segunda-feira, 22 de julho de 2013

 Gente, sem titulo, sem nada, apenas minhas desculpas! Estou realmente em falta com vocês, vocês sempre me apoiam e estão do meu lado, fico muito feliz quando dizem coisas bonitas sobre os capítulos, ou quando dão sugestões para melhora-los. Eu sinto falta de vocês, fico lendo e relendo os comentários de vocês quando tenho tempo. Hoje teria um capitulo, um capitulo hot por sinal, mas aconteceram coisas terríveis em casa hoje, estou tremendo enquanto escrevo isso, você não merecem ficar tanto tempo sem capítulos e também tenho medo de cair no esquecimento se ficar muito tempo sem postar. Não sei se quarta ainda terá a maratona, mas vou dar minha vida pra faze-la até sexta, quarta postarei o capitulo de hoje. Meu coração está partido por estar sendo tão injusta com vocês, me perdoem. Amo vocês, muito mesmo, já fazem parte da minha vida, e como cada parte importante de nossas vidas, quando estão longe, nossos corações ficam doloridos, como se algo não estivesse em seu lugar. Não me esqueçam, amo MUITO vocês!!!

20 comentários:

  1. Pequena ta tudo bem com você? Ei linda se cuida por favor. Eu nunca irei esquecer você, estarei esperando ansiosamente pela próximo capítulo. Amo você e se cuida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não muito, mas vcs me ajudam bastante e sei que logo estarei bem. Muito obrigada pelo apoio, tb amo vcs todos!

      Excluir
  2. Como o anony disse, eu tambrm estarei sempre esperando anciosamente pelo proximo capitulo. Se cuide e saiba que sempre podera recorrer a nos caso queira desabafar ou simplesmente conversar. Stay Strong sweetie, we love you.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem a ansiosidade pode acabar, acabei de postar :) Brigada por toda compreensão, I love y'all!!!

      Excluir
  3. Ei pequena, nós nunca iremos te esquecer, nós sempre iremos comentar dizendo o quão seu imagine é perfeito, porque o seu imagine é perfeito! Por favor, fica bem, nós sempre estaremos aqui pra te ajudar ta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA obg por me fazerem sorrir nesse momento. Ta, pode deixar :)

      Excluir
  4. Relaxa e posta quando der!! vc parece estar muito mal o que me deixa mal tbm :( Só ficar bem e se precisar desabafar estamos aqui ;) Não iremos te esquecer, nem se preocupa com isso. Apenas fique bem e lembre-se q nós amamos vc :* - JuH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por todo esse carinho, nem sei como agradecer. Também amo vocês, Juh.

      Excluir
  5. Hey bb, eu acompanho seu imagine desde o começo, mas tenho vergonha de comentar rçrçrç mas depois desse texto estou aqui comentando pela 1○ vez! Eu vejo seu blog todos os dias mesmo sem capitulos, releio seu blog tooodo sempre, até pq do jeito que eu sou lerda eu sô consigo entender melhor o capitulo dps que eu mais de 1 vez '-' (fica fria isso acontece com todos os imagines que eu leio '-') nunca vamos te abandonar, talvez vc não tenha notada mas vc e alguns imagines foram os únicos que conseguiram passar dos 30 capitulos, para vc ver eu lia 20 imagines, sim 20, e desses 20 só 3 continuaram e vc esta no meio desses 3, um exemplo de blog que eu amava? Who's That Girl, foi um dos primeiros que li, quando ele chegou ao 29 excliu o blog, amo muito você e seu blog mas uma coisa que nunca vou querer é que você exclua o seu blog, ele é perfeito! Nem adianta dizer que não é pq é! Você é a única que consegue fazer o seu imagine tornar realidade, eu sinceramente acho que a Demi é daquele jeitinho que vc descreve ela, linda, simpática, ciumenta e principalmente lerda kkk nunca li algo que parece ser tão real, pode demorar o quanto você quiser, a gente espera, só por favor não esqueça de nós! (Desculpa pelo os erros de português, estou no cel) e meu nome é Amanda (e eu to na história 2 vezes! U.U)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3 Amanda, não precisa se envergonhaaaaaaar kkkkk Pelo menos para tirar sua vergonha isso serviu. Sei bem como é esse negocio de lerdeza :) Obrigada por estarem aqui para mim! Nossa é muito chato quando isso acontece, a maioria dos que eu lia também estão parando ou já pararam. Vocês fazem com que excluir o blog nem passe pela minha cabeça. Ual! Jura que parece real? Bem apenas descrevo a Demi pelo que conheço e vejo. Jamais me esqueceria de pessoas tão especiais quanto vcs. Relaxa, depois de todas essas palavras os erros não são nada kkkk Bem seja bem vinda Mandinha! Sinta-se sempre muito a vontade para comentar, estarei aguardando suas palavras. Coincidência!? Ou não ashuashua.

      Excluir
  6. Não se preocupe mesmo. Eu leio o blog desde o começo, e eu mesma, por experiência própria, sei como é ruim ter problemas com a família, e pode ter certeza que sempre vamos estar aqui, e vos te ajudar, pode desabafar a vontade, e pode pedir qualquer coisa, por que eu saio daqui e vou direto pra sua casa ré ajudar se for preciso, só por favor, não exclui o blog, concordo com a Amanda, o seu blog é o mais perfeito de todos....!!! Eu quero pedir desculpas por não comentar no capitulo anterior, minha mãe não para de ligar pra mim, e uma vez eu atendi, e ela simplesmente disse que nunca mais quer ver minha cara, e pronto...E quando minha amizade colorida com a menina onde eu estou na casa acabar?! Pra onde eu vou?! :'(... Mas de todo o jeito não se preocupe por ue a gente nunca vai te esquecer ;) A gente também TE AMA MUITO, XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwnnnn Bia *--* obrigada! Vocês são perfeitos, cada palavra que vocês escrevem me deixa mais feliz e melhor. Não, nem penso em excluir o blog, e isso pq vcs são sempre tão carinhosos, não poderia fazer isso com vcs ou cmg, não aguentaria ficar sem vcs. Não sei preocupe com isso, o mais importante é saber que está bem, não conheço sua mãe, mas acho que uma hora ou hora ela iria entender, vc é filha dela e uma garota incrivel, se eu fosse ela não conseguiria ficar sem te ver por muito tempo. Bem essa sua amiga é bem sortuda de te ter por perto, eu não deixaria a amizade acabar, mas se acontecer minha casa está de portas abertas. AMO MUUUUUUUUUITO VOCÊS!! <3
      Ps.: Cuidado com o que diz, posso acabar dizendo pra vc vim pra cá kkkkk ;)

      Excluir
  7. A gente espera princesa, amamos você e amamos o imagine, quando algo se torna especial demais fica quase impossível esquecer,mesmo que a gente queira, quando digo que se tornou especial, me refiro a você que é uma amor de pessoa e uma ótima escritora e ao imagine que esta perfeito a cada capitulo <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu amo muito, muito, muito vcs!!! Obrigada Irene :D Espero estar sem agradando vcs, que tão são muito especiais para mim.

      Excluir
  8. Não se preocupa meu amor, agente espera o tempo que tiver que esperar. Você é minha escritora preferida e sempre vai ser! Amo você<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Paulinha, não só por agr, mas por ser sempre muito gentil comigo. Por isso amo vcs!

      Excluir
  9. tudo bem princesa, nao vamos esquecer vc, venho aqui todo dia e vou continuar vindo pq eu amo seu imagine, demais. Obrigada por se preocupar com a gnt, vc é demais. Mas está tudo bem,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn que linda, obrigada. E não precisa agradecer, me preocupo com vcs pq amo vcs!

      Excluir
  10. hey anjo não se preocupe ok?! nós N U N C A vamos deixar você sozinha e nunca iremos te esquecer.. Seu imagine é incrível e você também é incrível!! Eu já passei por problemas em família e passo diariamente ainda.. sei oque você esta passando meu anjo, mas não se preocupe nós esperamos o tempo que for por você s2. Fique bem princesa, nós AMAMOS MUITO VOCÊE s2 - Jooh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo, vcs são os melhores!! Amo muuuuuuuuito vocês, que sempre me ajudam a ficar mais feliz. Espero que tudo fiquei bem logo :) Obg, Jooh!

      Excluir