sexta-feira, 26 de julho de 2013

YMMG - Capítulo 41

Demi narrando
 Eu estava muito triste na minha cama, zapeando os canais da TV sem prestar atenção em nenhum, só queria que o passar o tempo, foi então que minha mãe entrou com o Wilmer no meu quarto, ele segura alguns cravos na mão, espero que ele me anime, mas acho que não vai funcionar.
- E aí desastrada. - Ele se sentou na cama e eu sorri.
- Filha já pode trazer sua comida?
- Não estou com fome agora.
- Ta bom. - Ela saiu.
- Precisa comer criança. - Ele tentou fazer uma cara seria, só me fez rir.
- Você não manda em mim.
- Mando sim, sou mais velho.
- Beeem mais velho. - Eu falei rindo.
- Como conseguiu fazer isso? - Ele balançou um pouco meu pé.
- Não faz isso, louco. 
- Machucou?
- Não. Eu escorreguei. - Falei e ele tentou segurar o riso.
- Escorregou?
- É, para ok! - Bati nele.
- Ta com uma carinha triste, está sentindo falta do papai aqui? - Ele falou brincando de uma forma convencida, ele sabe que não temos mais nada, ele é um grande amigo.
- Eu? Claro que não. Já entendi que você prefere o Joe a mim.
- Ha como é engraçada. Mas sério, o que aconteceu?
- Nada, estou meio chateada, mas como já ficou sabendo o que aconteceu?
- Marissa.
- Aquele bocuda. - Nós rimos.
 Ficamos um bom tempo assim rindo e conversando, até que do nada a (SeuNome) entrou no quarto. FODEU! 
- (SeuApelido)? O que está fazendo aqui? - Perguntei
- Achei que precisávamos conversar. - Ela estava com um buque, que por sinal era lindo, nas mãos. 
- Wilmer, (SeuNome) e (SeuNome), esse é o Will.
- Prazer. - O Wilmer se aproximou dela.
- Prazer. - Ela disse fingindo estar animada. - De quem ganhou esses cravos? Provavelmente essa pessoa não te conhece, já que você prefere rosas. - Eu quase ri da cara do Wilmer.
- Já estou indo Demi, depois eu volto pra te ver. - Ele realmente já estava de saída.
- Não, fica. - Achei que a (SeuNome) fosse nos matar nessa hora.
- Tenho que ir. 
- Ok. - Fiz cara de triste, ele se inclinou na cama e beijou minha bochecha,
- Tchau e tchau (SeuNome), foi um prazer.
- Igualmente. - Ele se retirou.
- Não acho que precisamos conversar. - Disse pra (SeuApelido) que se sentou.
- Mas eu acho, levanta.
- Pra que?
- Vou te levar em um lugar.
- Não quero ir.
- Anda Demetria.
- Não me cha...
- Vai logo. 
- Grossa! 
- Estou falando sério.
- Onde vamos?
- É surpresa, mas nunca fomos nesse lugar achei que seria legal.
- Estou brava com você.
- Então vem comigo e deixa eu mudar isso.
- Pega uma jaqueta pra mim.
- Ok, posso pegar esse cobertor?
- Sim, mas pra onde vamos, vamos pro polo norte?
- Toma as muletas. - Ela me entregou.
- O que está acontecendo aqui? - Minha mãe perguntou.
- Estamos saindo. - A (SeuNome) respondeu antes que eu tivesse tempo de pensar em uma resposta.
- Mas a Demi não comeu.
- Eu cuido dela. - Awww que perfeita, mas ainda estou brava!
- Ok. 
- Mãe!?
- O que? 
- Vai confiar nela? - Perguntei.
- Sim, confio mais nela do que em você.
- Isso é injusto.
- Bom passeio. - Minha mãe saiu.
- Vem, vamos. - Ela me ajudou a levantar.
- Como vamos? 
- Deixei o táxi esperando.
- Vai sair caro.
- Não me importo, alias só você me importa.
- Não adianta ficar falando coisas bonitinhas.
- Por que tão marrenta?
- Por que tão chata?
- Por que tão teimosa?
- Aff! - Fomos até o táxi e uns 20 minutos depois ela me obrigou a colocar uma venda.
- Chegamos. - Ela disse após uns 15 minutos.
- Até que fim. - Fui tirando a venda.
- Nem ouse. - Ela deu um tapinha na minha mão. - Fica aí, já volto pra te pegar.





Saco! A merda da minha internet fica caindo sempre nessa hora desde que começou esse frio, por isso só postei agora. Onde acham que estão? O que acham que vai acontecer? A Demi vai gostar? Leiam no próximo capítulo. (literalmente kkk). Estão gostando??

32 comentários:

  1. MENINA DO CÉU NÃO FAÇA ISSO CMG,POSTA MAIS POR FAVOR,TA TIPO,PERFEITO

    ResponderExcluir
  2. OMGGGGGG ONDE ELAS VAO??????? SOCORRR

    ResponderExcluir
  3. Caralho men to muito curiosa. Eu não to gostando.... to é amando. Parabéns moça linda sempre superando minhas expectativas.

    ResponderExcluir
  4. vc não sabe o que é ficar de 5 em 5 segundos atualizando o blog

    ResponderExcluir
  5. acho que a net dela caiu :( ou seila

    ResponderExcluir
  6. POSTA MAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIISSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Bom , pelo menos Wilmer aqui é meio bonzinho, num é aquele cafajeste de sempre como na maioria das fics , espero q continue assim e ele apenas seja um amigo e num queira atrapalhar .. amando teu imagine Garota .. meu preferido .

    ResponderExcluir
  8. OMG ! POSTE MAIS ! NÃO BRINQUE COM MEUS SENTIMENTOS ! TÁ PERFEITO <333333

    ResponderExcluir
  9. Em um parque ? . Aumenta mais o capitulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, mas gostei da ideia, vou aumentar logo logo, pode deixar :)

      Excluir
  10. EU, QUERO, MAIS, CAPITULO, AGORA... Anda... vai rapido u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKkK que delicadeza ashuashuashua desculpa, a net caiu.

      Excluir
  11. PERFEITOOOOOOOOOOOO, QUERO MAIS AMOR, PF PF PF!

    ResponderExcluir
  12. Amoor, o que aconteceu?

    ResponderExcluir