolsa, desci do carro e me direcionei a portaria do condomínio. Foi fácil entrar sem ser anunciada, essa é uma das vantagens de ser eu, também consegui descobrir o andar em que ela morava. Peguei o elevador e apertei o numero 8, fui respirando pesadamente durante todo o trajeto do elevador, pensando no que diria. Finalmente cheguei no andar da minha linda e tomei coragem pra apertar a campainha.

Você narrando
 Mandei as mensagens pra Demi e fiquei esperando uma resposta que não chegou, ou pelo menos não tão rápido quanto as primeiras mensagens que ela mandou, já estava começando a achar que ela nunca mais falaria comigo, afinal eu era apenas uma fã que lhe serviu de companhia, não podia esperar por algo a mais que isso, isso já era mais que a maioria dos Lovatics conseguiram, deveria me dar por satisfeita, mas como simplesmente deixar de lado a pessoa que eu amo? Então o barulho da campainha me tirou dos meus pensamentos, tive que me levantar e ir atender, já que a Amanda estava no banho, quase pulei nos seus braço e a agarrei quando vi quem era, mas consegui me conter.
- Demi? O que faz aqui? Como conseguiu subir? Como descobriu o meu andar? O que faz aqui? - sei que já havia feito essa ultima pergunta, mas era a que eu mais queria saber a resposta, falei isso tudo muito rápido.



Suspense! kkkkk Não me matem. Amores resolvi pular algumas parte e deixar alguns detalhes de lado para adiantar logo essa história, acho que tá demorando muito pra vocês e pra Demi se catarem. Também pra deixar mais rápida e pratica decidi escrever a história apenas com a Demi e vocês narrando, ainda vai ter a parte do diário mais sem muitos detalhes e sem tanta relevância como eu pensei que teria. Espero que me entendam.
Sei que está meio tarde pra postar, mas antes tarde do que nunca, prometo que o próximo capitulo vai ser melhor, mas como sei que não vou conseguir postar amanhã e dificilmente no sábado decidi postar assim mesmo pra não deixar vocês tanto tempo sem capítulos. Comentem por favor, mesmo o capitulo estando esse coco. Me desculpem mesmo por não postar, vou dar um jeito de compensa-los.

14 comentários:

  1. Sua bobona, ta perfeito como sempre, tem nada de coco aí u.u mas vê se Nao demora mto a postar hein, senão eu vou ser obrigada a te seqüestrar e fazer vc escrever só pra mim pelo resto da sua vida. sua perfeição <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sequestrar ela vai ter que dividir com a amiga aqui u_u aauhsuahsuas

      Excluir
    2. Eu posso pensar nisso, sabe, sou muito ciumenta u.u djdhhshs

      Excluir
    3. Paulinha sua linda eu dou mt trabalho sabe, vc vai ter que me fazer muito brigadeiro e me deixar ouvir demi umas 25 hrs (sim 25) por dia pra me motivar a escrever kkkkkkk meninas tem Bia pra todas, é desnecessário um sequestro huahuahua vish Nanda cuidado com a Paulinha, uma pessoa ciumenta é fofa, uma pessoa muito ciumenta é perigosa hahaha amo vcs!!

      Excluir
  2. Perfeitamente perfeito<3....Q o beijo seja rápido hehehe, mas pode ter mais q um beijo né?! ;)
    Amooo seu imagine-Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindamente lindo seu comentário kkkkk vai ser no cap 14 ou no 15,, rapidinha vc né, ainda nem beijou hahahah mas vamos ver quem sabe, se o beijo rolar no cap 14 tento colocar algo mais no 15. Safadinha essa Bia, deve ser coisa de bia huahuaha ;)

      Excluir
    2. Huahuahua, verdade!! Qnd vc vai postar amor?!-Bia

      Excluir
  3. Seuu imagine e tao perfeito q eu fico com borboletas no estomago lendo...e um dos melhores imagines posta outro pf :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt isso é tão lindo, fico feliz em saber isso. obrigada, vou postar assim que der ok?

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O numero 14 nunca fez tanta importância pra mim *u* sua linda, continua logo :D
    -(Seunome)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk pra mim tb, sua perfeita! vou continuar assim que conseguir um tempinho :)

      Excluir