quarta-feira, 24 de julho de 2013

1ª MARATONA!!!

 Hey! Como vão? Estão tão ansiosos para maratona assim como eu? Espero que sim. 
 Andei pensando em como deixar a maratona ainda mais divertida e interativa. Aqui vão algumas sugestões, preciso que me respondam pra saber o que vou fazer:

- Colocar uma quantidade minima de cometários (ex: só posto o próximo capítulo quando atingir x n° de comentários);

- Terminar com um certo suspense (ou não), aí vocês podem comentar o que acham que deve acontecer no próximo capítulo, se eu achar que algum dos comentários se encaixa no contexto da história eu coloco, mas não aviso vocês, (podem mandar pro e-mail também, assim só eu e você vamos saber o que poderá ocorrer);

- Essa ideia estou roubando da Agnes, http://sonholovatic.blogspot.com.br/, parecida com a ultima, mas nessa vocês não dão sugestões do que vai acontecer, vocês "adivinham" o que vai acontecer e/ou me respondem alguma pergunta. Farei perguntas no final dos capítulos e vocês terão que responder corretamente para liberar o próximo capítulo.

 Vocês também podem escolher os três, ou sei lá, a criatividade ta precária kkkkk. Se vocês tiverem outra ideia, uma que seja melhor, ou que você acha que vai ser divertida comente aqui, se não escolha uma das três ou as três. Mas de qualquer forma preciso que comentem esse post, para depois eu postar mais informação sobre a maratona. 
 Estava pensando em começar às 6:00 pm, na sexta, e postar mais ou menos 5 capítulos, mas para que isso aconteça preciso saber quem vai estar aqui pra acompanhar e participar da brincadeira, então comente.

10 comentários:

  1. Hey, pode crer que eu estarei aqui ausaush sua fic é vida. Então.. eu acho que todas as três opções são boas,mas eu acho que a segunda que você falou ali é mais ''legal'' por conta que nós (leitores) podemos tipo dar sugestões de coisas que a gente acharia que ficaria bom na fic e tals. ficou meio confuso isso ai que eu falei,mas acho que vc entendeu minha ideia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixaria a historia mais interativa,achei legal

      Excluir
    2. HAHAHAA pode deixar, entendi sim. E que bom que gostou das ideias.

      Excluir
    3. Espero que todos "compareçam" :D

      Excluir
  2. - Eu conceteza vo participa hehe'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba!! Quanto mais pessoas participarem mais divertido fica :)

      Excluir
  3. Do jeito quer você querer pra mim ta tudo bem!! Eu vou estar aqui concerteza.

    ResponderExcluir