sexta-feira, 26 de julho de 2013

YMMG - Capítulo 38

Demi narrando
 He! Eu consegui fraturar a fíbula, sou um gênio! Sem problemas, não tenho um álbum pra gravar, não tenho sessões de foto, não tenho que lançar um single, nem tenho que gravar um clipe, está tudo ótimo. Eu estava em uma salinha pra colocar a bota ortopédica e a (SeuNome) estava junto, não estávamos nos falando direito.
- Acho que isso não aconteceu em um bom momento. - Ela quebrou o silencio. 
- Acho que independente de quando isso acontece, continua não sendo bom. - Falei dando um sorrisinho meio sem graça.
- Dã, isso é obvio, o que eu quis dizer é que você está cheia de coisas pra fazer.
- É.
- Quer que ligue pra sua mãe?
- Já pedi pra Amanda fazer isso.
- E aí?
- Ela está vindo pra cá e ela avisou a Marissa, que já avisou pra meio mundo, pelo que entendi a Mary vai tentar antecipar seu voo pra hoje.
- Então acho que posso falar pro Arthur ir embora.
- Isso, vai lá, pode ir também. Fala pra ele que eu agradeço por ele ter me trazido pra cá.
- Pode deixar.
- Você vai embora? - Por mais que eu tenha dito que pode ir, não queria que ela fosse.
- Claro que não.
- Mas pode ir.
- Vou ficar.
- Não precisa.
- Não perguntei.
- Grossa.
- Já volto.


Você narrando
 Fui falar pro Arthur ir embora e levar a Amanda, mas eles decidiram se despedir da Demi primeiro e ir só depois que os país da Dem chegassem.
- (SeuApelido), preciso falar com você. - A Amanda falou.
- Ok! Já entendi, vou comprar alguma coisa na lanchonete, alguém quer algo? - O Arthur falou.
- Não, obrigada. - A Amanda respondeu.
- Não, valeu. 
- Ok, já volto. - Ele saiu.
- Falando em lanchonete, a Demi não comeu nada hoje. - Amanda falou.
- É, eu trouxe umas coisas pra ela, mas esqueci de entregar.
- Assim que eu terminar de falar com você, você leva lá pra ela.
- Fala. - Disse me sentando ao seu lado.
- Acho que a Demi não suporta sua relação com o Arthur.
- Você acha?
- Não é isso que quero dizer, acho que isso realmente incomoda ela.
- Ela tem que confiar em mim.
- Acho que é difícil pra ela.
- Não vou deixar de falar com ele.
- Não disse isso. Mas conversa com ela, ela realmente gosta de você e da pra perceber isso de longe, por isso ela tem medo. Não estraga as coisas, talvez vocês devessem ir mais longe nessa relação.
- Eu estou pensando nisso.
- Vai lá levar comida pra ela, tenha paciência.


Demi narrando
 Eu estava olhando pro teto branco, ainda esperando alguém trazer a merda da bota, quando percebo alguém entrando.
- Até que fim! - Disse meio brava e sem paciência.
- Oi. - Ela falou sorrindo meio sem jeito, sorri de volta, não quero brigar com ela, mas estou brava e não quero brigar no hospital. - Pelo visto vou ter que ter mais paciência do que imaginei.
- Hã?
- Nada.
- Eles já foram?
- Não, eles disseram que vão esperar. - Aposto que a Amanda que disse pra ficarem. - Ta com fome?
- Agora que você falou, estou morrendo, mas acho que a dor camuflou a fome. - Ela riu.
-  Posso trazer algo pra você almoçar.
- Já está quase na hora da janta e eu não consigo comer comida antes de tomar café.
- Por isso trouxe seu café. 
- Como sabia? 
- Apenas pensei que ficaria com fome e decidi me prevenir. 
- Deve estar frio.
Trouxe o chá em uma garrafa térmica e uma maçã.
- Obrigada. 
- Por que está assim, Dem? - Ela perguntou se sentando ao meu lado na maca.
- Quero o chá.
- Aqui. - Ela tirou uma garrafinha da bolsa. - O que eu fiz de errado Demi? - Não queria falar, porque eu iria me estressar e iriamos brigar.
- Senhorita Demetria? - Disse um enfermeiro/médico entrando na sala com uma prancheta na mão.
- Só Demi, por favor.
- Ok só Demi, eu sou o enfermeiro, mas pode me chamar de só Louis. - Bem humorado, gostei. - E você é? - Ele perguntou pra (SeuApelido).
- Só estou acompanhando. - Ela sorriu.
- Mas não tem nome? - Ele disse mexendo em algumas coisas.
- Ela se chama (SeuNome). - Eu falei.
- Diferente. - Ele falou chegando perto.
- Sou brasileira. - Ela disse se levantando da maca.
- Pode ficar aí. - Ele sorriu. - São amigas, irmãs?
- É... Somos... - Não sabia o que dizer.
- Somos namoradas. - Eu entendi direito? A (SeuNome) disse que somos namoradas!? Posso chorar?
- A, me desculpem.
- Sem problemas. - Eu estava muda.
- Já volto, esqueci de pegar a receita. - Ele se retirou e ficamos nos encarando sem graça.
- Como está minha menina? - Minha mãe falou entrando na sala.
- Ual! Isso ta muito roxo. - A Madison chegou perto do meu pé.
- Onde está o papai? - Perguntei depois de nos cumprimentar.
- Está estacionando o carro. 
- Maddie, que cara de bunda é essa? - Perguntei.
- A mãe me obrigou a estar aqui, hospital é entediante.
- Nossa! Sua irmã, aqui, machucada e você nem aí. - Ela nem me respondeu.
- Maddie, quer ir na lanchonete? - A (SeuNome) perguntou pra chata.
- Pode ser, posso ir? - Ela perguntou olhando pra minha mãe.
- Pode, mas obedeça a (SeuApelido). Deixa eu pegar o dinheiro. - Minha mãe começou a mexer na bolsa.
- Não precisa. - A minha "namorada", gostei disso, falou.
- Só um minuto. - Minha mãe olhou pra ela.
- Vamos Madison. - Ela nem deu bola pra minha mãe, simplesmente puxou a Maddie.
- Ela é um amor. - Minha mãe falou pra mim.
- É.
- Ela se da bem com a Madison e é bem educada.
- Aham.
- Se preocupa com você, não me importaria se vocês namorassem.
- Ta bom mãe! Chega.
- O que foi?
- O Arthur.
- De novo ele?
- É. - O enfermeiro voltou.
- Olá. - Ele disse. - Essa deve ser sua irmã. - Minha mãe riu.
- Não, essa é minha mãe.
- E sua namora? Onde foi?
- Namorada? - Minha mãe me olhou.
- Oops. Desculpa, achei que ela sabia do seu namoro. - O enfermeiro disse.
- Namoro de quem? - Meu entrou na sala.




Desculpa, já era pra ter postado, mas tava fazendo brigadeirow. Espero que gostem. O que pode acontecer agora? Comentem!!!

12 comentários:

  1. Demi vai ficar sem saber o que fazer, porque nã sabe se o que a (Seu nome) falou era pra valer ou não?
    Perfeito amr <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demi é uma lesada ciumenta. Tem que apanhar no popo kkkkkk Obrigada!

      Excluir
  2. per-fect *--* completamente viciada aki *-----* posta mais \o/

    ResponderExcluir
  3. Tem que sair logo esse namoro u.u

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!!!! Apaixonada pela fic *o* e por voce :p

    ResponderExcluir
  5. Acho que esse infermeiro safado tava plantando sementinha de discordia por não poder pegar a ''minha'' ''namorada'' kkk posta mais *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, eu teria ado uns tapas nele. Já postei :D

      Excluir
  6. haha cara, muito bom !! ainda vai ter mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Vou tentar postar até ás 9 ou 10 horas.

      Excluir