domingo, 28 de julho de 2013

YMMG - Capítulo 42 - Part 1

Você narrando
 Quando vi o Wilmer quase pulei no pescoço dele, mas segurei. Depois que ele foi embora quase pulei no pescoço da Demi, mas mais uma vez me segurei. Até que meu alto controle está colaborando, ainda bem, porque vou precisar muito dele pra não desistir de pedir a Demi em namoro. Eu e a Demi havíamos acabado de chegar ao pier de Hermosa Beach, ela tem restaurantes e a essa hora só deveria ter pescadores. Desci do táxi e fui ver se tinha muita gente, não queria fãs enlouquecidos estragando esse momento. Como imaginei, só haviam alguns pescadores, voltei pra pegar a Dem.
- Voltei, sentiu minha falta princesa?
- Me tira logo daqui. - Ela disse meio estressada, foi até fofo.
- Para de ser grossa mocinha. - Ela me mostrou a linguá. - Vem.
 Tirei ela de lá, depois joguei o cobertor em cima dela e paguei o taxista.
- Cuidado tá? Não queremos outra perna quebrada. - Ela riu. - Você fica bem mais bonita rindo do que brava.
- E você fica bem mais bonita quieta.
- Ok, acho melhor você se apoiar em mim e eu levo suas muletas.
- Pode ser, mas sem querer ser estraga prazeres, eu já sei onde estamos.
- Mentira? - Falei bolada.
- Serio.
- Acho que está tentando me enrolar.
- Não, não estou.
- Então onde estamos?
- Na praia.
- Aff, sua chata.
- Você é a chata.
- Verdade, me esqueci.
- Boba.
- Ainda está brava?
- Um pouco, não consigo ficar muito tempo brava com você.
- Isso é bom.
- Pra quem?
- Ai Demizinha.
- Minha bota vai ficar um nojo com essa areia. - Eu ri.
- Provavelmente. Vamos sentar?
- Por favor, não posso ficar andando muito.
- Você? Se importando? Do jeito que é teimosa amanhã já vai estar querendo correr uma maratona.
- Idiota. - Ajudei ela a sentar e me sentei ao seu lado. - Já posso tirar a venda?
- Tinha me esquecido.
- Quem é lerda mesmo? - Ela tirou a venda.
- Você. - Ela me mostrou a linguá. - Vou arrancar essa linguá.
- Com a boca?
- Quer que seja?
- Aqui não pode. 
- Se pudesse...
- Se pudesse seria otimo. - Ela completou a frase. - Ainda estou com frio. 
- Coloca sua jaqueta. - Entreguei pra ela.
- Obrigada. E você não está com frio?
- Estou, mas tem uma egoísta que quer o pano só pra ela.
- Dramática, vem pertinho. - Ela esticou o braço para que eu pudesse entrar com ela junto do edredom. - Assim fica mais quentinho. - Ela falou toda fofa.
- O que o Wilmer estava fazendo na sua casa?
- O que você estava fazendo com o Arthur na cozinha hoje cedo e na lanchonete do hospital?
- Ok, esquece. Vamos esquecer tá?
- Aham. - Ela deitou a cabeça no meu ombro.
- Dem, eu queria que fosse diferente, mais especial, mas situações desesperadoras pedem medidas desesperadas.
- Bobinha, a frase não é assim.
- E como é?
- Situações desesperadas pedem medidas desesperadas.
- Da na mesma, você me entendeu. Eu queria algo mais elaborado, diferente, mais romântico e fofo.


Demi Lovato
 Como ficar brava com essa pessoinha? Eu a amo! E isso é tão incrível, estar amando dessa forma é incrível. 
- Da na mesma, você me entendeu. Eu queria algo mais elaborado, diferente, mais romântico e fofo.
- Fala logo!
- Nossa quanta delicadeza.
- Desculpa, é que está prolongando desnecessariamente as coisas.
- Ta, vou falar. - Eu ri da cara que ela fez. - Mas antes tenho que fazer uma coisa. - Ela se levantou.
- Onde você vai?
- Já volto, fica aí.
- Maluca!
 Que garota doida, entre tantas pessoas normais no mundo, fui me apaixonar pela mais doida de todas.



 Geeeente minha internet parou de funcionar, por isso a interrupção inesperada da maratona. Um primo meu que entende bem dessas coisas veio aqui hoje e conseguiu arrumar, espero que me entendam. Esse capítulo ta curtinho, mas o próximo vai ser beeem maior. O que acham que a (SeuNome) foi fazer?

21 comentários:

  1. Tomara que ela vá pedir a Demi em namoro u.u

    ResponderExcluir
  2. putz to curiosa, acho que ela vai trazer algo pra demi ou cantar pra ela,vai saber

    ResponderExcluir
  3. Mais, ta perfeito pequena!!!

    ResponderExcluir
  4. Mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais e mais!!!!!!

    ResponderExcluir