sexta-feira, 31 de maio de 2013

YMMG - Capítulo 19

Você narrando
 Meu Deus, acho que a Demi vai me matar, que mulher gostosa, ela está tão safada... Estava perdida nos meus pensamentos e no nosso maravilhoso beijo quando a própria Demetria me mordeu e me despertou.
- Ai! Por que você fez isso!? - Perguntei incrédula.
- Estava com vontade. - Ela disse obvia.
- Doeu! - Coloquei a mão na boca.
- Que chata, desculpa ok, não era pra machucar. Oops, vem aqui, ta sangrando. 
- Sua maluca, você arrancou um pedaço da minha boca. - Ela começou a rir. - Por que ta rindo? - Não aguentei e acabei rindo também.
- Senta aí. - Ela me apontou a cadeira. - Merda.
- Que foi? - O que poderia ter acontecido agora?
- Não sei onde esta o kit de primeiro socorros.
- Calma Demi, até parece que to tendo uma hemorragia.
- É quase isso. - Ela continuava procurando.
- Exagerada!
- Chata. - Ela estava nas pontas dos pés, com aquela big bunda empenada, procurando na parte de cima de um armário.
- Não precisa de tudo isso. - Disse totalmente perdida na sua bunda.
- Precisa sim e para de olhar pra minha bunda!
- Teimosa! E como você sabe que...
- Eu apenas sei. - Ela me interrompeu. - E não sou teimosa, só estou preocupada.
- Comigo? - Antes mesmo da resposta eu já estava sorrindo.
- Não, com o sumiço da caixinha de primeiro socorros, sabe, ela não costuma sair sozinha por aí, não está acostumada com esse mundo perigoso em que vivemos. - Diante disso, me calei. - É claro que é com você né bocó! - Ela me olhou. 
- Quem fala bocó? 
- Eu falo bocó! Por que? Algum problema com isso?
- Não, fique a vontade. - Eu estava quase rindo.
- Hunf, bom mesmo e não ria. Anda, me deixe ver isso bocó. - Ela tirou minha mão da minha boca. - Caramba, ainda não parou de sangrar, toma isso. - Ela me entregou um pano. - Madison! - Ela chamou a irmã, mas tinha um desespero na sua voz que parecia que alguém estava morrendo.
- O que foi? - Madison entrou na cozinha juntamente de Dallas. Marissa e Amanda.
- Aconteceu alguma coisa? - Dallas perguntou parecendo preocupada.
- O que é esse pano na sua boca? - Amanda me olhou.
- Ela se machucou. - A Demi falou.
- Você me machucou! - Eu disse olhando pra Demi, acho que ela me repreendeu pelo olhar.
- Como ela machucou a sua boca? - A Marissa parecia curiosa.
- Eu sem querer bati minha mão na boca dela e acho que minha unha arranhou a boca dela. - A parece ter resposta pra tudo.
- Então, por que me chamou? - Maddie perguntou.
- Porque você vive se machucando, queria saber se você sabe onde está o kit de primeiro socorros. - Demi respondeu.
- Bem, eu não sei onde está! Vamos meninas, vamos continuar jogando? - Madison olhou pras garotas.
- O que estão jogando? - Demi perguntou curiosa.
- Poker! - Marissa falou.
- Vocês estão jogando poker com uma criança!? - Eu perguntei.
- A irmã é minha, eu que deveria fazer essa pergunta e você deveria ficar quieta com essa boca. - Demi me deu um tapinha na cabeça. - Então, vocês estão jogando poker com uma criança?
- Com essa boca que você arrancou um pedaço. - Demi me olhou de uma maneira que achei que ela iria conseguir me matar apenas com o olhar.
- Pra sua informação a Madison também é minha irmã e está vencendo de todo mundo. - Dallas falou.
- Vamos continuar jogando? - A Amanda perguntou.
- Vamos! - Respondeu Dallas.
- Vão lá, vou procurar a mamãe pra ver se ela sabe onde está a caixinha. - Madison falou e todas sairão da cozinha, menos a Marissa.
- Sei bem o que fez isso na sua boca e tenho certeza que não foram essas suas unhas gigantes Demetria. - Disse Marissa irônica, ela nem esperou uma resposta e saiu andando, eu e a Demi nos olhamos e começamos a rir.
- Espera, ela me chamou de Demetria? - Demi disse já com o riso controlado.
- E isso importa? - Perguntei.
- Não, o que importa agora é você. - Que perfeita.
- Demi, ta tudo bem, não precisa disso tudo. - Falei olhando pra ela.
- Não está tudo bem, precisa passar remédio.
- Não precisa.
- Precisa sim, pode ser que infeccione. - Ela parecia um pouco triste. - E já disse pra você não falar.
- Dem?
- Eu?
- Você ta bem?
- Aham e pare de falar. - Não acreditei muito nisso.
- E que cara é essa?
- Me desculpa? - Ela disse de cabeça baixa.
- Por?
- Por ter te machucado. - Awn que linda!
- Já te decupei, relaxa, não vai infeccionar e se infeccionar você pode cuidar de mim.
- Que abusada! - Nós rimos. - Mas se infeccionar eu não vou poder te beijar.
- Então ache esse remédio agora! - Ela riu com a forma que eu falei. Sofri mais com a possibilidade de ficar sem beijar a Demi do que com o buraco que ela fez na minha boca.
- Boba!
- Alguém aqui se machucou? - Dianna entrou na cozinha.
- A criança aqui. - Demi me olhou e puxou uma cadeira para se sentar na minha frente.
- Aqui está o kit, precisam de ajuda? - Di colocou a caixa em cima do balcão.
- Não, eu sou responsável por isso, então eu cuido dela. - Demi olhou pra sua mãe.
- Ok, se precisarem estarei lá na sala com as meninas. - Dianna se retirou.
- Vai, tira esse pano. - Demi disse abrindo a caixinha.
- Nossa! Cade a Demi meiga?
- Sumiu, essa Demi aqui é a que arrancou um pedaço da sua boca. - Ela disse seria.
- Então vá achar a Demi meiga, não vou deixar uma canibal cuidar da minha boca.
- Fica quieta.
 Demi limpou com cuidado da minha boca, parecia que eu tinha levado um tiro, em alguns momentos acho que ela se aproveitou de estar tocando na minha boca pra me provocar.
- Prontinho! - Ela disse sorrindo após ter passado a pomada.
- Agora você pode me beijar? - Perguntei esperando um sim como resposta.
- Não! - Ela deu um sorriso maléfico, aposto que era pelo fato de eu ter ficado indignada.
- Não entendi, esse remédio não era pra você poder me beijar?
- Sim, mas só depois que a pomada secar.
- Que saco.
- Enquanto isso podemos ir secando e guardando as louças.
 Estávamos guardando as louça e o tempo todos a Demi encontrava uma maneira de passar a mão na minha bunda, eu estava adorando isso.
- (SeuNome), está na hora de irmos. - Amanda entrou na cozinha acompanhada de Dallas.
- Mas já? - Demi perguntou tristinha.
- Demi já são quase 11 horas. - Dallas falou.
- Serio? Nem vi a hora passar. - Eu disse espantada.
- Pois é, as duas ficaram aí se... fazendo vocês sabem o que e nem ligaram pra hora. - Maddie entrou na cozinha acompanhada da Marissa.
- Ok, então eu levo vocês. - Demi falou.
- Nem pensar. - Eu me pronunciei.
- É Demi, nós podemos muito bem pegar um táxi. - Amanda falou.
- Não deixar vocês pegarem um táxi a essa hora.
- E aí você volta sozinha dentro de um carro, dirigindo? Não mesmo. - Eu falei seria.
- Eu posso acompanhar ela. - Marissa se ofereceu.
- A sim, agora sim a Demi estará protegida. - Falou a Dallas.
- Bom vocês que se virem com isso, eu vou dormir, cansei de esperar a Alexis. - Madison veio se despedir.
- Adorei jogar poker com você Maddie! - Amanda falou enquanto abraçava a pequena.
- Eu também, da próxima jogamos valendo dinheiro. - Todas rimos com o que a Maddie disse, ela veio até mim e me abraçou, me abaixei para poder me despedir melhor.
- Fui um prazer te conhecer Maddie. - Dei um abraço bem forte nela.
- Pra mim também foi. Me desculpe por ter sido mal educada mais cedo. - Ela falou para que só eu pudesse ouvir.
- Sem problemas. - Disse no mesmo tom.
- Olha, a Demi gosta de você e da pra perceber que gosta muito, mas tenho medo dela se machucar e vocês se conhecem a tão pouco tempo, isso me deixa com mais medo ainda. Você vai cuidar dela?
- Ei pequena, pode ter certeza que eu vou cuidar dela e eu também gosto muito, muito, muito mesmo dela, o que importa não é tempo e sim o sentimento certo? - Falei ainda sussurrando.
- Certo! - Ela disse animada. 
- Ei vocês duas, parem de cochichar e de se abraçar tão forte. - Demi parecia ter ordenado.
- Já soltei. - Madison se soltou do abraço e levantou os braços. - Não precisa ficar com ciumes. Bem boa noite criaturas.
- Tchau pra você também. - Marissa falou.
- Ciumes? Do que ela ta falando? - Dizem que a Demi é lerda, mas pelo jeito a Dallas também.
- Nada não Dallas. - A Amanda tentou ajudar.
- Sei. - Ela disse.
- Depois te conto Dallas, agora você e Amanda vão ter que me ajudar a guardar aquelas cartas e fichas que estão jogadas pela sala. - A Marissa falou tirando as duas da cozinha.
- Então, essa pomada já secou? - Perguntei pra Demi.
- Por que quer saber?
- Pra poder me despedir direito de você, porque quando chegarmos em casa não vai dar. E quer saber? Não importa, ela tendo ou não secado eu vou te beijar. - Me aproximei ainda mais dela e a beijei com muita vontade, como se nunca fosse beija-la novamente, espero que eu a beije muitas, muitas vezes mais.



Comentem o que acharam ok? Espero que gostem, vou tentar postar mais alguma coisa hoje. 

12 comentários:

  1. PERFEITO ainda não é a palavras que define esse capítulo porque ele ta super hiper blaster mega Power perfeito. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ual kkkk obrigada por esse super hiper blaster mega power perfeito elogio :D

      Excluir
  2. Taaaa Peerfeeito :) vc diminuiu a fonte, fico bem melhor pra lê ( eu leio pelo celular) Coontinuua my angel <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, se ainda estiver grande só falar que eu diminuo mais um pouco.

      Excluir
  3. Acho q perfeição ainda ñ define!!! Eita, faltou a parte quente, vc disse q ia esquentar pow....dessa vez ta tudo bem, mas da próxima eu te esgano...sqn, pq n poderia ler seu maravilhoso imagine!!!-Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia pq sempre tão linda? Eu disse? Então me esqueci sorry, mas o jantar de vcs está chegando então vamos ver o que rola... Quero isso tanto quanto vc, acredite kkkkk por isso daqui alguns caps vou tentar adiantar mais as coisas

      Excluir
  4. Vai ter mais caps hj baby?

    ResponderExcluir
  5. Pequena to apaixonada pelo seu imagine kkkkk cada cap é mais perfeito que o outro.Esse cap está.......... não sei oq dizer kkkkkkkm ultrapassa o perfeito(se é possivel kkkkk)posta mais logo pleaase haushauh,pequena <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwn muito obrigada pelas palavras :D vou postar, mas por enquanto postei um bônus, vê e me diz o que achou ;)

      Excluir
  6. era eu no último comentário eu esqueço as vezes de me identificar kkkkk,só eu SOMENTE eu posso te chamar de pequena u_u,eu deixei de estudar pra prova pra ler esse livro e tirei uns 50 kkkkk então tente ler nos finais de semana e nos feriados,vc n é chata vc é bem legal kkk se vc fosse chata eu n falaria com vc pq eu odeio gente chata e bláh,bláh,bláh Boa noite amor minha pequena <33 -Evelyn Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imaginei que fosse kkkkkk ok hahaha que feio dona Evelyn, eu sou uma chata legal :) Boa tarde MEU AMOR!

      Excluir