sexta-feira, 26 de julho de 2013

YMMG - Capítulo 40

Demi narrando
 Eu estou tão chateada e brava com a (SeuNome), cheguei em casa e fui chorar na minha cama.
- Filha você vai ficar aí chorando?
- Mãe, eu amo ela. - Me ajeitei na cama.
- Eu sei, e também sei que ela te ama.
- Como pode saber?
- É o que ela diz, é o que ela demonstra.
- Ela demonstra que quer dar pro Arthur, isso sim.
- Demi!
- Desculpa. Achei que, sei lá.
- Ela não disse que eram namoradas?
- Sim, acho que ela só acabou me iludindo mais.
- Olha a infantilidade filha. Acho que está sendo muito dura e impaciente com ela.
- Está do lado dela?
- Estou do lado da sua felicidade, acho que antes de sair ficando brava com ela deveria conversar. Não vai mais falar com ela? 
- Como posso ter tanta raiva de alguém que amo? Nem sei mais se amo, não sei. Odeio ela, mas preciso dela.
- Só não chora, vou preparar alguma coisa pra você comer, já volto.
- Ok, mãe pegar aquele caderno e uma caneta pra mim, por favor.
- Aqui. - Ela me entregou e saiu.
 Comecei a pesar em varias coisas ao mesmo tempo, em como essa garota me irrita, em como ela me trata bem, em como ela fica de gracinha com aquele folgado, em como ela demonstra se preocupar comigo, comecei a escrever uma musica.
I hate you, don’t leave me
I feel like I can’t breathe
Just hold me, don’t touch me
And I want you to love me
But I need you to trust me
Stay with me, set me free
But I can’t back down, no, I can’t deny
That I’m staying now ’cause I can’t decide
Confused and scared I am terrified of you
I admit, I’m in and out of my head
Don’t listen to a single word I’ve said
Just hear me out before you run away
‘Cause I can’t take this pain
I hate you, don’t leave me
I hate you, don’t leave me
‘Cause I love when you kiss me
I’m in pieces, you complete me
But I can’t back down, no, I can’t deny
That I’m staying now ’cause I can’t decide
Confused and scared I am terrified of you
I admit, I’m in and out of my head
Don’t listen to a single word I’ve said
Just hear me out before you run away
‘Cause I can’t take this pain
No
I’m addicted to the madness
I’m a daughter of the sadness
I’ve been here too many times before
I’ve been abandoned and I’m scared now
I can’t handle another fall out
I am fragile, just washed up on the shore
They forget me, don’t see me
When they love me, they leave me
I admit, I’m in and out of my head
Don’t listen to a single word I’ve said
Just hear me out before you run away
‘Cause I can’t take this pain
No, I can’t take this pain
I hate you, don’t leave me
I hate you, please love me
 Não quero ficar sem ela e não quero ter que dividi-la com ninguém, será que é difícil entender?


Você narrando
 O Arthur me deixou em casa com a Amanda, eu fui direto para o meu quarto e fiquei lá um bom tempo, de luzes apagadas, as vezes eu chorava e as vezes eu esbravejava.
- Chega! - Amanda acendeu a luz.
- Ai meu olho.
- Olha isso, que cara inchada, parece que não dorme e que chora a seculos.
- Eu não sei mais o que fazer pra Demetria entender que amo ela.
- Para de ser idiota, vai atrás dela, ela é insegura porque já sofreu e você porque é a Demi Lovato, esquece isso, luta por ela, vai lá, pede ela em namoro. Toma uma atitude, é melhor você ir lá do que ficar aí chorando.
- Você tem razão. - Me levantei.
- Sempre tenho. - Ela disse convencida.
- Te amo, obrigada! - Dei um beijo em sua bochecha. 
 Fui no closet e peguei uma jaqueta mais grossa, estava esfriando, fui na cozinha e peguei algumas coisas pra comer.
- Se você vai fazer isso, acho bom ter baaaaastante paciência com ela.
- Vou tentar. - Sai do apartamento e peguei um táxi, que passava na rua, fui na floricultura do brasileiro, passei em uma joalheria, nem acredito que vou fazer isso, e depois segui pra casa da Demi.
 A Dianna atendeu a porta e me levou até a porta da casa da Demi.
- Demi eu... Oi, não sabia que estava com visita. - Não acreditei quando vi ele, quase dei meia volta e fui embora, mas fui lá determinada a ter a Demi só pra mim e era isso que iria fazer.



Desculpem, é que meu primo chegou aqui e fazia muito tempo que não via ele. Meu Deus esses comentários de vocês foram mara, ri muuuuito, amo voces cara! Espero que gostem. Quem vocês acham que é?

23 comentários:

  1. ah vai tomar no .. vai dizer que é o wilmer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKK gENTE!!! vocês vão me matar de rir, vocês são perfeitos!

      Excluir
  2. seila quem é mas imagino que já vai cortar toda a porra do clima :(

    ResponderExcluir
  3. pode ser o Wilmer? Ou o Joe? hahaha perfeito amor

    ResponderExcluir
  4. ai meu pai do céu posta logo

    ResponderExcluir
  5. to tendo um heart attack

    ResponderExcluir
  6. PUTA QUE PARIU. POSTA LOGO, AGORA TO CURIOSA U_U

    ResponderExcluir
  7. Acho que é o wilmer , acho bom ela aceitar o meu pedido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho bom ela aceitar, se não vai apanhar no bumbum.

      Excluir
  8. Que raiva dessa mulher, reclama de mim mas ja ta ai, se atirando pros outros. Não quero nem saber quem é, só quero dar umas voadora na cara dele (acho que levei muito a serio kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA kkkkkkkkkk estou morrendo aqui, vcs são hilários!

      Excluir
  9. Lá vem mais um engraçadinho pra atrapalhar meu lance com a Demi. Se ela ficar de gracinha com esse cara eu aproveito que ela ta machucada e término de quebrar ela oras .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses caras tão querendo levar umas porradas! ASHUAHSUAHUS Meu Deus! Coitada da Dems kkkkkk

      Excluir
  10. "ela demonstra q quer dar pro arthur isso sim" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri

    ResponderExcluir