domingo, 7 de julho de 2013

YMMG - Capítulo 33

Você narrando
 Haviam se passados três dias desde que a Demi disse que me ama, depois disso só vi ela ontem durante o almoço, mas passamos horas no telefone, ela está ocupada trabalhando no novo CD e eu to indo pra faculdade, estou adorando a faculdade e as pessoas de lá. Por conta da Demi não poder passar tanto tempo comigo andei saindo bastante com o Arthur e está sendo ótimo saber que ele ainda é o mesmo, ele está dando um de guia turístico pra mim e pra Amanda, nos leva pra jantar e almoçar, pra conhecer lugares legais e está nos ajudando a tirar a nossa carteira de motorista. Hoje ele vai ficar aqui em casa pra gente comer pizza e ver filme e amanhã ele disse que vai nos levar para ver um show da sua banda.


Demi narrando
 Estou trabalhando bastante no meu novo álbum, o que é ótimo, amo fazer isso, amo trabalhar com a minha musica, mas estou morrendo de saudade de passar um tempo com a minha (SeuApelido). Hoje vou trabalhar com a ultima musica que escrevi para ela. 

Never Been Hurt

I felt picture perfect
On and off a shelf to a broken friend of mine
It comes back and hunts me
A bully under convered and fool me everytime
Fool me every time 
But even if I lose it all, I got so much left to give
I wont give up, no no
My heart is on the front line, I am not afraid 
I will love you like I've never been hurt
Run through fire for you, like I've never been burn
I'm gonna risk it all like I' ve never lost
Gonna give it all I've got
I will love you, I will love
Like I've never been hurt
Never been hurt
You set fire to ashes
You fight through the darkness and brought me back to life
You brought me back to life
So even if I lose it all, I got so much left to give
I wont give up, no no
My heart is on the front line, I am not afraid 
I will love you like I've never been hurt
Run through fire for you, like I've never been burn
I'm gonna risk it all like I' ve never lost
Gonna give it all I've got 
I will love you, I will love
Like I've never been hurt
Never been hurt 
I will love you and forever
I will love you like I never
Like I never heard goodbye
Like I never heard a lie
Like I've fallen into love for the first time
I will love you like I've never been hurt
Run through fire for you, like I've never been burn
I'm gonna risk it all like I' ve never lost
Gonna give it all I've got
I will love you, I will love
Like I've never been hurt
Never been hurt

 Queria tanto poder ver a (SeuApelido) hoje e ficar com ela, vou tentar fazer tudo certinho aqui no estúdio pra acabar mais rápido e quem sabe sobra um tempo pra ficar com ela.


Você narrando
 Eu e a Amanda estávamos esperando o Arthur, quando escutei meu celular tocar.
~~Ligação on~~
- Alô! - Falei sem ver quem era.
- Oie!!! - Só de ouvir sua voz já fico feliz, ainda mais com toda a animação que ela falou.
- Oiiiiiii! - Disse com a mesma animação que ela.
- Sabe quem? - Obvio que sim.
- Aham.
- Aposto que não sabe. - Boba.
- Não aposte, pois vai perder.
- Então me diga quem sou eu.
- Você não sabe? Então faz o seguinte, pega sua carteira e dentro dela deve ter sua identidade.
- Ha Ha, beeeem engraçada você.
- Muito obrigada.
- Fui irônica.
- Irônica? Então você já descobriu que é uma mulher.
- (SEUNOME)!
- Desculpa!
- Chata!
- Linda! 
- Não adianta me elogiar. Onde você está?
- Em casa. E você?
- No estúdio, vai fazer alguma coisa?
- Não, por que?
- Só pra saber. Como foi na faculdade hoje?
- Legal, mas eu não conseguia para de pensar.
- Pensar no que?
- Em você!
- Awww bebê, eu também pensei bastante em você hoje.
- Só hoje? - Ela riu.
- Você está bem?
- Sim e você?
- Também, mas eu estou com saudade.
- Eu também estou, mas você não me respondeu.
- O que?
- Só pensou em mim hoje?
- Ah foi uma pergunta seria? Ok, não, eu penso em você mesmo antes de te conhecer, quando eu pensava em ter alguém perfeito ao meu lado.
- Demi!
- O que!?
- Não fala essa coisas.
- Por que?
- Porque não está perto de mim, pra eu poder te beijar e dizer que você é perfeita.
- Bobona. Quero te ver.
- Eu também. 
- Mas agora tenho que ir, a Nikki tá me chamando.
- Ok, beijinhos.
- Beijo.
- Te amo.
- Eu também.
~~Ligação off~~
 Tão bom ouvir a voz dela! O melhor é que enquanto falava com ela o Arthur chegou e eu nem percebi, aí estava a Amanda e o Thur me olhando com uma cara de "que fofa", quase morri de vergonha.
- Nem vem. - Falei pros dois antes que eles começassem a me encher.
- Awwwnnn que bonitinha. - A Amanda começou.
Porque não está perto de mim, pra eu poder te beijar e dizer que você é perfeita. - O Arthur me imitou.
- Cala a boca seus mal amados.

Demi narrando
 Liguei pra (SeuApelido) quanto estava saindo do estúdio pra saber se ela estava em casa e se ela iria fazer alguma coisa, a resposta foi não, ou seja, hoje vou ver minha bebeeeeeê. Avisei minha mamis que não tinha hora pra chegar, sim, eu estava indo pra casa da (SeuNome) com segundas intensões.
 O porteiro me deixou subir sem interfonar para (SeuNome), toquei a campainha e esperei alguém atender, mas parecia que tava difícil, de dentro do apartamento dava pra ouvir risadas.


Você narrando
 Estávamos rindo alto e esperando a pizza chegar, já que o Arthur esqueceu que tinha ficado de trazer as pizzas quando estivesse vindo pra cá, quando a campainha tocou.
- Quem será? - A Amanda perguntou.
- Sei lá, não tocaram o interfone, deve ser algum vizinho chato que está incomodado com o nosso barulho. - Eu olhei pra porta.
- Então melhor não atendermos. - Olha as ideias desse Arthur.
- Melhor ver quem é.
- Vai você! - Amanda folgada.
- Chata folgada. - Me levantei e fui até a porta, me assustei quando vi quem era pelo olho magico. - Você!? O que ta fazendo aqui? - Abri a porta.
- Essa não é a melhor maneira de se receber alguém. Vim te ver, mas se quiser posso ir embora.
- Desculpa, só que achei que você estivesse no estúdio.
- E eu estava, na verdade estava saindo a hora que te liguei.

Demi narrando
 Finalmente a (SeuNome) abriu a porta, mas ela parece não ter gostado da minha surpresa.
- O que quer? - Ela me perguntou sorrindo.
- Grossa! Achei que poderíamos ficar um tempo juntas já que você disse que ia fazer nada, mas acho melhor ir embora.
- Só estamos conversando, isso não é alguma coisa.
- Então fique aí fazendo nada com o Arthur.
- E com a Amanda.
- E com ela. 
- Demi para de ser boba.
- Eu? Boba? Devo ser mesmo, uma idiota pra ser exata.
- Por que é idiota?
- Por achar que você ficaria feliz com a minha presença, mas já percebi que a do Arthur é bem melhor.
- Demi, para com isso.
- Para com o que? Você acha que eu sou burra né? Bem, eu não sou, pode ficar com o seu Thur, mas me esquece.
- Demi cala a boca! - Oi? Ela não disse isso.
- Você passou dos limites. Divirta-se! - Dei as costas.
- Meu Deus, porque tão ciumenta!? - Ela puxou o meu braço, com certa força, uma força bem estimulante devo relatar.
- Não sou ciumenta e nem tenho motivos para ter ciumes de você. Agora solte meu braço!
- Te solto assim que me escutar. - Dei uma olhada por cima de seu ombro e pude perceber que tanto Amanda quanto Arthur estavam nos olhando.
- Não vou te ouvir com uma plateia de apoio.
- Se refere à Amanda e ao Arthur?
- Não, só ao Arthur mesmo.
- Demi. - Ela me olhou com aquele sorriso, com aqueles olhos, meu Deus isso me deixa hipnotizada. - Dem, eu conheço ele a mais tempo que conheço a Amanda e muito mais tempo do que conheço você. 
- Ótimo! Fique com ele. - Consegui me soltar, mas ela foi mais rápida e me puxou de novo, só que dessa vez para um beijo, e que beijo, gente, foi de longe o melhor beijo EVER, espero que ela não saiba o poder que tem sobre mim. - Me solta! - Me soltei de novo, afinal não podia abaixar a guarda agora, e entrei no elevador, ela correu e entrou no elevador comigo, em seguida ele fechou as portas.
- Acho que iremos juntas, a onde vamos?
- Você é ridícula.
- Aposto que sou a ridícula que mais te ama em todo o mundo. Dem, me desculpa, não quis ser grossa, quero que fique.
- Esse elevador não vai descer? 
- Não se você não apertar o botão, bobinha. - Estiquei meu braço para apertar o botão. - Vai Demi fica, fica com a gente. - Ela ficou me olhando esperançosa. - Fica? - Não queria dar o braço a torcer, mas achei melhor ficar pra protege-la das garras desse Arthur, esse cantorzinho não vai se dar bem com a minha bebê.
- Ta bom. - Disse seca e bicuda.
- Ai sua bravinha, vem cá? - Ela me estendeu a mão.
- Não. - Falei manhosa.
- Então eu vou. - Ela veio, me abraçou e me prensou na parede do elevador, não com força, foi apenas para nos apoiar. - Estava com saudade.
- Eu também. - Falei escondendo minha cabeça em seu pescoço.
- Eu te amo, ciumentinha. - Eu sorri pra ela e a porta do elevador abriu. - Vamos subir?
- Aham.
- Senhorita (SeuNome), já ia interfonar, você pediu pizza? - Disse o porteiro, nos soltamos rapidamente e fomos até onde estava o porteiro e o entregador.
- Sim pedi, só vou lá em cima pegar o dinheiro. - A (SeuApelido) disse.
- Deixa que eu pago. - Disse abrindo minha bolsa.  
- Não, eu vou lá em cima. 
- Para, depois você me paga. - Disse tentando convence-la, claro que não iria cobrar, a não ser que ela queira me pagar de outra maneira.
- Ok. - Ganhei! Paguei as pizzas e peguei uma e ela a outra, pegamos o elevador e ficamos esperando chegar no andar dela. Eu estava distraída, olhando pra caixa da pizza. - Ta com fome? - A (SeuNome) me perguntou do nada.
- Hã? - Perguntei sem entender o porque da pergunta.
- Ta quase comendo a pizza e a caixa dela com os olhos.
- Engraçadinha, estou mesmo com fome, passei o dia trabalhando duro pra poder te ver e você me recebe super mal. 
- Ai meu Deus, me desculpa. - Ela estava se aproximando de mim quando o elevador deu um tranco e apagou as luzes.
- AAAAAAAAAAAAA! - Me assustei e dei um berro.
- Calma Dem, as luzes de emergência já vão se acender. - Ela se aproximou mais de mim e uma luz vermelha e fraca se acendeu.
- Ual! Essa é a luz de emergência? Agora sim consigo ver tudo. - Eu disse irônica.
- Calma vou ligar na portaria. - Assim ela fez, o porteiro disse que já havia ligado para o técnico e ele logo chegaria. - Vamos sentar e esperar ok?
- Ta né. - Nos sentamos lado a lado e eu encostei a cabeça em seu ombro. - Segura a pizza?
- Que folgada. Me da. - Coloquei a pizza que eu segurava em cima da que ela segurava e ela colocou as duas caixas no chão. - Você está bem bonita.
- O que quer dizer com isso?
- Nada, só estou dizendo que você está linda.
- Obrigada. Eu acho. Estou cansada.
- Deita aqui. - Me ajeitei e deitei minha cabeça em seu colo. - Você está com medo?
- Um pouquinho, não gosto da ideia de ficar em um lugar pequeno e com pouca luz.
- Isso pode ser bom, depende da sua companhia. - Ela abaixou sua cabeça e me beijou.
- Isso me deu algumas ideias. - Disse maliciosa.
- Que tal colocarmos essas ideias em pratica.
- Claro que não sua maluca, tem câmera nesse elevador. 
- Vou te contar um segredo, o gerador não gera energia pra câmera durante a queda de energia, parece que isso não é essencial em uma hora dessas.
- Mesmo?
- Aham.




 Acho que esse elevador promete kkkkkkkk. Espero que gostem, o capítulo original estava beeeeeem melhor. Comentem ok? A maratona acontecera logo, não sei ao certo quando, mas acho que nessa semana.

26 comentários:

  1. Carambaaaaa que perfeição OMG *0000* Ai como eu amo <3

    ResponderExcluir
  2. Poooooorra que perfeito! Eu amo seu imagine,pq ''as duas'' são mt fofas juntas cara na boa

    ResponderExcluir
  3. esse elevador promete. mais eu tratei a Demi muito mal --'

    ResponderExcluir
  4. tenho q fazer direito pra ela me desculpar, haha posta mais hj pf amr

    ResponderExcluir
  5. seu imagine e o melhor ever. sou viciada nele. parabéns cada dia ta mais perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAL, obrigada! Adoro ler essas coisas, amo quando vcs dizem q são viciados no meu imagine e que ele é o melhor (mesmo não sendo kkkk)!!! :)

      Excluir
  6. Como não ficar viciada no seu imagine ? é perfeito

    ResponderExcluir
  7. seu imagine é perfeito que eu quero u5 caps GIGANTES TODOS OS DIAS hahahahahahha mt perfeito amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, hahahaha isso fica meio difícil, serve uma maratona!?

      Excluir
  8. Elevador Eu te amo!!! Mas um dia vai ser quente por causa de vc ;) Eu consegui pegar chocolate, quando minha mãe saiu... ela disse que vai chamar um cara pra arrombar a porta, dai quando ele but eu pulo a janela do meu quarto, minhas coisas já estão arrumadas, dai eu vou pra casa da minha "amiga", que a familia ñ é homofóbica...Graças a Deus!!! Mas esquece a minha vida de merda, pq ta simplesmente e perfeitamente perfeito!!! XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Bia safada kkkkkkk Chocoooooooolaaaaateeeee! Meu deus que menina rebeldii ashuashuashu. Ah siiiiiim "amiga" hahahaha não vou esquecer, já disse, me preocupo :D

      Excluir
  9. da pra parar de me deixar maluca e postar? UHSAHUSHAUHSA perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK pode deixar, vou postar hoje. É que eu tava dodói.

      Excluir
  10. Vai postar que horas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As 23:00, é que lembrei de alguns detalhes do capítulo original

      Excluir