quinta-feira, 25 de julho de 2013

Maratona! + Informações.

 OK galera, a maratona vai acontecer amanhã a partir das 5h, adiantei uma hora pra ter mais tempo pra postar, assim da pra postar mais. Conforme os cometários de vocês ela vai acontecer da seguinte formar:

  • Só postarei o capítulo seguinte quando tiver 5 comentários, no minimo, essa é uma forma de incentivar todos a comentar, porque sei que existem varias pessoas que ficam com vergonha ou preguiça de comentar;
  • Os capítulos terão um certo suspense e vocês poderão dar sugestões* sobre o que deve acontecer.
 Se acham que está meio confuso leiam o post anterior sobre a maratona, se mesmo assim não entenderem só perguntar nos comentários que eu explico. Espero que todos participem.

 * Me falem se preferem deixar as sugestões como comentário mesmo ou se preferem que eu poste um endereço de e-mail para mandarem. E eu só colocarei as sugestões se elas estiverem de acordo com o rumo que eu quero dar pra história.

10 comentários:

  1. Deixa como comentários msm...pera é as 5 da manhã ou a tarde?
    O.o

    ResponderExcluir
  2. deixa nos comentaria aqui mesmo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAH *-* Não vejo a hora

    ResponderExcluir
  4. oi amore, tudo bem ? ainda lembra de mim!? Olha ta perfeito todos os capitulos, todos mesmo. queria falar com voce, tem alguma forma? Xoxo Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari! Claro que me lembro. Obrigada! Olha tem o face (que eu odeio e quase não entro) e tem o twitter, qual prefere?

      Excluir
  5. Hey it's me! Amanda '-'
    Dsclp ñ comentar no capitulo anterior fiquei com vegornha ainda mais que era hot '-' kkk
    Eu vou fazer de tudo para comparecer aqui as 5 pq como eu sou lerda acabo esquecendo kk mas eu botei o despertador para tocar para me lembrar kkk, deixa como comentario msm.
    -Xoxo's Mandy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mandy! Sem problemas kkkk não precisa ficar com vergonha rs
      Que bonitinha, colocou até despertador hahaha Vou estar te esperando. Ok, vai ficar como comentario mesmo.

      Excluir