quarta-feira, 24 de julho de 2013

YMMG - Capítulo 36

Obrigada por todas as palavras de apoio e suporte que me deram, me ajudaram de verdade, vocês são incríveis! Fiquei realmente muito emocionada com todos vocês.


Você narrando
 Sinceramente não aguento mais brigar com a Demi por causa do Arthur, fazem três dias desde que ela escutou ela falando que gostava de mim, bem eu deveria ter dito antes que "estava" com ela, mas sei lá porque não falei. Mas chamei ela pra passar o fim de semana aqui em casa, pra tentar amenizar a situação, também estou pensando seria mente em pedi-la em namoro, talvez assim ela perceba que a amo e que ela é a única pessoa que quero, só ainda não sei como fazer isso. Acho que a Demi me faz ter muita paciência, ou é ela ou é o amor que tenho por ela, se fosse com qualquer outra pessoa já teria mandado ela se foder, mas com a Demi eu respiro fundo e conto até dez. Logo ela anunciará seu novo single e quero estar ao lado dela quando isso acontecer.

Demi narrando
Acho que odeio o Arthur. Não, brincadeira, é só aghr, a (SeuNome) é minha! Só minha! Bem, parece que ele está em NY, então passarei o fim de semana com a Baby e sem ter que ver ele. Eba!
~~Ligação on~~
- Bom diaaa! - Essa voz gostosa dela, chega a me arrepiar.
- Bom dia bebê! - Eu respondi com um sorriso imenso no rosto.
- O que ta fazendo?
- Pensando em você.
- Linda.
- Você não deveria estar na faculdade mocinha?
- Sim mamãe e estou.
- Então não deveria estar falando comigo no telefone.
- Aula vaga. Por que já está acordada?
- Não sei. - Eu ri, realmente, eu deveria estar dormindo já que não tenho nada pra fazer hoje.
- Então volte para cama e vá descansar, pretendo abusar de você hoje.
- UAL!!! Ainda bem que nem sai da cama, Seria maravilhoso se você também estivesse nela.
- Não diga isso. Dessa forma você me incentiva a cabular aula.
- Ok, então se concentre, abra um livro e leia nesse tempo vago. Irei descansar pra mais tarde, se quiser pode ir pensando em algo bem fantasioso e criativo para nossa noite.
- Pelo jeito hoje você assanhadinha.
- Assanhadinha não, estou safada mesmo, acho bom estar preparada.
- Ai Deus. - Ela riu descontroladamente. - Vai descansar.
- Beijos.
- Beijos. Te amo.
- Até mais tarde.
~~Ligação off~~
 Hoje tem! HAHAHAHA. Ai meu Deus essa (SeuNome) me deixa louca.


Você narrando
 Assim que cheguei da faculdade fui tomar um banho e depois fui trabalhar, pesquisar coisas para uma nova campanha, enquanto esperava pela Demi, pois sei que quando ela chegar não terei tempo pra mais nada. A Amanda vai sair com o Arthur, porque eu pedi, assim a casa ficaria livre uma boa parte da noite, Demi havia dito que chegaria as 5, mas é a Demi, depois das 6 ela chega. Eu estava no sofá trabalhando e a Amanda na cozinha comendo alguma coisa quando a campainha tocou. Me levantei e levei um susto quando abri a porta.
- Oi!? - Eu disse meio confusa.
- Olá! - O Arthur disse sorrindo e entrando.
- Vai ficar aí fora bobona? - Peguntei pra Demi que deu uma exitada antes de entrar. 
 Arthur e Demi? Em um mesmo elevador? Sem mortes? É um milagre. Quando fechei a porta encontrei Demi sentada no sofá de cabeça baixa e o Arthur obviamente deveria ter ido atacar a cozinha. Fui atrás da Demi e a abracei.
- Tudo bem? - Perguntei depositando um beijo em seu pescoço e mantendo minha boca ali.
- Seus lábios são tão quentes e macios. - Ela disse sem me olhar.
- Quer experimentar? - Sorri pra ela que me olhou e devolveu o sorriso.
- Boba. - Eu dei a volta e me sentei ao seu lado, ela pegou meu notebook que estava do outro lado. - O que estava fazendo? - Ela perguntou tranquila.
- Nada de legal. - Respondi pegando o computador do seu colo.
- Mesmo? - Ela me olhou de uma forma estranha.
- Mesmo. - Disse obvia e confusa.
- Acho que estava assistindo videos eróticos.
- Demetria! - Dei um tapa no seu braço e desliguei o note.
- O que? - Ela disse rindo.
- Primeiro, como você é cara de pau, segundo, quem fala videos eróticos?
- Ai, como você é chata! - Ela disse sorrindo.
- Demi, repete comigo. - Ela me observou. - Por-no. - Disse pausadamente. 
- Vai se foder. - Ela pegou o celular e começou a mexer.
- Você bem que poderia me ajudar com isso. - Tomei o celular da mão dela.
- Ajudaria se estivéssemos sozinhas como imaginei que estaríamos. Agora devolve meu celular. - Ela estendeu a mão. 
- Estamos indo gatinhas. - A Amanda disse entrando na sala com o Arthur atrás dela.
- Vão tarde. - Disse debochada.
- Calada! Oie Demi! - Amanda toda sorridente, Demi se levantou.
- Oi! Tudo bom? - Ela falou com a mesma animação e cumprimentou ela.
- Tudo e com você?
- Tudo ótimo.
- E por que vai estragar ficando aqui com essa criatura? - Ela disse se referindo a mim, Demi apenas riu.
- Chega né!? Eu estou aqui e você não deveria estar mais. - Me intrometi na conversinha das duas.
- Vou indo Demi, beijo. - Ela se abraçaram.
- Bom te ver. - Demi respondeu.
- Tchau criatura. - A Amanda me beijou na bochecha, levantei o dedo médio.
- Tchau Demi. - O Arthur falou e veio até mim para um abraço.
- Pode saindo. - Empurrei ele, pude ver Demi sorrindo. - Entra na minha casa, mal fala comigo, ataca minha comida e agora vem me abraçar!? 
- Chata. - Ele me abraçou a força, pude ouvir a Demi resmungando baixinho "minha chata", awwnn linda. - Tchau. - Ele me beijou do lado oposto ao da Amanda.
 Eles se direcionaram a porta e quando ia fechar a porta a Amanda falou:
- Não destruam a casa!
- Vadia! - Falei rindo, não necessariamente pra ela escultar e nem sei se ela ouviu, porque saiu sem falar nada. - Enfim a sós. - Fui pra perto da Demi. - O que tem ali? - Me referia a uma "sacola" cheia de coisas que a Demi trouxe.
- Coisas, meu celular. - Ela disse autoritária.
- Está na minha casa, eu que mando aqui. - Ela deu de ombros. - Eu sou a autoridade. - Puxei ela pela cintura e a beijei.
- Chata.
- Sua chata. - Ela sorriu. - Não é mesmo?
- É. Trouxe alguns filmes. - Olhei pra ela maliciosa. - Nãaaao. - Ela disse rindo. - Não são VIDEOS ERÓTICOS. - Ela falou ainda rindo e dando enfase nas ultimas duas palavras.
- Você que está dizendo. - Apertei sua cintura.
- Eu vi em seus olhos. - Ela ficou na pontinha dos pés, tão fofa, ela não é muito mais baixa que eu, mas ela estava de chinelo e eu de tênis o que me dava mais alguns centímetros de vantagem.
- O que você viu anã?
- Não sou anã. - Ela fez bico e abaixou os pés.
- Não, é minha pequenina.
- Pequenina? - Ela disse de uma forma engraçada e fofa.
- Sim. O que tem na sacola pequenina?
- Coisas, já disse. - Ela se sentou no sofá.
- Que coisas bobona? - Me sentei ao seu lado.
- Alguns filmes, chocolate, tem umas roupas pra eu colocar amanhã e blá blá blá.
- Blá blá blá? Eu aaaaaaamo blá blá blá. - Ela deu um tapinha na minha cabeça.
- Ama blá blá blá é? - Ela fingiu estar com ciumes. 
- Sim A.M.O. blá blá blá.
- Espero que te de tanto prazer quanto eu, porque só terá isso hoje.
- Demiiiiiiii, amo mais você, sabe, nem gosto tanto assim de blá blá blá, nem é tão bom e tals.
- Boba.
- Você.
- Eu? Eu sou linda. - Ela jogou o cabelo.
- Agora vou ter que concordar, é linda mesmo. - Subi em cima dela fazendo com que ficássemos deitadas no sofá.
- Eu ou blá blá blá? - Ela é ridícula.
- Blá... Brincadeira. - Falei antes que ela me matasse. - Mil vezes você, você e só você, pra sempre você. 
- Bom mesmo. - Ela disse séria.
- Te amo coisinha. - Falei apertando seu nariz. - Vamos pro quarto?
- Já!? Sem nem um climinha antes? Sem nada?
- Isso, sem nada, sem roupa principalmente. - Ela arregalou os olhos.
- Menina tarada!
- Calma princesa, ta com fome?
- Fome de você. - Ela me puxou para um beijo. Como isso é bom! Quando os lábios da Demi encontram com os meus é como se uma corrente elétrica percorresse todo meu corpo, borboletas no estomago e tudo mais, o beijo dela é doce, suave, caloroso e completamente viciante.
- Por mais que eu ame beijar essa sua maravilhosa boca. - Disse tentando para de beija-la- A pergunta foi séria. - Ela me olhou.
- Não, estou bem, mas um doce cairia bem.
- Tem chocolate nessa mala de viajem que você trouxe?
- Sim! Todo tipo, em calda, em barra e em pó. Você ficou me devendo aquele dia lá em casa lembra?
- Chocolate já é bom com Demi então. - Eu ri.
- Babaca.
- Que tal brigadeiro?
- Brigadeirow!? - Ela falou toda animada.
- Isso, brigadeiro. - Disse rindo do jeito fofo com que ela pronunciava a palavra.
- Do que ta rindo? - Ela perguntou sem entender.
- Da sua fofura.
- Ta me chamando de gorda? - Ela me empurrou sofá a baixo.
- Você é maluca? Quis dizer que você é fofa, linda, não gorda.
- Sei e porque sou isso?
- Por vários motivos, mas dessa vez foi pela forma como pronunciou brigadeiro.
- Não vejo graça na forma com que falo brigadeirow.
- É brigadeiro Demi, não brigadeirow. 
- Então, brigadeirow. - Eu só conseguia sorrir, ela me traz uma paz, uma felicidade.
- Esquece, gosto da forma que fala, vou deixar assim. Você quer brigadeirow? 
- Quero! - Parecia uma criança.
- Quer aprender a fazer?
- Quero!
- Mas criança não pode mexer com fogo.
- Então acho melhor ligarmos pra Amanda fazer, Bebê.
- Boba. Vem, vamos. - Me levantei.
- Pegue a sacola. 
- Folgada. - Peguei a sacola. - Demi, você fez despesa pra minha casa?
- Por que? - Ela perguntou rindo.
- Porque está muito pesada. 
- Também tem outras coisas, tire antes de irmos pra cozinha.
- Ta escrito empregada na minha testa?
- Não, no seu traseiro mesmo. - Ela apertou minha bunda enquanto eu colocava a sacola no sofá.
- Existem santinhos, pessoas normais, pessoas safadas, taradas e você.
- Sou unica baby. - Ela me mandou um beijinho.
- Vê o que tira e o que deixa. - Sai da frente da sacola para que a Demi pudesse escolher as coisas.
- Tudo que for comestível deixa, o resto tira.
- Demi pra de ser folgada e preguiçosa.
- Estou cansada. - Ela disse manhosa.
- Cansada de que? Você fez o que hoje?
- Dirigi meu corpitcho até aqui. - Ela passou a mão em suas curvas toda sorridente, que inveja.
- Aff. - Comecei a tirar as coisas de dentro. - Demi, quantos anos você tem?
- Por quê?
- Vida de insetos, Toy Story, Cinderela, Barbie e o Castelo de Diamantes... Demi!
- Clássicos.
- Barbie e o Castelo de Diamantes? Serio?
- Gosto das musicas.
- O que mais temos aqui? Sorte no amor? Que cafona. - Eu soltei uma risadinha.
- Qual é? É legal e bonitinho.
- Sorte no amor, Diário da Princesa, você definitivamente é uma criança. 
- Vai melhorar.
- Idas e Vindas do Amor, Doze homens e um segredo, Diário de uma paixão, ta ficando melhor, Jogos mortais, O Diário de Anne Frank, quanto filmes com "diário" no meio, e A Dama de Ferro. Demi como demoraram 18 anos pra descobrirem que você é bipolar? Em uma seleção de filmes você consegue deixar isso bem claro.
- Calada, tire as roupas e vamos pra cozinha.
- Tirar as roupas e ir pra cozinha? Gostei!
- Estou falando das roupas dentro da sacola.
- Tem alguma roupa sexy aqui? - Perguntei maliciosa, pude ver ela corar. - Ei, não queria te deixar envergonhada, era brincadeira.
- Eu sei, mas... - Ela ficou toda tímida.
- Desculpa, não queria ter feito isso. Mas tem roupas desse tipo aqui?
- Não! E pare com isso! - Ela me deu uma almofada.
- Ok, sem fantasias hoje.
- (SEUNOME)! - Sorri para ela, mas achei melhor deixar essa história de lado e fui tirar as coisas.
- Demi esse moletom vai cobrir muito seu corpo. - Ela se levantou e me empurrou.
- Deixa que eu faço! - Ela, brava, foi puxando as roupas. Fiquei observando ela, amo o jeitinho de ser dela, brava, esquentadinha, mandona, manhosa, boba, teimosa, eu amo ela.
- Demi...
- Cala a boca. - Ela me interrompeu.
- Grossa! Só queria saber se essa calça fica coladinha na sua bunda. - Ela riu.
- Tão idiota e chata. Olha como você largou os dvds aqui, que falta de organização. - Ela começou a empilhar os filmes.
- Mas bem que você me ama.
- Convencida.
- Não, apenas realista.
- Se eu não te amasse, eu te mataria. - Ela voltou a mexer nas roupas.
- Gostei dessa calcinha, mesmo que você não vá usa-la.
- Vou chorar. Para de olhar pras minhas coisas. E eu não vou tomar banho? Vou ficar fedida? É claro que vou usar a calcinha.
- Tudo bem, vou tira-lá com o maior prazer.
- Ai, vamos fazer o brigadeirow vai.
- Linda. - Fomos até a cozinha. - A sacola?
- Vai pegar. - Olhei incrédula pra ela.
- Não acredito que estava com a sacola na mão e não trouxe. - Disse quando voltei.

Demi narrando
- Demora tanto tempo assim pra fazer brigadeirow? - Perguntei após uma hora na cozinha.
- Não, mas agora acabou, está pronto.
- E por que demorou tanto? 
- Porque você fez questão atrapalhar. - (SeuNome), sorrindo, se aproximou de mim e colocou as mãos nas minhas coxas.
- Nem foi tanto assim.
- A criança encheu minha cozinha de chocolate e leite condensado e o resto do tempo ficou aí, sentada, nesse balcão, balançando essas perninhas. - Ela acariciou e por fim apertou minhas pernas.
- Quer que eu desça? - Envolvi sua cintura com minhas pernas e coloquei minhas mãos em seus ombros.
- Quero um beijo. - Ela disse com um lindo sorriso.
- Me tira daqui. - Assim ela fez, me levantou e comigo ainda no ar me beijou.
- Prontinho, pega o brigadeiro e leva pra sala.
- E você vai fazer o que, folgada?
- Folgada? Eu? Eu vou dar um jeito nessa cozinha.
- Não. - Falei manhosa. - Vamos pra sala. - Fiz bico. - Depois te ajudo com isso.
- Ta vai indo e colocando um filme, só vou colocar as coisas na geladeira. - Ela me entregou a panela com o brigadeirow. - Pega as colheres. - Ela apontou pra gaveta.
- Ok. - Fiz isso e fui pra sala.
 Coloquei o brigadeirow na mesinha ao centro da sala e o filme Castelo de Diamantes da Barbie no DVD, fiz de proposito. Arrumei os dvds ao lado da TV e coloquei as roupas no sofá menor, me sentei no outro sofá e peguei a panela e peguei um pouco do brigadeirow com uma colher.
- Demi, espera o brigadeiro esfri... Tarde demais. - A (SeuApelido) entrou na sala.
- Porra! Queimei a linguá! Droga! Ta doendooooooo. - Coloquei a linguá pra fora.
- Calma, vou pegar aguá.
- Vai logo! - Acho que fui grossa, ela voltou. - Obrigada.
- De nada. - Pela forma como ela falou eu realmente devo ter sido grossa.
- Desculpa, não quis ser grossa, é que doeu. - Ela riu, acho que por eu estar falando com a linguá pra fora.
- Tudo bem. - Ela disse entre risos.
- Pare de rir ok. - Falei tentando ser séria, mas logo comecei a rir também.
- Que filme colocou?
- Não achei o controle da TV, coloca no canal e verá qual filme coloquei. - Ela colocou a mão em baixo da minha bunda. - Ei! Safada!
- Só estava pegando o controle. - Ela me mostrou a mão com o controle. - Nunca que iria achar mesmo, com essa bunda enorme em cima dele. - Ela colocou no canal. - Demi, só pode ser brincadeira né? 
- Apaga a luz e vamos assistir.
- Você colocou o pior filme.
- Anda (SeuNome)! - Ela levantou resmungando.
- Já vou Demetria.
- Quer perder a vida? - Virei minha cabeça para olha-la.
- Não. - Ela disse rindo.
- Então não me chame de Demetria!
- Você que começou. - Mostrei a linguá pra ela. - Que foi? A linguá ainda está doendo? - Ela voltou para o sofá.
- Engraçadinha, mas na verdade está sim. 
- Quer um beijinho pra sarar?
- Acho que vou precisar de vários.
 Começamos a assistir o filme depois da chata reclamar muuuuito. Ela estava com uma cara de entediada, eu ficava cantando as musicas e ela me olhava com indignação.
- Para (SeuNome). - Disse tirando sua mão da minha virilha. - Estou tentando assistir o filme.
- Que saco Demi, deixa eu me divertir também!
- Está me atrapalhando. - Disse voltando a cantar. - Pra sempre unidas, na vida, contigo quero estar não importa o lugar.
- Não sei o que é pior, você estar assistindo esse filme ou você estar cantando a musica desse filme. - Um tempo depois ela acabou dormindo, tão linda minha bebê.
 Terminei de assistir e decidi acorda-la para vermos outro filme.
- Bebê. - Dei um beijinho nela. - Quer ir pro quarto? - Ela fez um barulhinho, fiquei observando ela.
- Acabou o filme? - Ela falou manhosa.
- Aham. - Acariciei o cabelo dela.
- Vamos assistir um decente agora?
- Aquele era decente.
- Disse bem, era, quando eu tinha 6 anos.
- Chata, escolhe você dessa vez.
- Fácil. - Ela se levantou e colocou outro filme.
- Que filme colocou? - Esperava um filme mais chatinho.
- Vida de Insetos. - Ela se jogou ao meu lado.
 Já estávamos no terceiro filme, a (SeuApelido) estava deitada em cima de mim.
- Quero comer. - Disse beijando sua cabeça.
- Que tal me comer? - Ela levantou sua cabeça pra me olhar.
- Você vai ser a sobremesa. - Sorri maliciosa.
- Pizza?
- Pode ser, assim da tempo de terminar de assistir o filme.
- Ok, vou pedir. O mesmo de sempre? - Ela se levantou.
- Aham.
 Quando a pizza chegou ainda estávamos assistindo o filme, enquanto meu amor foi pegar a pizza eu arrumei a mesa para comermos. Depois de enchemos as nossas barrigas voltamos pra sala, para terminamos de assistir 12 homens e um segredo, mas quem disse que ainda estávamos interessadas no filme? A (SeuNome) estava passando a mão na minha vagina, eu já estava toda exitada e nós duas estávamos só de blusa e calcinha. Me virei para ela e começamos um beijo intenso. Ela se deitou e eu subi em cima dela, o calor na sala só era suportável porque estava em segundo plano. Subi um pouco sua blusa e dei um beijo em sua barriga, fui subindo meus lábios e pra minha surpresa ela estava sem sutiã, eu precisa de uma sobremesa, então comecei a sugar seu seio direito, ela me puxou para cima, levantou minha blusa e sutiã até a altura do pescoço e fez o mesmo com meu peito, voltamos a nos beijar:
- Dem, vamos para o quarto? - Ela disse ofegante.
- Vamos. - Disse mordendo seu lábio e em seguida levantando.
- Corre! - Ela disse se levantando, comecei a correr e rir alto enquanto subia a escada.
 Chegamos a conclusão que ela é mais rápida, pois ela me pegou por trás e me prensou na parede do corredor, ela se aproveitou e colocou a mão dentro da minha calcinha. Comigo ainda de costas, sem deixar eu escapar ela tirou a própria blusa e depois que tirou a minha mordeu meu pescoço. Essa garota me leva a um estado de excitação inacreditável. Escapei dela e fui correndo pro quarto, quando entrei me joguei na cama, ela logo entrou e veio engatinhando pra cima de mim. A (SeuNome) estava mais selvagem do que nunca, ela havia apertado meus seios e agora me beijava com voracidade e apertava minha vagina.
- Você vai comandar hoje? - Perguntei entre o beijo, ela apenas se sentou em cima de mim e tirou meu sutiã e o dela com movimentos rápidos. - Acho que isso foi um sim. - Ela apenas deu um risinho malicioso e de certa forma fofo.
 Ela se deitou novamente em cima de mim e começou a me beijar, chupar um dos meu seios e morder meu pescoço, não necessariamente nessa ordem, afinal, eu não estava em condições de decifrar a ordem em que as coisas aconteciam. Ela se levantou e ficou de joelhos.
- Vem, me ajuda. - Ela me ajudou a levantar e ficar de frente pra ela na mesma posição.
- Ajudar no que? 
- Nisso. - Ela segurou a barra da minha calcinha.
- Ok. - Nos aproximamos um pouco mais e começamos a tirar nossas calcinhas.
 Fomos nos deitando e nos beijando ao mesmo tempo. Ela deitou em mim e começou a fazer movimentos que faziam nossas vaginas entrarem em contato, e que prazer isso dava. Ela parou de me beijar e foi descendo a boca por entre os meus peitos, barriga e finalmente entre minhas pernas. Eu afastei seus cabelos para ajuda-la, ela me chupava com força, as vezes chegava a doer, mas logo o prazer tomava conta de toda situação, foi dessa forma que ela me levou ao orgasmo. Ela fez um caminho de volta até meu pescoço e ali ficou durante um tempo, beijando, mordendo e chupando. Ficamos nos beijando até pegar no sono.

Você narrando
 Acordei e estava abraçando a Demi, sorri ao lembrar da loucura que foi essa noite, levantei um pouco a cabeça e vi no relógio que eram 3:30 da madrugada. Lembrei das coisas que estavam jogadas pela casa e das roupas da Demi no sofá, levantei, fui até a sala e recolhi tudo, voltando ao quarto fui pegando as roupas jogadas pela casa, joguei tudo no closet e me deitei de volta com a minha pequena, que tinha uma expressão suave na face e parecia um anjinho.




Espero que gostem e que me desculpem por toda a demora. Comentem bastante :) Acho que até amanhã vou postar informações sobre a maratona que ocorrerá na sexta. Bem ela vai ocorrer de uma forma interativa então espero que todos acompanhem, fiquem de olho para mais informações, que serão dadas entre hoje e amanhã. Amo vocês e obrigada pelo apoio que vocês me dão sempre! E desculpe qualquer erro ortográfico.

9 comentários: