sábado, 6 de julho de 2013

Perda lastimável :(

 Galera essa foi minha ultima semana de aula, o que normalmente é bem legal porque não se tem muito o que fazer, mas dessa vez foi diferente, bem tive provas todos os dias, inclusive a tarde, e na quinta tive prova geral. Estava escrevendo capítulos todo esse tempo, mesmo porque agora que estou de ferias quero fazer uma e quem sabe duas maratonas, o grande problema aconteceu ontem, estava eu indo comprar uma tv nova pro meu quarto, já que a minha queimou, e eu acabei perdendo o celular em algum lugar, ou seja, estou tendo que reescrever todos os capítulos que já estavam prontos. Espero que entendam e que tenham só um pouco de paciência, certeza que amanhã tem cap novo, se conseguir posto um ainda hoje.

10 comentários:

  1. Tudo bem isso acontece :)
    Não precisa ter tanta pressa assim, nós esperamos!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem.. Isso acontece e espero que poste logo. Nao precosa ter pressa.. :)

    -Milena Lovato Bieber

    ResponderExcluir
  3. que pena amor, infelizmente isso acontece :(

    ResponderExcluir
  4. Hey! Fica tranquila, pode demorar o tempo que for, vamos continuar aqui...Eu levei um susto quando li ''Perda lastimável''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio e compreensão, vocês são os melhores! Fui meio exagerada né kkkkkkk mas ele era como um filho :(

      Excluir
  5. Fica tranqüila, paciência ñ falta aqui, já que ainda to trancada no meu quarto, pq minha familia inteira é homofóbica, então....só tenho salgadinhos e refrigerante para comer aqui, um teclado, um computador, uma TV, um violão, e só eu, então ta de boa....ñ se preocupe, a gente entende
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus menina, como está sobrevivendo, quero como está sobrevivendo sem chocolate? Obrigada por entenderem <3 amo vcs e se precisar flr com alguem estou aqui :)

      Excluir