sexta-feira, 26 de julho de 2013

YMMG - Capítulo 39

Você narrando
 Eu e Madison estávamos a caminho da lanchonete.
- Quando vocês vão começar a namorar? 
- Oi? - Que medinho dessa menina.
- Bem que minha irmã fala que você tem manina de falar "Oi?", parece mais lerda que ela.
- Ai Madison.
- É serio, eu não entendo, vocês se gostam, vivem como namoradas, mas não namoram.
- Não sei se é isso que a Demi quer.
- Fala sério! Se você não percebeu isso ainda, você realmente é mais lerda que ela. - Entramos na lanchonete.
- Arthur? Ainda está aqui? 
- Aqui tem comida. 
- Esse é o Arthur? - Maddie falou meio que desprezando ele, eu quase ri.
- Quem é a pequena? - Ele perguntou.
- Essa é a Madison, irmã da Demi, e esse é o Arthur, meu amigo. 
- Acho que vou ver a Demi. - Madison falou.
- Quer que eu te leve? 
- Não, eu sei o caminho.
- Prazer. - O Arthur falou.
- Igualmente. - Ela saiu jogando o cabelo.
- Ela tão meiga quanto a irmã.
- Arthur!
- O que? Acho que as duas me amam.
- Acho que deveria calar a boca.
- Vem calar. - Eu olhei séria pra ele. - Relaxa, é brincadeira, não posso nem brincar com você?
- A Demi não entende.
- E por isso não podemos mais brincar?
- Talvez não dessa forma.
- Não vou mentir, eu gosto de você, mas te respeito ok? Só que ela tem que confiar em você. Estou tentando me aproximar dela, por você é claro, mas ela não colabora. Você acha que eu trouxe ela aqui porque fiquei com peninha e porque gosto dela ou porque gosto de você e sei que ela é importante pra você?


Demi narrando
 Já havia colocado a bota e explicado o que tinha acontecido pra minha mãe e pro meu pai, agora estávamos esperando o médico.
- Já voltou Madison? - Perguntei quando ela entrou com uma cara pior que a de antes.
- A companhia não estava boa. - Ela se sentou em uma cadeira.
- Mas você se da bem com a (SeuNome). - Minha mãe falou.
- Vocês sabem como a Madison pode ser bipolar. - Disse meu pai.
- Nem vem a Bipolar aqui é a Demi. Eu não estou falando da (SeuNome).
- Então de quem é? - Perguntei curiosa.
- Do Arthur. - Ela disse mexendo no celular.
- Maddie! - Minha mãe a repreendeu.
- A (SeuNome) está com ele? - Eu perguntei começando a ficar brava.
- É. - Ela disse.
- Madison para de mexer no celular e me escuta! Ele estava lá e você deixou ela sozinha com ele?
- Ela não nenhuma criança indefesa. - Ela nem parecia estar prestando atenção.
- Mas ele pode... - Ela me interrompeu.
- Quer saber? Demi, ela sabe o que faz, se ela quiser alguma coisa com ele, ela não vai precisar fazer no hospital, para de ser idiota confia nela!
- Você está sendo ridícula! Só fica nesse celular, eu me machuquei e você nem liga, qual seu problema!?
- Chega meninas! - Meu pai falou.  
- Que saco! Uma hora ela disse que é minha namorada e outra fica de gracinha com aquele babaca.
- Calma filha. - Minha mãe tentou me acalmar, ela não iria conseguir.
 O médico veio e disse tudo o que eu deveria fazer e evitar fazer. Nos encontramos com a Amanda na sala de espera.
- E aí? Vai ficar quanto tempo com isso? - Ela perguntou se levantando.
- Volto semana que vem pra confirmar, mas pelo menos uns quinze dias.
- Nossa! E como vai fazer com o clipe?
- Não sei.
- Já pode ir?
- Sim.
- Vai voltar pra casa.
- Não. - Começamos a ouvir umas risadinhas, quando me virei era a (SeuNome) e o Arthur. 
- Relaxa, toma seu celular. - A Amanda me entregou meu telefone.
- Obrigada.
- E então? Já recebeu alta? - A (SeuNome) perguntou quando chegou perto da gente.
- Sim. - Disse seca.
- Vamos então? - Ela disse toda alegrinha, devia estar fazendo merda com o amiguinho.
- Eu estou indo com a minha família pra casa, você já poderia ter ido com o Arthur.
- Mas... 
- Tchau Amanda. - A interrompi.
- Tchau, qualquer coisa me liga.
- Obrigada pela ajuda.
- Sem problemas, eu fui a culpada.
- Esquece isso. - A abracei. - Tchau (SeuNome) e Arthur obrigada pela carona. - A (SeuApelido) ficou calada.
- De nada. - Sai andando.


Você narrando
 Demi ficou toda bravinha novamente, esse ciumes dela já está me enchendo, achei que ficaríamos bem depois de eu ter dito que eramos namoradas, mas pelo visto não.
- Tchau Amanda. - A Maddie abraçou a Amanda.
- Tchau linda. 
- Tchau (SeuNome). - Ela parou na minha frente. - Pisou na bola.
- Mas... - Ela correu até alcançar a Demi sem se despedir do Arthur. Essas meninas gostam de me interromper. - O que eu fiz? - Perguntei.
- Elas não sabem onde está o carro, deixa eu ir lá. Tchau meninas. - O Eddie falou. - E tchau rapaz.
- Di, o que eu fiz agora?
- Depois conversamos, pode ser? Agora temos que comprar uns remédios pra Demi e ela andando com a Madison com aquelas muletas, melhor não confiar. Tchau queridas. - Ela nos abraçou. - Tchau Arthur. - Nunca vi ela tão seria.




Esqueci de dizer que o pedido de namoro vai acontecer logo. Sera que a Demi vai aceitar? Gostaram? Comentem o que acham que vai acontecer.

28 comentários:

  1. kkkk cara... kkk a ''(seu nome)'' tem que ir atras da demi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA acho que ambas estão chateadas pra isso, mas acho que ela vai sim, talvez não agora.

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaf, tem que mandar esse arthur se fuder... não gosto dele -.-

    ResponderExcluir
  3. Omg que ciúmes tosco do caramba

    ResponderExcluir
  4. Essas Lovato são foda em, to com uma vontade de quebrar a outra perna da Demi

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Já vou postar, é que estou amando os comentarios, eles me deram umas ideias, estou dando uma modificada no prox cap, mas jpa vou postar

      Excluir
  6. a demi deveria se esfregar umonte na (seu nome) na frente do arthur,só pra incomodar uahsauhs em vez desse ciuminho bobo (não que fazendo isso vai ser mt inteligente né mas ENFIM)

    ResponderExcluir
  7. Voce esta vacilando dando muita moral pro arthur uma coisa é ser amiga mais tem que da valor a Demi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas acho que ela ta fazendo sem perceber :/

      Excluir
  8. tenho que confessar.. no começo da fanfic eu não achava tao boa assim,mas continuei lendo,ainda bem,pq sinceramente agora eu mudei totalmente minha opnião,é a MELHOR fanfic lovatic,falando sério vei,perfeição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwnnnn ainda bem que agora gosta e obrigada por ser sincera.

      Excluir
  9. Concordo com o primeiro anony! ''eu'' tenho que correr um atrás dela... Capitulo perfeito, amei a Maddie *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o próximo capítulo... Obrigada! Madison divando.

      Excluir
  10. Manda o Arthur se fuder mais cuidado que ele pode achar que é fuder a seu nome kkkkk já disse que amo sua fic? Não? Então eu amo sua fic e amo você ♡♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHA vcs estão d+ hj!! Obrigada, tb amo vcs :D

      Excluir
  11. Eu juro juradinho que essa é melhor fic de todas. Ela é a primeira da minha lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA ual, que incrível isso, fico feliz em saber disso. Serio fiquei muito feliz agr.

      Excluir