quinta-feira, 11 de julho de 2013

YMMG - Capítulo 34

Demi narrando
- Você quer fazer mesmo isso, aqui, no elevador? - Perguntei meio que achando graça disso tudo.
- E você não? - Me sentei e comecei a encara-la.
- Isso é estranho.
- Estranho vai ser se desperdiçarmos  essa oportunidade. - Eu tive que rir.
- Boba. - Dei um tapinha em seu braço.
- Então você vai querer sexo selvagem é? - Agora eu estava dando aquela minha risada escandalosa e nojenta.
- Como eu pude me apaixonar por isso? 
- Por isso não! Olha o respeito. Mas quer dizer que está apaixonada? - Ela me puxou para um beijo calmo e doce.
- Como se você não soubesse. - Falei acariciando seu rosto.
- Meu Deus, Demi Lovato está apaixonada por mim! Já posso morrer.
- Não diga isso nem de brincadeira!
- Awwwwnnnn. - Ela mordeu minha bochecha e me arrepiei, ela me olhou e sorriu, como se dissesse que iria começar a me dar prazer.
 (SeuNome) levou seus lábios quentes e macios ao meu pescoço e depositou beijos suaves, ela levou suas mãos aos meus ombros e começou a retirar minha jaqueta, conforme suas mãos percorriam meus braços, meus pelinhos iam se eriçando.
- He, eu vou transar com a Demi Lovato no elevador.
- Você está acabando com o clima.
- Desculpa, mas isso não ocorre todo dia.
- E pelo jeito não vai acontecer nunca, já que você fala mais do que faz.
- Como é que é? - Ela disse desafiadora.
- Isso mesmo!
- Mexeu com a pessoa errada.
- Me prove! - Ela levou sua boca até meu ouvido e sussurrou:
- Vou provar cada parte do seu corpo. - Meu Deus! Depois disso não tinha mais jeito, estava entregue. Meu corpo amoleceu e se arrepiou por inteiro. Amo a maneira que ela faz com que eu pertença a ela.
 A (SeuApelido) me deitou no chão do elevador e trilhou um caminho de beijos que passou pelo lóbulo da minha orelha, boca e pescoço, beijou cada parte do meu corpo que ficava exposta pelo decote do meu vestido. Nunca fiquei tão grata por estar de vestido.
 Ela apertou minha cintura e beijou minha barriga por cima da minha roupa, só isso já era capaz de me proporcionar prazer, ela colocou a mão direita na minha coxa, amo isso, ela apertou e foi sumindo a mão pela lateral do meu corpo por dentro do vestido até chegar no meu quadril, logo em seguida fez o mesmo com a outra mão. Meu vestido levantou um pouco, mas não tanto quanto o necessário para finalizarmos a ação desejada, ela iniciou um beijo suave, que transmitia nosso amor. Aquilo parecia um sonho, maluco, porem romântico, minha bebê decidiu que estava na hora de prosseguir, então afastou sua boca da minha e subiu mais a barra do meu vestido, ela sorriu e voltou a me beijar, aposto que ela só parou o beijo pra ver minha reação, que foi de imenso desejo. A forma com que fechei meus olhos para esperar seu toque mostrava o quanto queria aquilo, a maneira com mordia meus lábios praticamente implorava por isso e minhas mãos praticamente adormecidas no piso do elevador dizia que eu estava pronta pra ela.
 Ela realmente sabe me seduzir, também, aqueles olhos, aquela boca, aquele corpo, céus! Agora ela estava abaixando minha calcinha, ainda com a boca grudada na minha, o momento mais aguardado estava chegando, ISSO! Sem delongas ela colocou seus dedos em ação, sim, ela colocou dois dedos de uma vez, isso foi incrível, achei que já teria um orgasmo, isso foi suficiente pra eu dar um grito estridente. Seus movimentos eram precisos, engraçado como em tão pouco tempo ela já possa conhecer meus pontos fracos, ela sabe o que fazer, era como se tivesse um mapa, um manual. Ela mordia meu lábio inferior e fazia movimentos circulares dentro da minha intimidade, com o polegar ela estimulava meu clitóris, a cada gemido que eu dava ela intensificava os movimentos. Estava sentindo que o orgasmo chegaria e dei um gemido bem alto, depois disso ela foi diminuindo o ritmo dos movimentos.
- O que ta fazendo!? - Perguntei pra ela, que afastou um pouco o rosto do meu para me olhar.
- Oi?
- Não é hora de brincar. - Falei seria.
- Adoro brincar com você. - No mesmo momento que disse isso ela penetrou mais seus dedos, o que fez eu dar um berro e agarrar suas costas. - Calma meu amor.
- Vou me acalmar assim que terminar seu trabalho.
- Quer que eu termine? - Ela me provocava com alguns movimentos e parava, eu não estava em condições de discutir e apenas assenti. - Então diga! - Não sei como, mas ela estava conseguindo enfiar mais os dedos em mim.
- PELO AMOR DE DEUS (SEUNOME)! - Eu gritei quando ela ameaçou colocar um terceiro dedo. 
- Quero ouvir você gemendo Demi. - Ela disse no meu ouvido.
- Mais porra!? - Ela riu. - Termine com isso de uma vez. - Disse entre gemidos.
- Ok! - Ela começou chupar meu pescoço e voltou aos movimentos intenso com os dedos, só que dessa vez com três.
 De repente ela me mordeu e ao mesmo tempo senti um espasmo e um adormecimento por todo meu corpo, cravei minhas unhas em suas costas, coitadinha da minha linda, tive um orgasmo. Encarei ela tentando agradece-la com os olhos, meu peito subia e descia de uma forma pesada, estava exausta, suada, mas cheia de felicidade. Ela se deitou sobre mim e encostou a boca na minha orelha.
- Eu te amo. - Ela disse baixinho, de uma forma gostosa e meiga.
- Eu também. - Disse entre um suspiro.
- Pequena, não queria estragar isso, mas o técnico deve estar chegando.
- Justo agora que me chamou de pequena? - Eu disse manhosa.
- Bobona. - Ela deu uma risadinha e se levantou. - Posso te chamar de pequena sempre que quiser, mas agora você deve se recompor pequena.
- Não quero. - Fiz bico e fechei os olhos.
- Manhozinha. - Eu apenas suspirei e continuei como estava. - Vai meu amor. - Ela me deu um beijo. - Eu te ajudo.
- Ta bom. - Eu me sentei.
- Precisa de ajuda?
- Não, preciso de mais quedas de energia como essa. - Disse fazendo um coque no meu cabelo.
- Engraçadinha. - Fiquei de pé. - Ficou bem sexy com esse coque bagunçado.
- Ta horrível. 
- Eu sei. - Ela disse rindo.
- Ei! - Eu terminei de colocar minha calcinha.
- Também está sexy.
- Hm. - Ela ainda estava sentada, ela colocou a mão esquerda na minha perna e acariciou.
- Você é tão gostosa, olha o tamanho dessa coxa. - Puxei minha perna pra provoca-la.
- Quem disse que pode me tocar dessa forma? - Perguntei seria olhando em seus olhos.
- Eu acabei de tirar meus dedos de dentro da sua amiguinha, eles ainda devem estar com o gosto do gozo. - Tive que dar uma rizadinha.
- Idiota! E grossa. 
- Senta aqui logo. - Ela bateu do seu lado indicando onde eu deveria me sentar, me sentei do outro lado só pra contrariar. - Teimosa. - Assim que sentei meu coque se desfez e meu cabelo caiu sobre meu rosto, abaixei a cabeça, ainda estava cansada.
- Chata!
- Você fica linda, desse jeito. Toda suadinha. - Ela disse levantando meu queixo com uma mão e tirando o cabelo do meu rosto com outra, eu virei meu rosto e sorri. - Ainda está cansada pequena? - Ela disse dando enfase no "pequena", isso fez meu sorriso aumentar.
- Agora ainda mais, trabalhei baaaastante hoje e você pegou pesado. Também estou com fome, você acabou com as minhas energias.
- Acho que isso podemos resolver. - Ela disse olhando pras caixas de pizza.


Você narrando
 Eu e a Demi transamos em um elevador, estava tentando me convencer de que isso tinha sido real.
- Espero que goste de pizza fria. - Eu disse abrindo uma das caixas.
- Eu amo pizza fria. - Ela abriu a outra.
- Eu também. - Nós rimos. - Portuguesa ou Americana? - Disse sobre os sabores das pizzas. 
- Prefiro uma brasileira. - Ela se aproximou como se fosse me beijar, mas mordeu meu lábio, safada! (desculpa gente, tive que fazer essa piadinha com os sabores das pizzas)
- Bom acho que nesse caso deve ficar com a portuguesa, afinal os colonizadores dos brasileiros foram os portugueses.
 Eu estava encantada com a Demi, na verdade fico sempre assim, me perco na sua beleza, fico admirando ela. Apesar que ela estava parecendo uma porquinha, estava se sujando toda e mal mastigava a pizza, ela realmente estava com fome.
- Nunca tinha visto você fazendo isso. - Ela me tirou dos meus pensamentos.
- Isso o que? - Perguntei com um certo receio.
- Sei la, foi diferente, foi um outro lado seu.
- Como assim bobona? Do que está falando?
- Você me pedindo pra gemer, eu gostei, foi excitante, foi meio que um lado mais safado seu.
- Eu posso ser safada as vezes.
- Ok, saiba que eu gosto disso. - Eu ri.
- Dem, foi bom? - Perguntei meio preocupada.
- O que? O Sexo? - Ela nem parecia estar prestando atenção em mim, a pizza parecia mais atraente.
- Não fala assim.
- Desculpa, mas sim, foi muuuuuuito bom. - Ela me olhou com um sorriso gigante e com a boca toda suja de molho da pizza.
- Criança.
- O que?
- Tá toda suja.
- Ai Deus! - Nós rimos, depois eu me calei, parei pra pensar se ela realmente tinha gostado. - Hey pessoinha, eu amei. Foi perfeito, você é incrível. Não tenha duvida de que foi bom, o elevador até tremeu.
- Você também sentiu?
- Sim. - Ela deu uma risada contagiante. - Não se preocupe, eu gostei e até vou te perdoar por ter sido grossa quando cheguei. - Ela sentou no meu colo de lado e acariciou meu rosto. 
- Ainda ta sujinha. - Eu passei o dedo indicador no canto da sua boca e passei na pontinha do seu nariz, ela deu uma rizadinha gostosa. - Me desculpa, não queria ter sido grossa. 
- Relaxa bebê, já desculpei. - Ela ia me beijar.
- Sai daqui com essa boca toda suja. - Eu falei rindo e afastando ela.
- É assim? Agora você vai ver. - Ela colocou o pedaço de pizza que estava comendo dentro da caixa e segurou meus braço, foi me encurralando e quando ia me beijar o elevador deu um tranco e acendeu as luzes, a Demi deu um gritinho, acho que de susto.
- HA! Não conseguiu me sujar.
- Você vai me pagar, aguarde.





Mis amores espero mesmo que gostem. Está sendo frustante ter que reescrever todos os capítulos de novo, eles não estão ficando tão bons quanto os originais, então desculpa por não estar perfeito, mas até que ta bonzinho. Eu também to doentinha por isso a demora, acho que vou ter que dar uma adiada na maratona, mas se acalmem, não vai ser muuuuito, na semana que vem certeza que rola. Comentem ok? Amo quando vocês fazem isso. Já ia esquecer, qualquer erro me perdoem e podem me falar que eu arrumo. E indico esse imagine pra vocês, to lendo e acompanhando http://imagine-devonne-hot.tumblr.com/Imagine

26 comentários:

  1. Ficou ótimo , e quero mais *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa ta tao perfeito amei mtt bom pqp :D melhoras ai pra vc bb :)

    ResponderExcluir
  3. quero hots com gif's moça u-u
    ta perfeito amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui chamando de moça e amor fica difícil não ceder ao seu pedido, obg! :3

      Excluir
  4. perfeito amor, tenta postar mais ate sabado pf

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente perfeito !!!

    ResponderExcluir
  6. Ui ui heim?! Que calor!!!! Talvez eu precise de mais de um banho para me acalmar, hehehe... Não me ache tão tarada, eu só estou brincando ;) Eu já. estou na casa da minha "amiga", ela é tão doce, gentil, diferente daquelas mulheres que parecem um homem, não tenho preconceitos, mas a minha vida ta bem melhor sem pessoas me criticando e sentindo nojo de mim por causa da minha sexualidade :/ Mas mudando de assunto,ta perfeito *-* No começo já era perfeito, vc foi evoluindo e daqui a pouco faz um livro e esta no best-seller do new york tines ;) XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA ai bia! Brincando, sei kkkkk Espero que ela esteja cuidando bem de vc! Awwwnn obrigada, meu deus que perfeita vc. Já pensou? Gostei disso ashuashua quem sabe um dia.

      Excluir
  7. perfeitooooo!!! posta maais please :)

    ResponderExcluir
  8. - Meu deus seu imagine e perfeito minha mae ate briga cmg por que ei fico o tempo todo no cel lendo seu imagine kkkkkk Muito bom amor *-* a e posta mais please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk que bom que gosta :) Obrigada, acabei de postar.

      Excluir
  9. Ainda vai postar hoje ?

    ResponderExcluir