sexta-feira, 26 de julho de 2013

YMMG - Capítulo 37

Você narrando
 Abri os olhos lentamente, estava com uma preguiça, continuaria na cama se a fome não fosse tão grande. Me espreguicei e virei para o outro lado, encontrei seu cabelo escuro e todo bagunçado, que dava a ela um ar sexy, percebi que ela estava encolhida, provavelmente por estar com frio, mesmo que a temperatura não fosse muito baixa, mas ela se meche demais e estava totalmente descoberta. Fui descendo meu olhar pela longinquidade do seu corpo, até chegar no seu grande bumbum, que ficava ainda mais chamativo pelo fato dela estar encolhida. A vontade de acorda-la era minima, mas deduzi que ela também estivesse com fome, dei uma espiada no relógio, que marcava 2h da tarde, à essa hora, obviamente eu deveria estar com fome, não sei como aguentei tanto tempo sem comida. Fiz um coque mal feito em meu cabelo e acariciei as costas da Demi na tentativa de acorda-la, não deu certo, ela apenas se esticou na cama, eu ri baixinho.
- Bela Adormecida, já pode acordar. - Apertei sua bunda de leve, ela nada fez. - Dem, não está com fome? Acorda, coisa linda. Dem.
- Para de falar. - Ela disse rouca.
- Sabe que horas são? - Perguntei passando a mão no seu cabelo.
- Se eu quisesse saber olharia no relógio. - Ela ainda não tinha se mexido.
- Nossa, se já está grossa sem nem acordar direito, imagine quando acordar.
- Hm, desculpa. Estou com sono e preguiça. - Ela falou sonolenta.
- Mas acorda mocinha. - Mordi seu ombro e ela riu.
- Só mais um pouquinho, pode ser?
- Ok. Fica aí mais um pouco teimosinha. - Subi em cima dela.
- Obrigada chatinha. - Ela disse sorrindo, mas sem abrir os olhos.
- Te amo. - Beijei suas costas.
- Também, também me amo. - Ela riu.
- Engraçadinha. - Apertei sua bunda com força.
- Ai! - Foi meio que um gritinho e um gemido, tudo junto.
- Gostosa! - Levei minha boca até seu ouvido. - Vou fazer nosso café, te espero lá em baixo.
- Ah, não. Traz aqui, assim seria bem mais romântico.
- Eu sei. Mas se eu fizer isso você não levanta nunca mais dessa cama. - Me levantei e ela se calou. 
 Fui até o closet e coloquei uma calça e um moletom  comprido e larguinho, fui ao banheiro e escovei os dentes.
- Traz o café aqui? - Ela disse manhosa quando saí do banheiro. 
- Dem, abre os olhos. Vou estar lá em baixo. - Dei um tampinha no seu poposão. 
- Chata!
- Te amo! 
 Deixei o quarto e fui para cozinha, quando estava na sala escorreguei e só não cai porque fui parar no sofá, mas acabei batendo o pé com força na parte de madeira do sofá.
- Ai caralho! - Exclamei, de certa forma alto.
- Amiga, cuidado aí na sala, acabei de limpar, deve estar escorregando. - A Amanda disse da cozinha.
- Agora que fala!? Vadia. - Disse a ultima palavra baixo.
- Ouvi isso. - Ela falou, enquanto eu entrava na cozinha.
- Foda-se! Bom dia, besta. - Disse sorrindo, para a Amanda que estava sentada na cadeira da bancada, com uma tigela de cereais a sua frente. 
- Você quis dizer "Boa tarde, best!", tudo bem, eu entendi.
- Não, eu quis dizer "Por sua culpa, filha da puta, bati meu pé!".
- Nem parece que teve uma noite maravilhosa com a Demi. - Ela levou uma colherada do cereal pra boca.
- Quem disse que passei? - Disse em quanto pegava algumas coisas na geladeira.
- A porta do quarto estava trancada.
- Eu poderia estar matando ela. - Eu disse colocando pratos e copos em cima de uma bandeja, imaginei que a Demi não fosse descer.
- O piso da sala ta escorregando. - Falou entrando na cozinha.
- Eu sei acabei de passar um produto de limpeza. 
- O que está fazendo aqui!? - Disse surpresa.

Demi narrando
 Eu realmente não queria levantar, mesmo porque eu sabia que a (SeuApelido) iria acabar trazendo o café aqui, mas precisava fazer xixi. Tomei coragem e levantei, fui até o banheiro e meu pipi e escovei os dentes, entrei no closet e coloquei uma roupa larga e confortável. Já que estava em pé decidi descer. Estava ouvindo muitas risadas vindo da cozinha, passei de vagar pela sala para tentar escultar o que estava acontecendo (mania chata essa minha), bem não gostei nada do que vi. Que arrrrrgh, odeio ele! O que esse Arthur está fazendo aqui!? E ainda mais assim, abraçando a (SeuNome) por trás, o pior, ela deve estar gostando, porque está rindo feito louca. Eles devem estar rindo da minha cara. Como posso ser tão idiota!? Me virei e tentei ir o mais rápido possível de volta para o quarto, mas não adiantou.
- AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!! 

Você narrando
 Depois que o Arthur entrou na cozinha foi praticamente impossível terminar o café. Ele veio trazer a Amanda em casa e como já estava tarde acabou ficando, por algum motivo começamos a falar da minha noite com a Demi, eu estava dizendo que minhas costas doíam, então o Arthur veio estrala-las, só que eu estava achando muito engraçado e fazia um pouco de cocegas. Quando ele finamente conseguiu me segurar ouvimos um grito:
- AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!! 
- Demi! - Olhei pra Amanda e sai correndo.
 Quando cheguei na sala encontrei a criança toda esparramada no chão.
- A Amanda acabou de limpar a sala e pelo que parece o produto nunca vai secar. - Eu disse me aproximando dela. - Vem, deixa eu ajudar você levantar. - Estendi meus braços.
- Não! Eu me viro! - Ela tentou se levantar. - Ai!
- Demi, está tudo bem? - Eu perguntei preocupada.
- Não está vendo? Eu me machuquei!
- Você ta chorando? - Me sentei ao seu lado. - Demi, onde ta doendo? Como vou poder te ajudar se você não fala comigo?
- Não preciso da sua ajuda!
- Por que está me tratando assim? Eu sei que um saco ter dor, mas só quero te ajudar. Demi a culpa não foi minha, a Amanda que passo o negocio no piso.
- Não estou brava pela dor e nem por ter caído.
- Então pelo que? Você está chorando?
- Ei, ta tudo bem aqui? - A Amanda entrou na cozinha. - Se machucou Demi?
- Aham.
- Nossa, me desculpa. Eu não sabia que essa droga escorregava tanto. - A Amanda se aproximou.
- Não tem problema, acontece. - Demi falou mais calma com ela.
- Onde dói? - A Mandinha se ajoelhou.
- Aqui. - Ela apontou pra uma parte da perna, perto do pé.
- Consegue ficar em pé?
- Tentei, mas não consegui. - Por que ela está sendo normal com a Amanda e comigo não?
- Vem, vamos pro sofá. - A Amanda levantou e tentou ajudar ela, mas não conseguiu. - Anda (SeuNome), Não fique aí, parada, me ajude.
- Eu posso tocar em você? - Perguntei pra Demi, que nada respondeu.
 Eu e a Amanda ajudamos ela levantar e levamos ela para o sofá.
- Cade o Arthur? - Perguntei. - Já volto.

Demi narrando
 Eu estava sentindo uma dor insuportável na perna e a (SeuNome) está mais preocupada com o Arthur.
- Isso, vai lá com ele! - Exclamei.
- Demi? - A Amanda me olhou.
- Nada, é só que... Esquece.
- Fala. - Ela insistiu.
- Eu não suporto ver a (SeuNome) perto do Arthur. Isso me afeta muito e parece que ela nem liga, como se fizesse de proposito.
- Demi eles são muito amigos, desde sempre, e eu sei que ela te ama. Talvez devesse conversar com ela, mas também tenha um pouco de paciência.
- Eu não consigo, eu simplesmente me revolto e perco qualquer paciência só de ver ela com ele.
- Depois a gente vê isso ok? Vamos nos focar na sua perna, por enquanto tenta relaxar. Ainda ta doendo?
- Muito. 
- Deixa eu ver. - Ela foi até minha perna e levantou a calça. - Meu Deus, Demi! Isso está muito roxo. - Eu me inclinei para ver. - (SeuNome), traz gelo! - A Amanda gritou e antes mesmo dela terminar a (SeuApelido) apareceu na sala. - Eu disse pra trazer gelo.
- O Arthur já estava preparando, deixa eu ver isso. - Ela se aproximou. - Mas que porra é essa!? Arthur traz logo essa merda!
- Calma. - Tentei tranquiliza-la, ala parecia uma louca.
- Amanda vai ver o que ele está fazendo! - A Amanda se levantou e foi atrás dele.
- Ei, calma.
- Calma nada, olha como está isso Dem.
- Relaxa, eu que deveria ficar assim.
- Desculpa por me preocupar. - Eu fiquei em silencio, pensativa. Ela fala essas coisas e depois se agarra com o Arthur, estou tão confusa.
 O Arthur e a Amanda chegaram e logo depois a (SeuNome) ficou insistindo para irmos ao hospital, depois de encher muito o saco, acabamos indo.




 1º capítulo da maratona. O que acharam? E o que acham que vai acontecer agora? No fim do próximo capítulo vou revelar uma coisinha pra vocês. Comentem!


20 comentários:

  1. Espero que o machucado nao seja nada demais

    ResponderExcluir
  2. Arthur vai levar a Demi? Hahaha perfeito amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a Demi ta adorando tudo isso ashuahsus obg!

      Excluir
  3. essa demi toda ciumenta gente

    ResponderExcluir
  4. Pera, como o tempo aqui na fic ta atrasada, vai ser tipo quando a Demi fraturou a fibula, né? Demi com ciúmes eh tão <33333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí! Demi é tão perfeita com ciumes então hahahaha

      Excluir
  5. Eu também adoro esse ciumes..huahua, ta perfeito demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a pessoa que tem esse ciumes llllll obrigada!!!!

      Excluir
  6. por favor posta mais <3

    ResponderExcluir
  7. ah mds que perfeicao, apx pela sua fic *--* prevejo tretas kkkk

    ResponderExcluir